logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 jul 2016 às 15:21
Barkley critica decisão de Durant: “Ele está cortando caminho pelo título”

Analista da TNT reclama da pressão colocada sobre jogadores na atualidade

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A ida de Kevin Durant para o Golden State Warriors segue repercutindo por toda a imprensa dos Estados Unidos. O astro definiu sua saída do Oklahoma City Thunder nesta semana e as críticas não param. Agora, foi a vez de Charles Barkley, analista da TNT americana, afirmar seu descontentamento.

“Eu estou desapontado. Eu já havia ficado desapontado quando LeBron James foi para Miami”, disse Barkley em entrevista ao programa Mike and Mike, da ESPN. “Kevin é um ótimo jogador, ele é um bom garoto. Só estou desapontado pelo fato de ele enfraqueceu outro time e ele vai para o trem da alegria em um ótimo time como o Warriors. Estou apenas decepcionado pelo lado competitivo. Porque significou mais para LeBron vencer aquele título em Cleveland, e significaria mais para Kevin vencer um em Oklahoma do que com o Warriors”.

O time de Oklahoma City foi eliminado pelo Warriors na final de conferência após estar liderando a série por 3 a 1. Durant era agente livre irrestrito e tinha propostas de pelo menos seis times, como o Boston Celtics, San Antonio Spurs e o próprio Thunder.

“Nós desenvolvemos algo que seguimos dizendo a esses caras: ‘Ei, se você não vencer um campeonato, você é um lixo’, eu não quero me sentir um lixo”, afirmou. “Eu tenho certeza que Patrick Ewing, Karl Malone e John Stockton, e eu acho que nós éramos muito bons, nós poderíamos jogar com outros caras e meio que facilitar nosso caminho ao título. Mas essa coisa que começou com essa geração que esses caras sentem muita pressão. Todo mundo quer vencer”.

No Warriors, Durant vai jogar ao lado de Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green. Nos últimos dias, o time adicionou o pivô Zaza Pachulia, ex-Dallas Mavericks e David West, ex-San Antonio Spurs. No entanto, para o astro chegar, o time perdeu o ala Harrison Barnes e o pivô Andrew Bogut, ambos para o Mavericks.

“Eu acho que é um atalho que ele está pegando para facilitar o seu caminho para o título. Mas vamos ser realistas. Golden State provavelmente vai ganhar dois títulos nos próximos três ou quatro anos”, concluiu.

Apesar de toda a frustração de Barkley, ele já passou por essa situação quando pressionou a diretoria do Philadelphia 76ers para ser trocado para o Phoenix Suns pelo mesmo motivo. O Suns chegou a disputar uma final diante do Chicago Bulls e perdeu. Anos depois, repetiu a ação com a diretoria do time do Arizona e pediu para ser negociado para o Houston Rockets, onde jogou com Hakeem Olajuwon e Clyde Drexler nos dois primeiros anos, e depois, com Scottie Pippen.

“A melhor coisa a se pensar seria a chance de jogar ao lado de Hakeem Olajuwon e Clyde Drexler”, afirmou na época. “Isso seria formidável”.

De fato, foi. Só não conseguiu o título tão sonhado em sua carreira. Barkley é um dos melhores alas-pivôs de todos os tempos da liga, mesmo sem ter obtido um campeonato. Em pouco mais de mil partidas na carreira, ele anotou 23.757 pontos e 12.546 rebotes.

  • luan sousa

    DURANT É UM FILHA DA P***

  • TiagoMadruga

    Barkley não tem lá muita moral pra falar, né

    • wesley

      tambem concordo

  • MDias

    Realmente decepcionante essa atitude do Durant. Profissionalmente falando ele estava livre e desimpedido para assinar com qualquer franquia mas… Moralmente falando, por ter assinado com os “modas”, foi um baita de um fraco e covarde. Faltou vergonha na cara

    • Matheus Oliveira

      Quando o LeBron fez isso com aquele circo não foi vergonhoso? Os modas kkkkkk moda de ser o melhor time da liga praticamente em todos os quesitos.

      • MDias

        melhor time da liga e levar fumo na final né?
        E sim, foi vergonhoso o que o James fez com aquele circo sim. Mas fazer o que esse covarde fez supera todos os circos ja feitos na história da NBA. Simplesmente o fracasso em pessoa esse Durant.

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    “significaria mais”. Larga mao de ser chato po. O que vale é o anel no dedo. Se os caras podem pagar, ele gostou da oferta e chegou em um time forte com chances de título, PQ DIABOS ALGUÉM HÁ DE CRITICAR O CARA?

    Esse negócio de amor ao clube, pelas raizes e pela comunidade não existe mais. Lebron só voltou a Cleveland pq já era campeão. Se nao teria trocado de time quantas vezes fossem necessárias para chegar ao anel.

    Sejamos francos.

  • ThePerfect Player

    Se eu fosse ele ficaria no OKC

  • André Lima

    Barkley perdeu a chance de ficar calado… Mesmo que se discorde da atitude do Durant, mas ele é um dos menos indicados a falar mal

  • Rafael Victor

    Ah, vai fuder pau, Barkley!!!

    Não tem muita moral pra falar, já que fez o mesmo!

    • André Lima

      2 vezes

  • Rodrigo Toledo

    Eu até estava entendendo o que o Barkley quis dizer.

    Mas depois que a matéria citou que ele pediu para ser trocado de time duas vezes visando um título, você vê que não é fácil para atletas que nem ele lidar com esse fardo.

  • Douglas Mavericks

    Foto incrível. Barkley não tem moral pra falar muita coisa.
    Ps.: O Rockets com Drexler, Barkley e Olajuwon, era meu time preferido no NBA Action 98, kkk.

    • Rodrigo Toledo

      Pós Jordan o Rockets também montou um timaço no papel com Pippen no lugar do Drexler.

      Pippen é um que para ser completamente realizado, ele queria ganhar um título sem ser o fiel escudeiro do Jordan. Quaaaaase conseguiu nos Blazers após tomarem aquela virada épica dos Lakers no jogo 7 onde o Shaq destruiu no último quarto.

  • Thiago91

    Quero saber do Heat…Wade…Cavs. Já deu esse papo do Durant. hahahaha.

    • Rafael Victor

      Tô achando o Cavaliers muito quieto, mas quando vier com novidade, espero que seja uma das grandes!

      • Matheus Oliveira

        Pelo que li por aí, alguns lugares dão como certo. Eu acho que o Wade já foi, sem querer desanimar os torcedores do Heat. Essas conversas, viagens tá muito esquisita
        Espero que o pessoal não ofenda o Wade e reconheça o que ele já fez pelo menos

      • Thiago91

        Por enquanto nada.. hahaha…só a renovação do RJ msm.

  • Lucas

    E hoje é isso mesmo muito sobre ganhar um titulo.

  • Bruno Hornets 🐝

    Barkley não tem lá muita moral pra falar do KD…
    Btw, esses uniformes estilo meio cartoon dos anos 90(Pistons97, Bucks97, Hawks 96, Sonics96, Raptors no começo da carreira do Vince Carter e esse do Houston) são muito fodas…

  • Claudio R.

    O sujo falando do mal-lavado….

  • Elber Sampaio

    Ta triste porque o Durant vai conseguir fazer o que ele não conseguiu, rss.

  • Claudio R.

    ele tá triste porque o Perkins vai conseguir um anel e ele não.. kkkk

    • Juan Gabriel

      Perkins a tem anel, cara

  • indian!

    O que vale e ser Campeão no final da temporada, daqui a 15 anos ele vai pode mostrar o Anel da NBA para os netos , o resto e Choro

  • #OKCThunder

  • Norrin Radd

    Quando o Barkley foi para os Rockets já estava no fim de carreira.
    Daí é até compreensível o cara querer se juntar a um time forte e ser campeão.
    O malone e o Payton fizeram isso também com os Lakers do KobeShaq.
    O que definitivamente não é legal é o Durant no auge, em plena forma ir se escorar no GSW porque não conseguiu ganhar um anel pelo OKC.
    Os jogadores lendários mesmo formam um time em torno deles para vencer e não se juntam a um time pronto campeão.

  • Rogério Rodrigues

    Galera falando que o Barkley tbm trocou de time, mas ele fez isso aos 34 anos. E se juntou com caras da mesma idade. Durant vai pra um time onde estão entre 26-28 anos, auge fisico-técnico, melhor campanha da historia e que eliminou eles numa virada 3-1 nos ultimos offs. Isso pesa MUITO MAIS.

    • Erick

      Se eu não me engano, na primeira vez que pediu troca ele tinha 29 anos.

  • Junior Andrade

    No auge do meu otimismo cheguei a pensar: Durant fechou por 2 anos, sendo o segundo opção dele. Lógico que ele fez isso para ganhar o teto da liga. Mas pensei também, se ele ganhar o anel já nesse próximo ano, não voltaria ele a Oklahoma sem a pressão pessoal pelo anel? Ou estou muito iludido?

    • Rogério Rodrigues

      Sim, está

      • Junior Andrade

        Hahahaha no rim hein mano

    • indian!

      Está muito iludido.

      • Junior Andrade

        No rim de novo hahaha

    • Norrin Radd

      sim, está.

      • Junior Andrade

        No rim kkkk

    • MarcoLakers

      Eu acho que é quase certo que ele voltará.
      Ele só quer o anel e depois deve voltar para OKC.

      • Junior Andrade

        Você é aquele brother que consola um amigo quando ele leva um pé na bunda da namorada hahaha

    • Lucas Araújo

      Depois disso que ele fez eu não duvido de mais nada kkkk

      • Junior Andrade

        Kkkkkkkk

    • #OKCThunder

      Cheguei a pensar que ele vai da troll em todo mundo e ficar em OKC, n é tão mal assim…

      • Te entendo, a ficha também não caiu pra mim.

        • #OKCThunder

          Nessa questão, a minha fica já caiu.. quero que ele se exploda

      • Junior Andrade

        Huahuahuahua

  • Danilo Veroneze

    O neto da NBA ate q enfim falou coisa certa

  • Lucas Ottoni

    Primeira vez na vida que eu concordo com o Barkley. Durant foi bunda-mole demais.

    Sobre o Barkley se juntando com uma galera em Houston, isso foi em fim de carreira, exatamente como Malone e Payton fizeram indo pro Lakers. Bem diferente do sr. Kevin Bundão, que no auge da carreira, aos 27 anos, abandona seu time que era muito bom e candidato a título no futuro, para ser mais um no Warriors. Atitude de BUNDÃO!

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Exatamente. Não sei pra que criticar o cara que tinha 33 anos e tava com problemas de lesões constantes, nunca chegou em uma final de conferência com o Suns. Quando ele foi pra Houston já tava num declino físico absurdo, se machucou pra caramba nas temporadas que esteve nos Rockets e a base do time ninguém tava no auge da carreira.

      Acho que é normal ele se manifestar desse modo sendo que o Thunder do KD teve chances reais de vencer o time que os derrotou e que ele decidiu se juntar.

      • Lucas Ottoni

        É pq o pessoal do Jumper, que eu admiro muito aliás, adotou essa posição de aplaudir o Durant por ele ter desequilibrado a liga. O pessoal do Jumper já escancarou a preferência deles pelos supertimes recheados de estrelas em detrimento da competitividade do campeonato. Eles sempre defenderam LeBron James aqui. Todo mundo sabe disso. É a posição dos caras, e eu respeito. Então, qualquer personalidade que bata de encontro ao que eles pensam, eles vão procurar denegrir o cara, como tentam fazer com o Barkley nessa matéria.

        Só que eles se esquecem de uma coisa: há torcedores da NBA de longa data que participam do Jumper, e aí a gente tem que vir aqui lembrar que o Barkley se juntou a outros grandes nomes do Rockets já com 34 anos, em fim de carreira, assim como Olajuwon, Pippen e um Drexler quase mumificado. Todos muitíssimo longe de seus auges. Tanto é que o envelhecido Rockets não teve sucesso nenhum, como já era de se esperar.

        Portanto, comparar essa situação do Barkley à do Durant é um absurdo e apenas denota que a matéria é sim tendenciosa, no intuito de denegrir o Barkley, pq ele bateu totalmente de frente com a posição do Jumper.

        Durant foi um bunda-mole, pois ele está em seu auge e abandonou um time que tinha sim condições de derrotar o Warriors para se juntar ao inimigo e aumentar ainda mais o abismo técnico da liga. Já o Barkley foi pro Rockets em fim de carreira se reunir com os amigos dinossauros apenas para jogar e se divertir antes de se aposentarem. Essa é a realidade dos fatos, realidade que essa matéria tenta deturpar. É o que penso.

    • Michel Moral

      A galera é meio sem noção com as comparações.

      Mesma coisa hoje reunir Duncan, Nowitzki, Garnett, Carter e Andre Miller. Há 10 anos tudo bem, mas hoje só se for para jogar no asilo ou no torneio da terceira idade do Clube de Campo de Piracicaba, minha cidade.

      Se bem que acho que hoje eles dariam certo trabalho, hein?! rs rs rs rs

  • MarceloBulls

    Tudo bem que o Barkley não tem muita moral pra falar, mas nas duas vezes que saiu ele foi trocado, então o time pelo menos recebeu algo em compensação.

    Sixers recebeu: Hornacek (tinha acabado de ser all-star) e mais dois outros jogadores
    Suns recebeu: Cassell, Horry, Chucky Brown e Mark Bryant (três foram campeões pelo Rockets)

    Sem falar que ele não saiu pra jogar no melhor time do Oeste/NBA. Na temporada anterior à chegada dele, o Rockets foi varrido pelo SuperSonics na semi do Oeste. Ta certo que ele foi jogar ao lado de duas lendas, mas todos já estavam na casa dos 33/34, não no auge.

  • Erick

    Única parte que eu concordo:
    “Porque significou mais PARA LeBron vencer aquele título em Cleveland”.

  • Paulo OKC

    Reggie Miller também escreveu um texto sobre isso

  • – Tiago

    Não achei maneira tbm a atitude do Durant, mas o cara estava querendo ser campeão agora e viu essa oportunidade no Warriors e fez o que o Barkley falou “cortou caminho pelo título.” Talvez tenha a intenção de voltar para o Thunder para tentar vencer um titulo com a equipe no futuro…O fato é que se esse time do Warriors não for campeão, vai ser uma zebra gigantesca.

    • #OKCThunder

      Ele n precisa voltar, se queria ganhar com OKC jamais sairia

    • indian!

      Pode ter certeza que eles não vão ser Campeões.

      • Matheus Oliveira

        É o que agora? Mãe diná? Pode ter certeza… Esses caras que falam “pode ter certeza” “panela ” etc se fosse no time deles ia ficar feliz.
        Cara só quer ser campeão. Warriors só tem rivalidade na NBA com o Clippers

        • #OKCThunder

          Tbm ficaria feliz se fosse com meu time kkkk

          Mas vc ficaria puto de perde um Curry ou Green para o ”maior” rival apos perde uma vantagem 3×1

          • Matheus Oliveira

            Mas cara, eles não tem rivalidade praticamente. Só foi uma série que o WARRIORS ganhou e por pouco sem massacre.. Ok que teve a virada.
            Mas Durant só quer brigar pelo título. Com certeza na cabeça dela já pesa o fato de que já está maduro e na idade pra ser campeão.
            Se o Curry saísse ia ficar muito triste, mas entenderia que pelo bem da carreira dele é melhor prosseguir. Acho que sou o único que não vejo nada demais nos caras troca time, mas o que o LeBron fez o circo em si que foi feio. Trocar de time vejo como natural somente..

          • Danilo Veroneze

            por pouco sem massacre kkkkkkkk

          • #OKCThunder

            Por pouco n foi massacrado pelo Thunder… ele quis dizer né kkk

          • Danilo Veroneze

            é . so pode

          • Matheus Oliveira

            Ué foi 4 x 3. Não 4 x 0.

          • #OKCThunder

            Falar que apos a uma série de playoff(final de conferencia), seu time está liderando por 3×1 e sofre uma virada, e seu principal jogador sai para se juntar a eles, vc entenderia? para né mano

          • Matheus Oliveira

            Não sei a reação porque não estou na pele. Mas tentaria compreender ao máximo. Não sou louco de dizer que 1 título pelo Okc não teria mais valor que 1 pelo gsw,não. Mas acho que é natural os caras mudar de time, só não sei especificar nessa situação após perder uma série

        • indian!

          Gostou não, pode ter certeza que eles não vão cer Campeões mesmo, King James o maior jogador da Historia vai levar essa Taça pra casa de novo

        • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

          Já se recuperou da maior pipocada/estupro de um time na história da NBA?

          • Danilo Veroneze

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Matheus Oliveira

            Falou o cara que só foi aparecer quando o time foi campeão kkkk quando tava perdendo sequer apareceu… Assim qualquer um é torcedor

          • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

            Esse próxima temporada vai sem cuspe mesmo.
            Já ia me esquecendo, parabéns pela melhor campanha da história da temporada regular. Sabe me dizer se o seu time foi campeão ou pipocou?

        • Danilo Veroneze

          rivalidade nao é so ser da mesma divisão meu filho e sim rivalidade em final de conferencia como no caso de spurs tbm se ele fosse era ir pra rival , thunder era contender forte antes da temporada cumeçar , o jumper brasil ate fez uma matéria sobre

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305
    • Michel Moral

      É a mais pura realidade.

      Eu não vejo esse fato do Durant como uma oportunidade para detonar a escolha dele. Não é isso.

      Acho que é a oportunidade de tentar mostrar para as pessoas que não podemos dar mais valor aos resultados do que a luta por atingir os objetivos.

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305
  • DirkMito

    Inveja pq o Durant vai ganhar e ele não. Todos estão puto pq não é o time deles. Apenas isso.

  • Kleber

    Engraçado ver uns que criticam Durant, pensar que Ewing por exemplo é um fracassado por não ter conseguido seu anel e que chamam o Melo de mercenário por continuar tentando e não ir se juntar com alguma patota. Realmente engraçado. Ewing, Miller, Stockton sempre terão muito mais respeito na liga que jogadores que se venderam e depois voltam pra seus times com a falácia que amam a cidade e bla bla bla. Se Durant um dia quisesse voltar, eu jamais aceitaria. Bem diferente da situação do LeBron. Boa sorte ao Durant, nunca me comprou com aquela faceta de bom moço, mas não desejo nenhum mal no seu caminho.

    • brunao

      Então vou avisar o Durant que ele nunca poderá voltar para Oklahoma pois não tem sua permissão. #paz

      • Kleber

        Não precisa, pois não comando ações em Oklahoma. Está bem claro ali que é minha opinião apenas. Mas já que diz ter contato com ele, vai lá aplaudir a decisão dele.

    • Michel Moral

      Essa parte de que ele não pode voltar é complicada. Isso é extremismo. Vai depender muito da situação e da relação entre Durant e a torcida.

      Mas eu vejo com naturalidade quando um jogador é “esnobado” por um clube, ele vai para o outro e quer arrebentar com quem o “esnobou”. Então a recíproca é verdadeira.

      No caso do Durant, vai depender muito da torcida. Se a torcida não quiser, eu como gestor não traria.

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        nao duvido nada depois de ganhar uns 3, 4 titulos com o GSW ele querer voltar pra OKC.. alias, ja imaginou que legal voltarem pra lá ele, o barba, ibaka, jackson e o west (SE SAIR) melhor que final de série, novela, filme…

        • Michel Moral

          Depende de como voltarão rs rs rs Como o caso do Rockets, que a matéria citou, não muda muita coisa. Agora esses caras vivem um momento especial, daqui quatro anos eles não serão o que representam hoje.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Off: Portugal tá na final da Euro!

    • #OKCThunder

      Expulsaram o Ramsey por nada….(jogo passado)
      Vai da alemanha nessa porra

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        A ausência do Ramsey foi terrível para Wales! O meio campo não produziu nada.

    • Matheus Oliveira

      Cr7 já é bola de ouro depois dessa. Seleção de Portugal tirando ele meu deus…

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        A seleção de Portugal é um lixo! Nosso Santão ganha deles com 2 de Copete e 1 do Pastor Oliveira.

        • Danilo Veroneze

          ate o botafogo deve ganhar

    • Danilo Veroneze

      o vice ta garantido

      • Portugal é azarão na final desde o ínicio do mata-a-mata se fosse outro time no lugar deles tbm seria né, o lado mais forte da Euro é o outro com França, Alemanha, e as eliminadas Espanha e Itália…..

    • Rafael Victor

      Nem vou rir se o Cristiano Ronaldo com essa Seleção de Portugal medíocre conseguir um milagre e for campeão dessa Euro!

      E gosto bem mais do Messi do que do Cristiano Ronaldo, mas ele joga numa Seleção Argentina, que é uma das maiores potências do Futebol e não consegue ser campeão de uma reles Copa América??? Isso, pra mim, não tem desculpa!

      • Matheus Oliveira

        Pra mim a seleção da Argentina individualmente é a melhor do mundo. Pessoal fala da defesa, os caras tem o mascherano que é um dos melhores e o otamendi baita zagueiro. A Alemanha tem ótimos jogadores, mas não de status de higuain, Di Maria, Aguero.. CR7 faz milagre com esses caras

    • indian!

      Levando a seleção sozinho, diferente de alguns Sul-americanos pipocas

      • Rafael Victor

        “Sozinho” aka Renato Sanches, Nani, Quaresma…

        Não tá jogando o fino, mas tá sendo bem decisivo nos momentos importantes!

        • Danilo Veroneze

          quero ver ele levar portugal numa final de copa do mundo kkkkkk

        • indian!

          Ta de sacanagem com minha cara

          • Matheus Oliveira

            Quaresma pior jogador da liga italiana lembra? Nani o novo Cr7 jogador do Valência, só o Sanches dá pra dizer que ajuda.

          • Galvão – EL HEAT🔥 #305

            André Gomes foi uma vergonha, João Moutinho parece que desaprendeu a jogar. E salvando o Pepe, ninguém naquela defesa é digno de confiança.

          • indian!

            Falaram tanto do André Gomes jogou nada, Vieirinha também Patetíco

          • Leonardo Augusto N. Dos Santos

            Epa, não fale mal do MITO do PES 2008 QUARESMA, o malabarista da bola…

      • #OKCThunder

        Sul-americanos pipocas que levou seu time a final da copa do mundo

        ~pipoca~

        • Matheus Oliveira

          Mas o que o Messi fez na copa? Gol contra Bósnia, Irã e etc. Na final ele nem pegou na bola praticamente

          • #OKCThunder

            E o CR7 fez oq? tanto na copa tanto nessa eurocopa?
            ”Golaços” contra a Islandia e um gol contra a potencia ” time de Bale ”

          • Matheus Oliveira

            Cr7 fez gols mais importantes. Não dá pra dizer que Cr7 foi carregado até a final, os gols foram onde mais precisava dele. E os do Messi?

          • Sanliv

            Ele foi “carregado” até essa semi, não jogou bem contra a Croácia e nem Polônia..

          • #OKCThunder

            Tudo bem que os gols contra a islandia foi importante, mas ele n foi carregado? kkkk, sinceramente quantas vezes ele ia busca o jogo? dava passes que o Messi da?? Portugal deu foi sorte e a galera ta tentando fazer ele o ”rei” da euro

          • #OKCThunder

            Islandia n porra, Hungriaaaaaaa

          • Matheus Oliveira

            Já parou pra pensar que para o nível de Portugal fazer gol contra Hungria Islândia e etc não é o mesmo que Argentina surrar Panamá? Portugal não é nada, cara. Lógico que esse cara tem que ser exaltado.. Sempre que precisou dele ele compareceu. Messi tinha obrigação de conquistar pelo menos um título com esse time, obrigação do tamanho que ele tem e a seleção

          • Danilo Veroneze

            o messi tem culpa do higuain ser uma bosta?

          • Messi conduziu a Argentina. Deu passe pra gols e tudo. Ah, vc gosta do CR7… Entendi.

            PS: Gosto dos dois.

        • indian!

          Dí Maria, Agüero, Higuaín , Lavezzi , Garay entre outros, e CR7 tem quem que presta

          • #OKCThunder

            Aguero vulgo só joga no City? Hinguaín fode messi? unico que presta é o Dí Cruzeiro

          • Galvão – EL HEAT🔥 #305

            Se não fosse o Higuaín, a Argentina tinha ganho a copa e a sul-americana rs

          • Pois é!

          • E esses que vc citou, jogam o que na Argentina? Para cara, sem Messi Argentina não vai a lugar nenhum.

          • Leonardo Augusto N. Dos Santos

            epa, e o MITOS do PES 2008 NANI & QUARESMA, fica como ????

    • Bruno Hornets 🐝

      Sério que as ronaldetes e as pipoquetes sonegadoras tão discutindo aqui, virou GE isso agora?

      • DirkMito

        Pipoquetes sonegadoras hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaqha

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rafael Victor

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ericson – #WeAreThunder

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Ouvi boatos de que o Messi , de agora em diante , jogará com tornozeleira eletrônica em uma de suas pernas . Hahaha !

      • Putz! haha

    • Ericson – #WeAreThunder

      Será que Portugal , 12 anos depois , irá devolver a trollagem que a Grécia o proporcionou na Euro 2004 ?

      Em 2004 , a Seleção Grega foi passando de fase nesses mesmo moldes em que Portugal está passando na Euro 2016 .

      Seria louco demais . Hahaha !

      • Danilo Veroneze

        mais um vice pra ronaldete chorar dinovo

        • Ericson – #WeAreThunder

          Ronaldete ?

          Longe de mim .
          E me respeite , maluco . Hahaha !

          Queria mesmo é que a decisão fosse entre o País de Gales x Islândia , pena que deu ruim .

          Mas levantei a hipótese de que a Seleção Portuguesa pode devolver nessa Eurocopa de 2016 a trollagem que sofreu em casa na Eurocopa de 2004 .

  • #OKCThunder

    Off: Jerome Meyinsse fora do Mengão… isso que é notícia triste

  • Michel Moral

    Só sei de uma coisa, galera, se só eu e meia dúzia de gato pingados tivessem a mesma opinião, já que não representamos nada para o basquete, tudo bem de falar em falso moralismo, que não tem nada a ver, etc.

    Mas, porra, Charles Barkley, Reggie Miller, Michael Jordan (ou Bird, não lembro), TODOS têm a mesma opinião. E pode ter certeza que propriedade esses caras têm para falar!

    O Shaq já veio a público dizer que se arrependeu de sair do Magic… Isso acontece!

    Em termos de competitividade fica ruim mesmo. Podem gostar ou não, mas fica ruim. Do mesmo jeito que é terrível ver o Sixers tankando há quase uma década. Falar que isso é bom e saudável para o basquete, só pode estar de sacanagem!

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Parece que Aloísio Aka Boi Bandido, pretende voltar ao São Paulo.

    • #OKCThunder

      É o que dava voadoras???? aquele é mito

      • Galvão – EL HEAT🔥 #305

        Ele mesmo rs

    • Matheus Oliveira

      Dava ótimo quinto reserva no Santos né não?

    • Danilo Veroneze

      tomara q n seja pra jogar futebol

    • Bruno Hornets 🐝

      Ídolo máximo do figueira, e ainda deu uma voadora no Muricy, como não gostar de um cara desse?

  • Ericson – #WeAreThunder

    Levando em conta o que ele já fez em determinado ponto da carreira , realmente o Charles Barkley não tem muita credibilidade pra criticar a decisão que o Kevin Durant tomou .

    Mas esse cara (Reggie Miller) sim tem muita credibilidade pra falar alguma coisa .

    E de tudo o que ele falou , fico com o seguinte trecho ..

    As pessoas sempre perguntam : “O que te fez ficar em Indiana por todos esses anos?”

    E esta é a melhor maneira que posso responder essa pergunta : Os operadores de caixa do supermercado , os atendentes no posto de gasolina , os garçons e as garçonetes . Todos estes torcedores riram comigo e me aplaudiram . E eles choraram comigo após as derrotas para Shaq , MJ e os Knicks .

    Estávamos juntos nessa e eu não poderia olhar para aqueles mesmos torcedores e dizer que iria para outro lugar . Eu não poderia ganhar um campeonato em Miami como LeBron , estourando champanhe e tudo isso , sabendo que existem muitas pessoas em Indiana que ficaram comigo quando eu não era capaz de ganhar um título . Não podia virar as costas para os torcedores desse jeito e depois dizer : “EI , AGORA EU TENHO UM ANEL!”

    • Rafael Victor

      Concordo! Uma coisa é um Barkley ressentido e frustrado criticar a decisão do Durant por pura amargura, sendo que fez parecido, outra é o Miller (ou o Stockthon) que foi do inicio ao fim com o seu time de origem tentando ser campeão, só que esses tempos ficaram pra trás! E acho que o Dirk Nowitzki vai ser o último exemplo de jogadores dessa categoria! Por isso, não critico a decisão do Durant e torço pra que seja muito bem sucedido nessa nova jornada! Ele não foi o primeiro, nem deve ser o último a fazer isso!

      • Ericson – #WeAreThunder

        Também acho que esses tempos ficaram para trás e que jogadores da categoria (digo de ser fiel a uma só franquia) de um Nowitzki , um Stockton ou um Miller vão ficando cada vez mais raros . E isso realmente me deixa chateado .

        Porém como eu não sou da geração que pôde acompanhar a NBA dos anos 90 , posso ter me equivocado . E se isso foi realmente o que aconteceu , faço de questão de rever minha opinião quanto ao Barkley .

        O que eu afirmei na postagem acima (posso ter vacilado) foi o que eu li e o que ouvi alguns amigos comentando . Como não acompanhei nos tempos em que essas situações ocorreram , é até leviano de minha parte afirmar que o Barkley não tem credibilidade pra dar pitaco nesse caso do Durant .

        Acredito que dependa muito das circunstâncias em que esse fato se sucedeu . Não sei ao certo se ele largou sua equipe já veterano ou se ele ‘panelou’ de fato , embora o que eu tenha ouvido falar foi que sim , ele tentou ‘panelar’ para ganhar um campeonato . Confesso que sempre procurei saber da carreira do Barkley como grande jogador que foi , mas nunca me atentei sobre as suas trocas de time e em que se deram essas trocas .

      • 76

        Boa sorte hoje, amigo Rafa. Jogo difícil

  • Lucas Ottoni

    Essa matéria me faz entender o seguinte: o pessoal do Jumper, que eu admiro muito aliás, adotou essa posição de aplaudir o Durant por ele ter desequilibrado a liga. O pessoal do Jumper já escancarou a preferência deles pelos supertimes recheados de estrelas em detrimento da competitividade do campeonato. O pessoal do Jumper sempre defendeu LeBron James aqui. Todo mundo sabe disso. É a posição dos caras, e eu respeito. Então, qualquer personalidade que bata de encontro ao que eles pensam, eles vão procurar denegrir o cara, como tentam fazer com o Barkley nessa matéria.

    Só que eles se esquecem de uma coisa: há torcedores da NBA de longa data que participam do Jumper, e aí a gente tem que vir aqui lembrar que o Barkley se juntou a outros grandes nomes do Rockets já com 34 anos, em fim de carreira, assim como Olajuwon, Pippen e um Drexler quase mumificado. Todos muitíssimo longe de seus auges. Tanto é que o envelhecido Rockets não teve sucesso nenhum, como já era de se esperar.

    Portanto, comparar essa situação do Barkley à do Durant é um absurdo e apenas denota que a matéria é sim tendenciosa, no intuito de denegrir o Barkley, pq ele bateu totalmente de frente com a posição editorial do Jumper.

    Durant foi um bunda-mole, pois ele está em seu auge e abandonou um time que, saudável, tinha sim condições de derrotar o Warriors e se juntou ao inimigo para aumentar ainda mais o abismo técnico da liga. Já o Barkley foi pro Rockets em fim de carreira se reunir com os amigos dinossauros apenas para jogar e se divertir antes de se aposentarem. Essa é a realidade dos fatos, realidade que essa matéria tenta deturpar só pq o Barkley disse uma grande verdade: Durant cortou caminho pelo título, coisa que Barkley nunca fez, ao contrário do que a matéria tenta fazer parecer. É o que penso.

    • DirkMito

      Empolgou.

    • Michel Moral

      O Gustavo sabe como admiro o trabalho dele, assim como de todo o pessoal. Talvez nem haja outro trabalho sequer parecido em termos de basquete no Brasil (minha opinião).

      Mas estou total com vc nessa, cara. Não tem nem a ver com saudosismo. É ideologia pura.

      Vários ícones adotaram esse posicionamento. Vale lembrar do Shaq que disse que se arrependeu de sair de Orlando. E vários outros.

      Portanto, não é implicância. Não tem nada contra o Durant, a pessoa dele, o jogador que ele é e o profissionalismo que ele tem. Simplesmente é uma escolha decepcionante para quem acredita que o cara tem potencial para ganhar, mas deu uma de BUNDA-MOLE.

      Aliás, o próprio Durant questionou LeBron quando o fez. Se alguém está sendo contraditório e dando margem para críticas, esse alguém é ele mesmo.

      • Gustavo Freitas

        Michel, sabe que o respeito pra caramba. Mas veja. Isso aqui é uma matéria reproduzida. Foi Barkley quem disse, não eu. Minha opinião, dei no artigo. São coisas completamente diferentes.

        • Michel Moral

          Desculpa se foi uma reprodução. Apenas achei inoportuna a comparação do Rockets com a do Durant de hoje.

          Se nem comparação com o caso do LeBron eu acho que é uma boa, que foi pelo menos em momentos parecidos (e eu não defendo nem um nem outro), imagina esse caso do Rockets, ou o do Lakers de 2004, com Malone que praticamente sentou no banco e esperou o anel cair no colo.

          • Lucas Ottoni

            A citação do Barkey indo pro Rockets tentando induzir os leitores a pensarem: “olha, o Barkley critica o Durant mas já tentou fazer o mesmo no passado” já denota a posição do Jumper. Pode ser num artigo ou numa matéria. Mas o fato é que são duas situações completamente diferentes.

          • gusilvalima10

            Isso foi um fato. E obviamente tinha que ser linkado na notícia. Ninguém inventou. Ninguém tentou induzir ninguém a nada. Que viagem a sua…

          • Lucas Ottoni

            Um fato sim, mas que não tem nada a ver com a atitude do Durant. E por isso, na minha opinião, não cabia ser citada na matéria pois induz o leitor. É a minha opinião.

          • gusilvalima10

            Sim, sua opinião. Mas você falou bobagem quando afirmou que tentamos induzir o leitor apenas ao relatar um fato histórico. Temos opinião divergente, mas não precisa nos desqualificar por isso.

          • Jadson Ramos

            Lucas, fato é fato, independente de opinião.

          • Gustavo Freitas

            Mas o que aconteceu, de verdade? Foi isso, não? Ou eu estou mentindo? Para, cara. Você conseguiu transformar uma matéria simples, com falas dele, como se fosse um artigo de opinião. Artigo é diferente de matéria. Se não entendeu isso, fica difícil debater.

          • Gustavo Freitas

            Pois é. Quando é artigo, eu dou minha opinião. Eu fiz isso já. Não quero que ninguém pense como eu. Cada um pensa por si. Só defendo mesmo a liberdade de pensamento e de posição. Durant teve a dele e eu o respeito. Falei que poderia ser ruim em termos basquetebolísticos, mas também disse que isso poderia ser bom para a NBA, para todo mundo. O Warriors virou o time a ser batido e todo mundo vai suar sangue pra vencer. É isso.

      • Lucas Ottoni

        Michel, aproveito o seu comentário para dizer que não tenho nada pessoal contra nenhum integrante do Jumper, muito pelo contrário. Os caras são FODA. O Mastô é o CARA, o Stabolito é o StaboMITO mesmo, o Gustavo Lima dá aula, o Vini, enfim… Todos eles. O Jumper é sucesso pq é feito por quem entende e ama o basquete. E por isso, eu agradeço tanto pelo Jumper existir. E todos sabem o quanto eu sempre elogiei esse site maravilhoso aqui.

        Mas eu tenho a minha opinião, e eles a deles. Eu posso achar o que quiser, e eles também. O debate está aí pra isso. E eu mantenho a minha opinião. Mas o respeito e a admiração pelo trabalho fantástico dos caras segue firme e forte, é bom deixar isso claro.

        • Gustavo Freitas

          Cara, eu defendo a liberdade de decisão de qualquer jogador. Esse é o ponto que parece que você não entendeu. Ele decide o que quer da vida e não sou ninguém pra julgar. Simples assim. Não vou morder e depois assoprar. É a vida do cara e segue desse jeito.

          • Lucas Ottoni

            Claro, eu entendo. Você está avaliando a vontade do jogador, mas eu estou avaliando o melhor para a liga.

            1 – o Durant ir pro Warriors é o melhor pra liga?
            2 – o Durant precisava ir pro Warriors pra ser campeão?
            3 – o Durant criticou o LeBron e fez o mesmo? Como se explica isso?
            4 – o Thunder quase eliminou o Warriors nos últimos offs e se reforçou bem na offseason. Será que o time não seria capaz de eliminar o Warriors num futuro encontro se Durant permanecesse em OKC?
            5 – O que está acontecendo com a NBA?

            Enfim, várias perguntas que são o contraponto, coisas que naturalmente os fãs e torcedores vão pensar e questionar. Não é simplesmente: “ah, o cara saiu de um ótimo time onde ele era ídolo e foi pro Warriors. Deixem ele ser feliz”. Não, a gente tem que questionar a atitude do jogador sim! Eu não torço pro Durant. Eu torço por uma NBA forte e emocionante, e sou totalmente contra o abismo técnico que cresce na liga a olhos vistos.

            Mas opinião e ponto de vista, cada um tem o seu. Vida que segue… rs.

      • Aí são dois lados né Michel, quando eu vi a decisão dele, imediatamente fiquei com muita raiva dele e pensando na sacanagem que isso é pro Oklahoma, depois refleti e percebi que ele está sedento e desesperado pelo título, e não se importando onde vai jogar e com a história que havia construído na NBA, os tantos torcedores que passaram a adorar o time por causa dele, eu tenho amigos que são torcedores do Thunder que acho que até pararão de ver NBA agora, o efeito da decisão dele gera muita coisa, se ele conseguir o título tão sonhado, OK, e deve conseguir mesmo, mas acho que maioria das pessoas vai se lembrar disso mais da maneira negativa do que positiva, apesar do show que vai ser ver esse Warriors em quadra em 2016-17 em diante…

        • Michel Moral

          Claro, Paulo.

          Minha decepção total não foi com o jogador. Torço muito por ele. Quero que ele atinja os objetivos. Lembro do prêmio que ele recebeu de MVP e a homenagem que fez à mãe dele. Sensacional. Grande cara.

          A escolha deve ser respeitada. Não é esse o ponto.

          Para nós, que acompanhamos o basquete e que o esporte está acima de tudo, vai ficar um pouco pior. Afinal, vamos ver uma equipe completamente desnivelada pela decisão de um jogador que tinha totais condições de vencer.

          A única coisa que não concordo são as comparações. Seria o mesmo que dizer que o Spurs “também está fazendo panela”. Panela? Os caras estão em rebuild e ninguém tá falando. Parker não é o mesmo, Manu não é o mesmo. Os caras estão dependendo de LaMarcus e Leonard. Só não vê quem não quer. Então não tem essa de panela.

          • Com ctz, tbm tenho essa visão, título em SA agora não virá tão cedo, sou realista nesse ponto, o negócio é ver como o time vai se movimentar pro futuro, e continuar torcendo, é claro.

    • Bruno Araujo

      Ótima observação, se o Barkley se juntasse ao the dream com 28 anos, teria copado ao menos uns três títulos.

    • Gustavo Freitas

      Denegrir Barkley? Ele faz isso sozinho. As palavras foram dele, não minhas. Precisa entender que isso aí é uma matéria, não um artigo de opinião. Quando for minha opinião, eu escrevo. Aliás, já o fiz.

      • Lucas Ottoni

        Eu concordo que o Barkley fala muita merda. Mas dessa vez eu concordei com tudo o que ele disse.

        • Gustavo Freitas

          Sim, você concordou com a hipocrisia. Justo.

        • gusilvalima10

          Você é hipócrita igual ao Barkley. Parabéns.

          • Lucas Ottoni

            Tá bom, troll. Vai lá arranjar uma fotinho… rs.

          • Lucas Ottoni

            Hipócrita pq? Por concordar com o que o cara falou e achar absurda a comparação que vocês fizeram na matéria?

          • gusilvalima10

            Ninguém fez comparação. É viagem sua. Absurdo é o seu comentário. Ah, eu não sou troll. Sou redator e editor do Jumper.

    • Gustavo Freitas

      Se não for pedir muito, leia isso aqui e veja se tem alguma coisa diferente do que foi escrito ou dito nessa matéria original, feita pela ESPN:

      http://espn.go.com/nba/story/_/id/16825851/charles-barkley-thinks-stars-kevin-durant-cheating-get-title

    • gusilvalima10

      Você só pode estar de sacanagem, Lucas. Nota/reportagem é diferente de artigo. Na notícia do Barkley ninguém emitiu opinião e, portanto, ninguém o denegriu. Primeiro aprende a diferenciar isso antes de falar bobagem. E duvidar da nossa seriedade? Fala, sério. A intolerância está foda.

      • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

        Pra que tanta exaltação fera?

        • Gustavo Freitas

          Desculpe, o xará ficou irritado mesmo. Mas falar que o Jumper está denegrindo alguém, é demais.

        • gusilvalima10

          Ah, fera. Não começa.

          • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

            Calma aí bixão, cuidado com o nível de corticoides no sangue.
            No stress.

          • gusilvalima10

            Estou calmo, jovem. Só não vou ficar quieto quando esculacham o Jumper. A gente trabalha com seriedade e não é obrigado a aceitar a bobagem que o Lucas escreveu. Foi muito sério o que ele escreveu. E inaceitável.

          • Lucas Ottoni

            Cara, não achei que isso te ofenderia tanto. Vou pedir desculpas novamente, respeito vocês pra kcete. Mas se você acha que eu sou hipócrita e o que eu fiz é inaceitável, beleza. Pode me banir de comentar (aliás, tenho certeza de que muita gente ficaria feliz com isso… haha). Mesmo assim, continuarei acompanhando o trabalho foda de vocês. O Jumper sempre terá a minha audiência.

          • gusilvalima10

            Banir? De forma alguma! Você é um leitor das antigas! Acho apenas que foi infeliz no comentário acima. Continue nos acompanhando. Abraço!

    • gusilvalima10

      Agora você questionar nossa posição de não esculachar o Durant, e fazer ilações, é lamentável. Jumper escancarou preferência por super times? Jumper sempre defendeu LeBron? Aplaudimos o Durant? Tentamos denegrir o Barkley? Não viaja. Nós trabalhamos com seriedade. Eu me senti desrespeitado. Acho que todos da equipe que lerem o que você escreveu vão se sentir também. É simples. O Jumper não tem hater na equipe. Hater é coisa de torcedor, que age passionalmente.

      • Lucas Ottoni

        De forma nenhuma eu tive a intenção de desrespeitar. Eu até escrevi mais embaixo como admiro pra kcete o trabalho de vocês. Sempre elogiei e continuarei elogiando. Eu só acho que houve uma forçação de barra de vocês aí. E dei minha opinião sobre alguns posicionamentos que vejo em vocês algumas vezes, mas longe de mim dizer que vocês estão errados e eu estou certo. Opinião é opinião. Mas se você se sentiu desrespeitado, caro Gustavo, peço desculpas desde já. Nunca vi problemas em pedir desculpas a ninguém. Não era essa a minha intenção. Eu também sou jornalista e também sei ser isento quando faço o meu trabalho. Mas o Jumper pra mim é um espaço onde eu sou mais um torcedor, não sou melhor e nem pior que ninguém. E não tem pq eu ficar em cima do muro. E sou passional sim, é verdade. Hater não, e nem hipócrita. Sou um cara que nunca teve medo de postar suas opiniões aqui, mesmo que a galera critique e ache absurdas. Levo numa boa. Contudo, vou procurar ser mais sucinto em minhas opiniões daqui pra frente para evitar esse tipo de mal entendido. Prometo. Grande abraço.

        • Mais Querido (Bulls)

          Que isso, cara. Precisamos de gente assim no site. Todos podem opinar, por isso que o site é legal.

          • Rato da Barriga branca RDBB

            verdade , mais eles deviam criar uma lei aqui pra comentar so qm viu o seu time ser campeão , ai vc n taria aqui

          • Carlos Humberto Nobre

            Nossa! Agora fiquei admirado pela sua resposta amigo. Pela resposta mandaria você aproveitar as férias escolares. Mas já que você ta dizendo que viu o Bulls ser campeão, não posso falar isso. =/

        • gusilvalima10

          Forçação de barra? Lucas, depois releia o que escreveu. É muito sério. Você desrespeitou o nosso trabalho. Não foi sua intenção, creio eu. Fiquei decepcionado porque você é um leitor das antigas, sabe que aqui não tem molecagem. Apenas temos ponto de vista diferentes quanto ao “caso Durant”. Seus comentários são sempre bem vindos. Obrigado pelos elogios. Abraço!

          • Lucas Ottoni

            Cara, não sou apenas leitor… SOU FÃ DE VOCÊS. E não será esse episódio ou opiniões distintas que vão mudar isso. Eu quero o sucesso do Jumper sempre. Sou aquele cara que fica ouvindo o programa do draft de vocês até 2 e meia da manhã, me divertindo com “a tradição egípcia do Celtics”, etc… Eu tava lá ouvindo vocês até o programa terminar, e acesso o Jumper todo dia, em casa e no trabalho. Sou fã mesmo. Mas se fui infeliz em meu comentário, de boa. Peço desculpas novamente.

          • Carlos Humberto Nobre

            Caro Lucas, pode ficar tranquilo. Eu entendi o que você quis falar no seu comentário original. A sua infelicidade foi ter usado palavras que geraram algum tipo de desconforto para o gusilvalima10. Contudo, concordo com você que colocar os comentários do Barkley, dando a entender que ele não teria tanta moral pra falar já que ele passou pela mesma situação. Todos nos sabemos que a situação foi longe de ser igual. E pode ser que eu esteja usando meu lado passional (acho que não porque lembro que fui contra o lebron quando deixou Cleveland) já que sou torcedor do OKC. Mas concordo plenamente com o que o Barkley falou, e acho que isso não me faz um hipocríta. Então relaxa, a graça do negócio é esse. Qual graça teria se não existisse opniões diferentes? Também sou muito fã do JUMPER. Mas nem por isso precisamos concordar com todas as matérias que são colocadas, ou, do jeito que são colocadas. Tudo foi apenas um mal entendido.

          • Rato da Barriga branca RDBB

            na proxima vez aprenda oq é opinião pessoal antes de falar mal desse site mais querido do brasil

    • Mais Querido (Bulls)

      Vc ta famoso. Os caras até usaram o twiiter, por causa desse post.

      • gusilvalima10

        No Twitter, o nosso desabafo não foi por algo que o Lucas escreveu. Foi um seguidor mesmo, que não aceitou o fato de não estarmos detonando o Durant e começou a falar bobagem. Vi esse negócio do Lucas depois…

        • Mais Querido (Bulls)

          Entendi

      • Lucas Ottoni

        Cara. É sério. Não quero aparecer como O CARA QUE ESTÁ ESCULHAMBANDO O JUMPER. Já tô começando a ficar arrependido pra kcete de ter colocado a minha opinião da forma como coloquei. Sou fã do Jumper pra kcete. Não queria que a galera se sentisse ofendida.

        • gusilvalima10

          Relaxa, Lucas. O lance do Twitter foi outro!

    • JVRave

      Aonde assino? Só pra constar, baseado no que cada ser humano se propôs a fazer, Durant é, e pra SEMPRE carregará o estigma de FRACASSADO!

    • Lucas

      Concordo com cala palavra do Lucas Ottoni.

  • Matheus Oliveira

    Acho válido a opção do cara de optar por outro time (vi torcedores do Warriors comemorando e poucos dizendo que ele apenas está usando a franquia nesses 2 anos pra conseguir o que ele quer ) será que se o Durant um dia voltar para o Okc com 2 títulos por ex ele vai ter uma capacidade maior de atrair jogadores para o redor dele?
    Só de o Durant mudar de time e outros grandes questionarem sua saída , será que o amor a camisa existe tanto assim como eles próprios pregam?

  • lucs

    Galera falando pra ja entregar a taça pro GSW, mas pode dar mt errado esse time por causa do ego e basquete se joga com uma bola só. será que curry vai aceitar ser coadjuvante ou durant vai aceitar ser ? e só para lembrar como isso pode ser fiasco o lakers tinha nash-kobe-artest-gasol-howard que também diziam entreguem as taças mas quem acompanhou ja sabe o que aconteceu né.

    • Kleber

      Nem microscopicamente pode se comparar o Warriors com esse Lakers.

    • #OKCThunder

      Os cara tudo foram na reunião, proprio Green já deu umas declarações e tals, eu torço muitoooooooooooooooooooo pra da errado, mas é quase improvavel

    • Lucas Ottoni

      Eu pensava nisso quando LeBron foi pro Heat e voltou pro Cavs. Resultado: 3 títulos. Dois em Miami e um em Cleveland. Certamente o Warriors será campeão. E provavelmente mais de uma vez. E a NBA virou o quintal de Oakland.

      • LETS GO CAVS.

        Durant e Curry amarela na hora H e agora ?

      • lucs

        A diferença é que wade e bosh aceitaram ser coadjuvantes do lebron. pode dar mt certo esse time, mas a chance de dar errado tbem é grande, até pq provavelmente o estilo de jogo vai ter q dar uma mudada por causa do durant

    • LETS GO CAVS.

      Patrão Wade vai vim pro CAVS aí iremos atravessar o mar azul e amarela. E outra, com todas essas “estrelas” o sistema pode dar muito errado.

    • Matheus Oliveira

      Esse time do Warriors me parece ser bem sossegado no geral. Sempre dão a bola na mão de quem está melhor, sem problemas. Green é um cara tranquilo quanto a isso de coletividade e acho que O Durant não vai tirar a liderança sobre o time dele, Curry não teria problema do Kd pontuar mais que ele. Kd não é o tipo de jogador que tem histórico de problemas no vestiário … O único que se mostrou ter um ego grande é o Klay.

    • gtopunkid

      o lakers citado nem se compara com esse gsw, artest estava velho, gasol mais soft e desmotivado que nunca, nash e bryant se contundiram loucamente durante toda a temporada, e o banco era inexistente. lakers de payton,malone, kobe, shaq seria mais parecido, mas da mesma forma tem o quesito idade e o time jogou muito apenas desandou na reta final.

    • Lucas

      O Celtics campeão em 2014 não era um time formado por apenas “um astro” era um conjunto de coadjuvantes.

      • Felipe Rodrigues

        Celtics campeão em 2014???

      • Titonhó

        ta sabendo legal em fera

      • 76

        Sabe muito!!!!!!! Escreva sempre. Bjs, lindo

        • Lucas

          Peninha de você.

      • Jadson Ramos

        Acho que ele quis dizer 2004

      • PISTELTICS

        Tem razão, era um conjunto de coadjuvantes ao redor do astro Brandon Bass

        • Lucas

          ???

  • drakes

    Até acho válido o jogador procurar o que acha melhor, mas mesmo a situação do Barkley no sixers, é diferente do Durant, o Sixers no último ano do chuck nem foi para playoffs e pensava em uma remodelação, o Barkley saiu por que não queria jogar com rookies e um time pouco competitivo.

    Durant saiu de um dos 5 melhores da temporada, que caiu por 4×3 para o campeão, inclusive ele foi para ele.

    História comparada não é dizer os dois saíram, mas deve ser analisado as razões, quanto a escolha do Suns, seria igual ao Durant ir para Celtics, ninguém naquele ano colocava o time do Phoenix como a potência do campeonato.

  • Galvão – EL HEAT🔥 #305

    Eu vi um cara dizendo que a NBA virou o Campeonato Italiano para a próxima temporada rs.
    Golden State é a Juventos, e o resto briga pra ver quem vai ser o vice rs

    • Danilo Veroneze

      agora o brasil vai ser cavs nessas finais. menos eu

      • Felipe Rodrigues

        Vai torcer pro GSW ou vai se abster?

        • Danilo Veroneze

          abster , so se for spurs eu torço

          • Felipe Rodrigues

            Somos dois.

          • Leonardo

            A galera, como sempre, menosprezando o Spurs. Não aprendem mesmo neh galera!

      • Paulo OKC

        Pelo que eu estou lendo não vai ser só o Brasil

  • #OKCThunder

    Agora pensem que o Barnes poderia ter evitado isso tudo, oq deve ta passando pela cabeça dele pqp kkkkkkkk

  • Ericson – #WeAreThunder

    Me desculpem se estou sendo repetitivo , minha intenção não é essa , mas é que eu achei sensacionais as declarações de Reggie Miller .

    E digo isso não por ser torcedor do Thunder , mas sim por realmente concordar com cada palavra do que ele disse . E me sinto mais tranquilo vendo que não estou com aquela cegueira de torcedor amargurado , já que torcedores de outros times concordam com o que eu penso .

    Segue aqui mais um trecho do que o Reggie Miller falou ..

    Um amigo me perguntou : “Os ricos ficaram mais ricos , mas se você fosse o Kevin Durant , iria pelos aneis?”

    E então eu respondi : “No fim das contas , o que é mais importante , seus aneis ou o seu legado?”

    A mídia só se preocupa com os aneis e apenas isso . Somos julgados pelos aneis e por isso é que eu não posso discutir com ele . Mas do ponto de vista pessoal , estou chateado porque um pequeno mercado pode nunca recuperar-se disso .

    Eu gosto da ideia de termos superstars em pequenos mercados . Eles nivelam o campo de jogo e ajudam na globalização do produto . É por isso que é sensacional ter Aaron Rodgers em Green Bay , por exemplo . Hoje em dia , em tempos de midias sociais , você não precisa ir para cidades como Los Angeles , Nova Iorque ou Chicago para se tornar grande e ter todas as atenções . E esse é o ponto : LeBron James e Kevin Durant , ambos têm sido os rostos da liga , mesmo em pequenos mercados . E isso é o que me faz realmente pensar .

    Sei que não é por conta de dinheiro , porque caras como LeBron , Durant , Russell Westbrook e o aposentado Kobe Bryant , fazem mais dinheiro através de seus contratos com patrocinadores do que pelo que eles fazem em quadra . Então , sabemos que isso não é por conta de dinheiro . Para mim , é o seu legado vs aneis .

    Durant teria sido um Deus se ele tivesse ficado em Oklahoma City .

    As pessoas sempre me dizem : “Eu sou tão feliz por você ter ficado com a gente” — Por ter ficado os meus 18 anos de carreira em uma equipe de mercado pequeno (Pacers) em Indiana .

    Mas os meios de comunicação , do qual eu faço parte , sempre me dizem : “Bem , ele nunca ganhou um campeonato” . E eu entendo , eu entendo isso . Não ganhar um campeonato me queima até hoje . Depois de atingir seis finais da conferência leste e uma final de NBA , apenas para terminar sem um título , eu compreendo o dilema do Durant .

    Eu perdi para o Michael Jordan . Eu batalhei contra o Patrick Ewing e os Knicks . Eu perdi para o Larry Bird e o Celtics . Eu perdi para o Isiah Thomas e seus “Bad Boys” do Detroit Pistons . Perdi para o Orlando Magic de Shaquille O’Neal e de Penny Hardaway .

    No entanto , foi a luta para colocar Indiana no mapa que , na minha mente , é minha maior realização .

    Se Durant tivesse ficado em Oklahoma City , as pessoas teriam dito : “Ele rejeitou todas as ofertas e continuou a lutar contra os gigantes”

    • A única questão que eu coloco pra debate é: Qual a interpretação que vocês (generalizando mesmo) tem da agência irrestrita? Porque numa decisão que cabe ao atleta e seus particulares não pode ser debatida tendo como referência vínculos emocionais que aliás Kevin Durant não fez questão de preservar.

      Eu gosto de mercados menores quando você tem receitas equilibradas entre as 30 equipes do campeonato e isso é uma utopia. Então respeitando o ciclo que é a NBA sempre vai haver times mais estruturados que outros (o que não era um fato raro na época do Reggie), pra mim é normal que um jogador ascenda para outro tipo de organização depois de tanto tempo dentro de um mesmo sistema — No caso de Oklahoma (a partir do draft). Citem qual foi o grande agente livre que eles agregaram por aquisição sem haver troca envolvida? Provavelmente não há alguém de peso, porque a estrutura de Oklahoma não permitiu manter a base e continuar investindo no plantel.

      • João Paulo Mota

        Pensei nesta linha tbm, mas não cheguei a organizar as ideias em um pensamento construído. É um processo natural de ascensões e reajustamentos da própria liga. E, sob este prisma, cada qual tem seu papel e um limite até o qual pode ir dentro dele. Para avançar além, é necessário assumir um outro papel. Foi o que fez Durant, e não o julgo.

    • Felipe Rodrigues

      Eu tinha visto apenas um trecho dessa declaração e concordo com Miller.

      Cada cabeça é um juiz, sou torcedor dos Celtics e fã de Durant e agradeço por poder ve-lo jogar, mas não nego minha chateação com a decisão dele.

      “Vc não se junta aos gigantes, vc combate eles”

      • Ericson – #WeAreThunder

        Se alguns que não são torcedores do Thunder se chatearam , imagine quem é torcedor do time . rs

        Alguém disse uma vez : “Na minha época , ninguém queria se juntar aos melhores , mas sim vencer os melhores”

        E pra mim , o Miller mata a pau quando ele diz isso aqui ..

        “As pessoas sempre perguntam : “O que te fez ficar em Indiana por todos esses anos?”

        E esta é a melhor maneira que posso responder essa pergunta : Os operadores de caixa do supermercado , os atendentes no posto de gasolina , os garçons e as garçonetes . Todos estes torcedores riram comigo e me aplaudiram . E eles choraram comigo após as derrotas para Shaq , MJ e os Knicks .

        Estávamos juntos nessa e eu não poderia olhar para aqueles mesmos torcedores e dizer que iria para outro lugar . Eu não poderia ganhar um campeonato em Miami como LeBron , estourando champanhe e tudo isso , sabendo que existem muitas pessoas em Indiana que ficaram comigo quando eu não era capaz de ganhar um título . Não podia virar as costas para os torcedores desse jeito e depois dizer : “EI , AGORA EU TENHO UM ANEL!”

        • Felipe Rodrigues

          Quando Lebron foi para o Heat o Magic disse q nunca faria isso pq pra ele a graça era derrotar seus amigos, não jogar com eles.

          Obvio q muitos podem argumentar q Magic tinha Abdul Jabbar e Worthy ao seu lado, porem acho q o q ele quis dizer é, “Eu sou Magic Johnson pq derrotei, Bird, Thomas, Drexler, Jordan, Pippen, Olajuwon, Malone, Barkley, etc”.

          É uma pena pra NBA q Durant não pense assim…

        • Michel Moral

          Traduzindo o que o Miller quis dizer: é o mesmo que afirmar o absurdo de que o título que o Stojakovic teve com o Mavs é maior que o legado que ele deixou em Sacramento.

          É claro que é importante vencer, mas existem alguns valores que não podem ser deixados para trás. Pelo menos não por um grande ícone, ou alguém que quer ser considerado um.

          Se Durant não quer ter esse prestígio, ótimo. Mas como vc disse, é uma pena que ele pense desse jeito.

    • Titonhó

      vc é aquele maluco do CAPS lock?

      • DirkMito

        hahaahahahahhaahahahahhah

        • Ericson – #WeAreThunder

          =

      • Ericson – #WeAreThunder

        Você que , injustamente , me apelidou dessa maneira ..

        =

        • Titonhó

          po , ate q goxtei do seu texto , viu como fica bunito falar normal sem gritar?

          • DirkMito

            hahahahahahahahahahahahahah sem gritar

          • Ericson – #WeAreThunder

            Mancada .. Eu nem grito sempre , mas sim quando é necessário . Hahaha !

      • Bruno Hornets 🐝

        Maluco do CAPS é aquele Riviera que torcia pro Bucks , Jumper sourcer says que ele é o Indian haha

  • Barkley quando fala que acha chato um ídolo de uma franquia sair, ir pra um timaço e enfraquecer sua equipe anterior, nisso eu concordo plenamente, e os efeitos disso pra franquia são devastadores, tanto que o nome do Westbrook está sendo especulado pra deixar o Thunder tbm, mas o Barkley soa meio hipócrita vendo pelo lado de que ele mesmo deixou o Suns pra se juntar a um forte Houston Rockets depois, não vi o basquete dos anos 90, exceto por vídeos, mas não vivenciei aquele momento então posso estar sendo precipitado, pq vi pouco esse Houston pra saber qual era a situação da equipe e como ficou o Suns do Barkley depois que ele saiu do time, mas ele é suspeito pra falar mal do Kevin Durant né rsrs…

    • #OKCThunder

      Se o West sair do Thunder seria a pior coisa do mundo, o mercado é pequeno, é mt difícil algum all-star vir(próprio Gasol tinha rejeitado por n ter ”diversão” ou algo assim), digamos que pegamos alguns role-players por ele… iriamos ficar no ”nem fede nem cheira”, e provavelmente iriamos partir para um tank longoooo e árduo… nem consigo pensar nisso

      • Verdade, sem o WesTo, é jogar tudo pro alto e reformular mesmo, seria muito chato, pois da geração final dos anos 2000 adquirida por draft do OKC ele é o último que sobrou: Harden – Ibaka – durant e ele…

        • #OKCThunder

          N esqueça do Collison ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Ah é verdade, mas esse é o mais veterano e menos relevante dos 5 né.

          • #OKCThunder

            Foi mais uma piadinha por estarmos perdendo todos eles -‘

          • Leonardo

            Eu acho que vocês não entenderam que foi o próprio West que começou tudo isso ao impedir que James Harden jogasse ao seu lado como titular, depois ao fazer com que Reggie Jackson (jogador que contribui MUITO) fosse embora por falta de espaço. Aí quando trocaram o Ibaka o Durant só pensou, eu heim to vazando!

          • #OKCThunder

            N sabia que o West era gm

          • Leonardo

            O inocência…

          • mas depois que ele viu os caras saindo e principalmente agora que o KD tbm saiu, certamente deve estar arrependido né…o papel do Harden naquele time era correto em ser um 6th homem, não dava pra ficar os 3 todo o tempo com a bola na mão, e o sefolosha era útil como titular pela boa defesa de perímetro e por jogar no catch’n shoot…no caso do Jackson eu lembro da treta

      • Vitor Martins

        Se o West for sair mesmo o melhor caminho é um troca com o Celtics, role players não vão adiantar muito, mas as escolhas do nets vão

        • #OKCThunder

          Campanha do Celtics n vai ser pra top-3 novamente

  • Lucas

    Paneleiro falando de paneleiro.

    • Lucas Ottoni

      Ihhhhh… rs.

  • Sanliv

    Payne e McGary ou Stockton e Malone? o futuro dirá quem foi melhor.

    • Leonardo

      Justin Anderson e Dwight Powell. Anotem aí!

  • Felipe Rodrigues

    Sir Charles foi traido pelo cobertor curto heim rsrs.

  • Boris Fausto

    Simplesmente não entendo o mimimi em torno da mudança de time de um astro.
    Não é a primeira vez,não é ilícito,não é imoral,não anti-ético…aonde reside a celeuma ? Na irresignação de uma parte dos torcedores/analistas que não suportam a ideia de um super-time que meritoriamente logrou esse patamar.

  • Paulo OKC

    Se o FDP do Klay Thompson não acerta aquelas bolas de 3 impossíveis nada disso estaria acontecendo.

    • Leonardo

      olha o comentário veio hahah

    • #OKCThunder

      Pense no Barnes com a rejeição da renovaçao dele

      • Paulo OKC

        Como o David Aldridge falou:”Tudo teve que acontecer perfeitamente pra essa decisão do Durant.O CAP aumentando logo na FA do Durant,OKC entrando em colapso contra o GSW e os Warriors entrando em colapso contra o Cavs.”

  • Breno Xavier

    VAAAAAMOOOSSS KING JAMESSSS DEIXAR NADA DISSO ACONTECERRRR

    • Yan Alves #Suns

      Torce pra quem filho???

  • 76

    Esteferson me avisou da treta pelo whats. Disse que largou até o cartola pra fuxicar..

    • Breno Xavier

      iai cara? alguma noticia boa pro sixers? está mais atras de alguem?

      • 76

        Deve acontecer alguma troca com nossos pivôs. Os verdinhos querem oferecer merreca pra gente, espero que não façam trade com eles.

        A notícia da semana foi Donatti no Mengao. Rumo a tokio

    • Esteferson Matos

      Mentira seu puto…
      Kkkkkkkkkk

      • Yan Alves #Suns

        Já sabia que era mentira, impossivel tu sair do cartola huehueheu

        • Esteferson Matos

          Vou estourar ele…
          Tô cozinhando o galo, no final eu ganho…
          Kkkkkk

  • Lucas Ottoni

    Isso aqui vale a pena ler com muita atenção…

    A opinião do Reggie Miller, um cara que jogou a vida toda na mesma franquia e NUNCA FOI CAMPEÃO:

    “Um amigo me perguntou : “Os ricos ficaram mais ricos , mas se você fosse o Kevin Durant , iria pelos aneis?”

    E então eu respondi : “No fim das contas , o que é mais importante , seus aneis ou o seu legado?”

    A mídia só se preocupa com os aneis e apenas isso . Somos julgados pelos aneis e por isso é que eu não posso discutir com ele . Mas do ponto de vista pessoal , estou chateado porque um pequeno mercado pode nunca recuperar-se disso .

    Eu gosto da ideia de termos superstars em pequenos mercados . Eles nivelam o campo de jogo e ajudam na globalização do produto . É por isso que é sensacional ter Aaron Rodgers em Green Bay , por exemplo . Hoje em dia , em tempos de midias sociais , você não precisa ir para cidades como Los Angeles , Nova Iorque ou Chicago para se tornar grande e ter todas as atenções . E esse é o ponto : LeBron James e Kevin Durant , ambos têm sido os rostos da liga , mesmo em pequenos mercados . E isso é o que me faz realmente pensar .

    Sei que não é por conta de dinheiro , porque caras como LeBron , Durant , Russell Westbrook e o aposentado Kobe Bryant , fazem mais dinheiro através de seus contratos com patrocinadores do que pelo que eles fazem em quadra . Então , sabemos que isso não é por conta de dinheiro . Para mim , é o seu legado vs aneis .

    Durant teria sido um Deus se ele tivesse ficado em Oklahoma City .

    As pessoas sempre me dizem : “Eu sou tão feliz por você ter ficado com a gente” — Por ter ficado os meus 18 anos de carreira em uma equipe de mercado pequeno (Pacers) em Indiana .

    Mas os meios de comunicação , do qual eu faço parte , sempre me dizem : “Bem , ele nunca ganhou um campeonato” . E eu entendo , eu entendo isso . Não ganhar um campeonato me queima até hoje . Depois de atingir seis finais da conferência leste e uma final de NBA , apenas para terminar sem um título , eu compreendo o dilema do Durant .

    Eu perdi para o Michael Jordan . Eu batalhei contra o Patrick Ewing e os Knicks . Eu perdi para o Larry Bird e o Celtics . Eu perdi para o Isiah Thomas e seus “Bad Boys” do Detroit Pistons . Perdi para o Orlando Magic de Shaquille O’Neal e de Penny Hardaway .

    No entanto , foi a luta para colocar Indiana no mapa que , na minha mente , é minha maior realização .

    Se Durant tivesse ficado em Oklahoma City , as pessoas teriam dito : “Ele rejeitou todas as ofertas e continuou a lutar contra os gigantes”.

    By Mr. Miller.

    PERFEITO

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      excelente texto, nada como alguém que sentiu na pele pra opinar sem JULGAR. ALTERIDADE é TUDO, e o que mais falta nessa insensatez chamada existência humana…

      • Leonardo

        Antropologia neles!!!

    • Yan Alves #Suns

      Assim, eu respeito a decisão do Durant.. mas não gostei. Não sei se covarde é a palavra certa, mas sem dúvidas ele fugiu da raia.. Ele tinha chances reais com o OKC, ele vinha de uma virada vencendo de 3×1, é que não torço pra Oklahoma, mas imagino o nó que não ficou na garganta dos torcedores. Porra, um cara do calibre do Durant ainda, podia ter conseguido pelo menos mais uma vitória, 3 jogos e nada, e com atuações abaixo do esperado. E vai lá e vai simplesmente pra esse time que virou a série sobre ele. Ele poderia muito bem ter ficado, OKC buscaria um banco, e tbm poderia correria atrás do Gasol. Fica parecendo que tipo, OKC era uma merda e que ele nunca ganharia um anel lá.. o que não é a real situação.

      • IceBluee

        E pior , o time trouxe o Olamito que em relação ao Roberson(jogou ate direitinho nos offs)e um baita de um UP , podia pelomenos tentar mais uma vez, se falhasse dnv , saia ele e o RW juntos , ou ficaria.

      • #OKCThunder

        O Thunder já tinha ido atrás do Gasol, e ele recusou por ” n ser um grande centro”

        • Elber Sampaio

          Ele e Horford nessa FA parece que nao foram porque ficaram com pé atras meio que “sabendo” da saida do Durant ou mesmo pressentindo.

          • #OKCThunder

            O Horford disse isso msm, mas o Gasol nem é dessa FA, e sim da 1 quando ele ficou livre do Lakers e preferiu o Bulls

          • Elber Sampaio

            Entendi

    • Vou usar pro meu time um exemplo bem distópico ”da opinião dessa maioria”: Tempos atrás após recrutar o Kris Dunn qual era o consenso? O Wolves tem que manter a base (LaVine — Wiggins — Towns) e dar minutos para eles, que futuramente serão All-Star’s, que será um ”equipe contender” nos próximos anos e na próxima temporada certeza de playoffs.

      Vim aqui citei a clara necessidade do Wolves ir atrás de um agente livre de peso (Noah ou Howard) e puder ver o que paira dentro desse consenso: “”Pra tirar os minutos dos garotos? Vai atrapalhar o desenvolvimento de KAT” e etc… Aí a cada agência livre o Wolves tem que adquirir Aldrich’s da vida (pra ficar na realidade) pra daqui cinco-oito anos quando os protagonistas do time vão para agência irrestrita, a maioria vir aqui e defender “Tem que ficar no Wolves porque é um time contender e blá, blá, blá”. Eu não vou defender ou criticar a escolha pessoal se o Wolves ficar contente com essa estrutura de a partir do draft.

      • Michel Moral

        Esse time do Warriors se firmou com uma base sem essas referências de peso. Caía em sempre nos offs, mas foi crescendo. Para se consolidar sim que eles trouxeram os veteranos.

        Acho que é cedo para falar sobre isso no Wolves. Gosto do trabalho que está sendo desenvolvido. O Garnett serve de modelo para os jovens.

        Agora, para ter outra expectativa, dai sim vc precisa de outros caras, como os que vc citou.

        Mas calma, cara. Os moleques estão com dois anos de liga.

    • Vitor Martins

      Concordo com o que o Miller falou, mas gostei de uma fala do Jeff Van Gundy no podcast do Woj: “Ninguém pode julgar alguém na hora de escolher o melhor lugar pra se trabalhar”. Fico triste pela decisão do Durant, mas não o julgo.

  • Sanliv

    WHAT A PASS MCGARY

    • Paulo OKC

      Quem precisa de Durant.

      • Titonhó

        o blilly donovan

    • Yan Alves #Suns

      Sid payne jogando bem também

      • #OKCThunder

        My Boy

        • Danilo Veroneze

          é vc rato ?

          • #OKCThunder

            ”Ratos nunca morrem, apenas descansa para dançar novamente”

          • Danilo Veroneze

            hahahaha q mito mudou o nome , to vendo uns porno aqui e vc ?

          • #OKCThunder
          • Danilo Veroneze

            prefiro ver uns peitos

          • Paulo OKC

            O quê? KKKKKKK

          • Felipe Rodrigues

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            La vem vc e o Sid falar da Lisa Ann de novo kkkkkkkkkk

          • Danilo Veroneze

            agora é kendra lust

  • Titonhó

    Agora então o jumper precisa pedir a opinião dos leitores pra escrever algo e sendo q nem é a opinião deles e sim o q esse perdedor ai falou ? vao aprender a ler e interpretar seus moleques !

  • Wadson Pinheiro

    Gosto muito do Barkley e comecei torcer para o Suns por conta dele e de KJ. Para mim o melhor PF de todos os tempos, mas as vezes temos que pensar antes de expressar as nossas opiniões. E acho que ele não analisou sua situação no passado para expor seu ponto de vista em relação ao Durant.

  • AlexS.F.

    Barkley disse tudo, a pressão se tornou tão grande q agora os jogadores tão indo atrás do titulo q os especialista falam tanto

  • Paulo OKC

    Vi que os chefões do Pelicans já estão se movendo pra não deixar isso acontecer com o Davis

    • Rique

      Eles terão que se movimentar muito. XD

    • Felipe Rodrigues

      Eles terão q recriar a equipe…

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      deixa o Ottoni ler isso……….

      • Yan Alves #Suns

        kkkkkkkkk. Daqui a pouco ele lê

  • Rique

    Sem títulos, glórias medianas… É, lembro de um filmes onde um cara diz pro outro: “LEBRON É MELHOR QUE JORDAN”. Nisso, o outro responde fazendo um 6 com as mãos…

  • Paulo OKC

    Comentário do Durant depois do Reggie Jackson pedir pra ser trocado :”Não gosto das pessoas que não querem estar aqui”.Então tá,né?

    • #OKCThunder

      O RoiceYoung falou que apos um jogo deste playoff(deve ter sido o 6 ou o7), ele leu um comentário que deixou ele bem chateado… sera que influenciou? =/

      • Paulo OKC

        Foi do Skip Bayless

        • #OKCThunder

          Nem sei quem é, é influente em OKC?

          • Paulo OKC

            É um comentarista da ESPN que quase sempre fala merda

          • #OKCThunder

            Ah sim to ligado, ele na série contra o Spurs só falto chorar

          • Sanliv
          • Paulo OKC

            Ele estava na minha lista de indivíduos que eu ia mandar um CHUPA caso o Thunder eliminasse o Warriors.

          • Felipe Rodrigues

            Não é influente nem na casa dele. Skip e Stephen A Smith só dão bola fora.

          • #OKCThunder

            Kkkkkkk, to ligado quem é, é o torcedor do Spurs kkkkk… branquelo fdp

          • Danilo Veroneze

            Stephen A Smith é um neto piorado

          • Leonardo Augusto N. Dos Santos

            kkkkkkkkkkkkk, nem sei quem é mas se for mesmo, só ZARATUSTRA NA CAUSA

        • Felipe Rodrigues

          Oq o Skip falou?

          • Paulo OKC

            Não sei.O Royce Young disse que o Durant não gostou muito

    • Danilo Veroneze

      reggie jackson deve ter rido mto esses dias ein

  • Sanliv
    • João Vitor – WHITE HOT

      Sei não, acho que o Wade não joga mais com a camisa do Heat :/

    • Felipe Rodrigues

      Envolver Winslow é burrice, Wade q me desculpe.

      • João Vitor – WHITE HOT

        Exatamente, e não sei se algum time aceitaria uma pick e o McRoberts

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Melhor ele ir receber o dinheiro dele em Denver e brincar com os filhos na neve.

  • Elber Sampaio

    Parei agora pra pensar se realmente existe diferença entre “jogador no auge” x “jogador veterano”, fazer “panela” para conseguir o tao sonhado anel. E também sobre o fato do Durant “tentar mais um ano, daí sim ele poderia sair porque o time esta mais forte e teria mais chances”.

    Eu vivi nos anos 80 (nasci em 1982, sim to meio velho, rss) e desfrutei totalmente os anos 90 e o surgimento de algumas lendas (tanto na NBA quanto em outros como futebol, vôlei, tênis, etc). Naquela época o sentido de permanecer num time a vida toda ou a maior parte dela em uma cidade, franquia, etc, era algo muito comum sim, e de certa forma era muito legal em vários sentidos.

    Hoje é tudo muito comercial (não é um julgamento, é um fato) é só observar nosso dia-dia. Entendo e ja manifestei algumas opiniões sobre não julgar o cara, cada qual sabe seus valores (e as vezes eles podem mudar com o tempo) e o Durant mudou sua opinião e também de time.

    Pra mim a visão que tenho de jogadores que mudam de franquia (os quais foram draftados la e geraram identificação reciproca) sendo jovens, no auge, ou veteranos, tem o mesmo valor, eles abandonaram a identificação com aquele local/franquia/cidade em busca de algo diferente, geralmente anel ou $. Nao vejo diferença nenhuma se o cara tem 25-28-35 anos e mudou.

    Miller, Dirk, e outros jogadores que jogaram/jogarão toda sua carreira numa franquia só, deixam um legado diferenciado daqueles que trocaram de objetivos e times durante sua carreira e foram campeões.

    Os vencedores ou “mercenários-paneleiros” (não uso esse jargão, é so pra falar na mesma linguagem) deixam suas marcas na historia do esporte, mas, aqueles que entregaram sua vida toda pela franquia, mesmo não obtendo anéis de campeões por ela, deixam sua marca nas pessoas e isso meu amigo, é impagável.

    • DirkMito

      Tá demais com as palavras hoje em.

      • Elber Sampaio

        Acho que empolguei neh, rss.

    • Rafael Victor

      O pessoal fala dessa parada de “veterano” e tal, pra meio que absolvê-los em relação a quem sai no “auge” em busca de título fora de suas equipes de origem, só que esquecem que tanto o Rockets de 96-97, quanto o Lakers de 03-04, de certa forma, fizeram grandes campanhas, foram muito bem, apesar de não conseguirem o objetivo principal que era o título, sendo que o mesmo pode acontecer com esse Warriors recém-formado! Por isso, acho muito exagerado toda essa histeria que anda acontecendo tanto de um lado quanto de outro! Bom exemplo é o próprio Warriors da temporada passada, histórico, cheio de records, que acabou não sendo campeão, tomando uma virada extremamente improvável nas Finais! Então, toda essa histeria de quem desagrava e o “oba-oba, já ganhou” de quem aprova a decisão do Durant, não vale de nada, até o resultado final da próxima temporada! A partir daí, de acordo com o desempenho indivindual e a forma como o time do Warriors vai jogar e os principais jogadores vão se comportar em quadra (e fora dela) em relação ao Durant, vai dá pra avaliar se foi uma escolha realmente acertada! Até lá todo esse blá blá blá não passa de mimimimi!

      • Elber Sampaio

        Sim, por enquanto tudo teoria e conteúdo emocional. Mas, pode ate rolar dele voltar daqui 2 anos com 2 anéis, ou, nao ganhar nada e rodar outros possíveis contenders. Está “tranquilo e favorável” pro Warriors, mas nao esta nada ganho, e de fato, a pressão vai ser gigantesca em cima de todos eles!

  • Sanliv
    • Olavo #WeAreRipCity

      Ih rapaz … Wade vai pra casa mesmo …

    • #OKCThunder

      Thunder devia entra na brincadeira

      • MarceloBulls

        Quer o Snell pra substituir o KD?

        • #OKCThunder

          Ninguem pode substituir o jogador citado por vc

          • MarceloBulls

            Lebron nesse time ai era título rs

          • #OKCThunder

            Meu otimismo pro LeBron é OKC n esta bom rsrs

    • Felipe Rodrigues

      I’m coming home 2.0

    • Pierry Silva

      Será que o Butler fica no Bulls ou é trocado?

      • Mais Querido (Bulls)

        Fica

  • MarceloBulls
    • Paulo OKC

      Vão trocar o Butler pelo jeito.

      • MarceloBulls

        Acho que não, o Butler tava indo pra reunião com o Wade

        • Paulo OKC

          Então ele vai jogar de SF

    • Galvão – EL HEAT🔥 #305

      Vou ter que mudar meu avatar do Twitter.

  • Andrey

    Uma pena o Gallo ter saído. Um dos poucos que se salvaram nesses anos de só ossada e agora, que pode ter uma maminha, ele não vai poder aproveitar.

  • Uncle Drew

    Quer dizer q o Bulls quer o Wade. Um quinteto inicial com Rondo, Wade e Butler? LOLOLOL!!
    Só se joga basquete com uma bola, Bulls. E se trocarem o Butler, tem grandes chances de cheirar a merda isso aí.

    • Ramon

      Ou seja , é merda de qualquer jeito haha

  • Marcelo Desoxi

    Na minha terra diriam assim: ” É o sujo falando do mal lavado”

  • Rogério A S Ifanger

    Na minha humilde opinião o caso do Duran e simples:

    O GSW não precisava de KD
    Mas KD precisava de GSW
    O GSW irá fazer história (e muita por sinal) com ou sem KD
    Já KD se colocou em seu lugar é viu que não consegue fazer mais do que aquilo, que faz a 9 anos. Não consegue capitaniar seu elenco e sendo assim vai para um lugar onde tudo já tá resolvido.
    Não vejo como demérito, só fico chateado pois teremos menos 1 contender essa temporada.

    E vida que segue, nenhum time é imbatível, Cavs provou isso.

    Só gostaria que após essa passagem dele por Okland, no mínimo voltasse para realizar o sonho das pessoas que apoiaram ele esses últimos 9 anos.

    Ser ídolo não deve ser fácil, mas a decisão dele foi acertada, ele quer anel, se ficar um bom tempo em Okland vai faltar dado pra tantos kkkkk

    • Sendo isso que pode pesar no legado do cara, KD precisa muito mais do GSW do que o GSW precisa dele, se bem que após outra final discreta do Curry, de repente o Warriors precisa do KD sim hahaha.

  • Gustavo Santos

    Chora Barkley, na minha terra chamamos isso de dor de cotovelo. Talvez tenha essa opinião pq não ganhou o título com o Houston, mas tudo bem, Barkley assim como Malone, Stockton, Ewing entre outros não eram lixos, e sim alguns dos maiores jogadores individuais da liga. Vamos esperar o campeonato começar e ver como será.. Vai que da merda para o GSW e toda essa dor de cotovelo não vire alegria

  • pedrokadf

    Apelaram, contrataram mais um MVP
    #Von Miller

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      quem contratou quem????

      • pedrokadf

        kkkkk é sacanagem do Von Miller (NFL) no instagram
        ele zoando o GSW pelas contratações hehe

  • Yan Alves #Suns
    • Paulo OKC

      🎶🎶Depois da meia noite nois parte de Jetta 🎶🎶🎧

  • RubenMavs

    Lendo o que Barkley e Reggie Miller disseram, chego a conclusão do quanto foi mitológico o que Dirk Nowitzki fez pelo Mavs ate o momento em sua carreira na NBA. O kara nunca jogou com uma super estrela, sempre foi underpaid e levou seu time a 2 finais e 3 finais de conferencia. Jogando numa conferencia que tinha Lakers onde Kobe sempre tentou levar o Dirk para LA, Spurs, Suns, Thunder, Houston, enfrentando numa das finais o “Big Three” de Miami com um dedo fraturado durante a série gripe forte durante o jogo 4 que ele decidiu na ultima bola MVP e Finals MVP e está para fazer 30.000 pontos nesta temporada. Se pararmos para analisar que numa liga tão competitiva cheia de estrelas e times fantasticos, o kara leva seu time quase que nas costas a um titulo da maior liga de basquete do mundo a NBA é SURREAL!

    Por isso só tenho uma coisa a dizer pra Durant, Lebron entre outros que adoram formar panelas para tentarem anéis, Some players still prefer to win all on their own!

    • Rodrigo Silva

      Nowitizki é outra parada… incrível…

    • gabrielnba

      Hoje em dia, em qualquer tipo de esporte, vc tem que idolatrar esse time de jogador como o Dirk, passa a vida inteira em um mesmo time, em fases boas ou ruins, pq já é muito dificil achar jogadores assim.

    • Acho que o grande diferencial aqui, é que mesmo sendo um atleta de grande prestígio e respeito, fora de Dallas ele não era midiático, não tinha tanta pressão para vencer, e o próprio Dirk ao longo da carreira me pareceu tranquilo quanto a isso, ele sempre demonstrou prazer e determinação em jogar, fazendo o seu melhor para vencer, diferente de caras como Durant e LeBron que fizeram de suas carreiras uma busca angustiante pelo título. A diferença está na postura, Dirk aprecia a jordana, a competição, caras como Durant só pensam no objetivo final, e isso gera uma enorme pressão sobre a carreira deles.

      • RubenMavs

        Mas Isso foi o que fez de Jordan, Magic, Bird, Hakeem, Isiah entre outros icones da geração de ouro da NBA, assim como Dirk eles sentiam prazer em competir todas as noites não importa contra quem seja, além disso os grandes adoravam se enfrentar como Magic vs Brid, Bird vs Isiah ou Jordam vs Isiah. Hoje os grandes gostam de formar panelas não existem mais rivalidades.
        O próprio Jordam disse que Dirk é um dos únicos dos ainda em atividade que teriam condições de serem estrelas se tivessem jogado nos anos 80 e 90.

        • Andre T.

          como é que é, Dirk é o unico jogador em atividade que seria estrela nos 80´90´??? tirei meu chapéu pra ele nas finais contra o heat, foi uma performance historica, mas pelo amor de deus, e outra cara não compare oq Durant fez com oq James fez, LeBron nunca teve se quer um time bom no cavs antes de sair, igual teve Dirk e Durant, LeBron nunca teve um jogador top 5 igual a West, e nunca teve companheiros bons igual o Dirk, fora que nem o amigo ali disse, a pressão nesses caras é imensa, Dirk nunca teve uma pressão assim, não estou defendendo oq James fez, e aquela palhaçada que ele fez em rede americana foi ridiculo, mas vamos analisar os pros e contras tbm, James saiu para montar um time que talvez deu certo mas podia ter dado errado tbm, Durant saiu de um time muito bom pra um time que é certo que ia chegar a final.

      • Jefferson Cavalcanti

        Po cara, Dirk teve uma pressão imensa pra vencer a carreira toda, não se vc comparar com Lebron é claro.

        Mas sempre tinha uns idiotas, inclusive jornalistas que diziam que ele nunca ia ganhar porque não sabia defender, que o lugar dele era no garrafão por causa da altura, que ele era soft etc…

  • Gustavo

    Hipócrita!

  • A melhor definição sobre a situação foi a do Bola Presa, algo do tipo:

    “Essa é uma geração diferente, que ao invés de ser Michael Jordan, prefere não ser Karl Malone”.

    É exatamente isso, o medo de ser um hall da fama lendário como Karl Malone e o próprio Barkley, é muito maior do que a vontade de ser um alpha dog como Michael Jordan.

    • THE BULLS23

      Filho, ninguém será Michael Jordan.

      • A questão não é ser o Michael Jordan, é querer ser, tentar ser, perseguir esse objetivo, isso é diferente. Mas essa geração não quer isso, o medo de se tornar o Karl Malone é maior do que a vontade de ser o Michael Jordan.

  • Edson Eu

    E de repente não ganhar títulos se tornou um valor moral estimadíssimo… e curioso é que isso é defendido por uma porção de gente que fica contando anéis dos seus jogadores favoritos.

  • Flavio

    A pressão e o dinheiro são muito maiores atualmente. Esse simbolismo visto com o Lebron na ultima temporada é cada vez mais raro. Porem o mesmo Lebron foi para miami aumentar suas chances e tirar esse peso das costas.
    É complicado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados