logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 jul 2016 às 17:31
Brandon Rush é o novo reforço do Timberwolves

Campeão da NBA em 2015, ala-armador ficará até o fim da próxima temporada em Minnesota

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Brandon Rush

O Minnesota Timberwolves vai ser a nova casa do ala-armador Brandon Rush na NBA. O empresário Mark Bartelstein confirmou que o seu cliente chegou a um acordo com a equipe de Minneapolis na tarde desta quarta-feira. Segundo Michael Scotto, do site SheridanHoops, o contrato renderá US$3.5 milhões ao atleta até o término da próxima temporada.

O Twolves mostrou interesse no ex-jogador do Golden State Warriors ainda no primeiro dia de agência livre, buscando uma referência mais experiente para seu jovem elenco. “Nós estamos empolgados, pois Brandon encaixa-se muito bem na equipe. É uma boa situação, um programa em evolução com um grupo bastante promissor”, elogiou Bartelstein.

De acordo com Darren Wolfson, da ESPN Radio, Charlotte Hornets, Washington Wizards e New York Knicks também estavam interessados na contratação do ala-armador.

Rush, de 30 anos, passou as últimas duas temporadas com participação limitada na rotação do Warriors – chegando a duas finais e conquistando o título da NBA em 2015. Em 434 jogos disputados ao longo de oito campanhas na carreira, o ala-armador registra médias de 7.0 pontos, 3.0 rebotes e 40.3% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • Chega aos lobos p/ brigar por tempo de quadra com Muhammad e com o Bjelica no banco, o time precisava de um reserva pro Wiggins mesmo, mas acho que mesmo assim ele vai ter pouco tempo de quadra…

  • wesley

    bom reforco para banco uma pergunta o lavine e sg ou sf

    • JoaoFJ

      SG

      • wesley

        valeu

  • Atirador do perímetro pra compor o elenco, em caracteristicas eu gosto muito do que o Layden está fazendo ao lado do Thibs, mas falta os nomes de impacto para esse equipe encorpar.

    • Felipe Rodrigues

      Se esse time pegar playoffs na proxima temporada acho q na Free Agency de 2017 eles conseguem atrair alguem interessante.

      • Gustavo

        E o que não falta é bom jogador na próxima FA: Durant, Curry, Westbrook, Griffin, Chris Paul, Hayward, Lowry, Gallinari, Millsap, Rose, Teague, Ibaka, Andre Iguodala, Jrue Holiday, Andrew Bogut, Greg Monroe, Rudy Gay, JJ Redick, Zach Randolph, Tony Allen

        Fora os restritos: Giannis, Gobert, Schroeder, Oladipo, Adams, Noel, CJ McCollum, Mirotic, Kentavious

  • Doug

    Só eu que acho esse Rush fraquinho? Pra mim ele destoava no GSW…

  • Daniel Fernandes

    Se não fosse as inúmeras contusões, acho que ele renderia melhor.

  • JAMnba

    Nao gostei da contratação jogador nota 4,5 , destoava no Warriors mas vamos ver, essa garotada do Wolves vai pros offs esse ano

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados