logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 jul 2016 às 14:57
Marc Gasol não se recupera de cirurgia no pé e está fora do Rio-2016

Pivô do Grizzlies esteve afastado das quadras pelos últimos cinco meses

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A Espanha, uma das favoritas a conquistar medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, teve um desfalque importante confirmado nesta quinta-feira. A menos de um mês do início da competição, a Federação Espanhola de Basquete anunciou que o pivô Marc Gasol não conseguiu recuperar-se de uma cirurgia no pé direito e foi cortado do grupo do técnico Sergio Scariolo.

O jogador do Memphis Grizzlies está afastado das quadras há cinco meses, mas, mesmo assim, foi um dos 24 pré-convocados da seleção para o torneio e passava por tratamento intensivo para tentar jogar. Apesar da esperança, todos já sabiam que a recuperação do atleta – que tem previsão inicial de retorno às atividades apenas no início de setembro – era extremamente improvável.

Irmão mais novo do astro Pau Gasol, Marc foi medalhista de prata com a Espanha nas Olimpíadas de Pequim-2008 e Londres-2012 – perdendo as duas finais para os EUA. O torneio olímpico de basquete masculino ocorrerá entre 06 e 21 de agosto e, na fase de grupos, os espanhóis enfrentarão Lituânia, Argentina, Nigéria, Croácia e o Brasil.

  • wesley

    pena um grande pivo e fará falta nas olimpiadas

    • Leonardo

      Um dos kras mais importantes defensivamente da liga. E ninguém da bola pro kra. Veja a importância que deram a esse artigo no Jumper.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados