logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2016 às 00:32
Após esnobar Rockets e Lakers, Bazemore fica no Hawks por mais quatro anos

Ala rejeitou concorrentes e aceitou proposta financeira menor para permanecer em Atlanta

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala Kent Bazemore vai permanecer no Atlanta Hawks. Depois de receber ofertas até mais generosas de Houston Rockets e Los Angeles Lakers, o atleta optou por retornar ao Hawks e vai assinar extensão contratual de US$ 70 milhões por quatro anos, segundo o jornalista Brian Windhorst, da ESPN.

O jogador, que completou 27 anos no dia 1°, foi a maior surpresa da equipe na última temporada ao assumir a titularidade, deixada por DeMarre Carroll, que foi para o Toronto Raptors na offseason passada.

Havia uma expectativa da diretoria do Hawks de perder o ala na agência livre, tanto que o time foi atrás de duas opções para suprir sua possível ausência no dia do draft. Na ocasião, a equipe selecionou DeAndre’ Bembry e Isaia Cordinier, além de Taurean Prince. Bazmore ainda era desejado pelo Brooklyn Nets, mas a preferência pelo time que lhe deu oportunidade de crescer na NBA, prevaleceu.

A assinatura de Bazemore termina ainda, com a remota possibilidade que ainda existia de o Hawks trazer o pivô Al Horford de volta. Mais cedo, o time fechou com Dwight Howard e agora não possui mais espaço em sua folha salarial.

Em 2015-16, ele obteve médias de 11.6 pontos, 5.1 rebotes, 1.3 roubada e um aproveitamento de 35.7% nos arremessos de três em sua melhor temporada da carreira.

  • Rdrigo Cruz

    Vem pro Celtics Horford

  • O Hawks se mexeu muito bem até agora, e fizeram um bom draft também na minha opinião, T.Prince brigará por vaga com o Bazemore e tudo vai depender do momento do Korver pra saber quem vai ser titular…só faltará um armador reserva pra equipe ficar encaixadinha

  • Olavo #WeAreRipCity

    LAKERS É LAKERS

  • #melhordetrês

    quem quer ir pro Lakers, ninguém quer.

  • Lucas Ottoni

    É impressão minha, ou ninguém quer ir jogar no novo primo pobre de LA?… rs.

  • A diretoria dos Lakers merece essa rejeição, tiveram o Bazemore há 2 anos, ele fez um bom trabalho e mostrou condições de se firmar na NBA, mas Mitch e Jim estavam ocupados demais correndo atrás do Carmelo (que claramente não viria para LA) ao invés de se preocupar em contratar alguns coadjuvantes e montar um time, a franquia nem mesmo se esforçou para manter o Bazemore e ele foi para os Hawks. Agora ele se valorizou mais ainda, e o Lakers poderia ter tido ele há dois anos, mas faltou visão, agora aceitem a rejeição.

  • Rafael Victor

    Pela segunda temporada, o Hawks parecia que ia desmanchar o time, mas tá perdendo só o Teague (Schröder assume a titularidade de vez) e o Horford (já compensado pela contratação do Howard) até agora, assim deve continuar indo aos Playoffs!

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Time até legal esse do Hawks,mas falta aquele cara diferenciado.

    • Lucas Ottoni

      Exato. E é por isso que continuarão indo aos offs pra fazerem figuração.

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Os torcedores do Lakers sonharam com tanto e vão acabar acordando com absolutamente nada…que fase

  • JR

    Não sei bem o que dizer do Bazemore. Jogador normalizinho, não aquece nem arrefece. Realmente como têm dito em baixo, o Lakers não está a conseguir ninugém (se bem que o Bazemore tb não era grande coisa) e o mais provavel é absorver contratos para ganhar escolhas de draft já que para o ano não tem. Mas não deixa de ser preocupante esta falta de atividade na FA

    • CLM Lakers

      A escolha de draft do Lakers esta na mesma situação dessa temporada, é top 3 protegida, e pelo jeito eles vão ficar com essa escolha.

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    pois como torcedor do Lakers, estou contente com a rejeição dele e do Parsons, isso permitirá o desenvolvimento do Ingram, fora que é gastar muito dinheiro com jogadores medianos… só o tempo vai dizer como foi benéfico esse quadro que agora parece desolador….

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Jogador em franca evolução! Acho que vale a aposta.

  • Elber Sampaio

    Jogador ok. As vezes manda muito bem e as vzs apagado, meio inconstante, mas nessa falta de alas na liga e o teto decolando é isso aew.

    Sobre o Lakers, time tem que começar seriamente a pensar em montar novamente sua franquia pelo Draft, sua camisa e midia não sao diferenciais mais e o proprio Clippers se tornou um melhor atrativo do que eles, segue o jogo.

  • Carlos Eduardo

    Mitch fez bom trabalho no passado. Agora é momento de um cara novo em LA. Se não fosse duas rejeições o Lakers teria dois contratos péssimos por 4 anos! Imagine o cap comprometido com Mozgov e Parsons/Bazemore… Tinha que ter aprendido com o Blazers (sem sonhar com o playoffs): jogadores jovens e baratos. Para assim ter a folha salarial limpa para quando (e se) Ingram, Randle e Russell atraírem outro FA de alto nível.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados