logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2016 às 22:37
Ex-Lakers, Roy Hibbert é o novo reforço do Hornets

Pivô receberá US$5 milhões em contrato até o término da próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Roy Hibbert está deixando o Los Angeles Lakers para atuar na Carolina do Norte. Segundo Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o atleta de 29 anos acertou vínculo até o final da próxima temporada com o Charlotte Hornets na noite desta segunda-feira. O agente livre irrestrito vai receber US$5 milhões em salários no período.

O veterano disputou a temporada passada pelo Los Angeles Lakers e já estava fora dos planos do time. Wojnarowski apurou ao longo do dia que a franquia de Charlotte tentava abrir espaço na folha salarial para viabilizar a chegada de um pivô. Além do reforço fechado, outro alvo da equipe era Zaza Pachulia – agora, acertado com o Golden State Warriors.

Hibbert tem oito temporadas e mais de 600 partidas de experiência na NBA, sendo que o Hornets será seu terceiro time na carreira. Na última campanha, a única disputada pelo Lakers, o especialista em proteção de aro acumulou médias de 5.9 pontos, 4.9 rebotes e 1.4 tocos em pouco mais de 23 minutos de ação.

  • Lucas Ottoni

    Ok, o Hibbert hoje é muito contestado pelo q (não) jogou no Lakers. Mas lembro de gente aqui exaltando muito o cara nos tempos de Pacers. Com 29 anos ainda tem lenha pra queimar. Se for o Hibbert do Pacers, boa contratação do Bobcats.

    Saindo um pouco do assunto Hibbert, eu fico imaginando como deve estar o Anthony Davis vendo todas as outras franquias se reforçarem, enquanto o seu time perde peças importantes (Gordon e Anderson) e praticamente não se mexe no mercado. O Pelicans não procura melhorar o time em nada, acha que role-players e Asiks da vida serão a solução e joga nas costas de um novato (Hield) a responsabilidade de ser um chutador de elite logo no seu primeiro ano profissional. Isso é lamentável. E depois não sabem pq nenhuma estrela fica no Pelicans. Porra, será que não se cansam de perder, kceta?

    • Rodrigo Gomes Cabral

      para de ser chorão e venha pra colmeia hahahaha torcedor esqueceste da sua raiz em charlotte fdm hahahaa alias consegui as 3 jerseys da época vc precisava de ver rs

  • Sid Payne- Dança muito

    Forma dupla com T-Rex

  • É uma boa pra suprir a saída do Big Al, se vai ser titular vamos ver, pois acho que se ele jogar como no Lakers, é até possível que banque pro Zeller, mas se voltar a ser o Hibbert dos tempos de Pacers, chega pra ser o cincão…

  • Bruno Hornets- KD pra mim é💩

    Hornets virando o centro de reabilitação de jogadores prejudicados pela zona do Lakers é Lakers™, primeiro o Lin e agora Hibbert, que tenha o mesmo sucesso do pastel de flango haha

  • – Tiago

    Momento mais marcante do Hibbert em sua passagem pelo Lakers KKKKKKK
    https://vine.co/v/e2EWPeWMphY

    • com ctz, eu acho até que foi o único…

    • Marcelo Desoxi

      Poha, Booker pode malhar o braço, o cara nem sentiu.

  • Elber Sampaio

    Mais um cone pra ir embora em 2017

  • Hornets 🐝- MKGLASS

    Acho que o Hibbertão vai jogar bem no Hornets, vai ter motivação pelo menos, porque quando ele era do Pacers e brigava por algo ele jogava decentemente, depois foi pro Lakers é Lakers e ficou sumido lá sem objetivo nenhum. Vamos ver…

    • Marcelo Desoxi

      Jogador horroroso mano, cria expectativa não

  • indian!

    Para jogar no Hornets e porque a fase do Hilbbert não está boa mesmo.

    • Rodrigo Oliveira

      Jogou num dos piores lakers de todos os tempos, ir para o Hornets é um upgrade gigantesco.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Ir jogar no Lakers foi a pior coisa que aconteceu a esse cara. Mesmo eu nunca tendo sido fã dele, acho que em um time sério ele pode render.

  • Fernando

    Vacilo Lakers! Perder Hibbert para trazer Mosgov? Fim da NBA!

  • Rodrigo Toledo

    Por um valor barato e sem muita expectativa, acho uma boa.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados