logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jul 2016 às 15:14
Lesionado, Nemanja Bjelica desfalca Sérvia no Rio 2016

Jogador do Minnesota Timberwolves ainda não se recuperou totalmente de uma inflamação em um nervo do pé direito

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A seleção da Sérvia, considerada uma das postulantes a medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, terá um importante desfalque no torneio. O ala-pivô Nemanja Bjelica, do Minnesota Timberwolves, descartou sua participação nas Olimpíadas porque ainda não se recuperou totalmente de uma inflamação em um nervo do pé direito.

“Sou muito ligado à seleção e estou muito triste por não poder ajudar a equipe em um grande evento como os Jogos Olímpicos. Conversei com o nosso treinador (Sasha Djordjevic) e concordamos que uma competição importante como essa exige que os jogadores estejam fisicamente prontos, o que não é o meu caso neste momento. Preciso curar a lesão”, afirmou o jogador, que integra a seleção principal da Sérvia desde 2009.

Por causa do problema, Bjelica, de 28 anos, já não disputou o Pré-Olímpico realizado no começo do mês, em Belgrado. Ele vai precisar de mais três semanas para voltar às atividades. Vale lembrar que o torneio olímpico de basquete masculino ocorre entre os dias 6 e 21 de agosto.

Sem Bjelica, os principais nomes da Sérvia no Rio 2016 serão o armador Milos Teodosic, do CSKA Moscou; o ala-armador Bogdan Bogdanovic, do Fenerbahçe, mas que tem os direitos na NBA ligados ao Sacramento Kings; e o pivô Nikola Jokic, do Denver Nuggets.

  • Desfalque de peso pra Sérvia, pois é o melhor e mais versátil ala da seleção, mas pelo que vi no pré-olímpico se Bogdanovic, Kalinic, e os outros alas tiverem bem, o conjunto é muito bom e deve ir longe mesmo sem ele…

    • Anderson Tomás

      Pena mesmo. Também gosto muito do Kalinic. Seleção fortíssima!

  • Nilton Bitencourt

    tenho dois ingressos para servia x venezuela alguem tem interesse?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados