logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2016 às 13:26
Rapidinhas do mercado (02-07-16)

Courtney Lee tem proposta em mãos do Knicks; Nets considera assinar com Crabbe e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Courtney Lee tem proposta do Knicks em mãos

O New York Knicks parece ter realmente estabelecido Courtney Lee como uma de suas prioridades na offseason. De acordo com Marc Stein, da ESPN, a franquia foi a primeira a entrar em contato com o ala-armador na reabertura do mercado e oficializou uma proposta contratual de quatro temporadas na reunião que tiveram nesta sexta-feira. Os valores de salários ainda não são conhecidos.

O agente livre do Charlotte Hornets ainda não deu uma resposta aos dirigentes do Knicks porque pretende se reunir com todos os interessados em seus serviços antes de tomar uma decisão. Rumores apontam Sacramento Kings, Brooklyn Nets, Atlanta Hawks e Minnesota Timberwolves como outros pretendentes a contratá-lo.

 

Três times mostram interesse em Jordan Hill

Jordan Hill não deverá ter contrato renovado pelo Indiana Pacers e, por isso, já organiza sua agência livre sem contar com o interesse da equipe que defendeu na temporada passada. Segundo Sean Deveney, do site Sporting News, três franquias manifestaram a vontade de contar com os serviços do ala-pivô nesta sexta-feira.

O agente livre teria sido contatado por Chicago Bulls, San Antonio Spurs e Nets nas primeiras horas de reabertura de mercado e já estaria planejando reunir-se com os times a partir do fim de semana. Jornalistas de Indianápolis, porém, noticiam que outros interessados deverão aparecer nos próximos dias.

 

Nets chega a acerto com destaque do Valencia

E as notícias não param em Brooklyn. O Nets fechou a contratação do pivô Justin Hamilton, um dos destaques do Valencia na última temporada espanhola, nesta sexta-feira. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, o contrato terá duração de dois anos e renderá US$6 milhões em salários.

Embora o vínculo ainda não tenha sido assinado, os representantes e o próprio jogador confirmaram o acerto pelo twitter. “Empolgado para iniciar essa jornada com o Nets. Mal posso esperar para entrar em quadra e começar a trabalhar”, afirmou Hamilton, que teve médias de 13.1 pontos e 5.5 rebotes na campanha passada.

 

Mahinmi estaria nos planos de sete franquias

A contratação de Al Jefferson tornou a volta de Ian Mahinmi ao Pacers muito improvável. Então, o pivô francês já planeja sua agência livre sem a presença do time que defendeu pelas últimas quatro temporadas. Segundo David Aldridge, do site oficial da NBA, sete equipes mostraram interesse inicial no atleta.

Os pretendentes pelos serviços do jogador da seleção francesa neste momento seriam: Dallas Mavericks, Washington Wizards, Portland Trail Blazers, Orlando Magic, Hornets, Spurs e Timberwolves. Ainda é incerto se Mahinmi realizará reuniões com representantes dos times e quando acontecerão.

 

Nets considera fazer proposta a Allen Crabbe

Allen CrabbeMais Nets, pessoal: o ala-armador Allen Crabbe passou o primeiro dia de agência livre inteiro na cabeça dos dirigentes da franquia. Segundo Marc Stein, da ESPN, o time pensou seriamente em fazer uma proposta ao agente livre restrito do Blazers desde a reabertura do mercado.

A direção de Brooklyn apresentou-se como interessada em Crabbe desde o primeiro minuto da agência livre e Stein apurou que o atleta tem grandes fãs nos bastidores da equipe. Caso um acordo seja alcançando, os executivos do Oregon vão ter 72 horas para decidir se igualam a oferta para garantir a permanência do ala-armador.

 

Jogo rápido

– Kris Humphries deverá ser um dos nomes mais disputados do mercado depois do fim de semana. Shams Charania, do site The Vertical, confirma que oito a dez times mostraram interesse no experiente ala-pivô.

– Reavaliando a situação de seus pivôs, o Golden State Warriors está analisando as opções para a posição no mercado. Um nome que agrada é Dewayne Dedmon, agente livre restrito do Magic.

– Inclua mais um interessado em Dion Waiters. Chris Broussard, da ESPN, apurou que o Bulls também está na concorrência pelos serviços do ala-armador e deverá fazer uma reunião com o agente livre.

– Mais Nets? Isso mesmo. Em cima da hora, a franquia ativou a oferta qualificatória existente no contrato do armador Markel Brown. Agora, ele é oficialmente agente livre restrito da franquia.

– De saída do Oklahoma City Thunder, Randy Foye recebeu ligações de alguns times nesta sexta-feira. De acordo com Jerry Zgoda, do jornal Star Tribune, o Timberwolves é um dos interessados no veterano.

  • Chimbinha

    Randy Foye não tinha valido 2 picks de primeira rodada? Era isso mesmo ou sonhei ?

    • TRUETHIAGO

      Picks de 2ª rodada + Steve Novak e DJ Augustin

    • Doug

      Randy é tipo o técnico Argel do Inter…um Foye e o outro Fucks…

  • Vince Mendes

    quando voce ve que 10 franquias querem o Kris Humphries é porque a coisa ta feia na NBA kkk o nivel infelizmente está baixo em relação a gente de garrafão

  • Ismael Paiva
  • Twolves #PowerOfThePack

    éééér….não

  • Doug

    Putz…Mahinmão deveria ficar nos Pacers…e o último engraçado parece que se vai tb…este, por incrível que pareça, eu acho que, apesar da má fama, pode contribuir com uns minutinhos…mas, não mais nos Pacers, já que fortaleceram a grande garrafa…esse Dedmon do Magic acho ser promissor e o GSW parece ter visto isso bem…agora, o Lee ia ser muito bom nos Pacers, mas parece que não irão tentá-lo…só mais um jogador razoável de perímetro e os Pacers ficarão com um bom e competitivo time…vamos lá Bird, confio em vc!

  • Doug

    10 times na pilha pelo Humphries??? Oh, céus!

  • Doug

    É impressão minha ou os times do leste estão mais agressivos nessa off season??? Boas contratações…rapaz, pra mim, a coisa tendeu ao equilíbrio e se o Durant aportar no leste, mais ainda, hein…mas, acho que ele fica por OKC…deve assinar algo em torno de dois anos por lá…

    • Lucas Antunes

      Acho que o aumento do cap é o grande responsável por isso. Tinha mt time que tava com a folha cheia e agora deu uma aliviada com esse reajuste (e tem sido mais imponente nessa offseason). O problema é que times em formação/reconstrução tem se “ferrado” de um certo modo, pq eles têm espaço pra bancar grandes salários, mas não tem elenco que atraiam os grandes jogadores.

      Agora mesmo, sou torcedor de Boston e ja tô começando a ficar preocupado caso não consigamos fechar com Horford..

      • Doug

        É…tem isso…o negócio, que vejo tb, é que os caras top já estão beirando os 30 anos de idade…então, em regra, pelo que se vê, eles não se permitem mais ir a times em reconstrução ou só pensar em grana, quando têm gana de campeões, pois buscam um título o mais rápido possível, senão, a idade vem e aí fica mais complicado…nos Celtics, por exemplo, uma estrela subiria o patamar do time, mas não o tornaria contender…seria preciso melhorar o time, que é bom, com mais uma estrela no mínimo…Isiah não é suficiente para atrair estrelas assim…por isso, por exemplo, acho que o Durant assina dois anos com OKC, para dar a última chance à franquia de montar um time com ele para vencer…

        • Lucas Antunes

          Sim, isso mesmo. O caso do David West indo pros spurs é um exemplo disso.

          Tbm acho que o durant volta pra okc por um contrato mais curto e se não ganhar vaza. Sobre o celtão, a idéia de fechar com o Horford é justamente se tornar um time atraente para jogadores de elite.

          • Doug

            Pois é…o problema é que alguém tem que ser o primeiro a fechar o contrato…

  • fsousa92

    estou achando interessante este time do pacers

    teague
    ellis
    george
    young
    al jeferson

    • Doug

      Eu estou bastante ansioso com esse time…só precisamos agora de mais gente para o perímetro…um armador reserva e um SG 2way…aí fica bom…Lee era excelente pedida, mas, pelo jeito não vai dar…se Lawson renovasse, quebraria um galho já na armação…imaginem se ele voltasse a jogar bem…

      • Yan Alves #Suns

        Jarret jack pra reserva, aceitaria?

        • Doug

          Sim…reserva sim…ele faz umas besteiras vez ou outra, mas no conjunto é um cara que pode armar de modo decente e pontuar bem…ele teve bons momentos na época de Warriors…e a vantagem é que já conhece os Pacers…

        • Doug

          Estava pensando aqui comigo, na pior das hipóteses, se não conseguirem ninguém que compensa, pode ser tb que o jogo do Montinha suba com essa galera de mais qualidade na quadra…quem sabe…menos pressão e menos responsa pra ele…

          • Yan Alves #Suns

            Verdade, e é bem possivel..

    • Não tem bola pra todo mundo…

  • fsousa92

    como Doug falou se o Lee fosse para indiana iria ficar qualidade o time

  • Thiago91

    Lee se reunindo com outras franquias, ou seja: quem pagar mais leva.

  • Bruno

    dewayne dedmon é um cara bem atlético e dominante no garrafão . Cairia bem no warriors e não é tão valorizado.

  • Lucas Ottoni

    O “jênio” Demps deve estar com proposta de 24 milhões por temporada no gatilho para o Kris Humphries jogar no Pelicans. É mais um presentaço que ele deve estar preparando para os “animadíssimos” fãs pelicanos. Até o fim da noite o negócio deve sair. Prevejo título a caminho.

  • dueti

    Ryan Anderson nos Rockets 80 Milhões/4anos

  • Mahimmi cairia bem no Spurs, é um pivô pra compor e sabe defender o aro e pegar rebotes, porém a concorrência será pesada…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados