logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jul 2016 às 14:00
Wade exime Pat Riley de culpa por saída do Heat: “Foi minha decisão”

Astro assegura que escolha de atuar pelo Bulls não foi influenciada por postura do veterano dirigente

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O astro Dwyane Wade finalmente foi apresentado como reforço do Chicago Bulls na tarde desta sexta-feira. O ídolo do Miami Heat encerrou uma passagem de 13 temporadas pela franquia da Flórida para retornar à terra natal e realizar o sonho de defender o time que inspirou-o a jogar basquete. Uma escolha que, assegura, não teve influência alguma com uma suposta baixa proposta do presidente do Heat, Pat Riley.

“Vamos esclarecer isso: não foi por causa de Pat que sai de Miami. Não foi porque não entrou em contato comigo, pois nem esperava que ele fosse participar das negociações. Negociei com Micky Arison [dono] meu últimos dois contratos. Eu tinha uma proposta do Heat e foi minha decisão ser egoísta, buscando um sonho”, garantiu o craque, eximindo o veterano executivo e amigo de culpa em sua saída.

Durante a offseason, especulou-se que Wade estava usando o Bulls – assim como outros interessados – para pressionar os dirigentes de Miami por um acordo mais lucrativo. O veterano sentiu-se ofendido pelo comentário. “Não, eu nunca faria isso. Chicago sempre foi um lugar onde gostaria de jogar. Meu sonho de ser atleta de basquete começou aqui e a escolha de vir foi unicamente minha”, reforçou.

  • DamonHeat

    acredito que sim, o wade tenha um pouco de magoa pelo 10 milhões oferecidos no inicio.
    mas tenho certeza que não foi isso que o fez ir para o bulls. eles quis ir jogar lá, simples assim.

    wadeus sempre sera patrão de miami

    • Leonardo

      O que acho que pesou, foi jogar num time cada vez mais decadente tbm, desde que Leberon saiu. Pensa, kra como é chato você pouco tempo após seu auge já se ver solitário numa franquia que nada faz para melhor além do que trazer veteranos? Eu considero o Spoelstra muito fraco treinador e Wade sabia disso. O cara queria é outros ares e outros projetos mais potentes do que Miami tinha a oferecer, para alem da grana.

  • – Tiago

    Claro que ele não iria falar que foi por culpa do Pat que ele saiu do Heat, mas tbm acho que ele realmente queria realizar o sonho de jogar pelo Bulls.

    • DamonHeat

      doug já perdeu a camisa 3 para o patrão kkk

      • – Tiago

        Quando anunciaram a contratação do wade o doug já postou que a camisa 3 era dele KKKK

        • DamonHeat

          tinha nem como o doug continuar com a 3 kkk

  • Mattews HeatNation

    Acredito q o Pat Riley também não fez muito esforço p permanência do Wade de propósito… Imagino que ele tenha pensado com a razão e não com a emoção na reconstrução do time não p agora mas para os próximos anos . De qualquer forma nós torcedores do Heat seremos eternamente gratos ao D-Flash e vida que segue !

  • Galvão 🔥 #305

    “especulou-se que Wade estava usando o Bulls – assim como outros interessados para pressionar os dirigentes de Miami por um acordo mais lucrativo. O veterano sentiu-se ofendido pelo comentário. “Não, eu nunca faria isso”

    Minha bol* esquerda quem tava então. Reunião com Nuggets e toda aquela especulação que o empresário dele criou com Cavs e Bucks. Se isso não é pressionar pra ganhar mais grana, eu não sei o que é.

    E sei que Miami Heat e Wade estavam em caminhos bem diferentes e ambos tomaram a melhor decisão pra si, e boas memórias que ficam, mas dizer que não nunca faria isso é piada, sempre fez, desde 2010 com o prórpio Bulls.

    • DNT

      Acho que foi melhor pro Heat, Wade ja não era mais o mesmo. Tá na hora do Heat seguir sem ele, é melhor para o time.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    eu acho q ele tem razao , seriamente msmo queria voltar pra terra dele , sei la apesar do vinculo com o heat

  • Thiago91

    Não foi por causa do Pat, foi por causa da proposta feita. HAHAhahahaha

    Já cansou essa história.

  • Andre Messetti Christofoletti

    Wade tinha chego num patamar que era só falar quanto quer, fazer o cheque e deixa o cara em Miami. Simples assim. Daqui 3 anos ele aposenta, que jogador o Heat tem com a história é títulos dele !? Nenhum, era só assinar o cheque Pat! Mas se pensou mais no momento que na história, aí ficou difícil pro Wade. Felicidades para ele em Chicago!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados