logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jul 2016 às 10:12
Suns recusou contratar Amare Stoudemire antes da aposentadoria

Ex-ala-pivô se ofereceu ao time em que atuou por oito anos nas duas últimas temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Amare Stoudemire encerrou sua carreira de forma poética ao assinar contrato de um dia com o New York Knicks, na terça-feira passada. Mas, para muitos fãs, a aposentadoria poderia ter sido mais simbólica se o acontecesse no Phoenix Suns, onde ele passou oito de suas 14 temporadas na NBA. O ex-ala-pivô assegura que isso não aconteceu por falta de esforço da sua parte e seus representantes.

“Nós ligamos para o Suns nos dois últimos anos, mas não recebemos uma resposta positiva. Essa teria sido a forma perfeita de aposentar-me. Eles contrataram Jared [Dudley] e Leandrinho de volta agora, então seria ótimo para fechar meu ciclo. No entanto, eu não iria implorar. Meu coração está em dois lugares – Nova Iorque e Phoenix – e fui para onde me queriam”, revelou o ex-jogador, em entrevista ao jornal Arizona Republic.

A reação negativa nas redes sociais à “escolha” de aposentar-se no Knicks foi o único motivo porque Stoudemire contou a história: ele espera que a situação não leve a uma compreensão errada de seus sentimentos sobre o Suns. “Eu amo meus fãs em Phoenix. A maioria dos meus melhores momentos aconteceram lá. Tentei finalizar minha carreira com vocês, mas não fui bem recebido”, lamentou.

  • Burnie … Wtf??

    Rapaiz.. Se não tem nada que impedisse (sei lá, limite de contratações) vai entender a cabeça da diretoria do Suns…

  • wesley

    porque ter contratado por 1 dia para aposentar no time que escolheu ele

  • Ricardo Stabolito Junior

    Por que assinou contrato de um dia com o Knicks e precisava ser contrato de temporada com o Suns?

    • Paulo Monteiro

      Agora tá explicado,Ricardo. Será que ele queria ganhar uma bolada ainda em dois anos,foi exatamente o que percebi,com o Knicks um contrato de 1 dia,será que ofereceu isso pro Suns?! Mesmo assim é um dos Meus maiores ídolos,também esperava que o meu maior ídolo se aposentasse com a gente (Steve Nash),mas ele se aposentou de forma trágica.

  • drakes

    Amare quis sair do Suns, eu não me lembro os detalhes, logo depois do time não te-lo trocado depois da contusão, foram para playoffs (finals), mas ele optou por sair do contrato no fim do contrato foi para New York, e o pessoal de Arizona da diretoria se sentiu traído na época por que parece que acreditaram que ele continuaria lá.

    • DamonHeat

      amare saiu do suns, porque o suns não queria dar contrato máximo para ele.
      o departamento medico do suns, que é o melhor da nba, sabia que ele iria sofrer muito com lesões e simplesmente liberaram ele. no fim, o suns estavam certos.

      • drakes

        Eu não me lembro direito, mas o Amar´e exerceu o direito de optar fora do contrato, aí realmente o time não igualou o contrato do Knicks, mas no meio da temporada houve discussões que ele seria negociado, e o time do Arizona não fez o negócio pelo que me lembro que acreditava que ele iria ficar.
        Nem acho que o Amar´e fez errado, ele fez um surpreendente playoff, valorizou muito do começo da temporada e pegou o melhor contrato em um time que tinha o seu ex-técnico. Mas, também não vejo nada de mais na posição do Suns agora, eles têm um planejamento, e estão tentando improvisar desde a saída do mesmo.

      • #OKCThunder

        Isso, tanto que queria troca pela pick do Gsw, que era nada mais nada menos que Albert Einstein Curry(aquelas piadinha do Einstein pqp)

    • Wadson Pinheiro

      O lance é que o Suns tentaram trocá-lo algumas vezes e ele disse que encerraria sua carreira no Suns. No fim, acho que ficou uma mágoa de ambas as partes. Do Suns porque ele optou em sair de seu contrato e do Amar’e, porque não conseguiu retornar ao Arizona. Mas marcou época no Phoenix ao lado de Nash.

  • Galvão 🔥 #305

    Que palha.

  • Clair Junior

    Fazendo mídia… Pq não fez contrato de 1 dia com o Suns? Sua cabeça era Knicks. Tanto é que saiu de graça do Suns (um sign and trade foi tentado e foi prevalecido no final a vontade do jogador acima das necessidades do clube).

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados