logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jul 2016 às 11:01
Dwyane Wade nega ressentimento e declara amor a Pat Riley

Astro do Heat entende que executivo tomou decisão de negócios ao permitir sua saída para o Bulls

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A história de mais de uma década do astro Dwyane Wade com o Miami Heat pode ter terminado por causa de uma proposta. Várias fontes confirmam que o ídolo de 34 anos decidiu sair da equipe após sentir-se ofendido com uma oferta de apenas US$10 milhões anuais feita pelo dirigente Pat Riley. O agora jogador do Chicago Bulls não nega os rumores, mas vê a situação com profissionalismo e não guarda rancor de um dos seus mentores da NBA.

“Antes de tudo, eu amo Pat. Ele é uma figura importante em minha vida desde que selecionou-me no draft. Mas, ao mesmo tempo, tem um trabalho a fazer e esse trabalho não é ser meu melhor amigo. Ele precisa pensar nos negócios, o que não pode depender de nossa amizade. Você precisa lidar com isso. Eu amo Pat e sei que ele sente a mesma coisa por mim”, declarou o ala-armador, sabendo separar negócios e amizade na relação com o antigo time.

Wade ainda está em Miami e, neste fim de semana, é o destaque de um evento de basquete para jovens da cidade. Essa participação e carinho na comunidade é algo que, mesmo atuando em Illinois, ele acredita que continuará sendo muito comum. “As pessoas vão dizer muitas coisas, mas eu só sou agradecido. Agradecido pelo amor, pela oportunidade que tive de criar algo inacreditável nesses 13 anos. Isso não se apaga e nos ligará por muitos anos”, finalizou.

  • #OKCThunder

    Isso ae

  • Burnie … Wtf??

    Wade é um cara muito classudo…enquanto isso Miami fazendo contratos curtos com Wayne Ellington e James Johnson… Novamente indicando pensar na temporada 2017/2018…

    • Pedro Ferreira

      Elington E Johnson podem acrescentar algo ao time ou só vem pra compor msm?

      • Burnie … Wtf??

        Cara..o Ellington pode até contribuir nos chutes de 3… Já o Johnson. .da onde não se espera nada é daí que não sai nada mesmo…

        • Pedro Ferreira

          Entendi kkkk valeu!

      • DamonHeat

        elington temporada passada destruiu miami em um jogo
        ele é um bom arremessador

  • Lucas Ottoni

    Wade é um grande cara. Acho ele um dos astros da NBA com mais classe e ponderação em suas palavras. Exemplo dentro e fora de quadra.

  • Elber Sampaio

    Wade $e foi e no$ $sabemo$ o$ motivo$. $ao $empre o$ me$mo$ motivo$…

    • wesley

      wade saiu pela porta de frente do heat o maior idolo do heat

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Achei que o Rudy que era Gay.kkkk
    Que papo torto é esse aí Wadeus

  • wesley

    e por der draft ele e proporcionado momentos incrivel e sair tricampeao e ser amado pela torcida do heat seja feliz wade obrigado por tudo o que vc vez a nossa #heatnation

  • DamonHeat

    tenho certeza que ele aposenta em miami.

  • Gustavo Santos

    Vai ser muito estranho ver o Wade em outra franquia, pq ele tem muito a cara do Heat. Mas como falaram se o Pat depois voltou atrás e ofereceu um contrato maior, então Wade saiu por pouca diferença, resumindo porque quis mesmo sair. Será que a diferença de valores, vá fazer muita diferença para o Wade assim?! O Bulls a princípio não é candidato ao título mesmo com o Wade, assim como o Heat tb não seria candidato ao título tb com o Wade. Na minha visão apostaria facilmente na permanência dele no Heat, que é a casa dele, a cara dele, pois no Bulls (onde vai ganhar mais) eu pelo menos acho que com esse time do Bulls, dificilmente o Wade conseguirá fazer história por lá.

    • DamonHeat

      confirmado mesmo.
      o miami ofereceu 40milhões 2 anos.
      chicago ofereceu 47 milhões 2 anos

      saiu por uma diferença de 7 milhões. o que para wade não é quase nada de diferença.
      realmente saiu porque queria realizar o sonho de jogar por chicago ou ficou muito ofendido pela proposta inicial de 10 milhões

      • Bruno

        A diferença era em torno de 3 milhões por causa do imposto de renda que em Miami é muito menor..

        • DamonHeat

          pior que é mesmo
          realmente ele saiu porque quis

    • Junior Andrade

      Ofereceu pouco, o cara se sentiu ofendido. Não tem como voltar atrás mesmo oferecendo igual o pouco menos. Miami jogou fora um ídolo.

      • Gustavo Santos

        Claro que teria como voltar atrás, como estão falando, oferecendo primeiro um contrato ridículo sim fe depois ofereceram um valor mais adequado dentro dos padrões atuais. Eu não diria que o Miami jogou fora um ídolo, acho que as coisas não são bem por aí. A impressão que é ele queria sair e aproveitou a situação. Mas como disse, ele escreveu uma história no Heat e acho que não fará nada de relevante em Chicago

  • Doug

    Eu ainda acho que isso foi jogada do tio Pat para planejar o time para o futuro e não ter um Wade pesando no orçamento…ofereceu pouco para dar a deixa de o Wade decidir sair e escolher o seu porvir, até fazendo com que o cara saísse por cima…em outro sentido, acho que foi mais respeitoso e mais esperteza do Pat, fazendo com que o D-Wade saísse por vontade própria e pela porta da frente, do que possamos entender…ainda que depois Heat melhorasse a oferta…Wade foi o Miami por mais de uma década e isso não tem como se apagar…HOF e camisa retirada são o mínimo…além disso, jogadores, como já disse, os jogadores além de serem profissionais, têm os seus anseios, seus desafios e projetos de vida, não são propriedades de uma franquia ou de uma torcida…pertencem ao basquete…é isso…vida longa, D-Wade…seja feliz e faça o que sempre fez de melhor…

    • DamonHeat

      concordo 100% com você.

    • João Vitor – WHITE HOT

      Tem torcedor falando que talvez ele saia do contrato do Bulls ano que vem e volte a Miami, pode ter sido combinado com o Pat já que com ele o Heat não teria como montar um time. Ai ano que vem o Heat vai ter um cap monstro. Eu acho que o Bosh não deve voltar, eu queria que voltasse e ficasse tudo bem com ele, mas acho que acabou a carreira dele. Eu espero ainda o dia que o Dragic vai ser trocado, ai sobraria só Winslow, J Rich e Whiteside no time. Isso aí é só nos sonhos de nós torcedores, mas eu não duvido que aconteça.

      • Doug

        É…pode ser tb…td ainda muito recente, mas eu acho que caso ele volte, deva ser apenas no finzinho da carreira mesmo…sobre o Bosh é uma lástima mesmo…triste interromper a carreira assim…mas, essa base aí é bem interessante para o futuro…

    • Burnie … Wtf??

      Eu fiquei muito puto com o Pat Riley no começo.. Mas agora to pensando mais ou menos como tu..

  • Rafael Victor

    Grande Wade!

  • Galvão – HELLO DARKNESS🔥 #305

    Quem tá feliz é a ex-esposa maluca dele, que mora em Chicago e já tá dizendo que vai reabrir o processo de divórcio pra tirar uma grana dele por esse novo acordo.

    • DamonHeat

      quero ver ela no estadio com o cartaz.
      “super astro do heat (chicago agora), abandonou a mãe do seu filho” kk
      como se fosse obrigação do wade, sustentar ela

      • Galvão – HELLO DARKNESS🔥 #305

        A mulher fez da vida dele um inferno na época do divórcio, fazia manifestação na porta de fórum pra chamar atenção, ela é completamente pirada. Ele até ganhou a guarda dos filhos, mas tá pagando uma bela pensão pra ela ainda rs

  • João Vitor – WHITE HOT

    Luke Babbit???? Jesus, Maria, José e o camelos, devolvam o meu Heat 🙁

    • João Vitor – WHITE HOT

      Pelo menos é um ano só, mas perdemos a pick do pelicans -.-‘

      • DamonHeat

        FA dessa temporada já era cara.
        miami só vai pegar esses refugos tudo por 1 ano.
        se o bosh não voltar… o tank vem forte kk

        • Burnie … Wtf??

          Tb acho..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados