logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jul 2016 às 18:57
Ex-Warriors, Marreese Speights é o novo reforço do Clippers

Pivô fecha contrato com a equipe de Los Angeles até fim da próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A passagem de Marreese Speights pelo Golden State Warriors chegou ao fim na tarde desta sexta-feira. De acordo com Marc J. Spears, da ESPN, o pivô de 28 anos acertou contrato garantido até o término da próxima temporada com o Los Angeles Clippers. Ele deverá receber o salário mínimo para veteranos (US$1.5 milhão) da equipe no período.

Múltiplas fontes confirmavam que o experiente atleta ainda estava nos planos do Warriors, que também só tinha o salário mínimo a oferecer. A informação, porém, seria falsa. Segundo Marcus Thompson, do jornal San Jose Mercury News, o atual vice-campeão da liga nunca chegou a fazer sequer uma oferta contratual ao agente livre.

Speights chega ao Clippers para, provavelmente, substituir Cole Aldrich como o reserva imediato de DeAndre Jordan. Veterano de nove temporadas na NBA, o novo reforço angelino registrou médias de 7.9 pontos e 3.7 rebotes em 227 jogos disputados com a equipe ao longo das últimas três campanhas.

  • DirkMito

    GSW perdendo todos os jogadores da rotação. E todos eles eram importante. Tanto que a cada jogo brilhava um. Green e Durant devem jogar uns 40 min por jogo essa season.

    • JoaoFJ

      Durant tava meio bixado ein… Não vai conseguir rsrs

    • Vitor Martins

      É o preço do Durant, vão perder toda a profundidade que tinham. Zaza pode fazer algumas coisas que o Bogut faria, além de ser mais saudável, mas o australiano é um jogador bem melhor, mais completo. West já é superior ao Speights, mas já está bem velinho, tem que ver. Leandrinho é até bem fácil de substituir, mas como eles não devem ter mais dinheiro o calouro que eles escolheram na segunda rodada deve ser o substituto do brasileiro, o pivô novato vem pro lugar do Ezeli. Óbvio que Durant é muito melhor e vale o risco, mas a princípio ficaram com um elenco bem inferior ao que tinham… O alento é que a formação baixa deles com o Durant agora deve ser um dos melhores quintetos da história da liga.

      • Daniel Fernandes

        Tem o tal do looney ainda la, que tem contrato ate proxima temporada,ala pivo de 2,6 m jogou pouco nessa temporada.

    • Leonardo

      E a questão é: Se um se lesionar acabou o time. Se um não atingir a meta esperada o time afunda. Se Green não conseguir marcará quem conseguirá? Zaza é um ceifador e todo jogo corre risco de ser ejetado. Esse tão dito anel já ganho ta cada dia mais longe…

  • #OKCThunder

    Esse cara sempre metia bola contra o Okc…

  • Felipe Rodrigues

    Bom movimento dos Clippers.

  • Daniel Fernandes

    Com dinheiro do Durant podia ter trago um pivo um ala para lugar do barnes e 2 bancos ainda renovava com algumas peças .

  • Daniel

    Concordo c quase td mundo, mas olha, D.West, hoje NAO é melhor que speights.
    É o preço de voce ter uma estrela, o Durant, o time vai ter que abrir mao de algumas peças, para ter o segundo melhor jogador da atualidade em quadra (perde só para lebron).
    Acho que nao será problema, o estilo de jogo do GSW o D. Green que é o pseudo pivo do time, rs.

    • João Carlos Filho

      Verdade.. eo GSW vai ficar sem o seu diferencial que sexto, sétimo, oitavo, nono e etc…jogadore que vem do banco tirando o Livintone

  • João Vitor – WHITE HOT

    Heat deu mole, podia ter contratado ele por esse preço ai. Gosto do verrugão, ele é bom jogador, acerta umas bolinhas essenciais

  • Joao Serafim

    o speights faz de C e de PF e é bom player ele entra e cumpre no Warriors eles jogavam 5min e quase as vezes faziam 10 pts o clippers só precisam de um bom SF e se tiverem todos saudaveis eles vao longe todo o mundo sabe disso

  • Knickerbockers

    Putz o Clippers pegou o Marreese Speights de graça. Se tratando de um Center, até que ele tem um bom chute, as vezes metia até bola de 3. Um dos diferenciais do Warriors é o banco, já perderam o Leandrinho e agora o Speights, daqui a pouco deixam o Livingston sair fora também. Arriscado…

    • #OKCThunder

      Livingston já renovou, infelizmente….

  • Doug

    Ótima contratação e um excelente custo-benefício…Speights quando pega fogo é complicado…tem um mid range confiável…

  • Vitor

    queria ele em chicago, tem um arremesso médio muito bom mata bola de 3 só peca na defesa, mas com butler e wade defesa é que menos preocupa…

  • Henrique

    Um dos pontos fortes do GSW era os jogadores do seu banco, agora os jogadores do seu banco foram embora… prevejo dificuldades.

  • Paulinho Pierce

    Boa aquisição!
    Ele é mto bom, esse pivô quando ta on fire vira um mvp ahahaha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados