logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2016 às 20:02
Rondo deixa Kings e acerta com o Bulls por dois anos

Armador vai receber US$ 28 milhões em seu novo acordo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Chicago Bulls já definiu o substituto de Derrick Rose, trocado para o New York Knicks. A equipe terá a partir de 2016-17 o armador Rajon Rondo, ex-Sacramento Kings. Rondo vai assinar um acordo por duas temporadas, no valor de US$ 28 milhões, segundo o jornalista Marc J. Spears, do site ESPN.

Campeão em 2007-08 pelo Boston Celtics, Rondo chega para assumir a titularidade, enquanto o veterano Jose Calderon deverá ser a sua primeira opção do banco de reservas.

Rondo estava no Kings, onde atuou por apenas uma temporada. No time californiano, ele obteve médias de 11.9 pontos, 11.7 assistências, 6.0 rebotes e 2.0 roubadas em 72 partidas.

  • Olavo #WeAreRipCity

    Só repetindo: Encaixe horrível, Up nenhum em relação ao Rose. Sem falar que o Rondo vai de mal a pior. Collison foi melhor que ele em vários momentos na temporada passada. Chicago tinha um PG com contrato expirante e “trocou” ele por um pior com 2 anos de contrato …

    E um estatística interessante sobre o Rondo … Como diz ai, boa sorte ao Hoiberg …rs

    https://twitter.com/YoungNBA/status/749740056403935236

    • Juan Gabriel

      Bem…Rondo é um grande defensor. Temporada no Kings tem nem como contar muito rsrs

      • Felipe Monteiro

        Pois é. Rondo merece várias críticas. Mas defesa e pass first sempre foram as suas principais características. Julgar o cara por uma temporada no Kings é foda!

  • Marcelo Desoxi

    14M por temporada? LoL,achei que o Rondo pediria uns 20M por temp.

    • Lucas

      Devido as brigas,discursos,e histórico ruim de vestiário o Rondo ta bem desvalorizado.

  • wesley

    rondo e melhor do que o calderon e boa contratacao para bulls

  • David Silva

    Já sei que o Bulls vai fazer uma campanha parecida com a do Kings da última temporada.Rondo é um PG que prefere acumular assistências antes de organizar um jogo.A expressão “estatísticas vazias” encaixa bem com ele.

  • Rodrigo Toledo

    Pessoal reclamando da contratação do Rondo…

    Pelo valor que pagaram por ele, uma verdadeira barganha! E em terra de Calderon, ele é rei.

  • Bruno Hornets

    E o Bulls caiu no cemitério do fim da loteria/primeira rodada dos offs™.
    Fora que se livraram do Rose pro Butler poder jogar com a bolas nas mãos e daí vão lá e contratam o Rondo…

  • Rafael Victor

    Como já disseram por aí o Bulls vai ficar naquelas de time forte pra tankar, fraco demais pra passar da primeira rodada dos Playoffs (caso consiga classificação)!

    E 14 milhas por mês até que saiu bem barato!

    • Vitor Martins

      Acho que eles vão tentar se estabelecer primeiro, atingir solidez, pra ver se conseguem cercar o Butler com mais talento, mesmo com picks mais altas. Acho boa estratégia essa. Odeio tank declarado. Ninguém sabe quanto tempo vai demorar (vide sixers) por mais atraente que seja pegar um novo Jordan ainda nas fraldas. Pelo menos estão assinando contratos curtos pra ter flexibilidade ai na frente. É engraçado pensar que os 4 primeiros times da ultima temporada foram dois tanks que deram errado (O Toronto que tankou e surpreendentemente ficou melhor e o Cleveland que tankou e fez tudo errado – tirando a escolha do KI – e contou com a sorte do Lebron voltar pra lá) e dois que deram certo e se reconstruíram no draft (Seatle na época pra pegar o Durant e o GSW em 2011), mas mesmo assim não foi por muito tempo e hoje o OKC pode até perder o seu motivo do tank pra outro time. Não há atalhos. Gosto quando as franquias arriscam a seguir um caminho diferente do “não sou bom o suficiente pra ganhar um título então vou jogar tudo pelo ralo pra esperar o salvador”, o basquete agradece.

  • Mais Querido (Bulls)

    Rondo?? Se fosse o do Celtics, tudo bem, mas esse que nao se interessa por mais nada, nao me interessa. Ainda vai arrumar treta la

  • Charles Teodista

    Aqui pensando: e se isso for uma estratégia para Wade ir para Chicago? É de se pensar.
    Lembrando que Wade é de lá e quase foi na temporada passada se não me engano;

    Não gosto de Rondo más é melhor que nada, e de repente pode ser que dê certo.

    Vamos ver, só o tempo dirá.

    • Juan Gabriel

      estratégia para Wade em Chicago? Então começaram errado…pq Rondo e Wade não se batem nem a pau. Inclusive, um dos lances mais maldosos/filhasdaputa que eu ja vi do Wade foi em cima do Rondo…ACHO que nos offs de 2011.

    • Estratégia pra Wade? Wade ama Rondo, né?

    • PISTELTICS

      Que estratégia é essa que contrata um cara que o outro odeia pra recrutá-lo?
      Psicologia reversa? kkkk

  • Doug

    Achei uma ótima contratação…Chicago deve ainda ter planos que não o draft…via trade…o time ainda vai se fortalecer nas trocas…tem algumas boas moedas e poderá incomodar…Rondo é um armador top que está desestimulado e desvalorizado na carreira…por isso o contrato saiu barato. e eu considero um grande aquisição para o time de Illinois..ele pode muito bem se esforçar e arremessar melhor, já mostrou isso em temporadas pelos celtas quando teve noites de altos triplos duplos e pontuação de 40 ptos…decidindo jogos inclusive…é um armador puro e tem muito QI de basquete…agora, o problema é o psicológico…mas, se ele estiver querendo jogar mesmo e focado, a coisa funcionará…ele e Butler, pra mim, formam um grande dupla…

  • Thiago91

    O site continua ruim. Tomara que melhore.

    Que o Gm e técnico não deixe Rondo colocar seu modo on fire em relação ao comportamento ruim igual teve em outras franquias. E que ele mesmo veja isso. No mais pode ser o maior passador da liga novamente e voltar a pontuar bem.

  • Bulls acertou com ele por um ótimo valor, mesmo não tendo bom arremesso, o que eu gosto muito no Rondo é a defesa e a capacidade de envolver a equipe são as vantagens que o Bulls terá em tê-lo agora resta ver como ficará o resto da equipe, a princípio devemos ver o quinteto: Rondo – Butler – Valentine (Dunleavy) – Mirota – Lopez.

  • – Tiago

    Achei uma boa contratação e um bom valor pelo Rondo. Agora vamos ver o que o Bulls vai fazer, saiu um rumor que o time iria contratar o Rondo e o Barnes, vamos ver se isso vai acontecer. Acredito que se o Warriors realmente assinar com o Durant o Barnes assina com o Bulls.

    • Barnes foi pro Kings.

      • – Tiago

        Harrison Barnes**

        • Difícil hein, pela grana que o Mavs ofereceu…

    • Juan Gabriel

      rapaz…tem a proposta do Mavs, né? DUVIDO que Barnes deixe passar

  • Edipo

    Nossa ótima contratação espero q faça o time jogar e tbm acho q o Butler vai ter um baita crescimento nessa temporada sendo ele agora o principal pontuador da equipe.Sou muito fã do Rondo espero q ele jogue td q sabe nos touros já tenho uma camisa dele da época de Boston agora é aposentar a do Rose e comprar #9Rondo.

  • MarceloBulls

    Achei que foi uma boa contratação, ainda mais pelos valores, pensei que o Rondo fosse receber mais depois da última temporada, que foi muito boa. Eu já tinha falado uns tempos atrás que deveriam trocar o Rose e tentar ele ou o Conley nessa FA, rs

    O ruim é que agora dificilmente o time vai ficar com uma campanha pra ser top 3 no draft, então tem que trazer outros reforços, já que o tank já era.

  • Bruno Grotta

    Coitado do Rondo, o agente dele é horrível!

    Com esses contratos absurdos dos últimos dias, 14 mi é um pechincha!
    Última temporada dele foi muito boa.

  • PISTELTICS

    O que temos pra hoje é saudade..

  • RafaelRox

    Quase de graça pelos preços atuais.

  • Rique

    O limbo vem ai!

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Tá extremamente desvalorizado em Rondo. Não gostei do encaixe, tendo em vista que o problema Rose/Butler eram os dois para produzirem precisão estar com a bola mão, o Rondo é exatamente isso.

    Agora deixa eu me atualizar, com Bulls e Knicks fora, os times interessados em Wade são Nuggets e Milwaukee, com o Bucks sem espaço no CAP.

  • Guilherme Prates

    Saiu de graça. o contrato é baixo e o Bulls consegue uma troca por ele no fim da próxima temporada, com contrato expirante.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados