logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2016 às 12:15
Los Angeles Lakers chega a acerto com Luol Deng

Ala vai assinar por quatro temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Arthur Isoppo

O ala Luol Deng é o segundo reforço do Los Angeles Lakers para a próxima temporada. Na manhã deste sábado, o time californiano chegou a um acordo com o atleta por quatro anos, no valor de US$ 72 milhões.

Após passagem pelo Miami Heat ao longo de duas temporadas, o jogador de 31 anos atuou como ala-pivô após os problemas de saúde de Chris Bosh e deve repetir a função na equipe californiana.

A contratação do jogador do Sudão, naturalizado britânico, é o terceiro movimento do Lakers nesta free agency, que estendeu o contrato do armador Jordan Clarkson e também acertou com o pivô Timofey Mozgov.

Em 2015-16, Deng teve médias de 12.6 pontos, 6.0 rebotes, 1.9 assistência e um roubo de bola por jogo defendendo a equipe de Miami.

  • Bruno Hornets

    Agora sim chegou o grande All Star…não pera estamos em 2016 haha
    Mas Lakers é Lakers

  • Guga

    Como é isso? Deng vai ser reserva? Imaginei que o time ia ser o russel, clarkson, ingram, randle e mozgov, será que vão colocar o randle no banco? Deng joga de ala-pivo?

    • Forrest Gump

      Acredito que ele vai vim do banco sim, como sexto Home, fazendo o papel do iguoadala no GSW

      • Guga

        Porra, 72 milhões pro cara ficar no banco, pensei que não tinha como superar o contrato ruim do mozgov, mas o lakers me surpreendeu novamente

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Olha esse contrato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    LAKERS É LAKERS!

  • Twolves #PowerOfThePack

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Roge Lunarde

    Já esperava kkkk

  • Kleber

    Lakers é Lakers

  • Paulo OKC

    Tem que ser muito inteligente pra dar um contrato desse para um jogador de 31 anos e que vai ser reserva.

    • RodrigoBrBa

      são 2 anos de contrato + 2 de t.o
      além disso o contrato dele vale 13.125 milhões no cap antigo.
      não foi ruim pra mim.. principalmente pro time que tem péssimos defensores

  • Gustavo

    2 anos + 2 TO, com os FAs se acertando por aí e o Lakers tendo que preencher a folha pra não pagar multa, até que não é ruim. Teve aberrações muito maiores.

  • Rogério Rodrigues

    Agora vai
    Lakers é Lakers

  • Burnie … Wtf??

    Só pra se juntar na zueira.. Lakers é Lakers hehe.. Mas agora sério.. To esperando tio Pat tirar um coelho da cartola, pq caso contrário o Heat vai mais fraco pra próxima temporada e tem q ver ainda qualé q vai ser a do Bosh..

  • Marcelo Desoxi

    Pelo visto Lakers quer criar o banco mais caro da história da NBA. É o objetivo deles?

    • RodrigoBrBa

      por qual raio de motivo vcs acham que a contratação foi pra reserva?
      deng é sf porém jogou de pf tbm..
      chances de ser titular são altas

      • No lugar de quem? Deixar Ingram ou Randle no banco seria pior do que dar um contrato de 4 anos para um cara de 31

        • Pierry Silva

          Randle vai pro banco. O Lakers vai jogar igual o GSW, então o Deng é muito melhor pra fazer essa função de PF

        • RodrigoBrBa

          time sem defesa
          se é pra deixar em quadra vai tomar 120 e fazer 100 e ficar a mesma merda
          pior.. ficar sem pick e sem ir aos offs..

        • RodrigoBrBa

          pode colocar o randle de center e fazer small ball tbm..

      • Paulo OKC

        Ingram e Randle comendo banco pro Deng?Acho que não.

        • Thiago91

          Vai depender tbm se o Ingram vai se firmar como titular, né. Russel chegou como titular depois caiu para a reserva porque não rendia. Só depois que voltou a ser titular. Potencial o garoto tem e espero que tome conta da posição, mas na hora do vamos ver é outra coisa.

      • Marcelo Desoxi

        Você não entendeu , Deng ou Mozgov , algum deles com 100 por cento de certeza vai ser reserva ? Entendeste ? Não dá pra colocar ambos de titulares, e talvez os 2 sejam colocados no banco – não creio-.

        • RodrigoBrBa

          hmmm
          se for alguém pra reserva, vai ser o deng..
          mais eu acho que vão testar os 2 de titulares antes de alguma coisa..

          • Marcelo Desoxi

            Os dois de titulares é impossível, o núcleo já tá formado:
            D’Russel – Clarkson – Ingram – ? – Randle .
            E nas opções ficam: “o possante” Hibbert , Mozgov e o Deng pra cobrir a vaga restante, todos os 3 com salários salgados, por isso fiz a brincadeira ali acima.

  • O valor não é o que preocupa, é a tendência atual, de 70M o CAP foi para 94M Bala na Cesta acabou de publicar um artigo bem explicativo de como é natural esse aumento, vale a leitura. O erro dos Lakers não é no valor e sim na duração do contrato tanto de Mozgov quanto Deng. É interessante colocar um veterano como Deng ao lado dos garotos mas no máximo em um contrato de 2 anos + 1 ano team option.

    • Evandro

      Deng tem 31 anos, ou seja a mesma idade de LJ, considero a idade apartir de 34 anos a idade justa para um veterano e mesmo assim com muito a dar ainda.

    • RodrigoBrBa

      o contrato dos 2 são de 4 anos porém os 2 tem 2 anos de t.o

      • Carlos Eduardo

        Se for isso mesmo, deixam de ser contratos ruins.

  • Evandro

    Excelente jogador, apesar de não ter tido boa passagem pelo Heat, não quer dizer que esqueceu de jogar seu bom basquete.O contrato pelo atual teto foi muito bom para o Lakes!! Na verdade os dois reforços, mas o Ingran e quem sabe mais um bom jogador, pois sobrou muito dinheiro vão mostrar um Lakers totalmente diferente na proxima temporada, pois até a rotação já ficou interessante….Se contratarem outro jogador de bom nível já pode mirar os Play offs..

  • Felipe Rodrigues

    Um bom nome pros roxo e dourado mas vamos combinar q esse valor ta alto até pra nova realidade, sera mesmo que tinha concorrencia??

    Quer dizer mesmo com o novo CAP acho q dava pra economizar uns 15M nesse contrato…enfim.

  • Caseh

    Bom contrato. Duro seria pagar algo parecido pelo Bazemore.

  • CLM Lakers

    Ta tudo errado nessa FA do Lakers, a única coisa boa foi o valor do contrato do Clarkson. Se o Deng veio pra ser titular está errado, porque vai tirar espaço do Ingram ou do Randle, e pra ser reserva o valor está muito alto, além da duração do contrato dele e do Mozgov. Eles deviam deixar os jovens se desenvolverem, pegar a pick top 3 e durante a temporada pegar um contrato alto como o Portland fez com o Varejão só pra não ficar abaixo do teto salarial.

  • Uncle Drew

    36 milhões por ano juntando Deng (já em final de carreira) e Mozgov. Os donos do L.A. olhando seu belo dinheiro indo em um time q dificilmente será competitivo este ano.
    https://pbs.twimg.com/media/CmSiNbPWgAAuMVS.jpg

    • Michel Moral

      E Deng vai topar a reserva? Tudo bem que ele foi para Los Angeles pelo dinheiro, mas de forma alguma ele vai cavar uma vaga no quinteto principal.

      LAL deve começar com Ingram e Randle de titulares, que jogam nas posições em que Deng poderia jogar, três e quatro.

      • Uncle Drew

        Deng na posição 3, eu acho q não dá mais. Ficou provado na 2ª metade da temporada passada, q ele rende muito melhor na posição 4, se aproveitando do seu arremesso.
        Eu acho q o Randle é q vai rodar nessa situação, acho q será 6º homem dessa equipe. Deve ser Ingram, Deng e Mozgov de titulares. Uma formação meio parecida com a do Warriors, com o Mozgov sendo o “Bogut” da vez e o Deng podendo marcar jogadores da posição 3 e 4 e espaçando a quadra.

  • DNT

    Vai estuprar o CAP e não vai passar de 25 vitórias. LAKERS É LAKERS

  • Thiago91

    Vai ficar 1 temporada e depois vai vazar. Cobrem-me.

  • nelson alves domingos

    LOSS Angeles Lakers…sem mais

  • Ala que deve mehorar a defesa de perímetro do Lakers, e é bom arremessador principalmente da zona morta, o salário é altíssimo, porém acho uma boa pois o Ingram ainda é novo e provavelmente vai sair do banco no seu ínicio na NBA, a não ser que o Deng seja um completo desastre em L.A.

  • gabrielnba

    Eita Lakers, que que isso ein, hehe.
    Jogou bem alguns jogos em Miami, grande ajuda dele foi liberar cap pro Heat renovar com o Whiteside,rs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados