logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2016 às 21:47
Brandon Jennings confirma acerto com o Knicks

Armador jogará até o fim da próxima temporada em Nova Iorque por US$5 milhões

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Brandon Jennings é o novo reforço do New York Knicks. Segundo Vincent Goodwill, da rede CSN Chicago, o agente livre chegou a um acordo para defender a franquia nova-iorquina até o final da próxima temporada. Ele deverá receber US$5 milhões em salários no período, totalmente garantidos.

Em sua conta no twitter, o ex-atleta do Orlando Magic confirmou seu acerto e mostrou empolgação com a nova equipe. “Eu mal posso esperar para jogar na Mecca!! Estou empolgado por juntar-me a uma franquia tão histórica quanto o Knicks”, comemorou.

O jogador de 26 anos também era pretendido pelo Brooklyn Nets e até realizou um treino particular para o time neste final de semana. No entanto, o Knicks se adiantou ao adversário para oferecer um contrato. A franquia terá que abrir mão dos direitos sobre agentes livres não definidos para viabilizar a contratação.

Jennings perdeu os dois primeiros meses da última temporada por conta da fase final de recuperação de um rompimento do tendão de Aquiles sofrido no início do ano passado. Em 48 partidas disputadas na campanha passada, o armador obteve médias de 6.9 pontos e 3.5 assistências.

  • JoaoFJ

    Knicks ta que ta ein. Mas o final todo mundo ja sabe

    • JAMnba

      “Daqui pra frebte, tudo vai ser diferente…”

    • Rodrigo Toledo

      Voltando aos playoffs já é um passo para tentar readquirir o respeito.

    • Lucas

      Bora tirar o Wade de vcs?kkk

      • JoaoFJ

        Duvido.. Wade só sai se for pro Cavs pra ajudar o Lebron contra o GSW

  • Sid Payne- Dança muito

    Knicks indo brigar pelo mando… #TeamMelo

  • JR

    Brandon Jennings sabe que esta é a única possibilidade de ser PG titular em time de playoff

    • Lucas Antunes

      Será que o titio jeff vai jogar com dois armadores de ofício?? Meu palpite, não rs… Brandon jennings tem tudo pra ser um sexto homem importantissimo pros knicks

      • Rodrigo Oliveira

        Era o esquema que deu muito certo no Suns ele ama esse esquema, desde que os armadores topem.

    • Guilherme Prates

      Também acho que ele pode vir pra titular no lugar do Lee. Mas Rose, Jennings e Melo em quadra, com só uma bola e não 3 e só o Noah pra defender pode fazer o Jeff repensar nesse esquema…

      • Lucas Antunes

        É então.. Foi um esquema bem usado nos suns, apesar das seguidas contusões de todos na maior parte da temporada. Jennings e rose não tem um histórico de contusões muito interessante e estilo de jogo que não se encaixa (os dois e o melo realmente precisam demais da bola na mão a todo instante).

        Acho que a melhor formação seria Rose-Lee (agrega muito na defesa)-Anthony-Porzingis-Noah, com Jennings e derrick williams vindo bem do banco.. Ainda tem o Galloway que tbm é um bom menino pra somar.

        • Leo R.

          D Will não é mais do Knicks e não deve voltar..

  • pedrokadf

    Até q enfim uma dentro knicks rs

  • Vadss Guera

    Caramba Brandon Jennings só tem 26 anos ainda, esse maluco é andarilho pra caralho. É O Keirrison do basquete.

    • TRUETHIAGO

      Jennings foi o primeiro jogador a pular o College para ir jogar na Europa (depois que a NBA implementou o limite de idade em 2006); passou uma temporada na Itália até completar 19 anos. Por isso acaba dando essa impressão mesmo

    • Rodrigo Oliveira

      Só Bucks, Pistons e agora Clippers.

      • Danilo Fujise

        e Magic

  • Knickerbockers

    Nos aguardem, Quevis!

  • Killer Crossover

    Knicks vai vim babando essa Season rapaz kkk. O Heat que não se cuide, tem todo um passado com Wade e etc. Mas se há um pequeno ressentimento dele com o Pat por conta da última oferta, então há uma pequena chance dele sair, sendo NY o candidato mais óbvio.

  • Jorginho

    Knicks fechou um contrato de 4 temporadas com o Lance Thomas 53 milhões

    • Leo R.

      25/4. É um bom role player, fez uma boa temporada vindo do banco. 6M por ano foi um bom contrato pro Knicks

      • Sid Payne- Dança muito

        Bom reserva, junta com o Jennings q era um armador reserva q faltava… olha o nosso Knicks ai rsrsrs

        • Leo R.

          Alguém que concorde que Lance Thomas seja um bom reserva, amém! Muito underrated, tá louco. Defende bem e sabe pontuar, acho bem útil pro banco

    • Diego Alexsander

      Achei uma boa tb, melhor Role Player do time.

  • Edu-Celtics

    Boa contratação. Knicks, se todos ficarem saudáveis, deve voltar aos playoffs

  • Vadss Guera

    rsss

  • Leo R.

    Segura o Knicks hahhah ta aí minha aposta pra 6th homem da temporada

  • gabrielnba

    Pro Playoffs esse Knicks deve ir, mando de quadra acho que não, ainda nao…

  • Elber Sampaio

    Começando a achar que esse time vai fazer o Lebron dar uma transpirada na regular. Bora esperar pra ver.

  • Roger Vieira

    Que alegria ver meu knicks bombando. ..entro no jumper a cada 3 horas pra ver se veio mais alguém

    • Diego Alexsander

      Somos 2! Hahaha

      • André Silva

        Somos 3 kkkk

        • Diego

          Somos 4 , mas eu ja corro no NY Post e Daily News kkkkkkkkk

          • Thomaz Alex Bento

            Somos 5 kkkk, também corro no Daily News

          • JAMnba

            Somos todos KNICKS

          • Melo

            KNICKS PORRA… WE ARE RISING AGAIN.. JA COMPREI MEU LP

    • Ravel Lee Braga Verbeke

      somos +1

    • Lucas

      Somos 5.

    • Cristiano Oliveira

      Todo mundo é Knicks 😛

  • Leo R.

    Ainda falta melhorar o banco, mas no mínimo nos offs esse ano o Knicks chega

    • Gustavo

      Só tem que torcer pras contusoes de Rose e Jennings nao serem simultaneas.

    • Rodrigo Toledo

      Derrick Williams será que renova? E o Galloway?

      • Leo R.

        D Will tinha Player Option, saiu do contrato. Não deve voltar, vai querer um contrato lucrativo e o Knicks não tem mais todo esse CAP. Galloway era restrito, mas com a vinda do Jennings, tiveram que torná-lo irrestrito, mas ele acho que volta sim

        • Rodrigo Toledo

          Precisam reforçar o banco. Nem o Jennings ainda é uma opção confiável se ele não voltar bem da lesão e jogar o que jogou na última temporada.

          • Leo R.

            Jennings mal é com sobrar o melhor reserva nosso ainda. Mas acho que deviam buscar um pivô e um ala ou ala armador ainda nessa FA. Vi rumores sobre volta do Stoudemire, por um salário baixo não seria ruim. Um Stoudemire e um Kevin Martin da vida não seria nada mal. Gostei do Baker também na D-League, apesar do desempenho catastrófico do time. Podia ser integrado ao elenco principal..

          • Gabriel Lobo

            Baker já estará integrado!

    • Se ficarem saudáveis é um time muito interessante, até o Rose pode render, em New York as pessoas esperam muito mais do Carmelo e até mesmo do Porzingis do que dele, com um papel reduzido e sem pressão para jogar como MVP ele pode render. 16 pontos e 5 ast já é lucro, e deixem o Carmelo conduzir o ataque.

  • TRUETHIAGO

    KNICKS é Knicks!!!

  • Rodrigo Oliveira

    Barato se tiver saudável isso é preço de contrato mínimo.

  • Gustavo

    Agente do Jennings é o pior do mundo, ta loco.

  • Fernando

    Knicks está sem garrafão hein?

  • Thiago Pinto

    Caralho! O Jennings só tem 26 anos!!!! Era pra estar no auge e num tempo de Dellavedova 12MM ele vai ganhar 5MM

    • Guilherme Prates

      Mas o Della se mostrou melhor que ele, fazer o quê…

  • Lucas

    Knicks se deu muito bem,hoje vemos jogadores inferiores a ele ganhando contratos absurdos.Vai ser muito bom para dividir minutos com o Rose e poupa-lo para prevenir lesões ao longo da temporada.

  • Knicks com um time bem interessante, se fosse eles corriam atrás do Nenê para ser reserva do Porzingão da massa

  • Leandro Fiel

    Por favor ,alguém sabe quanto de cap o Knicks ainda tem para gastar ?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados