logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2016 às 02:23
Durant avisa dirigentes que não vai jogar pelo Clippers

Astro deverá definir seu destino para a próxima temporada dentro de 48 horas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O principal agente livre disponível no mercado parece muito perto de uma decisão sobre seu futuro. E, agora, há um pretendente a menos na concorrência por seus serviços. De acordo com Sam Amico, da rede Fox Sports Ohio, o astro informou a direção do Los Angeles Clippers que não vai jogar pela equipe na próxima temporada.

Com a notícia, o astro diminuiu o número de interessados que considera defender para cinco times: Miami Heat, San Antonio Spurs, Golden State Warriors, Boston Celtics e o próprio Oklahoma City Thunder. Segundo múltiplos sites especializados, os dois últimos são vistos como os favoritos nos bastidores para serem escolhidos pelo ala.

Um dos melhores jogadores da NBA, Durant possui um título da conferência Oeste e o prêmio de MVP da liga entre seus feitos na carreira. O atleta de 27 anos teve médias de 28.2 pontos, 8.2 rebotes, 5.0 assistências e 1.2 tocos na temporada passada, convertendo ainda 50.5% dos arremessos de quadra tentados.

  • Felipe Rodrigues

    Tinha gente falando hj q o Clippers era o favorito pra tirar ele de OKC…o favorito foi o primeiro eliminado.

    Durant deixa de frescura e diz logo q vai ficar mesmo em OKC, eu quero ver as trocas começarem.

  • Pedro

    Durant não sai do OKC, o ego dele é não vai deixar… É só ver como o thunder joga, rodando pouco a bola, focando o jogo nele e no West, deixando muito claro que ele é um dos melhores jogadores da liga… parece algo sem fundamento, já que por anos jogaram a culpa desse sistema nas costas do Brooks… o estilo do Donavan era de rodar bem a bola (nos anos com o florida gators)… e no OKC isso mudou, por causa do ego do Durant e do West…
    Dai, no GSW, no Spurs e Celtics, onde o sistema de jogo é outro, ele não vai conseguir centralizar tanto o jogo… logo, não vai rolar…
    Sobraria o Heat, mas comparando os elencos, OKC é muito mais time, então não faria senso a saída dele…

    Pelo menos essa é a minha visão sobre isso tudo…

    • Daniel

      Verdade, gsw teria que mudar totalmente seu estilo de jogo. Será q o inexperiente kerr daria conta? sera que curry e klay aceitariam ficar em segundo plano, chutando as “sobras” de durant? Celtics é um time “em criação”, teria melhor condições de recebe-lo. O OKC, claro, é o favorito, com o crescimento de adams e kanter, a equipe se deu ao luxo de dispensar ibaka e por um reserva de jogo mais especifico e restrito, o ilyasova. em relação a SG/ PG, o time recebe oladipo, e fica completíssimo, sendo que a única posição em que fica um “buraco”, é PF/SF, justamente a posição em que joga Durant. Acho que ele deveria pagar pra ver, Westbrook de PG e oladipo de SG, o técnico vai ter a sensação de estar soltando os pittbulls num quintal. correria, enterradas, vai ser um timaço.

      • Juan Gabriel

        Cara…me senti contemplado pra caraleo com essa tua frase “soltando os pittbulls num quintal” em relação à esse backcourt do OKC.

      • Lucas Antunes

        É eu concordo com basicamente tudo o que vc disse. Mas sei lá, acho que o kd só trocaria okc por San Antonio, levando em consideração que o cara tá mesmo louco pela conquista de um anel! Trabalhar com Pop, Duncan e todo aquele roster experiente seria aumentar consideravelmente as chances de conquistar um título.

        É claro que ele sabe que trocar de time significa ter que adaptar seu estilo de jogo e até deixar de ter os mesmos números que tem em okc. Mas tbm acho que ele não sai agora

  • Killer Crossover

    Com o “De HurDuré Jordan” na tal reunião, esperavam o que ??? “Big Four” KKKKKKKK

    Fora a pressão de jogar ao lado do “menino dos $35 milhões” (“por ano” huehue) Austin Rivers. Afinal, imagina ele com salário próximo e não conseguindo jogar no mesmo nível que esse prodígio…

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    UE, Ele não tinha gostado de lá? BIG4 E TAL
    KKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

  • Juan Gabriel

    Caralho…acabei de me ligar nessa campanha de “BIG4”. Como porra tavam contando que o Clippers teria um Big Four? Cpatraozinho, Griffin, KD e mais quem? DeAndre????????? Só por essa KD já podia correr hahaha

  • Lucas Antunes

    Seria o primeiro time na história da NBA com média de 150 pontos feitos por partida e 145 tomados kkkkkk

  • Paulinho Sérgio

    Boa Clippers.

  • o sonho do “Big 4” acabou Clippão…rsrs

  • Elber Sampaio

    Nunca acreditei que saísse de OKC. Ele so ta dando uma checada geral nas equipes e voltará para os braços do West, rss.

    Mas Clippers acho bem mais interessante do que Celtics e Heat. Ficaria mt top assistir esse time com ele, massss nao vai rolar.

    Anda logo Durant, solta esse freio de mão da FA logo!

    • Paul – JJ- Durant – Griffin – DeAndre. Também não sei o porque dele descartar o Clippers, um cenário melhor que Heat e Celtics.

  • wesley

    pq o durant nao vai para clippers ele tem alguma coisa pessoal

  • Doug

    Ele está indo como Jack, the Ripper…mas,Durant no Celtão ia ser demais, hein…só que ainda acho, que pela história, ele deveria fazer um contratinho curto com o OKC e tentar um título lá…até acredito que é isso que fará…

  • Fillipe Carel

    Durant no Boston ou no Heat iria ser bem interessante para a NBA

  • Ou fica no OKC ou ganha titulo, eis a questão.

  • gabrielnba

    E o Sonho do “Big 4” já acabou kkk

  • Maia bucks

    Vai pro Boston.

    Podem printar.

  • Uncle Drew

    Esse Chris Broussard (MULTIPLE SOURCES) é uma piada! A ESPN demite tanta gente (agora foi o Mike Tirico q resolveu sair), e não demite esse cara?!
    “O Durant ficou impressionado com a visão do Clippers e de como o Ballmer comandava a franquia..”… 2 dias depois, o KD descartou o Clippers. PQP! Jornalista incompetente da poha! Só dá bola fora, e quando acerta.. um outro insider já deu a notícia há uns 10 minutos antes.
    https://twitter.com/Chris_Broussard/status/749047987586863104

  • Evandro j.p

    Lugar do KD e no OKC e ponto final

  • Joao Serafim

    Muito estranho um dia o durant adorar a reuniao com os clippers e no outro dia descartou kkkkkkkkk secalhar ele ta enganando o pessoal e vai no sign-and-trade pelo griffin eu tenho fé! se ele for pros warriors eu deixo de assestir a NBA

  • Vinícius Maia

    Warrios, no papel, seria um timaço com Durant, porém, na prática, eu tenho minhas dúvidas se as coisas funcionariam. Honestamente, não consigo imaginar o jogo do Durant casando bem com os splash brothers. Poderia casar bem com o jogo do Curry, mas com Curry e Thompson juntos, não sei se funcionaria.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados