logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 jul 2016 às 22:08
Rudy Fernandez confirma interesse do 76ers, mas não voltará à NBA

Após recusa do espanhol, franquia da Filadélfia acertou contrato com Gerald Henderson

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Philadelphia 76ers tentou tirar o segundo jogador do Real Madrid em menos de uma semana nos últimos dias. O ala Rudy Fernandez confirmou que o time entrou em contato com seus representantes para sondar o interesse em um retorno à NBA na próxima temporada, acompanhando o armador Sergio Rodríguez. O atleta da seleção espanhola, porém, negou ter recebido uma proposta formal da franquia.

“Eu conversei com o pessoal do Sixers. Eles perguntaram sobre mim e nada mais. A conversa nunca chegou à parte financeira. Você nunca sabe o que pode acontecer e estou disposto a ouvir ofertas, mas há algumas condições para que ocorra. Tenho contrato e estou feliz no Real Madrid”, assegurou o jogador, durante os treinos da seleção para a disputa das Olimpíadas Rio-2016.

A declaração nega rumores publicados pelo jornal Mundo Deportivo em sua edição de terça-feira. O periódico garantiu que a equipe da Pensilvânia teria oferecido um contrato de duas temporadas que renderia US$20 milhões em salários a Fernandez. O alto valor permitiria que o astro madrilenho pagasse sua multa rescisória com o clube, que gira em torno de US$4 milhões.

As negociações, neste momento, parecem estar oficialmente encerradas. Segundo Raul Barrigon, do site Hoopshype, as duas partes seguiram em frente e já deram fim às conversas que iniciaram ao longo da semana. Outro sinal de que o 76ers desistiu da contratação do espanhol foi o acerto com (o também ala) Gerald Henderson.

Fernandez teve uma primeira passagem com 249 jogos na NBA, atuando com as camisas de Denver Nuggets e Portland Trail Blazers. Na última edição da Euroliga, o atleta de 31 anos teve médias de 7.6 pontos, 2.3 rebotes, 2.0 assistências e 47% de conversão nos arremessos de quadra em 14 partidas disputadas com o Real Madrid.

  • TRUETHIAGO

    Eita, querem formar um time só com jogadores estrangeiros? Rs…

    Simmons > Australia
    Embiid > Camarões
    Saric > Croácia
    Luwawu > França
    Korkmaz > Turquia
    Rodriguez > Espanha

    Eu até acho o Fernandez um bom jogador, mas tenho a sensação que já está numa fase descendente da carreira. Por exemplo, não gostei do desempenho dele no Eurobasket (2015)

    • BrenoSixers

      Já basta esses ai, Falta pegar um PG de verdade, Rubio cairia como uma luva, mais mesmo assim, outro estrangeiro kkkkkk

      • Gustavo

        Não acho que o Rubio cai como uma luva. Ele é um ballhandler, e o negócio do 76ers agora é dar a bola pro Simmons, e ter um armador que saiba defender e pontuar. Conley teria encaixado como uma luva..

        Esse ano eu iria com o Espanhol e Bayless mesmo, já que o que não falta é PG na próxima FA: Curry, Westbrook, Chris Paul, Kyle Lowry, Derrick Rose, Jeff Teague, Jrue Holiday, George Hill, Shaun Livingston

        Lowry seria meu plano A

        • Breno Xavier

          entendi.. verdade mesmo,valeu.

    • Tiago Silva

      Stauskas > Canadá

      Depois da lesão gostei menos dele. Na última Euroleague foi, dentre os titulares, o de menor índice estatístico +-. Isto fora o jogo, que não teve tanto brilho quanto antes.
      Bom que não houve nada mesmo.

  • Galvão – HELLO DARKNESS🔥 #305

    Rudy Fernandez não deixou uma boa imagem na NBA, acho que seria um bom momento pra ele voltar. Mas parece que ele não está disposto a sair da zona de conforto ainda!

  • Lucas Ottoni

    Não faz falta nenhuma. Que fique na Europa.

  • wesley

    volta rudy

  • Fernando

    Péssimo jogador! Só dava vexame no Blazers!

  • Anderson Tomás

    Rudy saiu pela grana, sempre teve muita gente na NBA querendo ele na NBA. Boa hora seria para uma volta.

  • Debri

    Nunca teve nenhum nível na NBA, totalmente superestimado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados