logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 jul 2016 às 17:48
“Sinto como se estivesse olhando no espelho”, diz Durant sobre Ingram

Calouro do Lakers foi constantemente comparado a astro do Warriors antes do draft deste ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Brandon Ingram atrai comparações com o astro Kevin Durant desde suas últimas temporadas no basquete colegial, pela combinação de altura, corpo magro e ótimo arremesso. Ambos finalmente se encontraram dentro de quadra nesta terça-feira, em um dos treinamentos coletivos da seleção norte-americana contra a equipe de jovens talentos da NBA que vem auxiliando o período de preparação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. E, pelo vem pouco que viu, o ala do Golden State Warriors aprovou as comparações.

“Brandon realmente lembra a mim mesmo, mas acho que está em um nível ainda mais avançado do que eu estava chegando à NBA. É um grande jogador e, como alguém que assistiu a quase todos os seus jogos em Duke, digo que sou seu fã. Quer dizer, ele é o primeiro jogador para quem posso olhar e afirmar que sinto como se estivesse olhando no espelho”, contou Durant depois do treinamento, dizendo-se impressionado com o calouro do Los Angeles Lakers.

Durant ainda lembra que muitos apostaram contra seu sucesso como profissional por conta do corpo franzino e, por isso, crê que Ingram também vai ser capaz de contrariar as previsões mais pessimistas. “Eu era muito magro quando entrei na NBA, mas tudo resume-se a basquete. Brandon terá treinadores e nutricionistas especializados para ganhar massa. No fim das contas, se você sabe jogar, você sabe jogar. E o menino sabe jogar”, finalizou o provável titular da seleção dos EUA.

  • Leonardo

    Antony Davis não veio preparado para a NBA. Se machuca constantemente, parece de vidro. É muito bom jogador, mas falta estrutura corporal para ele. Espero que o Ingram não seja assim.

    • Michel Moral

      Mas o técnico fodeu legal o Davis também. O postou mal em quadra, não deu minutos suficientes, dentre outras coisas.

      Já lesão é algo que pode acontecer com qualquer um. É uma infelicidade.

    • Pablo Leite

      Um cara pesado daqueles tinha que ter menos minutos. Ele joga por muito tempo, no garrafão, putz, haja físico, ne

    • Matheus Oliveira

      Por isso ainda não coloco o Davis como um dos melhores da NBA tão a frente de muitos.. Davis tem coisas a mais pra fazer e se livrar das malditas lesões. Impressionante a facilidade que ele machuca é proporcional ao talento

    • Matheus Oliveira

      Por isso ainda não coloco o Davis como um dos melhores da NBA tão a frente de muitos.. Davis tem coisas a mais pra fazer e se livrar das malditas lesões. Impressionante a facilidade que ele machuca é proporcional ao talento, pior que o Kyrie Irving

    • Knickerbockers

      Eu creio que Davis já veio pronto pra NBA, tanto que em 2012 ele já fazia parte da seleção norte americana que foi pra olimpíadas de Londres. Veja o caso do Durant, basicamente ele é só pele e osso e só ficou 1 ano no College, porém se contunde com pouca frequência.

    • Eu já falei disso aqui no Jumper, apenas vou resumir: Fizeram um trabalho de crescimento muscular sem levar em consideração a estrutura física do Anthony Davis pro período. Ele era um ala magro pra caramba no High School e dali saltou para um quadro físico monstruoso de PF num prazo de 3-4 anos, o corpo paga esse tipo de sobrecarga muscular e geralmente quem sofre são as articulações.

      Num exemplo do futebol, Ronaldo Nazário teve um trabalho semelhante de fortalecimento físico em curto prazo e sofreu demais com as lesões nas articulações!!!

      • Leonardo

        Muito legal seu comentário brow!!!!

  • Michel Moral

    A minha expectativa é muito boa sobre o Ingram. Fico impressionado com as suas atuações no basquete universitário e agora na SL.

    Ele é peça fundamental pra o ressurgimento do Lakers na NBA. Muita gente acredita que o Lakers tem que contratar e tal, mas a solução imediata é a “caseira”. Ingram tem boas chances de ser o calouro do ano, já que Simmons terá certa concorrência no time do Sixers, nas posições três, quatro e cinco.

    É importante receber “apoio moral” de um ícone como o Durant, assim como Wiggins teve de Kobe e Porzingis teve de Nowitzki. Mas isso não quer dizer nada. O cara tem que entrar em quadra e provar que é bom.

  • Pedro

    “Brandon realmente lembra a mim mesmo, […] posso olhar e afirmar que sinto como se estivesse olhando no espelho” Durant, Kevin

    Então torcida do Lakers… tenho uma má notícia pra vocês daqui 9 anos….

    • DamonHeat

      kkkkkk foi a primeira coisa que pensei
      mas para valer, o ingram tem que ir para o celtics

    • Jefferson Cavalcanti

      9 Anos é tempo pra caralho, se a torcida do Lakers tiver medo de perder o jogador pode mandar pra PHOENIX.

  • Luan

    Coitado
    Ser comparado a esse merdinha traidor.
    Ma noticia pros torcedores do lakers.

  • Clutch 🔥 City¹³

    Sinto mais confiança no Ingram do que no Simmons, os highlights da SL, eu so vejo o Simmons dando assistencias ( muito boas por sinal ) huahahuha

  • Clutch 🔥 City¹³

    Sinto mais confiança no Ingram do que no Simmons, os highlights da SL, eu so vejo o Simmons dando assistencias ( muito boas por sinal ) huahahuha

    • Rubem Figueira.

      Os dois vao ser otimos jogadores…Summer nao é parametro pra nada…Macrae brilhou kkkk com certeza o Simmons vai melhorar muito ….Simmons nesta Summers fez de tudo lindas assistencias…teve 1 jogo com 15 pts outro com 18 pts ….deu blocks… steals…mostrou deficiencias como nao acertar FT…e se afobou demais nas infiltracoes….Fora qie nao tem chute….se conseguir melhorar a media distacia ja esta bom…mostrou mais qualidades doque defeitos ….o teto dele é muito alto….eu como torcedor do Sixers estou muito empolgado pro nosso futuro a longo prazo.

    • Knickerbockers

      O Simmons é mais completo, parece estar mais preparado pra jogar na NBA, só deixa mesmo a desejar nos chutes de média e longa distância, mas isso dá pra ser corrigido com o tempo, tipo o Blake Griffin.

    • Tárcio

      Simmons joga muitooo. Sou Lakers, e preferia ele, mas, pro jogo atual, o Ingram é mais indicado, pela facilidade de arremesso, e capacidade de ser um ótimo marcador.
      Digamos que ao que parece são dois picks 1.

  • DamonHeat

    só espero que o ingram não siga os passos do durant e traia a franquia dele

    • Matheus Oliveira

      Ou melhor, espero que ele vá jogar nos Warriors no futuro quando o Steph for vovô

    • Tárcio

      A diferença é que o Ingram teve a sorte de entrar na MAIOR e não na menor franquia da liga!

      • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

        E o azar da maior franquia estar uma merda kkkkkk

        • Tárcio

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Compara com o momento que o Durant entrou no time, em 2007, quando ainda nem tinha Harden, Wess e Ibaka, um começo de franquia, já com anos ruins, que foram premiados com esses craques.
          O Ingram já chega com o time cheio de jovens, provavelmente já tendo passado os piores anos, não vai ter que esperar tanto, a base ta formanda, é só pegar rodagem juntos.
          Se vai da certo, se eles serão tão bons, piores ou melhores que os ex-amigos do Westbrook só o tempo vai dizer.

          Cuidado, pq se o Westbrook sair ano que vem sem vocês ganharem nada, vai ser esta franquia na merda, e vai ser bem pior.
          E se trocarem ele, dependendo da troca já faremos campanha melhor que vocês nessa temporada.

          • Rodolfo Ribeiro #ThunderUp⚡

            Se ele saiu rapidinho a gnr vira contender denovo hehehe

      • Timmy21

        Sério que ele foi draftado pelo Celtics. Podia jurar que tinha sido draftado pelo lakers é lakers( 2º maior )

        • Tárcio

          Rsss
          Lakers primeiro, Celtics segundo!

  • Matheus Oliveira

    Alguém sabe onde consigo baixar jogos antigos da NBA pra baixar? Queria baixar aquele jogo 7 de 2013 entre Heat x Spurs pra rever
    E também o jogo do Heat x Mavs 2011
    Já que é férias na NBA por uns meses ainda então kkkk se alguém puder me ajudar, vou ficar muito agradecido.

    • Danilo Veroneze

      No YouTube eu achei mtos

    • Bruno Ribeiro-76ers

      eu geralmente vou até o google e pesquiso por torrent e o jogo/data… Exemplo do primeiro jogo que você falou: torrent nba finals heat vs spurs game 7 2013

  • Claudio R.

    menos durant, menos…

  • Rubem Figueira.

    Eu queria ver o Durant continuar em OKC ia ser um timaco….sou fã do Durant….mesmo tento gente falando que o Lebron nao pegou Miami montado igual esse GSW …mais um time com Wade Bosh e Lebron logico que é um mega trio…..se vai dar certo ai é outra historia…pode ser que GSW ganhe varios titulos como pode ser que nao der certo e sejam eternos vices ou nem isso só o tempo dirá…. o complicado dessa histora que ele foi pra um rival que eliminou OKC nos Offs passado….so sei que se o Ingram chegar no mesmo teto sera um baita jogador.

    • Abdul jabar

      Muito boa sua comparação. Realmente, caso esse GSW se torne um time campeão, vao dizer que durant já pegou um time pronto, diferente de lebron no Miami, mesmo sendo um super time tbm, mas um time com um péssimo treinador, um banco mais ou menos, etc etc. Tbm sou fã de Durant e acredito que um dia ele pode estar entre os 15 all time, mas não creio em uma comparação com lebron, pois o mesmo ja é o 3 all time, talvez já seja o 2, talvez passe jordan… muitos vao criticar pois colocam jordan como Deus, assim como muitos não aceitam kobe abaixo de shaq na lista all time, mas a verdade é essa: existe opinião e realidade. Opinião é o que agente fala e realidade é o que os especialistas colocam. Durant escolheu um caminho “mais fácil”, mas o preço disso vai ser a obrigação em vencer. Caso isso não aconteça, será trágico, assim como um belo dia os lakers tinham shaq, k.malone, kobe, payton e não venceram. Vale lembrar que o GSW teve que abrir mao de seu ponto forte, que é a rotação. muita gente boa saiu. Acredito que nesse “small ball”, Durant será muitas vezes PF, e isso vai exigir muita defesa por parte dele. Será que assim ele não vai ter seu jogo prejudicado? pq no okc, ele tinha um garrafão muito forte, e o ibaka, PF, o Durant ficava de SF “sobrando”, só de boa chutando bola. Como será ele na defesa, ou será q o gsw vai tirar a foto dos brothers e deixa-lo só chutando na boa? Sao muitos problemas e mudanças, para um técnico tao novo. Ninguem sabe no que vai dar.

  • felipe fernando Oliveira

    Deve ser parecido mesmo pois ele amarelou no March Madness com Duke.

    • Cadu

      hauahuahuahuahau

    • Uncle Drew

      LOL

    • Marcelo Desoxi

      March Madness são os playoffs do Basquete Universitário ?

      • Claudio R.

        yes.. é mais ou menos isso

    • White Mamba

      aposto q vc queria ele no seu time..

    • White Mamba

      Amarelou muito….. Fez SOMENTE 24 pts. Vai chorar em outro lugar!

      http://espn.go.com/mens-college-basketball/game?gameId=400872397

      • felipe fernando Oliveira

        Uai… Quem foi a equipe que passou pra proxima fase?

        • E o que isso tem a ver? O time perder não significa que ele amarelou, parece que você não entende o March Madness, a competição não é chamada de loucura atoa. Michigan State a favorita ao título caiu na primeira fase, enquanto a campeã Villanova não teve nenhum selecionado no draft.

        • White Mamba

          Hahah entao livingston>>>>westbrook

      • Danilo Veroneze

        as medias dele foram piores q a do brown se eu n me engano

        • White Mamba

          Foram, mas vamos esperar pela temporada. O Towns foi mal na summer league…
          Eu acho o Brown foda, pegaram o cara certo, mas o Ingram é monstro tb.

    • Bruno – Los Angeles Lakers

      Olhas esses haters kkkkk

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Ingram tem apenas 18 anos e olha a facilidade de pontuar , parece um veterano , esse mlk tem tudo para ser um super astro !

    • King Cuban

      All Star no Oeste???? duvido….

      • Bruno – Los Angeles Lakers

        votação popular my friend !

        • Timmy21

          votação popular é só pró quinteto titular. Tu acha que ele terá mais votos que Durant, Leonard, Harden, Thompson , Wiggins……………..? All star só pra daqui a uns 4/5 anos ( isto se não virar bust).

          • Bruno – Los Angeles Lakers

            cara tu não conhece a força da nação Lakers kkkkk , vai vendo …

          • Timmy21

            Erro meu . Como eu fui esquecer ” a força da nação Lakers ” ? ano que vem o quinteto titular do Oeste no all star game será Russell ( novo Magic ), Clarkson( novo Kobe), Ingram ( novo Durant ), Randle ( novo Malone ) e Mozgov ( novo Shaq ).

          • Bruno – Los Angeles Lakers

            kkkkkk pode cre mane !

        • King Cuban

          Duvido…. Kobe é Kobe…. Ingram é Ingram…. Tendo o KD, Curry, CP3, Westbrook, Lillard, Cousins, K. Leonard, L. Aldridge, K.Towns, Anthony Davis, Klay Thompson, Wiggins, D. Green entre outros não o vejo como All Star neste ano….

          • Danilo Veroneze

            como dizem aqui no site , LAKERS É LAKERS

    • Danilo Veroneze

      menos ai filhao

      • Bruno – Los Angeles Lakers

        menos pq verdinho ?? o cara tem potencial , larga de ser hater

        • Danilo Veroneze

          hater de um prospecto ainda?Ele tem potencial é claro , mais o cara nem estreiou na nba ainda , e so pra constar o jaylen brown teve medias melhores q a dele na summer league

          • Bruno – Los Angeles Lakers

            Nossa cara , parabéns pro jaylen brown , mais infelizmente o teto dele não chega nem perto do Brandon Ingram , sorry manim !

          • Danilo Veroneze

            lakers é lakers

          • Bruno – Los Angeles Lakers

            kkkkkk isso ai , aprendeu rápido rs

      • Torcida dos Lakers colocou Kobe de titular no all star mesmo quando ele estava lesionado e não tinha nem previsão de volta. Se Ingram jogar bem, não se lesionar, tiver médias em torno de 17 pontos 5 rebotes, não seria surpresa vê-lo no all-star. Na real se algum garoto dos Lakers jogar bem a torcida pode colocá-lo no all star.

  • Victor Chittolina

    A rapaziada não perdoa kkkkk

  • wesley

    se durant esta falando ta falado

  • Marcelo Desoxi

    Menos Durant ! Bem menos !

  • MarcoLakers

    Empolgamos!
    Enfim, é inegável que se parecem, espero que o Ingram vire um grande jogador.

    • Éris

      E que não vire um traidor como o durant!

  • Lucas SEP

    Ingram sera um bundão tbm ?

  • Tem que pegar leve com o calouro, é lógico que tem características parecidas com o KD em inicio de carreira, mas isso pode fazer ele se sentir pressionado a ser uma estrela precoce na Liga, então não acho bom essas comparações pro Ingram, a não ser que ele consiga se motivar com isso e querer provar a todos que tem esse potencial todo, mas ainda é cedo pra esse tipo de comparação surgir…

  • HUMota

    Ano que vem se forma o Big Three: Durant Original, Durant “Espelho” (Ingram) e Durant Brasileiro (Caboclo).

  • IceBluee

    Ahhh a rapaziada do Lakers é Lakers vai empolgar agora

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados