logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jul 2016 às 12:38
Interessado em Blake Griffin, Celtics estaria próximo de “grande negociação”

Equipe de Massachusetts continua em busca de troca por um astro no mercado

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

A offseason do Boston Celtics ainda promete ser bastante agitada nos próximos meses. Após conseguir a contratação de Al Horford e ter participação ativa na concorrência por Kevin Durant, a franquia não desistiu da aquisição de mais um astro e monitora o mercado em busca de oportunidades. Blake Griffin e Russell Westbrook são os dois nomes especulados em transações com o time, segundo diversas fontes.

De acordo com Sean Deveney, do site Sporting News, o Celtics estaria explorando cenários de troca agressivamente e uma “grande negociação” seria cada vez mais provável. O alvo primário de Boston é o ala-pivô do Los Angeles Clippers, com quem conversas iniciais já estariam acontecendo. A troca também envolveria o Sacramento Kings, que disponibiliza o ala Rudy Gay como parte do negócio.

Westbrook seria um caso mais complicado, já que o Oklahoma City Thunder não mostra disposição em negociar o armador enquanto não souberem suas intenções em relação a uma extensão contratual para além de 2017. De qualquer forma, Deveney apurou que um fator que complica cenários de troca em que o Celtics adquiriria um dos astros é a indisposição da equipe em envolver futuras escolhas de draft do Brooklyn Nets a que tem direito.

  • Paulo OKC

    Celtics vai querer pegar os dois e vai acabar saindo sem nada.Dá logo as picks e o Bradley pelo West.

    • Mais Querido (Bulls)

      Eles são assim. ficam segurando as picks que as vees nem vale nada

    • Lucas Antunes

      Eu toparia fácil essa troca.

  • Mais Querido (Bulls)

    Os verdes tão com essa história de grande negócio há um tempaoo e não sai nada.
    Leste ta bastante reforçado, se não pegarem ngm, esse ano nem vão aos offs

    • Danilo Veroneze

      com esse time ai com a adiçao do horford , celtics ainda fica entre os 5 . na frente do bulls é claro

      • Mais Querido (Bulls)

        Acho que n. nosso perimetro está muito forte.

  • #OKCThunder

    Celtics e as picks, uma história de amor melhor q crepusculo

  • wesley

    o celtics ficaria muito mais forte ainda

  • #OKCThunder

    Se for tenta o West, tem q manda o Thomas, Smart o novato +pick Nets e a do Celtics, nada menos

    • Felipe Rodrigues

      Quer q a gente mande uns 2 banners tambem não??

      • Mais Querido (Bulls)

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • #OKCThunder

        N sou oportunista

        • felipe fernando Oliveira

          O problema de quem torce pro Celtics é o mesmo quem torce pro Lakers, os cara acham que podem vir e saquear a franquia e deixar dois banner…

      • DirkMito

        AHHAHAHAHAHAHJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

      • Jônathas Soares

        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Mais Querido (Bulls)

      Acham q vão conseguir Russ dando merrecas

  • Pedro Ferreira

    Hoford e Griffin seria um baita garrafão

    • Lucas Antunes

      Talvez perderia, em tese, apenas para o garrafão do atl no Leste!

  • Felipe Rodrigues

    Griffin provavelmente sera agente livre na proxima temporada, mandar a pick dos Nets por ele é um erro, espera a proxima temporada e simplesmente oferece o dinheiro que ele quiser ou quem sabe vai atras de algum outro FA, ano que vem teremos muitas opções interessantes.

    • Philôsophel

      Concordo. Mesmo caso do West. Nada garante que eles iriam renovar com o Celtics na próxima temporada. Seria um erro trocar a pick do Nets por algo totalmente incerto.

      • Felipe Rodrigues

        Exato, ano q vem vai atras desses caras sem ter q abrir mão de nada, imagina só mais um AllStar e uma pick “possivelmente” top 5 quem sabe top 3.

        Temos que ter paciência agora, nossa base é jovem não a pq acelerar o processo.

    • Yan Alves #Suns

      Porra.. se o celtics trouxer o griffin, e depois não segurar o cara na FA.. namoral, se matem.

      • Felipe Rodrigues

        Como vc mesmo disse a cima, “não sei mais nada do que esses jogadores querem hoje em dia”.

        Em outras palavras é dificil dizer se ele vai ou não ficar, porem a questão não é essa.

        Mesmo que ele fique, nao vale a pena abrir mão da pick é melhor deixar ele ficar em LA e na proxima temporada quando ele for FA faz uma proposta.

        • Yan Alves #Suns

          Sim, mas isso que eu digo é contando que o Griffin aceita vir agora, e dá sua palavra de que vai renovar na próxima FA. Se o Griffin falar, olha.. na próxima FA não sei de nada, aí lógico que não o traria.

          • Felipe Rodrigues

            Mesmo que ele aceite renovar na proxima FA, não vale a pena abrir mão da pick por ele.

            Ja temos um time competitivo sem ele, na proxima FA haverá muitos bons atletas disponiveis, se ele não quiser vir, opção é oq não vai faltar, é melhor manter a pick e contratar alguem ano que vem.

    • Elber Sampaio

      Se esperar a proxima temporada vai ter varios times interessados tb, tem esse problema.

      • Yan Alves #Suns

        Fato, mesmo celtics parecendo o caminho melhor e mais natural pra ele, já não sei mais nada do que esses jogadores querem hoje em dia

      • Felipe Rodrigues

        Concordo, mas quantos times serão tão bons quanto o Celtics?

        Essa é a questão, temos um elenco, na minha opinião, para chegar na segunda rodada dos playoffs temos o dinheiro a “tradição” (q convenhamos não faz diferença nenhuma hj em dia, vide Lakers) o elenco e o tecnico, mesmo que não consiga Griffin a equipe tem tudo pra conseguir um bom atleta, e bons atletas é oq não vai faltar na proxima FA.

        Ou seja não tem pq abrir mão da pick do Nets, vale mais a pena esperar.

    • MarceloBulls

      Mas ai é só o Griffin se comprometer a renovar com eles, ai vão ter que confiar na palavra dele. Com o Love foi a mesma coisa e renovou com o Cavs tendo bastante mercado.

      • Felipe Rodrigues

        Na minha opinião não vale a pena Marcelo, mesmo que ele se comprometa ou mesmo que renove agora, ano que vem vai haver varia bons FA no mercado, dinheiro não é problema em Boston, se o time for pra segunda rodada do playoffs esse ano, na proxima temporada pode atrair algum bom FA, talvez o proprio Griffin e ainda vai ter a pick do Nets, ou seja não ter pq abrir mão da pick.

  • Ué, ai vai trocar pelo que então? O que o Celtics tem de valor são as escolhas do Nets, se eles não querem envolver isso vão envolver o que? No mínimo deve ser aquelas propostas nada a ver que fizeram para o Sixers, tipo Smart por Noel ou Okafor hahaha. Embora Griffin será agente livre na próxima temporada então é complicado enviar algo de muito valor por ele, é uma negociação ruim.

    • Lucas Antunes

      Acho que daria pra pensar em alguma coisa envolvendo amir johnson (que tem um contrato “ruim” para boston) + jerebko ou olynik e uma das picks do nets.

  • Paulo Monteiro

    Eu sei que a pick pode ser altíssima,e tem o seu valor,porém se o Griffin aceitar renovar e fechar com o celtics não vejo o porque não fazer a troca,seria um baita time Thomas,Bradley,Crowder,Griffin,Horford.

    • Yan Alves #Suns

      Sim velho, não é possivel que o celtics tá tão desprestigiado assim que não seguraria um Griffin numa FA.

      • Paulo Monteiro

        Tem que pensar alto,vale a aposta.

    • Lucas Antunes

      O que parece, é que no negócio envolvendo o griffin, estaria envolvido o Gay para os Clippers, Crowder para os kings e Griffin para boston..

      • Paulo Monteiro

        O Crowder é substituível,já colocaria o Brown no time,ainda é muito cru,mas só ganha experiência jogando.

        • Lucas Antunes

          Não sei se envolveria o crowder nesse negócio.. o cara acertou a nossa defesa e tem uma versatilidade importante pro time (sem falar na liderança). Claro que tecnicamente ele não é primoroso, e de longe o griffin eh incomparável.. mas se houvesse alguma chance de negociar o Bradley ou Amir Johnson acredito que seria mais negocio pro time como um todo.

          Jaylen só vai ganhar experiência jogando, mas o time tá num estágio que não pode mais esperar que jogadores titulares se consolidem. Talvez é um pouco arriscado colocá-lo já como titular..

          • Paulo Monteiro

            Mas aí tem que pagar pra ver,prefere manter o Crowder e a pick ou pegaria o Griffin? É algo bem discutível,mas concordo que ele é muito bom defensor.

          • Lucas Antunes

            Então, nesse contexto de mercado, eu seguraria o crowder. O tipo de jogador que será fundamental pro Stevens formar times no small ball! Até o smart e o bradley eu liberaria (rozier não é um backup a altura dos dois, mas serve pros minutos que o anão estiver descansando), além do Johnson que é um bom talento pra trocas.

      • Alex Alves

        A pick seria o Clippers no caso, só não vejo muita vantagem para o Kings

    • Felipe Rodrigues

      Pq abrir mão da Pick e do Crowder pra assinar com o Griffin agora, se podemos esperar mais um ano e oferecer um grande contrato pra ele na FA e continuar com a Pick e o Crowder?

      • Paulo Monteiro

        1.Nenhuma garantia de que vão conseguir fechar com ele
        2. Você prefere lutar com um time mais forte nessa ou na próxima temporada,eu adoro o Crowder,mas não vejo tudo isso que os torcedores do Celtics veem,parece até que o cara é um all star. Mas não julgo,também achava o Shawn Marion insubstituível no meu Suns.

        • Felipe Rodrigues

          Se na proxima temporada ele não quiser vir haverá outros bons atletas na FA, não tem pq gastar a pick dos Nets com ele.

  • Sinceramente? Eu não quero Westbrook no Celtics não, se for pra pegar que seja Blake Griffin ou DeMarcus Cousins.

    Imagina Westbrook jogando junto com Thomas? Não vai da certo, até porque Westbrook gosta de jogar de PG, e no OKC quando tinha Reggie Jackson ele não queria jogar de SG e imagina aqui no celtics rs

    Então ou e Cousins ou Griffin, caso vim um desses dois o time ficaria muito forte no garrafão

    Thomas – Bradley – Brown – Griffin – Horford

    Thomas – Bradley – Brown -Horford – Cousins

    Acho que Bradley vai rodar nessa trade, ou Crowder, mais provavelmente seja o Bradley, se não for ele melhor ainda pro celtics

    • Alex Alves

      Sinceramente prefiro DMC, não sei porque não curto muito Blake embora seja um grande jogador acho ele meio omisso as vezes.

      • Também prefiro DMC, mais não descarto o Blake

        • Alex Alves

          Deveriam colocar Olynik, Smart, Bradley mas o Anão e Crowder acho que deveriam ficar. Até mesmo Brown é negociável.

          • Acho que Thomas não sera negociado, mais creio que Bradley e Crowder sim

      • Danilo Veroneze

        po kkkk , mais ai estamos falando do melhor C da liga , tudo mundo prefiriria o boogie

        • Marcelo Desoxi

          kkk eu prefiro o Griffin kk, apesar de achar o Cousins muito bom.

    • felipe fernando Oliveira

      Mas Thomas vai pra OKC, não vai ter esse problema.

      • Thomas não vai sar do Celtics, o cara que ta ajudando recrutar os caras, e certeza que ele não vai ser envolvido em trocas

    • DNT

      Eu mandaria thomas ficar quieto e botaria o West de PG, se o thomas nao quisesse seria trocado. Quem é thomas perto do West

    • Danilo Veroneze

      Thomas – Bradley – Brown – Griffin – Horford ; é final de conferencia na certa

      • indian!

        Começou!

        • Danilo Veroneze

          dexa nois sonhar mulambinho

      • The Real Jay

        Na certa, não tem time que pare o Celtão, Indiana é um fiasco!!!!!!!!!!!

        • Danilo Veroneze

          como sempre

    • Com Westbrrook, acho que o baixinho Thomas voltaria a ser 6th homem…o problema seria o anão aceitar voltar a ser reserva…

      • Por isso estou dizendo que os dois juntos não tem como jogar, o Westbrook não vai querer jogar de SG e Thomas não vai querer ser reserva.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Isso,o pensamento é esse.Nada de Westbrook

      • Apesar de Westbrook ser um monstro, mais não quero ver ele aqui não kkkk

  • Marcelo Desoxi

    Que negócio arriscado pro Celtics pqp.
    Se mandar picks e ficar com o Blake um ano e perdê-lo vai ser uma catástrofe.
    Se não mandar as picks, vai perder a chance de ter um jogador fantástico .

    • Negocio bastante arriscado kkk

      • Marcelo Desoxi

        kkk’. GM de vocês deve tá com a cabecinha quente kkk

    • indian!

      Mais sé não mandarem as Picks não vai ter ninguém, Sé trouxerem o Griffin e não segurarem na F.A vai ser um Caos

      • Marcelo Desoxi

        kkkk foda viu

    • MarceloBulls

      Ai tem que arriscar mesmo, não tem jeito
      E claro ter certeza que o Griffin vai renovar, e confiar na palavra nele. Igual o Love, que poderia ter saído mas renovou com o Cavs

      • Marcelo Desoxi

        Aar , mas , você vê no Griffin a vontade de ganhar um título que o Kevin Love tinha na época? Eu não viu.

  • felipe fernando Oliveira
    • Que trade pessima pro Clippers kkkkkkkkkk

      • felipe fernando Oliveira

        Querem abrir espaço pra segurar Paul na FA ano que vem.

    • Bruno Hornets 🐝

      3 titulares por um West expirante é suicídio cara

    • Paulo OKC

      O Clippers saiu estuprado

      • felipe fernando Oliveira

        Alguem tem que se ferrar, e que não seja OKC.

        • #OKCThunder

          Perfeito
          Alguém vai se ferrar e n vai ser o OKC

          • felipe fernando Oliveira

            Clippers estão mais acostumados a levar ferro

          • felipe fernando Oliveira

            to falando que os torcedores deles são lunáticos.

          • Danilo Veroneze

            okc so fez boas trades nesses ultimos anos eu acho

    • Lucas

      É verdade?

      • RodrigoBrBa

        se ta na internet é verdade !!!

  • Danilo Veroneze

    vem monstro

  • LETS GO CAVS.

    Tendo foi nada, os Kings vão sair com 2 copos de Gatorade na mão e só ?

  • Uncle Drew

    Q time cara de Pau esse Celtics. Quer dizer q querem o Blake Griffin… mas não querem se livrar da pick do Nets de 2017?!
    VSF Danny Ainge! Ou ele pensa q todo mundo é burro como era o Nets na época do Billy King… ou acha q tá brincando de NBA 2K com Trade Override.
    Tem q passar óleo de peroba nessa sua cara, Ainge.

    • The Real Jay

      Mimimi, aqui não é Cavs n meu filho! É o maior campeão da NBA!!

      • #OKCThunder

        Por isso tem que oferecer pouco?

        Por esse pensamento o Lakers tinha q se da bem toda FA rs

        • felipe fernando Oliveira

          to falando que os torcedores deles são lunáticos……

          • Tirando eu kkkkk

          • felipe fernando Oliveira

            kkkkkkkkkkkk

          • Danilo Veroneze

            vc é okc né? kkkkkkk , so pra saber

          • felipe fernando Oliveira

            OKC até o Seatle SuperSonics voltar.

        • The Real Jay

          Trocar primeira escolha haha!

      • Uncle Drew

        E o q tem haver o Celtics ser o maior campeão neste contexto ? É por causa disso q sempre tem q procurar oferecer quase nada nestes últimos rumores de troca?
        Não tem nada a haver fera. Camisa não pesa mais como antes, é só ver a situação do Lakers.
        Celtics tem peças interessantes, mas quer permanecer com quase todas e ter o Blake Griffin! Parece piada. Rsrsr

        • Gustavo Santos

          Nem liga para os torcedores do Celtics cara, eles gostam de desrespeitar as outras franquias, nem os torcedores do Lakers são assim

          • The Real Jay

            Quem desrespeitou o GM da minha franquia com xingamento, não fui eu rss!

    • Alex Alves

      Pior que o D.A tem uma tara com picks não sei para que, o idiota só faz merda no draft melhor desfazer de tudo e trazer jogador bom. A última vez que esse mané acertou no Draft foi com o Louco Rondo e já tem um bom tempo.

      • Vinicius Souza

        Na verdade aquela pick do Rondo era do suns, se não me engano Ainge negociou na mesma noite do Draft

      • Ainge não vai bem no Draft?
        Bom..vamos ver aqui:

        Antes de formar o Big 3, com picks altas, ele pegou esses caras aqui!

        10 – Joe Johnson (All Star por diversos anos)
        15 – Al Jefferson (All Star bordeline)
        21 – Rondo (All Star por diversos anos)
        25 – Tony Allen (Primeiro time de defesa por diversos anos)

        Daí na noite do Draft 2007 ele tinha a pick 5 e trocou ela pelo RAY ALLEN.
        Dias depois pegou o Big Al, que foi uma escolha dele fora da loteria, juntou um monte de jujubas e pegou o KG.

        Daí em diante o Celtics esteve por anos no topo da classificação e por conta disso só tinha escolhas de final de round.
        Sendo assim, não pode ser cobrado por escolhas nesse período, mas mesmo assim ainda garimpou o Avery Bradley, jogador de primeiro time de defesa lá na pick 19

        Pouco depois veio o Rebuilding e as escolhas feitas nesse período, que são Smart e Jaylen Brown ainda não podemos julgar se foram certas ou erradas.

        Então não…eu não acho nem de longe que Ainge não acerte em nada em Drafts…rs

        • Michel Moral

          Acho que o Smart é praticamente uma realidade na NBA. Ele veio de um draft que todos consideravam o melhor, mas que os jogadores daquela classe não se saíram bem na equação expectativa X resultado. Pelo menos por enquanto.

          Ainda assim, penso que ele pode ser um bom 6th man.

    • Eles vão ter que liberar algum “intocável” do elenco…

      • Uncle Drew

        Eu acho q será o Crowder e o Smart. Serão perdas consideráveis pq eles defendem mt bem o perímetro e o garrafão.
        Mas, dá para se virar sem o Crowder (escolheram o Jaylen Brown) e o Smart (tem o Rozier q tbem tem uma defesa decente), por isso acho mais fácil o Celtics negociar se for o Crowder e o Smart envolvidos.
        Bradley, Isaiah Thomas acho q não tem chance de sair. O Ainge já dificulta demais as negociações, e saindo estes 2… o Celtics não iria ter como repor.
        Dos intocáveis, acho q é o Crowder e o Smart, além da escolha de 1° round do Nets, q serão envolvidos caso haja troca.

        • È, seria melhor liberar algum dos dois mesmo, o Bradley acho mais importante do que o Smart nessa equipe, e com a chegada do Brown o Crowder pode ser liberado, é bom jogador mas nos playofs caiu demais de rendimento…

        • Michel Moral

          Uncle,

          Acho totalmente inviável negócio por Smart e Crowder hoje no Celtics. Eu liberaria o Brown. O perímetro de Boston seria totalmente renovado e teria três baixas significativas: Smart (6th man), Crowder (um candidato a MIP) e Evan Turner, que foi para o Blazers.

          Griffin é um jogador que tem espaço em qualquer time, mas acho que uma dupla com Horford pode ser muito arriscada.

          • Uncle Drew

            Sim. Tem esse fato do Celtics perderia peças interessantes, além das q já perdeu. Mas eu vejo eles ganhando demais na troca (eu até já fiz um comentário parecido aqui). Griffin e Horford juntos pode comprometer a defesa, e como eles são jogadores de calibre.. tem q jogar por mt tempo.
            Só q na parte ofensiva (o grande problema do Celtics) eles contribuem demais! Seria um dos garrafões mais produtivos da liga. Os 2 arremessam mt bem, são bastante inteligentes, o Griffin tem uma visão de quadra sensacional. Falando na parte ofensiva, o único problema seria os rebotes. Não são especialistas nisso. Mas eles contribuiriam demais na parte ofensiva, além de espaçar a quadra para Isaiah Thomas e Jaylen Brown (q veio para a NBA tendo ainda um arremesso horrível, o negócio dele é infiltração.).
            A defesa ainda manteria o Avery Bradley, principal jogador neste quesito, o Brown tbem é mt bom (se conseguirem manter o Crowder, melhor ainda para o Celtics.), Amir Johnson para defender o garrafão, e o Rozier.
            Ficaria um time mais equilibrado, não amassariam tanto o aro como aconteceu na temporada passada. E só bastava fazer alguns ajustes no caso do time sofrer defensivamente no garrafão (por exemplo: fazer a bola ir para o perímetro, através de marcações duplas, onde tem o Bradley para interceptar os passes e a agilidade do Isaiah Thomas). Só q tem alguns detalhes para esta troca ocorrer, o Griffin tem q ter um acordo com a franquia de ele irá renovar (o msmo q aconteceu com o Love e o Cavs.) e o Celtics tem q ter confiança necessária no Jaylen Brown (caso o Crowder seja negociado.).

    • Jefferson Cavalcanti

      Po cara, o Nets do Billy King não era tão burro assim, acho que o cara fez o negocio certo, arriscou, colocou 5 All Stars no time, era o que o dono queria.

      • #OKCThunder

        Exato
        O Russo loco de vodka que queria isso

      • Paulo OKC

        Mas eles deram o futuro deles por dois jogadores em decadência.E o pior de tudo que o PP ainda era FA

        • Jefferson Cavalcanti

          Pior que não foi só pro celtics, eles mandaram o futuro deles pro Hawks, pro Portland e etc…

          Esse foi o erro deles, mas não acho que foi burrice, eles saíram de um time que tinha Derrick Favors para ter 5 All Star e Kirilenko de 6th man

          esse texto é ótimo:
          http://bolapresa.com.br/o-passado-do-time-sem-futuro/

      • Uncle Drew

        Eu sei q foi mt por culpa do dono (esse texto do Bolapresa falando disto é mt bom). Mas… PLMDDS todo mundo q assistia NBA naquela época sabia de imediato q a troca era ruim. O Nets só vai ter uma escolha de Draft de 1° round (dele mesmo) acho q só em 2018 ou 2019. A troca pelo Deron Williams eu não culpo, realmente teve um pouco de azar (assim q o Deron chegou no Nets, começou a conviver ainda mais com lesões), a do Joe Johnson eu tbem estou OK, mas a negociação do Big 3 do Boston….tava na cara q ia dar merda. Em um cenário mais otimista possível, eles iriam cair na final de de Conferência durante uns 3 anos seguidos pq o Heat com LeBron em seu auge, era o melhor time do Leste, de longe. Cabia ao GM alertar o Russo (dizer de forma delicada q ele tinha mais experiência na liga do q ele, e q NBA não funciona como Futebol.), pq todo mundo sabia q iria dar merda, a negociação foi mal vista pelos jornalistas desde o inicio. Nem está hipotética ida as finais de conferencia (q eu citei acima) vale o investimento naquele Big 3 do Boston, já em decadência. Ainda mais com o Pierce, Garnett, Lopez, Johnson e Deron.. todos sendo mais efetivos com a bola nas mãos.

        • Jefferson Cavalcanti

          Todo mundo sabe que a troca foi um desastre, mas foi muito azar, deu TUDO errado pro Nets dps dessa troca.

          Eu não acompanho sites gringos mas por aqui a maioria das pessoas aprovaram a troca na época

          PP e KG ainda jogavam muito bem, foi uma aposta altíssima e até irresponsável, sem dúvida, mas não considero burrice.

    • Victor Chittolina

      Ah, mano… A tenteada é livre. BG é FA ano que vem e as picks do Nets valem ouro. Eles devem achar que o LAC ta desesperado pra não perder ele de graça. Também acho que é muita burrice se aceitarem, mas vai que cola…

    • Michel Moral

      Cara, eu penso que ele está mais do que certo em valorizar seu produto.

      TUDO EM BOSTON É SUPERFATURADO rs rs rs

      O problema é que tem idiotas como os dirigentes do Nets que aceitam jogadores de asilo em troca de todo o futuro da franquia. Aí é que está o problema.

      O Clippers tem obrigação de envolver a pick do Nets no negócio. Caso contrário, fica com o jogador.

      Se o Griffin estiver saudável na próxima temporada, vai retomar seu valor de mercado. Hoje só se cogita uma troca porque ele viveu 15-16 no estaleiro.

  • Kleber

    Jogando com CP3 e no auge não levou o Clippers a lugar nenhum, e o torcedor celta acha que o time será campeão por causa do Griffin ? Reforço de 2K. E ainda não querem abrir o bolso pra levar o cara.

    • felipe fernando Oliveira

      Mas é por isso mesmo que não foi campeão. Paul pé de cadáver…

    • Não da pra comparar Los Angles Clippers com Celtics né, sei que time deles é melhor mais…

      • Danilo Veroneze

        so pq ta no oeste tem mais grife , mais é o clippers né

    • Marcelo Desoxi

      Tão falando final de conferência, com o Griffin isso é perfeitamente alcançável .

    • Danilo Veroneze

      acho q ningm falou isso p mais exagero q seja , acredito pelo menos q da segunda rodada passamos com todos saudáveis

      • Kleber

        Mas isso o Celtics já consegue com o que tem atualmente até. Depende do encaixe.

    • A diferença é que o Celtics tem um dos melhores treinadores da liga e o Clippers tem o lixo do Doc..rs

  • Paulo OKC

    Quem tá ligado nos prospectos do ano que vem sabe se para qual universidade o Fultz vai jogar?

    • felipe fernando Oliveira

      Olha no site do All Mc Donald…

    • felipe fernando Oliveira

      Huskies Washingthon

  • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

    Pelo menos o Westbrook está sendo menos especulado. Que foquem no griffin mesmo.

    • Paulo OKC

      Prefiro que ele seja trocado agora do que sair de graça.

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Mas como vc sabe que ele vai sair?

        • Paulo OKC

          Não sei.Mas se ele sair no final o Thunder se dá muito mal.Olha só :

          Se ele ficar e renovar:Thunder vai aos playoffs e consegue atrair bons FA(Essa é a melhor opção )

          Se ele ficar e sair de graça:Thunder vai aos playoffs,fica sem boa escolha no Draft e não consegue atrair nenhum FA Top

          Se ele for trocado com o Celtics:Ganhamos alguns jogadores úteis,ficamos com duas escolhas top e ficamos com muita grana no CAP

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Tem até o AllStar pra decidir isso.Até lá deve ser definido algo.
            Torço pra ele ficar.

          • felipe fernando Oliveira

            Rodolfo eu quero muito que West fiquei, até acredito que ele tem mais compromisso com a franquia. Mas é melhor fazer um bom negocio com ele do que correr o risco de ficar sem ele

          • Paulo OKC

            Se ele sair de graça o Thunder vai demorar muito tempo para voltar a ter alguma relevância

          • #OKCThunder

            Uns dois anos se o Oladipo se torna um all-star

          • felipe fernando Oliveira

            Acho que o melhor caminho pra OKC é esse mesmo Paulo… Apesar que eu acho que Nets vão para off essa temporada, e a Pick não vai ser alta.

    • Marcelo Desoxi

      Um torcedor do Thunder que gosta do Beastbrook.

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        Isso. É o melhor jogador do time 🙂

        • Marcelo Desoxi

          Isso porque esses apelidos de WestBurro, WesTO foram todos inventados pelos torcedores do OKC. pqp em

          • Faltou o WestMula

          • Marcelo Desoxi

            kk tnc em

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Tem um novo aí que eu nem sei o que significa
            “Egotista”
            Apelidado por um rapaz que ama ele aqui kkk

          • Danilo Veroneze

            o mrsDraft?

          • #OKCThunder

            lEONARDO

          • indian!

            Westmídia

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Naum entendi. Hehehehe

          • Marcelo Desoxi

            To falando que surgiram muitos fãs do Westbrook depois que o KD saiu , porque antes os torcedores do Oklahoma eram haters do Russ.

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Pois é ne rapaz.kkkkkk

          • #OKCThunder

            Torcedores do OKC, haters do West?
            Me de os nomes hehe

          • Marcelo Desoxi

            kkkk não decorei os nomes, até porque são milhares kkk

          • #OKCThunder

            To falando aqui do site, torcedores do Thunder ser hater do West? eu nunca vi

          • Marcelo Desoxi

            Até que no jumper exclusivamente não são muitos.

    • #OKCThunder

      Exato
      Deixem o PATRÃO DE OKC EM PAZ

      • Danilo Veroneze

        ano q vem ele sai de graça ein

        • #OKCThunder

          Sai nada

          • Lucas Araújo

            Rapaz…depois da saída do Durant do OKC e Wade de Miami eu não duvido mais nada rsrs

  • OFF: Tava falando em anão logo abaixo, logo lembrei o que está jogando o Tyler Ullis no time do Suns na summer league hein, dá pra dizer que ele é um provável steal desse draft, habilidoso, boa visão de jogo, arremesso…https://www.youtube.com/watch?v=8PDzGhR9IKU

    • Yan Alves #Suns

      Joga facil o menino Ulis. Que achado que sobrou pra gente na 34!

  • DirkMito

    Quero que West fique em OKC. Vai ser muito hilário o ele fazendo FG 13-45 hahahahahahahahahaha e 23 TO

    • Paulo OKC

      E ganhando do Mavs

      • DirkMito

        Sim. Somos fregueses já rs

        • Paulo OKC

          Vi que o Barnes pode esquentar banco pro Anderson.É verdade?Porque se for eu vou rir muito.

          • DirkMito

            Claro. Demos maximo no Barnes e ele vai ser banco pow.

          • Mais Querido (Bulls)

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      E dando toco no Dirk
      E eliminando Mavs kkkkkkkk

      • DirkMito

        Com o time que estamos, nem eu nem voce classificaremos.

        • #OKCThunder

          Vamo classificar em 5, já o Mavs… sei n

          • felipe fernando Oliveira

            foda de trocar west que não tem como ir pro tank, pois não temos picks tbm

          • #OKCThunder

            Temos po
            Acho q n temos só de 2 round

          • Paulo OKC

            Acho que não temos

          • #OKCThunder

            Lol… ai q n pode trocar mesmo
            Achei q só n tinha esse ano por causa do Waiters(se n engano)
            Perdemos a pick por quem?

          • Paulo OKC

            Turcomaravilhoso

          • #OKCThunder

            Ah

          • Paulo OKC

            Acabei de ver aqui e nós temos escolha pro ano que vem sim.

          • #OKCThunder

            Msm assim eu n trocaria kk

        • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

          Eu irei.Vcs eu não sei

          • DirkMito

            Sim. Igual voces classificaram com o Durant machucado rsrs

          • RodrigoBrBa

            45-37 o thunder fez no oeste
            se repetir denovo prox season com certeza é playoffs
            leste ta bem mais disputado

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Pois é. Foi o Oeste mais equilibrado da história naquele ano.Sem contar que Westbrook se machucou tbm.

    • Jefferson Cavalcanti

      Depois diz que não é hater, kkkkkkkkkkkkkk

      • DirkMito

        Foi só uma brincadeira cara.

  • Rodrigo Toledo

    Celtics recebe Griffin

    Clippers recebe Gay, Mickey e Yabuzele

    Sacramento recebe Amir Johnson, Hunter e Rozier

    Sem dúvida irão aceitar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Crowder (Brown)
    Griffin (Jerebko)
    Horford (Olynyk)
    Thomas (Smart)
    Bradley (Young)

    Aí temos um segundo colocado de respeito no Leste!

    • #OKCThunder

      Se o Kings aceitar isso… mds

      • Rodrigo Toledo

        Ficaria um belo candidato a brigar por…primeira escolha de Draft, haha!

      • Danilo Veroneze

        é o kings né

    • pedrokadf

      Sem dúvida irão aceitar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Toledo

        Aí depois pra 2017 pegarão na FA o Westbrook, a primeira escolha de Draft via Nets, trocarão o Smart por outro bom jogador aí teremos não só um esquadrão no time titular como um banco com Isaiah Thomas 6th man, Brown evoluindo pra ser um novo Iguodala, primeira escolha do Draft também contribuindo bastante e o cara que veio na troca com o Smart.

        Aí nem o GSW aguentaria! (modo sonhador)

        • pedrokadf

          kkkk isso !!

          • Rodrigo Toledo

            Esqueci o gigante croata Zizic que também chegaria preparado pra NBA e para dar um descanso pro Horford.

          • pedrokadf

            agora sim !! perfeito

    • Uncle Drew

      O Kings tem Vlade Divac e o indiano no comando. Os dois escolheram 3 Centers seguidos nos últimos 2 Drafts, já tendo um Center, q é o principal jogador da equipe.
      Do Kings eu não duvido mais nada. Rsrs

    • Gustavo

      O Kings até pode aceitar, porque é o Kings né, mas se o Clippers aceitar, pode internar o Doc.

  • LP

    Acho que o Magic tinha oferecido Oladipo+ Ilyasova + Pick 11(acho que + o Gordon também, mas não tenho certeza) no Griffin e o LAC não aceitou, vai vir o Celtics oferecendo Olynik +pick de 2round protegida de 2047 e eles vão aceitar.

  • Gustavo

    Melhor comentário que li sobre essa troca foi feito pelo TMWarning se não me engano, algo como: “O que me faz duvidar dessa troca é o fato de alguém prefirir o Gay ao Crowder”.

    • Uncle Drew

      Doc Rivers, como GM, e a franquia do Kings são 2 verdadeiros “jênios”. Hahahahaha
      Acho q a única coisa q o Rivers mandou realmente bem como GM, foi na contratação do Redick. Esta foi realmente mt boa para o time.
      Mas dar escolha de 1° round pelo Jeff Green (sendo q este vazou nesta FA, e o Doc sabia q ele era expirante), além das escolhas de Draft recentes ( até q foi bem na deste ano, Brice Johnson se encaixa no elenco) isso foi terrível.

      • Rodrigo Oliveira

        Eles estavam all in nesse ano , Doc mesmo falou que se fracassasse de novo ia mudar a equipe, mas com a contusão do Paul e Griffin não contou como fracasso .

    • Rodrigo Oliveira

      Depende do esquema, mas para o Clippers o Crowder é melhor mas é bem caro ta em contrato e Celtics quer roubar all star dos outros, Gay é o pontuador da SF que tanto o Clippers procura a uns 4 anos.Mas não tem defesa tao boa quanto o.cara do Celtics.

      • Michel Moral

        Crowder, caso se consolide como o jogador da última temporada, é um dos melhores contratos da NBA. Qualquer porcaria tem o salário dele hoje. Crowder está muito longe de ser caro.

  • Anderson Tomás

    OKC realmente tá correndo um risco grande, esse era o momento pra ter algo maior em troca. Griffin saudável seria um belo reforço , mas sentiria muito a diferença de jogar com CP3 e com IT , são características completamente diferente ( claro se o próprio não fosse envolvido em alguma coisa).

    Só em ter rumores com Celtics já é ótimo sinal. Sei que Ainge não tá satisfeito ou cochilando no mercado.

  • Thiago Pinto

    Boston quer 5 All Stars por 3 mariolas

    • Mais Querido (Bulls)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • King Cuban

    Boa Noite (Tarde para vocês)
    Gostaria de saber dos Administradores do Jumper Brasil se posso partilhar alguns conteúdos dos vossos textos ou mesmo os vossos textos (editados em PT-PT) na minha recém criada pagina do Facebook? (Botando os vossos links no fim)…..

    • Mais Querido (Bulls)

      Acho que vão até gostar, afinal, é uma forma de eexpandir o trabalho

  • – Tiago

    Celtics sempre querendo fuder com os times nas trocas KKKKKK

  • Claudio R.

    gente, leiam lá no bleacherreport, estão especulando, uma possivel troca Cavs e OKC… em 2 cenarios possiveis… uma envolvendo Love (como peça central da troca) – Westbrook e a outra é irving – westbrook… sei não hein, mas acho que alguma coisa louca vai acontecer…

    • #OKCThunder

      Westbrook pelo Love é furada

      • Claudio R.

        eu preferia essa… deixa o backcourt Irving- West – LeBron seria insano demais…

        • #OKCThunder

          Claro que prefere kkk, deixaria o Cavs mt foda

          Da msm forma que West pelo Irving é furada.. sei que o Irving é excelente mas nunca levou o Cavs para os playoffs no leste, quem dera no oeste…

          • Claudio R.

            então vc prefere perder ele por nada no fim da temporada?

          • #OKCThunder

            Quem garante que ele vai sair?

          • Claudio R.

            ele!!! ele disse que vai virar free agent… e vai ouvir proposta de todo mundo… tu acha msm que ele vai ficar?.. e outra, não é arriscar demais, confiando na renovação dele… e Vai que ele sai, vcs vão ficar sem nada em troca por 2 anos seguidos?… ah mano, eu na faria isso não

          • #OKCThunder

            Ele fica
            Vai ter o maior contrato da história, ganhar 3 mvps e 2 anéis pelo Thunder rs

          • Claudio R.

            ai pode botar ele na lista dos 10 maiores armadores da historia.kkkk

          • Chimbinha

            “90% certo que o Durant vai renovar”

          • #OKCThunder

            Quem disse foi um ”amigo” dele, que pode ser qualquer um tentando vender notícia rs

          • Albert Medeiros

            Antes do retorno do Lebron, o Irving era meio novo,não? kkk

          • #OKCThunder

            Esse papo de idade n engana, veja o Rose ou o Wall

          • Albert Medeiros

            O q q tem o Rose ou Wall? Irving fez o possível em uma fase difícil dos Cavs

          • Claudio R.

            e outra, blz, o irving nunca levou ninguem por offs, mas o West quando ficou sozinho tbm não conseguiu levar o thunder.. então, são elas por elas..

          • #OKCThunder

            Thunder tinha ficado a uma vitoria kk, ele perdeu jogos por lesoes, o Ibaka, Adams até o Kanter pqp sem falar daquele….

          • Mais Querido (Bulls)

            Fora que Irving é mais novo

          • Rodrigo Oliveira

            Mas o cara meteu umas dezenas de td, fora que ficou machucado um tempo, ele foi insano naquele fim de temporada.West é acima do Irving no total, ate um pouco antes dos playoffs muitos estavam reclamando do Irving , parecem que o título fazem esquecer tudo.

      • felipe fernando Oliveira

        Apenas uma pergunta pra saber se é apenas eu que penso isso. Ano passado fui contra a escolha de Payne tendo em vista que Kelly Oubre estava disponivel. Vendo a evolução dos dois você acha que foi um erro tbm?

        • #OKCThunder

          N, até pq o Oubre ainda n mostrou nada e o Thunder precisava de um PG, levando em conta que o DJ se tornaria FA

    • #newsplashbrothers

      Primeiro o GM do Thunder dá um tacada de gênio trocando o Ibaka no Oladipo, agora ele quer trocar o West no Love, wtf ? Só pode ser bipolar.
      Quanto a troca do irving e west, acho bem improvável, o irving tá jogando muito.

    • Felipe Rodrigues

      Não acho q Lebron iria autorizar a troca do Irving.

      • Claudio R.

        aí já não sei…

        • felipe fernando Oliveira

          Eu trocaria Westbrook por Cedi Osman, Kevin Love e Picks até 2025

          • felipe fernando Oliveira

            Cedi Osman é um dos melhores armadores europeus e ainda é novo, pode jogar de SG ou até SF. E as Picks podemos acertar algum jogador bom ai

    • felipe fernando Oliveira

      Não acredito nessa troca.

    • Pablo Leite

      Acho que de repente, pelo Irving até rolaria (por parte do Thunder), mas pelo Love, teria que envolver mais times e uma Pick bem posicionada ou mais alguns atletas interessantes. Acho improvável.

    • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

      Acho que os caras estao exagerando.Inimaginavel uma troca envolvendo Irving.
      E trocar Westbrook por Love seria ima burrice sem tamanho.Melhor trocar com Celtics e outros.Ou ir pro tank sem um cara como Love comendo o CAP.

  • DamonHeat

    boston pensa que todo mundo é um nets da vida para estuprar kk
    tem que aprender a abrir mão também

    • Mais Querido (Bulls)

      Acham que podem chegar na casa dos outros, abrir a geladeira, beijar a esposa dos outros e ainda levar as cervejass pra casa. Ainge, nem todo mundo é o Nets

    • Ele não só acha que vai estuprar todos, como direto ele o faz..kkkk

      Ele pegou o KG por um monte de jujubas que não levaram o Wolvs a lugar nenhum.

      Ele transformou uma pick de segunda rodada no Isaiah Thomas, que virou All Star.

      Também passou o Rondo e seus problemas pro Mavs e pegou o Crowder, que hoje é um cara que todo mundo quer, quando Ainge propõem trocas.

      Ou seja…Ainge tem feito vários bobos por aí, então ele ta certo de continuar na estratégia do “vai que cola”…kkkkk

      • Bruno Araujo

        Ainge é genial nas trades mesmo, não há ninguém como ele neste quesito.

      • Vitor Martins

        Ele é bom mesmo, só podia arranjar um outro GM pra fazer as escolhas de Draft no lugar dele pra ficar perfeito rs

    • Leonardo

      Po, mas acho que as duas trocas, tanto o quebra mão como o egotista seriam furada para um time quase no final de seu período de reconstrução. Oferece toda aquelas porra pela Jhon Wall que vinga mais!

  • Rique

    Esse negócio dificilmente vai sair. É pouca coisa por All- Stars.

  • Fillipe Carel

    O Ainge acha que só a mãe dele fez filho esperto…

    • Denyson

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Doug

    Aí sim o Celtão voltaria às cabeças…verdes se mexendo…isso é bom…esse time tem de ser competitivo e postulante ao título de novo…é muita tradição para se contentar com times de primeira rodada de offs…a liga agradece…se saírem Blake e West do oeste para o leste a coisa vira, hein…Leste vai ficar com grandes times e oeste concentrado em dois apenas…

  • Victor Chittolina

    Não vejo muito como o Griffin acabar nos celtas. Sem envolver as picks, eles não têm peças que serão de interesse do Clippers. E, caso envolvam, terão que dar peças importantes mais escolhas provavelmente altas no Draft por um jogador que pode ficar só por uma temporada.
    Em compensação um pacote que conte com Crowder e Bradley pode conseguir tirar o Love, que é namoro antigo, de Cleveland, o que faria muito mais sentido.

    • Felipe Rodrigues

      Deixa o Love em Cleveland eles tem q manter o time campeão…

      • Victor Chittolina

        Não sei, velho. O Love é excelente ofensivamente, mas não tem espaço nesse Cavs. De repente era bom ter um ala-pivô que seja especialista em defesa, já que o jogo lá é baseado em Kyrie e LBJ no ataque.

    • Carlos Eduardo Comiotto

      Love não vale Crowder e Bradley.

      • Victor Chittolina

        Não vale pra quem?

        • Vitor Medson

          Para o Cavs. Subestimamos demais o Love.

          • Victor Chittolina

            Ah tá. Cara, eu acho o Love muito bom, mas não nesses esquema do Cavs. O arsenal ofensivo dele fica em segundo plano e as deficiências defensivas aparecem.
            Acho que é pouco porque o Love é uma ótima moeda de troca e ainda tem muito mercado. Dá pra angariar uma troca ainda mais proveitosa. Mas o Bradley e o Crowder iam dar mais um poder ofensivo e, principalmente com esse último, o time teria uma formação bem interessante no small ball.

          • Vitor Medson

            Cavs tem que adicionar shooters de 3. E mais algum defensor top que ainda acerte umas bolinhas de 3. Love vale muito mais do que isso. Defendeu razoavelmente nas finais. Pode melhorar. agora trocar um cara que pode fazer 20/12 só por esses dois não acho muito válido.
            Até porque Irwing se machuca demais. Cavs tem que ter uma peca ofensiva para substituir

          • Victor Chittolina

            Defensivo*

  • Pablo Leite

    O problema do Danny Ainge é que ele quer tudo sem abrir mão de nada. Até parece que os Clippers, cujo dono hoje é o Allen, ex-presidente da Microsoft, vai abrir mão de um dos melhores jogadores da liga sem uma pick de primeira rodada. Griffin não vai a lugar algum em troca de alguns Big-Bigs.

    • felipe fernando Oliveira

      Allen é dono do Portland, o dono do Clippers é Steve Ballmer.

      • Pablo Leite

        Confundi!

    • Doug

      Cara, acho que pode haver questões extraquadra tb…não se esqueça do que o Griffin aprontou e como prejudicou a equipe na temporada passada com a besteira que fez, desfalcando-a por longo tempo…

      • Pablo Leite

        Tem isso. Mas, apesar da estupidez do Griffin, Ballmer e Rivers não vão negociá-lo a troco de nada, ainda mais quando se trata de um jogador que altera o status de uma franquia, como o Griffin. Caso ele reforce o Celtics, os verdes viram candidatos a, na pior das hipóteses, disputar o título com os Cavaliers, caso não haja lesão ou coisa do tipo. Sem ele, podem chegar a final da conferência? Até podem, mas vai ser suado.

      • Leonardo

        E o WestTO é um idiota que não sabe jogar do lado de ninguém a não ser do Durant. Exagerei?

    • Michel Moral

      Eu não acho que o problema é o Ainge, pois ele está certo de valorizar seu produto. O problema é quem aceita fazer negócios nos moldes que ele propõe.

      O caso do Nets deveria ser investigado pelo FBI e Interpol. Foi nível Lava Jato. A única diferença é que foi genial e regular rs rs rs O cara foi mó estelionatário quando mandou PP34 e KG para Nova Iorque.

      • Pablo Leite

        O negócio é que o Ballmer não é nenhum russo desmiolado querendo ganhar título de imediato. É um cara excêntrico, mas não é um tolo, sabe negociar e não está desesperado. O Ainge, claro, tenta segurar a sua rapadura, mas enquanto ele faz isso, os Celtics não conseguem acordos pelos seus picks, ele vai recrutando esses jogadores, e não vai conseguindo alterar dramaticamente seu status na liga. Vai ser um time muito mais difícil nesta temporada, muito mais pela aquisição do Horford na Free Agency do que pelo Pick deste ano ou do anterior. Ou do retrasado.

        • Ainge

          Cara… Roxeie e Brown são muito bom na defesa o que é o mais rápido traduzido em nível NBA e digo mais, se você acha o Chris Dunn bom jogador ficará surpreso em saber que as médias dele e do camisa 12 do Celtics são praticamente as mesma

          • Pablo Leite

            Só que Dunn parece estar se saindo melhor na liga de verão. Não duvido que ele roube a posição de Rubio

  • Uncle Drew

    Essas atitudes do Ainge, de querer tudo mas não quer se desfazer de quase nada, me fazem pensar q esse cara deve ser um belo de um mão de vaca! Rsrs. Acho q ele levou a galera do Celtics (Smart, Olynyk, Isaiah, e etc.) além do Tom Brady, para aquela reunião com o KD, para…. Além de tentar convencer o KD…. pagar o jantar (ou qualquer comida q tinha no momento da reunião ) Kkkkkkkkkk.
    Desde a temporada 2014/2015 q todo mundo tá nessa, “O Boston pode fazer uma grande troca, eles têm peças interessantes, tem 198 picks de Draft, e etc.” Mas o Danny Ainge continua segurando e quer os melhores jogadores, sem querer se livrar de alguma coisa valiosa.
    Para de fechar essa mão Ainge! Faz logo essa troca, q de tanta expectativa… eu já tô irritado, e olha q nem para o Boston eu torço. Rsrs

    • Vinicius Souza

      Penso o contrario, acho que ele deve segurar essa temporada os jogadores e as picks, ate pq Griffin e West serao FA e correm riscos altos de deixar o Celtics na mão, e alem do mais o Draft do ano que vem sera mt mais impactante com uns 5 nomes bons assim omo a FA

    • Danilo Veroneze

      vcs deve achar q o ainge é um algum tipo de bilionario russo né? kkkkkk pqp

  • Thomazbrasil

    Nada a ver a notícia, Boston fez declaração de que NÃO iniciou qualquer conversa sobre Grifin ou Westbrok.

    Só matéria para fazer os desinformados ficarem comentando…….

    • Paulo OKC

      Inocente

      • Claudio R.

        não é?!!… tem cada uma, desde quando as empresas dizem que estão realmente negociando algo pra que as concorrentes fiquem sabendo… tem cada gente inocente nesse mundo!

  • Matheus Oliveira

    Quem diria que um dia Celtics e Lakers teriam que negociar, falar tanto pra convencer estrelas pra jogar lá

  • Renato

    O Ainge é um ótimo negociador, TOP 5 entre os GMs da liga, e como tal sempre irá valorizar seus ativos.

    Vamos refletir: Diálogo Vendedor x Comprador

    Você quer comprar um carro, alguém quer vender um carro e o valor do carro é R$ 50.000,00

    1) ENCONTRO INICIAL

    O Vendedor oferece o carro por R$ 50.000,00

    Você deseja pagar pelo carro R$ 40.000,00

    O Negócio não vai adiante.

    2) 15 DIAS APÓS O ENCONTRO INICIAL

    O Vendedor repensa e já aceita oferecer o carro por R$ 48.500,00

    Você sentindo boa vontade aceita pagar pelo carro R$ 43.000,00

    O Negócio não vai adiante, mas deixa ambas as partes mais otimistas.

    3) 30 DIAS APÓS O ENCONTRO INICIAL

    O Vendedor percebe que não é tão simples vender o carro, e já aceita R$ 46.000,00

    Você sente que esse é o momento da compra e sobe a oferta para R$ 45.000,00

    e informa que é a última oferta

    O Vendedor com receio de perder a venda aceita.

    Ou seja, o Ainge não é pão duro, e sabe muito bem o que é necessário para fechar um grande acordo, mas ele tem uma rotina de negociação, ao contrário de outros GMs que cedem a pressão de torcedores, ele cumpre o que está planejado, o que quer dizer que se o valor não for o certo ele não paga.

    Levando para o caso do Griffin, vamos simular uma negociação:

    Vendedor (Clipers) x Comprador ( Celtics)

    1) ENCONTRO INICIAL (Temporada Passada)

    Clippers: Griffin está disponível Celtics, o preço é Crowder + Bradley + Nets 2017 + Nets 2018.

    Celtics: Tenho interesse no Griffins, mas vou te oferecer Rozier + Jhonson + Zeller + Celtics 2018

    O negócio não vai adiante.

    2) ENCONTRO PRÉ DRAFT 2016

    Clippers: Griffin ainda está disponível Celtics, vou melhorar o preço, Crowder + Jhonson + Nets 2018

    Celtics: Ainda tenho interesse no Griffin, vou melhorar a oferta, Bradley + Jhonson + Celtics 2018 + Celtics 2020.

    O Negócio não vai adiante, mas deixa ambas as partes mais otimistas.

    3) ENCONTRO FINAL DA FA 2016

    Clippers: Griffin já recebeu algumas propostas Celtics, mas acho que ainda podemos chegar a um acordo, vou fazer meu melhor preço, Crowder + Jhonson + Celtics 2018 + Memphis 2019 + Celtics 2020.

    Celtics: Tenho alguns negócios em andamento mas Griffin ainda é meu maior desejo farei minha última oferta. Crowder + Jhonson + Celtics 2018 + Celtics 2020

    O Negócio é feito.

    Seria essa a dinâmica de uma negociação, acontece que as vezes por vontade de ganhar rápido ou atender a torcida alguns GMs se atropelam, e nessa hora que o Ainge é genial.

    Se aproveitou da vontade irracional do SUNS de trocar armadores por acreditar ter excesso no elenco e ficou com o Thomas.

    Se aproveitou da necessidade do Mavs de se fortalecer para brigar por título e pegou o Crowder e as escolhas.

    Se aproveitou do desejo do dono da franquia do Nets de querer ser campeão a todo custo e estuprou a franquia,

    Porque ele não irá fechar negócio se não vier o preço certo… porque não precisa, porque o draft de 2017 deve ter uns 5 All Star na classe, com 2 de potencial mega star, porque a FA de 2017 terá vários jogadores na posição 4 e o Celtics terá CAP`para um contrato máximo e 1 contrato na faixa dos 18 milhões, porque se o Clippers não ceder, perde o Griffin de graça porque depois de tudo que aconteceu é quase certeza que ele deseja sair da franquia.

    Cansei de escrever rs.

    • Daniel

      nada a vê. rs

    • VOLTA D’ANTONI

      Meu Deus do céu. Esse é o pior comentario que eu ja li nesse site com SOBRAS.

  • Julio Zago

    Acho muito complicado que o Celtão consiga adquirir Griffin ou West, obviamente que como torcedor estou torcendo para estar enganado, mas não acho que vai rolar.
    Sendo assim, considerando o cenário até aqui, acredito ter sido um erro o Sr. Ainge não negociar sua escolha de draft com o Phila e tentar adquirir Okafor.
    Uma garrafão com Horford e Okafor seria muito interessante, principalmente ofensivamente.
    Bom, por enquanto estou no aguardo, acredito que o Celtics depende de uma boa negociação para virar contender.

  • Alexandre Sales

    Rumores em sites americanos apontam Blake nos Bulls! Uma troca por Taj Gibson e Mirota. Se confirmar msm segura esse Bulls q vai vir nervoso pra 16/17

    • luiz

      Só se o Clippers quisesse voltar a ser um time coadjuvante. Não vejo um cenário onde essa troca pudesse ser boa para eles

      • Alexandre Sales

        Concordo, ñ seria uma boa pro Clippers… Lembrando q td ñ passa de um rumor, q gostaria mt q se concretizasse kkk

        • luiz

          Hahahaha, aí até eu ia querer

  • Tárcio

    A verdade é que, o Blake deve sair daqui a um ano, pois ao que parece não tem bom relacionamento com todos na franquia.
    O Clippers tem que troca-lo o quanto antes, tentar bons nomes com o intuito de convencer o CP3 a permanecer em LA, se não, já em 2017 voltará a ser o primo pobre de LA.

  • megafut

    Sonho!

  • Emilson – Boston Celtics

    Vem ser feliz!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados