logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jul 2016 às 23:57
Rapidinhas do mercado (10-06-16)

Anthony Bennett pode ir para o quarto time em quatro anos na NBA; Ekpe Udoh vai receber o maior salário de um americano fora da NBA, e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Andrew Harrison reforça Grizzlies por três anos

O Memphis Grizzlies fechou com o ala-armador Andrew Harrison pelas próximas três temporadas. O atleta, selecionado no draft de 2015 pelo Phoenix Suns na 44ª escolha, passou toda a temporada 2015-16 na D-League e sequer estreou na NBA. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do The Vertical, o atleta vai receber US$ 3 milhões pelo acordo.

No sábado, o Grizzlies acertou a troca pelo ala-armador Troy Daniels. Nesta offseason, a equipe contratou o ala Chandler Parsons, o ala-armador James Ennis, e garantiu a permanência do armador Mike Conley por cinco anos.

Anthony Bennett interessa ao Nets

O ala-pivô Anthony Bennett pode jogar em sua quarta equipe em quatro anos na carreira. Primeira escolha do draft de 2013, o canadense interessa ao Brooklyn Nets. Segundo o jornalista Michael Scotto, da Associated Press, o atleta pretende fechar com o time nos próximos dias.

Bennett estava no Toronto Raptors na temporada passada, onde passou boa parte do ano na D-League, mas acabou dispensado após somente 19 partidas e ainda não conseguiu provar seu talento na NBA.

Em 128 jogos na liga, sendo apenas três como titular, ele possui médias de 4.2 pontos e 3.1 rebotes, com um aproveitamento de 38.8% nos arremessos.

Aaron Brooks pode fechar com o Pacers

O Indiana Pacers está em busca de um terceiro armador de ofício para fechar o seu elenco para a temporada 2016-17. Após acertar uma troca tripla que levou George Hill para o Utah Jazz e recebeu Jeff Teague do Atlanta Hawks, o time conta ainda com o jovem Joseph Young. Segundo o jornalista Shams Charania, do The Vertical, o veterano Aaron Brooks pode chegar.

Agente livre do Chicago Bulls, Brooks assinaria por um ano com o Pacers para assumir o lugar de Ty Lawson, que chegou ao time no meio da temporada passada. Acredita-se, no entanto, que a diretoria queira fazer de Young a segunda opção na posição.

Brooks obteve médias de 7.1 pontos e 2.6 assistências em 69 jogos como reserva de Derrick Rose no Bulls.

Tim Frazier segue no Pelicans por mais dois anos

O New Orleans Pelicans vai manter o armador Tim Frazier. Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN, o atleta vai assinar um acordo de dois anos, no valor de US$ 4.1 milhões.

Frazier chegou ao Pelicans no meio da temporada passada após ser dispensado pelo Portland Trail Blazers e agradou a diretoria. Para Stein, o atleta deverá ganhar mais espaço, já que Norris Cole não deverá permanecer no elenco em 2016-17.

Em 16 jogos pela equipe, Frazier obteve 13.1 pontos, 7.5 assistências, 4.4 rebotes e 1.4 roubada, em aproximadamente 29 minutos de ação.

Clark e McAdoo voltam ao Warriors

Segundo o jornalista Marc Stein, da ESPN, o armador Ian Clark e o ala-pivô James Michael McAdoo, vão retornar ao Golden State Warriors na próxima temporada. Os valores, no entanto, não são conhecidos.

Ambos tiveram papéis pouco importantes em 2015-16, mas as saídas de Leandro Barbosa, Brandon Rush, Festus Ezeli, Andrew Bogut, Anderson Varejão e Marreese Speights, podem fazer com que eles ganhem minutos de quadra.

Clark ganhou algum espaço no elenco, especialmente após as lesões de Stephen Curry nos playoffs. O mesmo aconteceu com McAdoo, quando Draymond Green foi suspenso por um jogo nas finais contra o Cleveland Cavaliers.

Udoh “desiste” da NBA e assina contrato com o Fenerbahçe

O ala-pivô Ekpe Udoh não vai voltar para a NBA em 2016-17. O atleta, ex-jogador do Los Angeles Clippers, acertou um acordo de duas temporadas com o Fenerbahçe e ele será o americano com o maior salário fora da liga, segundo o jornalista David Pick, do site Basketball Insiders.

Udoh, de 29 anos, foi um dos destaques do time turco na última edição da Euroliga, com médias de 12.6 pontos, 5.1 rebotes e 2.3 bloqueios em 27 partidas. Na NBA, seus números foram bem menos expressivos. Com passagens por Golden State Warriors, Milwaukee Bucks, além do Clippers, ele fez 270 jogos, e obteve 4.0 pontos e 3.2 rebotes.

 

  • MarceloBulls

    Tomara que o Bennett acerte com o Nets mesmo, lá deve ter bom tempo de quadra

  • DamonHeat

    anthony bennett melhor first pick que eu já vi rs

    • Lucas Ottoni

      Até hoje eu tento entender pq o Cavs o escolheu com a first pick. Isso é inexplicável.

      • Paulo OKC-CR7 É FODA KD É MODA

        Mas aquele Draft foi horrível.

        • dougmallmann

          Mesmo assim… dá uma olhada nos jogadores que foram escolhidos depois dele. Ele era pra ter saído entre a 10ª e a 15ª escolha, que era o que os mocks apontavam na época.

          • Vincent Savino

            Não, os mocks não apontavam 10 a 15 escolha. Foi de carona no post do outro colega e se arrebentou. Os mocks apontavam 3,4,5 escolha.

    • Leonardo

      E os Brasileiros Caboclo e Nene vingam ou não vingam? Já ta na hora de começar a amadurecer se quiserem ser algo na liga…

      • Chimbinha

        Bebê e não Nenê.O Caboclo parece que não evolui nada, muito fraquinho,não tem repertório nenhum.O Bebê pra mim já era pra ter minutos na rotação.

      • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

        Caboclo tem sido uma decepção. Ele joga com o freio de mão puxado. Acho que ja já ta na Europa ou voltando ao Brasil.

        Quanto ao Lucas Bebê, acredito que na próxima temporada vai ter mais chances…acho ele um excelente jogador.

        • eduardo almeida

          Caboclo vinha jogando bem no nos 2 últimos meses da D-League, vinha com um repertório interessante de jogadas, mas parece que quando é pra mostrar seu jogo o menino afrouxa um pouco.

  • Doug

    Young ganhando moral nos Pacers…parece ser um bom valor, tb o Robinson III…mas, acho que ainda precisamos de um outro PG, por precaução, e tb um SG que pontue na segunda unidade…o Brooks pode ser bastante útil…pensei no Lou Williams pra SG…até cogitei no N. Young, mas, este faz muita besteira e é meio louco…porém, é um cara que, sem compromisso com a defesa, pode focar em pontuar bastante quando entrar no jogo…assim como o Lou…não o repudio como a maioria assim não…já vi uns videos de jogos dele e ele é bem talentoso, o problema é a marra…apenas pensei nisso, porque no Lakers há muita gente disputando tempo no perímetro…há outras opções, até melhores, mas pensei na real possibilidade da coisa acontecer…a menos que contratem um SG menos pontuar e o revezem com o Montinha, que pelo visto fica…

    • indian!

      Torcida de Indianápolis não está gostando muito da ideia do Brooks no Pacers não, todo mundo reclamando preferem o Ty Lawson ou Joe Young.

      – Mas sabe como e o Laary Bird, não cede a pressão da torcida

      • Doug

        Na verdade, eu tb prefiro o Ty a ele…porém, o problema maior do Lawson é a inconstância e o extraquadra…mas, em relação ao Young, como é novato ainda, o Brooks tenderia a ser o segundo armador, ao menos de início…nada que umas boas atuações do Young não pudessem fazê-lo tomar essa condição…

  • Alysson Alberto Elias

    Esse Benett é a maior enganação dos últimos anos no draft, alguém lembra de um pior?

    • Fabrica de Vassilo

      Kwame Brown

    • Roger Vieira

      Greg Oden… Bennett pelo menos entra em quadra

  • wesley

    nossa o aaron brooks trocar os bulls pelo pacers ele sera reserva do reserva no pacers ja nos bulls podera ser reserva do rondo

  • Bennett se tivesse sido selecionado entre a 10° e 15° escolha, onde era o seu lugar provavelmente seria outro jogador, ao invés disso foi selecionado na posição errada e pela franquia errada, depois disso nunca conseguiu sequência e minutos, ele precisa jogar. Para os Nets vale a aposta, não tem escolhas de draft e não atraí ninguém na free agent, apostar em atletas que demonstravam potencial mas não se firmaram na NBA parece um movimento inteligente, dentro da realidade da franquia.

    • Vincent Savino

      Na época, foi tido como maior talento. Estava cotado para 4º pick.

      • Maior talento era o Nerlens Noel, que só perdeu posições por conta de uma lesão no joelho, os mocks mais confiáveis como do DraftExpress colocavam o Bennett entre a 8° e 10° escolha. Tanto é que o Cavs foi extremamente criticado por ter selecionado ele na 1°.

        • Vincent Savino

          Então deixe de acompanhar o jumper. Aqui, foi tido como maior talento do draft. Mocks anteriores jogavam Bennett realmente no fim do top10, mocks de última semana jogaram ele em 4º.

  • Danilo Veroneze

    incrivel como o Anthony Bennett ainda interessa a alguma franquia , vcs acham ele a pior first pick da historia?

  • Pablo Leite

    Claro que ninguém é doido de dizer que a contratação de Durant é errada, mas o banco dos Warriors desidratou tanto que eu me pergunto se individualmente um jogador desequilibra tanto a ponto de o time basicamente não ter alternativas ou alguém para preencher o buraco quando os titulares tem que dar uma descansadinha.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados