logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jul 2016 às 18:55
Boban Marjanovic aceita proposta do Pistons; Spurs pode cobrir

Agente livre restrito, pivô assina contrato de três temporadas com time de Detroit

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O San Antonio Spurs pode estar próximo de perder um dos atletas mais adorados por sua torcida. Segundo Marc Stein, da ESPN, Boban Marjanovic aceitou proposta contratual de US$21 milhões em salários por três temporadas do Detroit Pistons nesta quinta-feira. O pivô é agente livre restrito e, por isso, os texanos vão ter a chance de igualar a oferta do concorrente para manter o atleta no elenco.

O Spurs tem 72 horas para tomar uma decisão sobre cobrir a proposta do Pistons, mas todos os indícios apontam que a franquia permitirá a saída do jogador sérvio para Detroit. Um sinal claro de que a equipe está preparada para seguir em outra direção foi dado ainda hoje, com o acerto de contrato de duas temporadas com o pivô Dewayne Dedmon, ex-Orlando Magic.

Marjanovic, de 27 anos, deverá ser o terceiro pivô de ofício do elenco do Michigan, ao lado de Andre Drummond e Aron Baynes. Conhecido por seus 2.21m de altura, ele foi pouco aproveitado pelo treinador Gregg Popovich em sua temporada de estreia da NBA. O atleta europeu participou de 54 jogos na campanha passada, com médias de 5.5 pontos e 3.6 rebotes em 9.4 minutos.

  • Elber Sampaio

    Adeus gigante!

    Creio que vá ficar no Pistons mesmo, Spurs precisa de um reboteiro e atletico C.

  • Leonardo

    Ele precisa de um time onde tenha mais tempo de jogo para poder se desenvolver. Europeu e técnico ele tem potencial e no Spurs seria apenas peça de reposição última.

    • Só que o Pistons tem drummond e baynes pra posição, ele vai brigar por tempo de quadra com o segundo, pq o Andre é titular incontestável, então nem sei se será tanta vantagem assim pra ele, pelo lado financeiro é.

  • Daniel Nogueira

    Pistons acabando com minha alegria..rsrs

  • Rafael Victor

    Boban é muito melhor do que parece, não sei se o Pistons é o melhor lugar pra ele mostrar isso! E 7 milhões por ano pra um jogador que pode ser a terceira opção da posição é uma grana considerável, talvez, pelo lado do marketing possa dá retorno ao investimento, já que o cara e puro carisma e deve cair nas graças da torcida fácil!

  • Rafael Victor

    Boban é muito melhor do que parece, não sei se o Pistons é o melhor lugar pra ele mostrar isso! E 7 milhões por ano pra um jogador que pode ser a terceira opção da posição é uma grana considerável! Talvez, pelo lado do marketing possa dá retorno ao investimento, já que o cara e puro carisma e deve cair nas graças da torcida fácil!

    https://www.youtube.com/watch?v=E2bpzN21cT8

    • Douglas Mavericks

      Marcação top do Okafor na jogada kkk

    • Mas vai que ele ponha o baynes no segundo banco dos pistões e consiga ser o backup do Drummond…

  • wesley

    reserva no pistons

  • PISTELTICS

    Confesso a ignorância em relação a esse jogador. Presta?

    • Guilherme Prates

      Sim, é jovem ainda e tem muito potencial. Típico pivô técnico europeu, que sofre com o jogo muito físico da NBA, mas rende bem vindo do banco.

    • Muito lento e pesadão porém tem os braços longos, bom reboteiro e em tocos, tem um arremesso médio pra um pivô, mas é bom em lances livres…

  • Pistons acertou por valor bom ao Boban, Spurs não cobre isso nem a pau, adeus Marjanovic…

  • Leo R.

    Com esse valor, adeus Spurs. Gostava de quando Boban estava em quadra, fez bem seu papel, mas Spurs não tem CAP pra cobrir essa oferta por um jogador como ele, ainda mais depois da aquisição do Dedmon

  • Danilo Veroneze

    boban é mitooo

  • Anderson Tomás

    Apesar de Baynes ter feito boa temporada , se bobear Boban ( o trocadilho foi sem dolo rs) vai roubar bons minutos de quadra. O sérvio é bom.

  • TRUETHIAGO

    Eu não consigo decifrar o Boban, pois os números dele PER 36 MINUTES são ótimos (21ppg e 13rbt !!!) mas no mínimo uns 70% disso foram em “garbage time”. Se teve um time na temporada regular passada que resolvia os jogos cedo e botava o banco pra rodar era o Spurs, que teve inclusive um +/- superior ao do GSW.

    Vamos ver qual será seu papel agora nos Pistons, porque até agora não consegui definir qual seu real valor/potencial dentro da NBA.

  • Vinicius Simões Bravo

    IN BOBAN WE TRUST!

  • Daniel

    Concordo com todos os comentários. Ele é grande, pesadão, mas acredito que Detroit tem pouco elenco para ter 3 pivos, portanto, ele deverá ser o primeiro pivo reserva, e o baynes deverá entrar junto c ele de PF.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados