logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2016 às 23:32
Dwight Powell renova contrato com o Mavericks

Ala-pivô de 24 anos permanece na franquia pelas próximas quatro temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O Dallas Mavericks garantiu a permanência de uma das surpresas de seu elenco na última temporada. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, o ala-pivô Dwight Powell fechou a extensão de contrato com a equipe pelas próximas quatro temporadas e receberá US$37 milhões em salários. O ano final de vínculo será uma opção do atleta.

O jornal Dallas Morning News noticiou que jogador e franquia abriram negociações para assegurar sua manutenção no time no último sábado e as conversas teriam evoluído rapidamente. Mesmo que um acerto não tivesse sido alcançado, ele era agente livre restrito e o Mavs pretendia cobrir as propostas que chegassem de interessados para mantê-lo no elenco.

Powell chegou à franquia como parte da troca que trouxe Rajon Rondo para Dallas e, para surpresa geral, acabou contribuindo mais ao time do que o armador. Saindo do banco de reservas, o ala-pivô de 24 anos tornou-se peça importante da rotação de garrafão de Rick Carlisle. Ele teve médias de 5.8 pontos e 4.0 rebotes em pouco mais de 14 minutos de ação por partida na temporada passada.

  • Leonardo

    O muleke é um excelente em potencial. Hora do TANK?

  • DirkMito

    Espero que o RC de tempo de quadra pro muleque. Vai pagar isso ai pra deixar mofar no banco? Tem potencial e é muito esforçado.

  • Michel Moral

    Quase 9 milhas por ano por um garoto que mostrou potencial não é muito, em comparação ao exagero dos pagamentos com o aumento do cap.

    Mas ainda assim, não tem como você renovar com o garoto para deixá-lo sem espaço no time. Precisa ser o reserva imediato de Dirk. Por sinal, é hora de um backup bom para o alemão, que deveria exigir insalubridade do Mavs se carregar esse time nas costas de novo!

  • The Real Jay

    É Dallas, hora do tank start!!

  • Sérgio Menezes

    Sou torcedor do mavs e acho que essa é q hora do tank.

  • Guilherme Prates

    Mavs é aquela coisa nos púltimos Drafts: procura todo mundo mas acaba renovando com os mesmo ou trazendo peças muuuito abaixo no esperado… Até D-Will voltou… Pelo menos teve louco o bastante rpa oferecer o MAXIMO PRO PARSONS!!!

  • Powell é um bom reserva de garrafão, foi pouco aproveitado nos playoffs, mas é um bom reboteiro e está melhorando na defesa, acho que é um valor justo visto que o Dallão aposta na evolução dele…

  • Pedro Ferreira

    Dirk já ta preparando as costas pra carrega esse time denovo!

  • Elber Sampaio

    Draft vem aí

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados