logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 jul 2016 às 18:18
Klay Thompson se inspira em Ginobili para encaixar-se no novo Warriors

Ala-armador deverá perder espaço na distribuição ofensiva com chegada de Kevin Durant

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Klay Thompson está animado com o supertime do Golden State Warriors, mas sabe que vai precisar se adaptar à formação do “Big Four”. A contratação do craque Kevin Durant deverá reduzir a participação ofensiva do ala-armador, que registrou a segunda maior média de pontos do time que quebrou o recorde de vitórias da liga na última temporada. Muitos já comparam a nova situação do arremessador a Chris Bosh no “Big Three” do Miami Heat, mas ele busca exemplo em um outro astro.

“Eu olho um cara como Manu Ginobili: saiu do banco de reservas a carreira inteira e nunca marcou mais do que 20 pontos por jogo, mas ganhou quatro títulos da NBA. Ele poderia ter jogado em outro lugar, tido média de 25 pontos, mas estava pronto para sacrificar-se pelas vitórias. É isso que espero fazer no ano que vem. Não me importo com pontuação, só quero voltar às finais e aproveitar a temporada”, contou o jogador de 26 anos, em entrevista concedida à ESPN.

Thompson iniciou os treinos de offseason mais cedo neste ano, já que faz parte da seleção norte-americana que prepara-se para a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro. E, assim como acontecerá com a equipe nacional, ele vai atuar pelo Warriors sabendo visar o que é realmente importante. “Sei quão bom sou, sabe? Não julgo minha performance por números. Se conseguimos as vitórias, isso não importa. Tudo estará bem”, garantiu.

  • DamonHeat

    mandou bem nessa klay.
    alguém vai ter que fazer o trabalho sujo e se sacrificar

    • Leonardo

      Pois é, não dá pra saber se é humildade por se sacrificar para um time “galático’ ou se é presunção demais se comparar ao “scientist”. Dentro de quadra a humildade e seriedade dele é notável. Mas fora, com suas declarações, fico com um pé atrás e vejo mais essa segunda definição nele. Sei lá.

      • DamonHeat

        dentro de quadra ele faz de tudo para o time vencer.
        mas realmente, falar agora é fácil. que ver se ele vai se contentar com 15 pontos por jogo. sabendo ele que pode fazer 25 facilmente

        • Leonardo

          To achando que esse time do GSW vai da curto-circuito isso sim.

          • DamonHeat

            isso eu também acho.

          • LETS GO CAVS.

            Nem de Big Three isto pode ser nomeado. COM Durant e Curry pipocando… sobram so KLAY e green.

          • Albert Cavs

            Tomaraa kkkk 👌

          • Claudio R.

            A igreja diz Amem….

  • Igor Esfirra

    Pensei que ele iria pedir pra sair no meio da temporada por ser “sombra” dos astros
    Parece que não

    • Rômulo Franco Cardozo

      Acho que vai parar em boston… afinal sonhar é gratis! rsrsrs

  • Thiago91

    Se inspirar no argentino já é importante.

  • wesley

    boa inspiracao no multi campeao ginobilli

  • #OKCThunder

    Klay deve ta se pisando por dentro, teve momentos temporada passada q ele fireeeeeeee e o tecnico tirava ele ou davam a bola no Curry, imagina agora??
    Lógico que ele da o papo de tudo certo e tals, mas por dentro pqpppppp

  • Marcelo Desoxi

    Um belo desperdício de talento. Klay tem talento pra ser o Franchise Player que a maioria das franquias procuram, e no GSW ele deve virar a 3 opção de ataque. Mas se oque ele quer é títulos, está no lugar certo.

  • Rafael_crf

    Raciocínio de campeão viu, pra ele e mais importante ganhar e fazer história do que ir pro Nets e ser a estrela e fazer médias de 27 pnts por jogo, mentalidade que poucos do nível dele teriam ! Ganhou meu respeito.

  • Claudio R.

    acho que é pura falsidade isso daí… acho que vai dá a maior merda quando as derrotas aparecerem… e se não ganharem o titulo então, acho que vai sobrar pra ele numa eventual troca…

    • Matheus Oliveira

      Você acha ou o que você espera pelo fato da decisão do KD?

      • Claudio R.

        sinceramente, eu acho, pois esperar, eu espero que eles destruam todo mundo na regular(playoffs é outra coisa), mas como todos nós já vimos antes nem juntando 4 hall da fama é certeza de titulos vide los angeles lakers de 04, e miami de 2011, acho que eles se não tiverem briga de ego tem tudo pra dar certo, mas quem garante que o bi mvp e campeão vai entrar a chave do time pra um jogador “apenas” mvp como KD?, aí é que mora o perigo.

        • MarcoLakers

          Situação totalmente diferente da de LA.

  • Matheus Oliveira

    Eu acredito no Klay. Ele sabe bem seu papel apesar de algumas declarações (mas porra, como você não vai se empolgar com um time que bate o recorde do Bulls?)
    Ele sempre deixou claro que pra ele o Stephen é um irmão, melhor jogador da Liga e nunca pareceu sentir inveja. Apesar da derrota nas finais, Klay subiu muito no meu conceito.
    Pra mim não tenho dúvidas que ele é o segundo melhor SG. A defesa que ele apresentou nos offs é de jogador de first team fácil além de que quando tá quente ele fica GIGANTE e não deve pra nenhum jogador da liga ofensivamente, só amarrando pra parar.
    Acho que ele marca melhor que o Butler arremessa melhor mas enfim.. Isso não é matéria pra comparar.
    Acredito que ele ainda sim vai ter seus jogos monstruosos manter uma média aí de 18 ppg o que já é ótimo. O ataque do GSW vai ficar muito concentrado nos 3
    Klay Thompson poderia sair e ser Fp.. Mas Curry, Green é Klay saíram do anonimato recentemente e ego não é problema entre eles por isso.. Sabem lhe dar com a falta de holofotes

    • Claudio R.

      será se não é?… os caras já são campeões e recebem menos dinheiro, prestigio e badalação que Kevin Durant, cara que ainda não conquistou nada na carreira… sei não…

    • Reiodorio

      melhor jogador da Liga é o Lebron o falador de merda

      • Matheus Oliveira

        Retardado mental, onde disse que não é ele? Cria guest pra falar merda porque não tem coragem. Muito burro nem sabe o que fala

    • LETS GO CAVS.

      Amiguinho, meu nome é Rodrigo e te afirmo co toda certeza, LeBron é o melhor jogador da liga. VOCÊ DEU A ENTENDER QUE CURRY É O MELHOR NO PRIMEIEO PARAGRAFO, ENTAO NAO CHORA,

      • Matheus Oliveira

        Foi o Klay que disse em entrevista não sabe ler?
        Depois fica soltando merda pelos dedos sem entender direito.

  • William Felton

    Cumpriu a risca o desejado, e o resultado está aí. Foi uma ótima temporada do Thompson, bem como de todo o time.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados