logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jul 2016 às 11:01
LeBron aconselha Justin Bieber a rejeitar oferta milionária de Donald Trump

Astro do Cavaliers temeria que candidato à presidência dos EUA traga azar ao time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

LeBron James Justin Bieber

LeBron James é um sujeito bem influente. Disso, ninguém duvida. O quatro vezes MVP da liga e campeão da NBA na última temporada, pelo Cleveland Cavaliers, é conhecido por “gerenciar” o próprio time – como prova sua influência na demissão do técnico David Blatt em meio a campanha passada, quando a equipe liderava a conferência Leste. Mas, dessa vez, o ala partiu para o ramo da política.

O cantor Justin Bieber foi convidado pela direção da campanha de Donald Trump à presidência dos EUA para cantar na Convenção Nacional do Partido Republicano, em Cleveland. O artista receberia em torno de US$5 milhões pela performance. No entanto, seus empresários e LeBron o aconselharam a rejeitar a proposta e manter-se longe do candidato, segundo o site TMZ.

A sugestão do craque da NBA e ídolo local foi adotada pelo cantor, que recusou a oferta milionária por só 45 minutos de show. Bieber teria temido que aceitar a proposta seria encarado como uma posição política de sua parte.

A história, porém, fica menos usual. De acordo com o site Hollywood Life, o astro do Cavs teria recebido ligações de vários amigos jogadores da NBA dizendo-lhe que a presença de Trump teria “maculado” a Quicken Loans Arena e carregado energias negativas. Supersticioso, ele estaria até planejando pedir permissão a responsáveis pelo ginásio para queimar plantas aromáticas e tirar o “agouro”.

Faz sentido que LeBron não queira participação em polêmicas políticas a essa altura da carreira. Desde que retornou a Ohio, ele investe na melhora de sua imagem e atitudes filantrópicas. Há quase um ano, o ala fez uma parceria com a Universidade de Akron para garantir o estudo futuro de 1.100 crianças por quatro anos – o que totaliza quase US$42 milhões em bolsas.

  • Kyle Singler #Thunder Hope

    Se ele quer evitar polemicas,a melhor coisa é não aceitar mesmo.
    Mas eu nao veria problema nenhum, é o trabalho dele,ne?

  • Uncle Drew

    HAHAHAHAHAHAHAHA. Na moral, isso não parece ser sério, rsrsrs (parece aquelas pegadinhas de dia da mentira.). Eu não sabia q o LeBron é tão supersticioso, sabia q tinha fama de mão de vaca, mas isso eu não sabia. A questão de q o LeBron é mão de vaca, foi o próprio Wade falou disso, quando perguntaram para ele quem era o jogador mais pão-duro q ele conhecia, o Wade disse “Definitivamente é o LeBron (e a esposa do Wade, concordou imediatamente.). Por exemplo: quando não tem Wi-fi.. ele não usa os dados do plano da internet de jeito nenhum”.
    LeBron ganhando fama de mão de vaca, e agora todo supersticioso. Essa fama de supersticioso teve ter haver com o fato de ele estar com a bandana (testeira) em alguns jogos, e em outros não. E o fato de ele ter deixado de fazer aquele famoso ritual de jogar talco para o alto antes de começar os jogos.

    • Matheus Oliveira

      E essa história do uniforme preto também
      Cada um se agarra da forma que achar melhor. A verdade é que essas coisas melhoram o desempenho psicólogico

    • MarceloBulls

      “quando não tem Wi-fi.. o LeBron não usa os dados do plano da internet de jeito nenhum, para não gastar”.

      Mas esse é o pai do Chris

      • Uncle Drew

        HUAHUAHAUAU. Eu achei a entrevista onde o Wade diz isso. A mulher perguntou: “Who is the cheapest (pessoa mais mão de vaca q ele conhece)?” Wade: “Oh.. LeBron….” rsrsrs. Aí ele fala da história do Wifi logo em seguida.
        https://youtu.be/z04O3BZCsRw?t=26

        • Leonardo Augusto N. Dos Santos

          é o video show da NBA É ?????

    • Danilo

      LeBron “Achou q eu tava brincando?” James

  • #OKCThunder

    Rapaz…. Donald devia compra o Thunder só d zoas pra ganha do Cavs na final heheh

    • LETS GO CAVS.

      Se nem com Durant o Thunder vencia o Cavs (0-2) na temporada regular, imagine com aquele gordo fdpt do Trump

      • #OKCThunder

        N sabia que o Trump era jogador rsrs

        • LETS GO CAVS.

          ele não, mas o Kyle Singler é.

          • Kyle Singler #Thunder Hope

            Me respeite.

  • Uncle Drew

    Esta é a prova, de q o LeBron está certo a fazer essas mandingas aí. PQP! Eu vi essa porra ao vivo, com o Everaldo Marques narrando.. e fiquei incrédulo com tamanho azar. Ainda bem q com esse título a maré de azar, vai virar em uma maré de sorte. rsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=pBkjOrYv1Gk

    • Marcelo Desoxi

      kkk’, Browns são os Browns cara. Como vai o ex-FP de vocês? O famoso Manziel hhsuh

      • Uncle Drew

        Deve estar BEBEmorando nas festas por aí, neste exato momento. Tinha tanto potencial aquele cara… o problema é extra-campo, para um QB isso é fatal.
        Nunca mais vai ter oportunidade na NFL, o Johnny Manziel

        • Marcelo Desoxi

          kk’, e que tal o Josh Gordon ? CLE atrai maconheiro cara , incrível. Ali sim era um WR de potencial

          • Uncle Drew

            Esse aí tem chances. O comissário o liberou da punição e permitiu q ele treinasse com o time nessa fase de Training Camp. Se ele se manter na linha, volta a jogar na Semana 5 ( contra o Patriots. Quando o Brady voltará a jogar tbem.) “Q maravilha”. Tem coisas q só acontecem com o Browns, rsrs. De novo, o LeBron tem motivos para fazer receitar para tirar o “agouro”. kkkkkk

          • Marcelo Desoxi

            kkkkk

        • Denyson

          Potencial de quê eu n sei. Eu só vi o cara fazer de bom correrna NCAA, que na NFL isso tem que ser muito melhor explorado. Pra mim ele sempre foi muita hype e pouca bola.

          • Uncle Drew

            Ele fazia boas partidas. O problema é Quarterback (ainda mais em inicio de carreira) não vai fazer o time vencer com um corpo de WRs ridículo q o Browns tinha.
            No primeiro ano (q ele terminou a temporada lesionado) ele realmente estava perdido e procurava correr mais com a bola.
            No 2º ano, ele evoluiu mais e fez uma boa parceira com o WR Travis Benjamim (q é apenas mediano, para se ver o coisa horrível q era o corpo de WRs do Browns. Tanto q draftaram 5 WRs neste último Draft.), e procurava correr quando necessário, ele esperava para ver se havia algum WR livre, e se não tivesse e o pocket estivesse fechando… aí sim, ele corria.
            QB não vai fazer o time vencer com um time ridículo ao seu redor. O jogo terrestre do Browns raramente funcionava, a linha ofensiva (apesar de boa) era mal treinada, cedia vários Sacks, e o ataque pouco ficava em campo (isso fazia a defesa cansar demais).
            Ele estava em evolução, fazia boas decisões, bons lançamentos… tinha potencial. O problema é q quando o Manziel vivia nas páginas do TMZ (TV Fama dos EUA), sendo flagrado em festas.
            Mas ele teve boas partidas, teve um rating de 79.5 ( o q é bom, se levar em consideração a falta de recebedores bons do Browns, e outros problemas q eu citei acima.). Ele estava em evolução, faltava ter um time melhor, e ele ter a cabeça no lugar, andar na linha.
            Finalmente esses novos executivos da equipe estão entendo isso. Estão tentando formar uma base forte, para depois tentar pegar um QB no Draft. Com o Manziel e vários outros foi o contrário, o time era uma merda, e pensavam q trazendo um QB iria melhorar.. não tinham paciência e iam queimando QB atrás de QB.

          • Uncle Drew

            Esta jogada aqui, é um exemplo interessante. Ele saía do pocket, somente quando fechava, e na maioria das vezes procurava situações de passe.
            O Johnny Manziel de 2014 tentaria correr até as laterais. O Johnny Manziel do ano passado tentava mais os passes, e procurava correr para tentar ter mais tempo para fazer o passe.
            https://www.youtube.com/watch?v=FlUpjYZHU9U

    • Mancuello

      PQP eu estava vendo ao vivo também foi inacreditável, pra mim só perde para aquele cara do Vikings contra Seatlle que errou o chute no ultimo lance

  • Rafael Victor

    Supersticioso, ele estaria até planejando pedir permissão a responsáveis pelo ginásio para queimar plantas aromáticas e tirar o “agouro”.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Matheus Oliveira

      Imaginei o LeBron vestido de pai de Santo com aqueles ramo charuto KKKKKKKKKKKKK sai zikaaaaa

    • Yan Alves #Suns

      kkkkkkkkkkkkkk

  • Burnie … Wtf??

    O Trump é que nem o Collor, tu não encontras quem vota neles, mas tão correndo nas cabeças… Se o loco ganhar lá nos States.. Senhor misericordioso me leva…

  • Marcelo Desoxi

    LeBron querendo ser o Cuca da NBA.

  • Matheus Oliveira

    Trump vai ser pior presidente dos EUA da história. O cara é cheirado parece aqueles presidente de filme de besteirol americano kkkkkkkkk
    O LeBron pensou nisso também ao mandato o Varezika pro Portland e depois o gsw? LeBron vai vestir a roupa de pai de Santo dele e tacar sal grosso na quadra toda pra eliminar as energias negativas kkkkk
    Quanto mais rico o cara, mais mão de vaca

    • #OKCThunder

      Se bem que a Hillary n fica atrás em….

    • DamonHeat

      com fosse a hillary fosse fazer melhor kkk
      sinceramente eu votaria no trump. mas estou torcendo pela hillary ganhar, assim o dolar no brasil fica mais barato kk

  • BetoMavs

    OT: Os caras da seleção da Lituânia são altos, pqp, o armador tem 1,98m, Valanciunas e Sabonis jantando o Baynes com farofa.

  • DNT

    Acho muito louco a quantidade de BRASILEIROS que querem que ele ganhe, se ele ganhar as coisas vão piorar muito no Brasil, vai voltar a ser a velha colônia de sempre, se é que deixou de ser algum dia, pois ele demostra que não se importa muito com outros países e nosso país tem muitas riquezas, em especial a Água, acho que ele vira com tudo pra roubar o que é nosso e de vários outros países, pois é assim que esses lixos imperialistas fazem.

    • DNT

      Se bem que quem entrar vai ser assim, só acho o trump mais irresponsável, racista, preconceituoso e louco. Pode acabar causando algo sério.

    • BetoMavs

      Eu já nem levo a sério mais, a noção política dos brasileiros está distorcida, as vezes vejo essas discussões de direita e esquerda os caras são completamente extremistas, nunca são capazes de chegar a um meio termo, então ver brasileiros defender um xenofóbico e machista declarado como o trump não me surpreende mais, é triste…

      • BENHUR SOUSA CARMO

        “meio termo é o famoso em cima do muro”

        ou vc considera melhor as políticas de esquerda ou de direita,

        ou vc prefere o capitalismo ou o socialismo..

        não tem jeito.

        a não ser que inventarem outra vertente política ou econômica, é essas que tem.

        esse negócio de meio termo não existe isso.

        é o famoso em cima do muro..medo de opinar ou de se posicionar perante a sociedade, com o intuito de manter a falsa ideia de que pode agradar a todos, ou de chegar a um meio termo para agradar todo mundo.

        isso não existe…utopia

    • Bruno Bicalho

      Brasileiros apoiando Trump só mostra o quanto tem de apoiador imbecil acreditando no sujeito. O lance é partir pro “lesser-evil principle” e torcer pra Hilary.

  • Yan Alves #Suns

    Conselho precioso, nesse momento nos EUA é melhor fugir de política dos dois lados.

  • DamonHeat

    sinceramente prefiro que a hillary ganhe. trump só quer o bem dos EUA e o resto que se fod@ kk
    Hillary é bem mais aberta a negocios exteriores do que o trump.

    • Killer Crossover

      Fora que você pega a Hillary (assim como a Doris) faácil também né ? kkkkkkkkk

      • DamonHeat

        kkk na doris eu ia, na hillary não sei. ela me lembra muito minha avô kk

        • #OKCThunder

          Nossa…. kk

    • jetnba
      • Gustavo Freitas

        Morei lá por um ano, minha irmã e minha filha mais velha estão lá há 11. Garanto: ninguém que elas conheçam querem Trump. Esse post do cara aí é alienado, misturando PT com Facebook e mais um monte de coisa que, sinceramente, é teoria da conspiração. Aí, o povo cai naquela de que “se tá na internet, então é verdade”. Daí, essas merdas.

        • BENHUR SOUSA CARMO

          eu já concordo totalmente com o texto.

          principalmente na questão que aí no país pintam o trump como o capeta.

          é exatamente como fazem com o bolsonaro.

          é uma questão de lógica simples, nem precisando entrar em teorias complexas de conspiração.

          nosso brasil está há 16 anos com um partida de esquerda no poder, uma nação com viés esquerdista.

          por isso endemonizam candidatos de direita, chamando de extremistas, mostrando e publicando reportagens distorcidas.

          • DNT

            O Trump e o Bolsonaro são dois lunáticos preconceituosos, não precisa ser de partido x ou y para saber disso. Esses tipo de gente só aparece quando a situação ta ruim prometendo ajeitar tudo, e a população em desespero acaba por achar que esses lixos são a solução.

          • BENHUR SOUSA CARMO

            esse não é o Lula ??

          • DNT

            Liberal, Bolsonaro e Trump? Nem só de economia vive um país garoto.
            Grande mídia a favor da esquerda? Sério mesmo?
            Não quero me alongar, só tenho um Conselho: Leia bons livros de história você entenderá melhor as coisas.

          • Philôsophel

            Apenas completando o que DNT disse: Trump não tem uma politica liberal, muito pelo contrário, ele prega, por exemplo, protecionismo a empresas americanas (que coincidentemente beneficiaria a ele próprio), quebra de acordos comerciais com aliados, quebra de acordos militares firmados há anos (OTAN), etc. Enfim, não vale a pena falar deste cidadão que com sua excentricidade bizarra e retórica vazia ludibria os ouvidos menos atentos, como outros já fizeram em uma história recente. E deu no que deu.

          • BENHUR SOUSA CARMO

            cara..

            o partido dele é o republicano..

            o que vc citou são políticas defendidas por democratas.

          • Philôsophel

            Ele está se candidatando pelo partido republicano, porém, não divide quase nenhum dos ideais do partido. Tanto que nenhum dos grandes representantes do partido estava na convenção onde ele aceitou a indicação. Nem o governador do estado de Ohio foi, mesmo que a convenção tenha sido em seu próprio estado. Ele não é querido pelo partido, desrespeita várias posições tradicionalmente republicanas, ofende heróis de guerra, etc. Nesta semana mesmo o John McCain (senador) teve que vir a público dizer que as opiniões de Trump não representam a opinião geral do partido republicano depois do mesmo ter insultado a família de um soldado herói de guerra. Enfim, cada um tem sua opinião, mas ele está longe de ser o salvador que tenta pintar nesta corrida a casa branca. Forte abraço.

          • BENHUR SOUSA CARMO

            conselho rejeitado.

            as pessoas aqui tem uma dificuldade intrigante de respeitar os outros.

          • BENHUR SOUSA CARMO

            aliás, já que vc é o fodão,

            qual livro vc indica?..

            vc deve ser muito inteligente e entender de muitas coisas.

            estou curioso com suas indicações.

            obrigado

          • luiz

            Vou te dar um contraponto: não sei de q estado vc é, mas em SP temos desde 95, o estado governado por tucanos e não só os escândalos são jogados para debaixo do tapete, como manipulados para q se veja apenas o “a culpa é do lula/Dilma). A coisa está em um nível tal, q sequer o projeto da malha metroviária, conseguiu ter um avanço minimamente relevante(era para ter metrô/trem em guarulhos e isso não tem nem previsão de acontecer.

            Não sou partidário de nenhum lado, porém acho extremamente injusta a demonização de um partido(do qual não simpatizo) em detrimento a outros tão culpados qto.

            Sugestão q te dou é q vc procure coisas sobre escândalos do trensalão, ou cartel do metrô, sobre mensalão mineiro, sobre o aeroporto do tio do Aécio, escândalo do Banestado, caso do filho do FHC, Beto richa e professores no Paraná, isso para ficar só no PSDB.

            Outra sugestão: revista veja, globo, Olavo de carvalho, vc descarta, são lixo, a primeira é direitista, a segunda vai de acordo com o poder(procure “mto além de cidadão Kane”, mostra um pouco sobre o q é essa emissora e o último é só um idiota.

            Certamente temos mtos cegos q defendem com unhas e dentes o outro lado, mas no momento o q vc precisa é ver um pouco o outro lado, o q no momento, vc tem defendido

          • BENHUR SOUSA CARMO

            ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

        • luiz

          Totalmente sem noção. Ele me lembrou alguns paulistas q depois da eleição queriam a separação de SP do resto do país. Dá até vergonha

  • Killer Crossover

    Justin Bieber pode ficar bem longe da Q-Arena mesmo. Seja pra cantar, dançar, assistir jogo… Já o Pai Lebron kkkkkkkkkkk queimar planta como assim ? kkkkkkk

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      Pai Lebron kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago91

    Jimper…nao é só isso. O empresário do Justin apoia a Hillary., por isso ele disse para ele não cantar. Inclusive, em um evento parecido, mas da Hilarry, ele pediu para o Justin participar.

    • Bruno Bicalho

      fontes?

      • Thiago91

        Vi no uol

  • felipe fernando Oliveira

    Trump lá e Bolsonaro aqui…

    • luiz

      Ainda bem q o idiota daqui tem menos apoio q o de lá. Q continue assim

  • Marcio

    Esse babaca consegue se superar!

    • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

      Calma KID

  • Kyrie mais clutch que LeBron

    LeBron Macumbeiro Hahahaha

  • Jean carlos

    Traduzindo: Não apoie o trump porque a mídia vai fuder com você, ele é demonizado, se apoiar o cara sua carreira corre sérios riscos de ir para o ralo.

  • Philôsophel

    Sobre a matéria, parece óbvio que não é pela “superstição” ou “magia” que o Lebron desaprova a presença do Trump em Cleveland. James é um dos super atletas mais engajados no ativismo negro, já discursou sobre o tema enumeras vezes, com isso é normal ele estar “desconfortável” com a presença e ascensão de um candidato com histórico e discurso racista e xenofóbico. Segue um link com “um pequeno resumo” de algumas atitudes de Trump e sua família ao longo dos anos, caso alguém tenha interesse de se informar um pouco mais sobre o tema: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/07/26/opiniao-trump-e-mesmo-racista-vejamos-o-que-seu-historico-diz.htm

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados