logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 jul 2016 às 00:07
Rapidinhas do mercado (31-07-16)

Jazz recusa investidas por Hayward; Magic não teria pressa para trocar Vucevic e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Magic não teria pressa para negociar Vucevic

As chegadas de Bismack Biyombo e Serge Ibaka ao Orlando Magic deixaram o mercado da liga atento à possibilidade da franquia tentar negociar o titular Nikola Vucevic. Mas os interessados não devem se mexer tão cedo. Segundo Zach Lowe, da ESPN, o time da Flórida não está com pressa para trocar o pivô montenegrino.

O analista contou que o plano do gerente-geral do Magic, Rob Hennigan, sempre foi tentar a montagem de uma rotação de garrafão com os três atletas. O dirigente até teria entrado em contato com Vucevic para informar que a intenção do time ainda é mantê-lo, mas sua titularidade não estaria mais totalmente assegurada.

 

Marcus Thornton renova contrato com o Wizards

O Washington Wizards acertou a permanência do experiente Marcus Thornton por mais uma temporada. Segundo David Aldridge, do site oficial da NBA, o ala-armador de 29 anos aceitou proposta de renovação da equipe até julho de 2017 recebendo cerca de US$1.5 milhão em salários no período.

“Marcus é um veterano provado que oferece experiência e capacidade de pontuação saindo do banco. Ele adicionará mais uma alternativa a nossa rotação”, declarou o presidente de operações, Ernie Grunfeld, por meio de nota oficial. Thornton teve médias de 8.4 pontos e 2.5 rebotes pelo Wizards na campanha passada.

 

Otto Porter não deverá receber extensão prévia

Otto Porter 2Seguindo em Washington, o ala Otto Porter realmente deverá ser agente livre na próxima offseason. O repórter Jay Michael, da rede CSN, apurou que Wizards e jogador não iniciaram e nem planejam explorar conversas para uma extensão contratual prévia – o que evitaria que testasse o mercado no ano que vem.

A percepção dentro da franquia é que adiar as negociações é a melhor decisão para os dois lados: a equipe da capital dos EUA preserva espaço na folha salarial para investimentos no início da offseason que vem, enquanto Porter ganha mais uma temporada para firmar-se definitivamente.

 

Calathes confirma interesse e contato do Kings

O Sacramento Kings está interessado em repatriar o armador Nick Calathes. O atleta do Panathinaikos, da Grécia, confirmou ter recebido um contato da equipe californiana checando sua disponibilidade para retornar à NBA. Ele teria sido um pedido do técnico Dave Joerger, com quem trabalhou no Memphis Grizzlies.

“A sondagem do Kings é uma honra. A NBA é o mais alto nível do basquete e segue como um sonho para mim. Mas tenho que respeitar o fato de que o Panathinaikos quer minha permanência e estou 100% focado em levar minha equipe ao topo da Grécia e da Europa”, declarou Calathes, praticamente descartando um retorno.

 

Jazz recusa consultas de troca visando Hayward

Apesar de rumores tímidos terem surgido no início da offseason, o Utah Jazz está confiante às vésperas de entrar no provável último ano do contrato do ala Gordon Hayward. De acordo com Steve Kyler, do site Basketball Insiders, a franquia vem rejeitando consultas de outros times sobre a disponibilidade do principal atleta do elenco.

É amplamente esperado que Hayward exerça cláusula de rescisão prévia existente em seu atual contrato para testar o mercado na próxima offseason. No entanto, Kyler apurou que os boatos de que o jogador teria interesse em uma mudança de ares são falsos e o Jazz está muito otimista de que ele renovará seu contrato em julho de 2017.

 

Jogo rápido

– Ray McCallum é o novo reforço do Detroit Pistons. A franquia confirmou ter chegado a um acerto com o armador no início da semana, que deverá integrar o elenco de Michigan até o fim da próxima temporada.

– Campeão da NBA, o veterano Dahntay Jones não faz mais parte do plantel do Cleveland Cavaliers. O time de Ohio oficializou a dispensa do ala neste sábado, mas especula-se que ainda pode trazê-lo para a pré-temporada.

Kevin Seraphin– O francês Kevin Seraphin (foto) teria interesse em voltar ao basquete europeu. De acordo com Javier Maestro, do site Encestando, o agente livre irrestrito do New York Knicks foi oferecido ao Barcelona.

– Menos de um mês após ter sido dispensado, Spencer Dinwiddie está de volta ao Chicago Bulls. O ala-armador assinou novo contrato com a franquia – muito provavelmente, não garantido – nesta quinta-feira.

– Tem mais um argentino chegando à NBA: o ala Patricio Garino acertou vínculo para participar da pré-temporada do San Antonio Spurs. O jogador da seleção argentina disputou as últimas quatro temporadas no basquete universitário norte-americano.

  • #OKCThunder

    Hayward vai vir junto com o Griffin na proxima temporada pra forma o trio com Westbrook

    West-Oladipo-Hay-Griffin-Adams
    Payne-Roberson-Abrines-Sabomito

    Só n ver quem é clubista

    • Kyle Singler #Thunder Hope

      #partiuestourarcap

      • #OKCThunder

        #Bennett#pai#de#todos

        • Kyle Singler #Thunder Hope

          #furabolo #matapiolho

          • LETS GO CAVS.

            Papo estranho, tinha que ser do Kyle Singler.

          • Kyle Singler #Thunder Hope

            Pai de todos,fura bolo e mata piolho.Vulgo nomes de 3 dos 5 dedos da mão.

          • LETS GO CAVS.

            Creio ter entendido agora Mr.Singler

    • Knickerbockers

      Tá mais fácil o West sair do que esses dois nomes irem pra OKC. Mas sonhar não custa. kk

    • Jefferson Cavalcanti

      Só n ver quem é clubista

  • Dave

    Ray McCallum parece bom para um 3º PG do roster. Ele veio do College de Detroit, os torcedores devem gostar muito disso. De qualquer forma, Ish Smith e McCallum é uma dupla muito melhor que Steve Blake e Dinwiddie.

    Bom, pelo menos não deve ser o pior banco da NBA, dessa vez.

  • Uncle Drew

    Dahntay Jones talvez tenha tido a participação mais underrated (menos valorizada) das Finais, entre todos os jogadores tanto do Cavs, quanto do Warriors… o Dahntay teve a participação mais underrated, sem zuera! rsrsrs
    Quando esse cara entrou, no Jogo 6 (no minuto final do 2º quarto) ele fez diferença total no jogo. O momento era do Warriors, ele foi lá entrou (já q o Love estava pendurado com faltas) e foi essencial para uma sequência de 5 x 0 do Cavs (q foi a q terminou o 2º quarto.). Ele fez um And-1, e cavou uma falta de ataque na jogada seguinte, e vibrou q nem um louco! rsrsrs. Contagiando o time e a torcida. Levou o momento de volta para o Cavs, e foi essencial para manter o GSW longe do placar.
    Provavelmente, ele deve voltar a equipe. Se voltar, eu sinceramente irei gostar.. esse cara fez total diferença nas Finais. Sabia q teria poucos minutos, q dificilmente iria entrar na partida… mas estava pronto, e foi mt bem. Dahtay Jones tem o meu respeito, rsrsrs.
    https://www.youtube.com/watch?v=Gtd1KpF9AGc

  • Rogério Rodrigues

    Hayward vai pro Celtão temporada que vem. Será treinado pelo seu antigo coach, Brad Stevens

  • – Hayward certamente deve ser um dos agentes livres mais procurados em 2017.

    – Garino vai ter que jogar muito pra conseguir a vaga no elenco do Spurs, eu particular mente achei que ele foi muito discreto na SL jogando pelo Magic, e com a característica dele o Spurs já tem o Davis Bertans que me parece ser um arremessador bem mais regular que o Argentino, isso me parece ser influência clara do Ginobili esse cara ter se juntado ao elenco…

    • Yan Alves #Suns

      Ahh como eu queria o Gordon Hayward no Suns… tomara que o Suns faça um 16/17 bacana e se torne um time atrativo de novo.

      • Tudo vai depender de como será a temporada do Jazz tbm né, eu acho que se eles vacilarem e ficarem fora dos playoffs mais um ano provavelmante ele sai.

      • Mavscelo

        Knight – Bledsoe – Hayward – Bender/Chriss – Len. Bom time.

    • Michel Moral

      Não creio que ele sairá de Salt Lake City. O Jazz deve vir com uma proposta de caminhão de dinheiro e ele está muito adaptado à cidade. Ele é natural de Indianápolis, talvez só uma temporada brilhante do Pacers possa colocar dúvida na decisão de renovar o contrato.

      Vi algumas entrevistas de Hayward que ele se mostra muito confortável em Utah, principalmente sua família.

      • Pacers ou Celtics né, o Brad Stevens treinou ele na Universidade e eles tem uma boa relação…

  • Yan Alves #Suns

    Ronnie price deixou o Suns e foi pro OKC, vai assinar por DOIS anos!!!

    • Kyle Singler #Thunder Hope

      Presti gosta de um conselheiro pro time.Tinha trazido o Mohammed,agora é o Ronnie.rs

    • #OKCThunder

      Cada dia é um Randy Foye diferente….

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    esse timinho do kings vai ficar ruim ein

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados