logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jul 2016 às 17:16
Matthew Dellavedova é confirmado como reforço do Bucks

Cavaliers participa da negociação e libera armador por meio de troca estratégica

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Matthew Dellavedova já é reforço oficializado do Milwaukee Bucks. A equipe adquiriu o agente livre restrito por meio de uma negociação de sign and trade finalizada com o Cleveland Cavaliers na noite desta quinta-feira. Segundo David Aldridge, do site oficial da NBA, o atleta assinou contrato de quatro anos totalmente garantidos que renderá US$38.4 milhões em salários.

Além do jogador, o Bucks recebeu uma quantia não revelada em dinheiro do time de Ohio na transação. Já o Cavs adquiriu os direitos sobre o pivô espanhol Albert Miralles e, principalmente, uma exceção salarial para trocas no valor de US$4.8 milhões. O ativo é importante porque permite que, mesmo acima do teto salarial, a equipe possa absorver contratos via troca (como Mike Dunleavy).

Assim que a notícia da troca foi veiculada, Dellavedova postou uma mensagem de agradecimento à torcida e franquia em seus perfis nas redes sociais. “Cleveland, obrigado pelos últimos três anos. Fiz amigos para a vida inteira aqui e conquistei um título da NBA com um grupo especial de jogadores. Muito obrigado aos fãs por todo amor e apoio. Mal posso esperar para vê-los novamente”, afirmou.

Dellavedova, de 25 anos, acaba de finalizar sua terceira temporada na NBA e deve disputar espaço na rotação do Bucks com atletas como Greivis Vasquez e Michael Carter-Williams. Em 76 partidas na campanha passada, ele registrou os melhores números da carreira ao anotar 7.5 pontos, 2.1 rebotes, 4.4 assistências e 41% de conversão nos arremessos de longa distância.

  • Uncle Drew

    🙁 . Primeiro jogo do Delly com o Bucks, na Q-Arena, será especial.
    Agora, é incrível o q o David Griffin faz nessas trocas. Cavs nunca sai de mãos abanando. A situação no CAP tá complicada, mas msmo assim o Griffin dá um jeito q ganhar alguma coisa.
    Com esta Trade exception ganhada do Bucks, a equipe volta a ter 9.6 milhões em Trade Exception para pegar jogadores por praticamente nada, se aproveitando do desespero delas (assim como ocorreu com o Dunleavy).
    Hoje o Marc Stein disse q o Kings colocou disponível para trocas o Rudy Gay, Ben McLemore e Kosta Koufos. Pegar o Rudy Gay é irreal, mas os 2 últimos… é bem possível!
    Dizem q o Cavs está trabalhando na contratação do Chris “Birdman” Andersen (só pode contratar pelo mínimo). Birdman é importante, mas o Koufos é um rim-protector q poderia jogar mais de 20 minutos tranquilamente e ser bem efetivo. Cavs certamente está de olho nele, com este valor da Trade Exception. Poderia envolver algum jogador europeu com os seus direitos (menos o Cedi Osman), e uma escolha de 2ª rodada pelo Koufos. É bem capaz do Kings aceitar.

    • #OKCThunder

      Especificaram oq querem na troca? Rudy seria bom em OKC…

      • Uncle Drew

        Não. O tweet do Stein só disse q eles estão avaliados para trocas.
        Vendo as carências do Kings, acho q eles estão atrás de arremessadores e alas. Já tem o armador (Collison) e o garrafão com várias peças (WCS, Cousins, Labissiere, aquele grego q escolheram na 1ª rodada do Draft desse ano, e etc.).
        https://twitter.com/ESPNSteinLine/status/751517710186491904

        • #OKCThunder

          Mandava o Waiters e o Singler na hora rs

          • Paulo OKC

            Eles estão babando pelo Waiters então Presti tem que aproveitar.

  • Uncle Drew

    E falando dele no Bucks, eu acho um grande encaixe. Delly pode ser titular neste time, pq ele atuaria basicamente da msma forma q no Cavs, onde era mt efetivo. O Bucks tem o Giannis (q assim como o LeBron e o Irving) atua de armador e fica por mt tempo com a bola nas mãos. O Delly é um bom spot-up shooter (jogador q fica parado esperando a bola vir, e arremessar.), tem boa visão de jogo quando necessário, e sabe defender. Algo q foi um problema para o Bucks na temporada passada.
    O Dellavedova tem boas chances de se dar bem lá. No Pistons é q eu acho q não daria tão certo, pq ele teria q se virar no ataque, na maioria das vezes. Enquanto no Bucks tem o Parker, Giannis, Vasquez, MCW (todos ball-handlers) para ajudar nas decisões das jogadas.

    • Leonardo

      Giannis vai ser o armador dessa temporada

  • Barney Stinson

    Parabéns Bucks!!! contratou o jogador mais sujo da liga.

    • Rodrigo Toledo

      E vencedor. É isso que precisam.

    • Leonardo

      Mais sujo que o Beverly e que o Adams? Acho difícil…

    • Felipe

      Mais sujo que o Green?

  • BVB87

    Acho fraco toda via a unica coisa que sabe fazer é ficar cercando jogador pra nao arremessar, de resto so passa a bola pros outros.

  • indian!

    Não tinha uma Historia rolando que o Antetokounmpo que iria ser o armado do Time

    • Leonardo

      Vai ser, o Kidd que afirmou. Diz que o kra, sendo europeu, pode jogar em qualquer posição, por que sabe bater bola. Diz o Careca que ajudou nosso mito Dirk que ele vai ser um triplo duplo ambulante. Prefiro ele que o West egotista.

      • Bruno Grotta

        Leonardo, bacana conhecer mais torcedores do Bucks!
        Posso te fazer duas perguntas?

        Qual seria o SEU quinteto ideal pra próxima temporada e qual o quinteto que você acha que o Kidd vai mandar?

        Acho que não podemos desperdiçar o talendo do Monroe, o cara tem que ser o PF do time, e voltar o Parker de SF. Giannis começando de PG vai ser interessante, vamos ver. Middleton também é fundamental. Na cinco é capaz que vai de Henson Plumlee, parte mais fraca do time.

        Tô gostando da segunda unidade do time, ao menos no papel, com MCW, Delly, Teletovic, Terry…

  • Agaam

    Nunca gostei dele 🙁

    • Chimbinha

      Eu sempre gostei,catimbeiro que não foge de uma boa briga

      • Leonardo

        Ganharia uma liberta ou teria vaga no time do Simeone fácil!

  • Vitor

    não acho tão ruim… ele mete umas bolinha de 3 só na defesa que é uma péssimo

    • Marcelo Desoxi

      O melhor fator do jogo dele é a defesa man.

    • Galvão – HELLO DARKNESS🔥 #305

      Péssimo? Delly tem uma defesa muito boa!

    • Lucas

      A função dele no Cavs era 80% defensiva.

    • Luiz Henrique Santos

      Roubaram o meu lugar de piadista mesmo…

  • Além de sujo é fraco. Congratulações Bucks.

  • Galvão – HELLO DARKNESS🔥 #305

    Já vai roubar a vaga do fraco MCW.

    • Leonardo

      Não sei se é fraco, mas que nem Jason Kidd conseguiu dar jeito nele isso é verdade. Mas o que aconteceu que no Sixers ele arrebentava? Somente peladeiro ele não é, por que fazer triplo duplo no pior time da liga é pra poucos…

      • Lucas

        Simples.Ele era o jogador que ficava mais tempo com a bola,já que não tinha ninguém pra jogar ao lado dele.

        • Leonardo

          E as assistências? Não sei, tem jogador que fica assim em muitos times e não faz o que ele fez.. Tem algo a mais nele.

  • Luiz Henrique Santos

    Reforço é exagero, mas ele vem para Milwaukee sim…

    • Leonardo

      Reforço sim rapaz, Kidd sabe formar jogadores…

      • Luiz Henrique Santos

        Formar jogadores? Que jogador ele já formou? Sem falar que como Head Coach até agora ele tem sido medíocre.

        • Leonardo

          Olha a evolução do Grego rapaz, o Kra conseguiu tornar um jogador como só o Magic conseguiu, um armador de 2,11. Mas esse tipo de analises não salta aos olhos, deve ser por isso que o consideram medíocre…

          • Luiz Henrique Santos

            Pare Cara, Giannis é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos, muito da evolução dele se deve ao seu próprio esforço o máximo que o Kidd fez foi dar umas dicas (e olhe lá) e ele não é um Armador de verdade, tem uma boa visão de jogo, mas é um Point Foward e para mim ele rende mais de PF do que qualquer outra posição, o nosso armador de verdade é o Tyler Ennis (Que é o cara que Kidd menos confia) e ainda te pergunto qual a evolução do MCW com o Magnífico Formador de jogadores? E o trabalho sim é medíocre não é de encher os olhos e nem de se jogar tudo fora.

          • Leonardo

            O que eu posso argumentar aqui é apenas acompanhe a temporada e vamos ver quem esta correto. Agora dizer que o Giannis é um autodidata no Basket e que “o Kidd fez foi dar umas dicas (e olhe lá) e ele não é um Armador de verdade” é simplificar as coisas demais. Então peça pra esse treinador medíocre sair se a função dele no time se limitar a fazer comentários aos jogadores autodidatas já formados no time.

          • Luiz Henrique Santos

            O Trabalho do Kidd é muito superestimado da sua parte, mas não vejo dessa forma, já disse que o trabalho dele não é ruim é sim medíocre ou mediano e muito aquém do que eu espero de um Head Coach, no entanto se você quiser ficar se enganando com Kidd e Dellavedova… Não posso fazer nada.

          • Lucas

            ihhhh rapaz discutir com o Luiz Henrique é pior que desrespeitar a mãe, essa merda acha que só ele ta certo, não entende nada de basquete e só fala merda

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados