logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jul 2016 às 10:11
Allen Crabbe recebe proposta do Nets e coloca pressão sobre o Blazers

Ala-armador foi um dos destaques da equipe do Oregon na temporada passada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-armador Allen Crabbe pode estar de mudança nesta offseason. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o agente livre restrito do Portland Trail Blazers aceitou uma proposta de US$75 milhões por quatro temporadas do Brooklyn Nets nesta quinta-feira. Os salários podem atingir US$83 milhões com todos os bônus de desempenho previstos em contrato, cujo último ano ainda será opção do atleta.

O Blazers já foi notificado oficialmente sobre a oferta e, agora, tem até o próximo domingo para decidir se iguala o contrato e garante a permanência do reserva no elenco. Algo que, aparentemente, não deverá acontecer. Segundo Sam Amick, do site USA Today Sports, a impressão ao redor da liga é que a proposta não vai ser coberta e os dirigentes do Oregon permitirão a saída do pontuador, substituindo-o com Evan Turner.

Veterano de três temporadas na NBA, Crabbe foi um dos principais candidatos ao prêmio de melhor sexto jogador da temporada passada e era um dos melhores arremessadores de longa distância ainda disponíveis no mercado. O ala-armador participou de 81 das 82 partidas do Blazers na última campanha, com médias de 10.3 pontos e 2.7 rebotes, com 39.5% de aproveitamento nos chutes de três pontos.

  • hahahaha, boa Brooklyn, façam o Portland abrir os cofres…

  • Doug

    Como diria o Faustão: ô louco, meu! É um jogador interessante, mas está saindo caro, hein…Nets, como sempre…

  • Rodrigo Toledo

    Não vale isso, claro, mas como os Blazers possuem espaço no CAP, eu cobriria a proposta. Acho que precisam dele para continuarem fortes.

  • Pedro

    Nets ta montando um time menos feio, provável que com a responsabilidade desses jogares medianos que eles estão contratando aumentando, algum deles se torne bem sólido… dadas as circunstâncias da franquia, to gostando do trabalho que esse GM vem fazendo…

  • #OKCThunder

    Oferece ++++++++
    Kanter is coming

  • Alex Alves

    18,75 milhões de dólares por um jogador de 10.3 ppg e 2.7 rpg ???? Por isso o Nets é a piada da NBA junto com o Kings

    • Vitor Medson

      Provavelmente vai aumentar bastante os números, mas esse valor de salário é pra jogador que vai mudar o patamar da franquia. Algo que ele não vai fazer.

  • Nets tá fazendo o que pode, se mexendo para consertarem a bagunça que deixaram. Vão torrar grana para fazerem um time médio, mas que ao menos não passará vergonha e ainda não fortalecerá nenhum outro time dando uma pick alta por serem péssimos.

  • Nets é fim de carreira.

  • Thiago91

    Vai passar nervoso no Nets.

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      vai arremessar até a mãe lá em Brooklyn!!!

  • Olavo #WeAreRipCity

    Pior que eu estou com o sentimento de que vão cobrir esse contrato absurdo. E pra um reserva ainda, que não vai passar de sexto homem enquanto estiver por lá. Até gosto do Crabbe como jogador, acho que tem um grande potencial pra se tornar um dos melhores “3&D player” na liga, mas mesmo assim é muito dinheiro pra um reserva. Tenho preferência na manutenção do Harkless do que a dele.

    • Eduardo Muniz

      Não é possível que o Portland cubra esta oferta. Seria uma loucura. Deixa ele ir embora. Muito alto este investimento.

    • Michel Moral

      Para o Blazers que já tem toda uma base por trás e que é time de playoffs, esse contrato pode ser uma loucura mesmo.

      Mas e para o Nets? Crabbe pode fazer 20 pontos por jogo em Brooklyn. Os números dele são muito favoráveis para isso. É a oportunidade da carreira.

      O Nets, em si, não tem nada a perder. A franquia precisa preencher o cap porque ninguém quer ir para lá (na teoria).

  • DirkMito

    Melhor arremessador do NBA2k16. Acerta tudo.

    • ThiagoMagic

      O que fico puto no 2k16 são as infiltrações de Rose, pqp a bola entra em tds e qdo n entra é falta. Parece que não atualizam o jogo dele, faz tempo que não tem o mesmo nível. John wall e Conley tb são foda de marcar.

      • DirkMito

        O que mais me irrita e o A.Davis. Imparável. Pqp

        • Clutch 🔥 City¹³

          Os dois Gasol quando fazem Fadeway pqp 90% de cai a bola, fora o Dirk que da uns arremesso loco e cai

  • Matheus Oliveira

    Nossa o tanto de jogador mediano/ok que vai ganhar pra caralho nessa nba é dar pena. Pqp.. Como pode essas coisas? O cara é apenas um reserva nada mais.

  • Rômulo

    Para quem debocha do Nets, melhor pensar duas vezes.

    A intenção da franquia não é tão mesquinha, como alguns sugerem, de prejudicar o Celtics e não dar escolha boa.

    Eles estão pegando jogadores que valham aposta. Com isso, caso o Crabbe se destaque no Brooklyn, ele será negociado em troca de ativos (picks, jogadores mais calibrados, etc).

    O Celtics cansou de fazer isso. Rondo foi pra Dallas, que nos enviou Wright, Crowder, Nelson e pick. Então, enviamos Wright e uma pick do Cavs pro Suns. O que ganhamos em troca? Isaiah Thomas, um all-star.

    Trocamos Jeff Green com o Grizzlies. Recebemos Tayshaun Prince e uma pick. Poucas semanas depois, enviamos Prince pro Pistons. Em compensação, recebemos Jonas Jerebko, um reserva bastante útil.

    Essas negociações (Lin, Crabbe) podem render bons frutos mais a frente.

    • Michel Moral

      Não concordo.

      O Nets se colocou numa situação muito complicada nos últimos anos. Isso tudo que o C’s fez foi às custas da franquia de Nova Iorque e sua impulsividade.

      Ainge sim foi genial. Garnett e Pierce já estavam com os dias contados. Acabando o contrato deles, além de sair de graça, estariam com valor de mercado reduzido. A troca foi no momento certo. A do Rondo a mesma coisa.

      Hoje o que o Nets faz é que tem que ser feito. Não existe alternativa. Não teve draft. Não tem time. O cap que conseguiu liberar é para buscar jogadores emergentes, que podem despontar ou não, como é o caso do Crabbe.

      Parece que estão tentando reverter a situação agora, mas é muito cedo para começar a elogiar.

      O Knicks também vendeu a alma para ter dois jogadores nos últimos anos, Stoudemire e Melo. A cagada não foi tão grande porque esses dois vieram para NY no auge e Melo até hoje é um dos melhores da NBA. Fora os casos como o do Bargnani, que entregou uma pick de primeira rodada de mão beijada para o Raptors.

      Mas o Nets se superou. Também vendeu a alma para ter Deron e depois deu um contrato grotesco para o Joe Johnson. Logo em seguida, veio o negócio do Garnett e Pierce em fim de carreira. E no final das contas, o melhor do time é o Brook Lopez rs rs rs

    • Mr.3000

      Finalmente alguém comentou algo com sensatez! O Pessoal não percebe que essa sempre foi a filosofia do Sean Marks, o Nets tem vários jovens jogadores com potencial, sejam eles para ser o futuro da franquia ou par eventuais futuras trocas(RHJ,Kilpatrick,LeVert,Lin,Whitehead. Pq não?).Confio muito no trabalho do Sean, é melhor esperar antes de sair comentando que o Nets só faz cagada e etc,etc.
      O tipo de comando e a filosofia do time já mudou completamente,não é mais a “cagada” que fizeram com as trocas com Boston,então pra que continuar julgando do mesmo jeito?

  • Diego Alexsander

    Nets é Nets!

  • Leo R.

    Não Nets. Não é assimmmmm

  • Thiago Pinto

    OFF – O Jumper podia ter uma seção com os salarios de jogador por time, como no Hoopshype. Deve ser relativamente fácil de fazer, atualizando (muito) apenas na FA e no fechamento da janela de trocas, e serviria como um guia legal pra gente acompanhar a situação de cada time.

  • Guilherme Prates

    Nets fez o que pode fazer. Não existe NENHUMA atração pra jogar lá tirando um alto salário. O Nets não tem nada, só dinheiro agora. Infelizmente, vai gastar com esses caras.
    Mas Lin – Crabbe – Bogdanovic – Trevor – Lopez é menos pior que ano passado (no papel). Mas não mto, tbm…

  • Thiago91

    Saiu uma notícia que a NBA vai rever o teto salarial para a próxima temporada.

  • Claudio R.
    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      rapaz, depois de anos aprendendo a ser 1, vc quer o Westbrook na 2? ou quem iria pra 2 seria o Irving? ele tem arremesso pra isso, mas nao marca tanto assim… ia ser interessante de ver, e o decreto oficial da 76erszação do OKC…

      • Gbrunus Boston

        n vale a pena pro Boston cara perder uma pick”6 e outra 3″ em smart e brown mias uma ancora defeciva pelo Love ele n é o Boggy Cousins!

  • Clutch 🔥 City¹³

    Gosto dos Nets, tomate que se erguam logo

  • Nets vai ter pick quando? 2019? 2020? Algo por ai, sendo assim acho que vale a aposta, porque a franquia está muito mal vista na liga, não atraí free agents de peso de não tem escolhas de draft. Para eles é ok apostar essa grana em contratos de 3 ou 4 anos porque será próximo ao ano que terão picks.

    • Mr.3000

      Isso ai,2019. 2017 é protegida e 2018 é deles tb.

  • felipe fernando Oliveira

    Ainda não entendi pq o OKC não fizeram proposta pelo Crabbe… Ta foda OKC. To chegando a conclusão que KD fez foi bem em sair dos Thunders.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados