logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 ago 2016 às 18:22
Michael Jordan escolheria Blake Griffin para protagonizar “Space Jam 2”

Ala-pivô do Clippers já se revelou um fã do filme original, de 1996, em diversas oportunidades

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Vira e mexe, novos rumores sobre a possível produção de “Space Jam 2” aparecem nos bastidores de Hollywood e da NBA. Os boatos mais recentes apontavam o ídolo LeBron James como protagonista e um dos produtores executivos da continuação do filme de 1996. No entanto, ninguém menos do que a lenda Michael Jordan disse que contrataria outro jogador da atualidade para protagonizar a sequência.

“Provavelmente, eu escolheria Blake Griffin”, revelou o protagonista do primeiro filme, após ser questionado por um garoto que participava de uma clínica de basquete com sua presença. A opinião do melhor jogador de basquete de todos os tempos pareceu agradar as crianças no evento, que gritaram histericamente ao ouvir da resposta.

Certamente, a escolha de Jordan também agradaria – e muito – o ala-pivô do Los Angeles Clippers: Griffin contou ao site Basketball Insiders, no ano passado, ser um fã incondicional de “Space Jam”. “Se você me dissesse, quando tinha oito anos, que eu teria a chance de participar da sequência, isso me levaria à loucura. Seria uma realização na lista das minhas coisas para fazer antes de morrer. Adoraria estar envolvido no filme, na forma que puder”, afirmou.

  • Matheus Oliveira

    Blake Griffin é um dos meus favoritos. Pra mim, ele é o melhor da posição
    Incrível como um cara grosso de basquete virou um cara técnico.
    E o fdp é foda demais de dunk
    Mas com LeBron ia ser outra coisa HEM..

    • Vinícius Maia

      Seria difícil fazer as filmagens com Lebron em atividade, porque ele sempre passa aboa parte da pós-temporada treinando, mas se fossem fazer o filme com ele, esse ano seria o momento perfeito, pois ele acabou de ganhar um título histórico e emocionante. Um bom roteirista poderia escrever um ótimo roteiro utilizando essa conquista do Lebron. Além disso, olhando pelo lado comercial, o filme atrairia muita bilheteria, pois acho que a imagem do Lebron nunca esteve tão em alta quanto agora

      • Thiago91

        Se os diretores executivos…a Warner, querer um retorno $$$..óbvio que seria o LeBron. Não se compara o nível de mídia do BK e do LeBron. E como a maioria desses executivos pensam em retorno $$$…é LeBron.

        • Vinícius Maia

          Sem dúvidas, atualmente, Lebron tem mais preferência para o filme do que o Blake Griffin. Na verdade, existem outros jogadores que, no quesito marketing, levam vantagem sobre o Griffin e, consequentemente, levam vantagem para conseguir o papel em uma possível continuação de Space Jam. Stephen Curry é um exemplo disso. Mas o que eu quis dizer, é que se eles realmente querem fazer esse filme com Lebron, essa pós-temporada seria o momento perfeito, pois eu acho que a imagem do Lebron nunca esteve tão boa quanto agora, após dar um título histórico para o Cavs.

          • Thiago91

            Não vejo outro jogador tbm top da NBA e midiático fazendo esse filme a não ser ele, mesmo o Curry tendo essa mídia, não vejo ele nesse perfil do filme.

  • #OKCThunder

    Tbm né…. da cada enterrada de outro mundo rs

  • Victor Chittolina

    Pra mim, isso parece um pouco de recalque do maior de todos. BG é excelente, mas o LeBron é o melhor jogador da liga há uns bons anos e pra mim parece que o Jordan teme um pouco o fato de o LeBron já estar na conversa dos melhores de todos os tempos.

    • Vinícius Maia

      Também tenho essa opinião. Se você reparar, na maioria das entrevistas que pedem a Jordan para falar sobre Lebron, ele diz poucas palavras e muitas vezes, fala como se Lebron não fosse grandes coisas se comparado aos maiores da história, enquanto com Kobe ele sempre rasga elogios. Acho que, no fundo, ele tem medo de Lebron superar Kobe e ele. A única vez que eu vi Jordan fazendo um elogio em que ele reconheceu um pouco mais o talento de Lebron, foi numa entrevista que ele deu num especial sobre ele mesmo quando completou 50 anos em que o entrevistador perguntou “Kobe ou Lebron?” E ele respondeu “em termos de dominância do jogo, Lebron. Em termos de ser campeão, Kobe”, mas ainda assim durante a resposta ele ficou exaltando Kobe e finalizou dizendo “eu escolheria Kobe pois 5 é melhor do que 1” (na época Lebron só tinha um título)

      • Victor Chittolina

        Eu lembro dessa entrevista. Eu já coloco o LeBron à frente do Kobe, mas é opinião pessoal. Ele, Kobe e Timmy estão em um patamar muito próximo e vai haver argumentos para qualquer um deles.
        Quanto ao Jordan, eu acho que ele reconhece o LeBron como um verdadeiro competidor e por isso é difícil ver ele exaltando o ala. Mais ou menos o que acontece com o Pelé que não fala bem de ninguém. Hahaha

      • Thiago91

        Por mais que ele tenha um “medo” disso acontecer e o LeBron ser LeBron, acho pouco provável ele roubar o posto do Jordan…teria que jogar mais umas 2, 3 temporadas em alto nível? Sei não.

        • Vinícius Maia

          Superar Jordan é difícil para qualquer um, inclusive para o Lebron, mas hoje, honestamente, eu já não acho impossível. Jordan, na mesma idade que Lebron, tinha três títulos, assim como o Lebron. Depois disso ele conquistou mais três títulos e foi eleito MVP uma ou duas vezes. Eu acho que o Lebron, devido ao seu porte físico privilegiado, vai conseguir atuar em alto nível por mais tempo que o Jordan, por isso eu acho que ele ainda tem tempo para ganhar mais alguns títulos e conseguir mais alguns recordes pessoais que o coloquem num patamar acima de Jordan. Mas deixo claro que isso é bem difícil de acontecer, porém eu também achava difícil o Lebron ganhar um título disputando contra uma equipe que quebrou o recordes de vitória e que começou vencendo uma série de finais por 3×1

        • Danilo

          2, 3 temporadas em alto nivel é muito provavel q ele jogue, mas precisaria ganhar mais titulos e agora com a maior panela da história da liga em Oakland vai ser mais dificil e MVP de temporada regular ele não força mais para vencer, mas quando encerrar a carreira acredito q James estará no minimo em um top 4 com Jordan, Kareem e Magic.

          • Thiago91

            Isso sim. É um jogador bem completo.

      • Uncle Drew

        Jordan tem uma preferência, as vezes eu acho q nem disfarça, pelo Kobe. Ele jogou contra ele, e o Kobe é meio q um espelho do Jordan, são parecidos (tanto para o bem quanto para o mal).
        Acho q por isso, ele ainda deve preferir o Kobe.

  • LP

    Blake pode ser um dos jogadores cujo talento é roubado pelos ETs(principalmente as Dunks). Apesar de que ele ia dar um murro no ET que tentasse roubar ele e mandar de volta pra casa.

  • ThiagoMagic

    Comecei a gostar do esporte por causa desse filme, assisti umas 15 vezes.
    Eu colocaria o Vince Carter. rsrs Poderiam fazer um time completo de jogadores da NBA no 2, com tops dunkers.

  • E pensar que o Jordan é um hater do LeBron ahauhauhau

    • Danilo

      Verdade kkkkkkk, por incrivel q pareça o Jordan tem um certo recalque ou medo sei la do LeBron kkkk

      • Lukao010

        Medo?. Air Jordan de King James..Vc só pode estar de brincadeira..

        • Danilo

          Pq? Primeiro q eu não afirmei nada, segundo q outros aqui tbm acham q Jordan teme um pouco LeBron pq mesmo com apenas 31 anos ele está na conversa dos melhores da história, inclusive Jordan sempre fala com desdenho sobre James. E não, não acho LeBron superará Jordan mas não é impossivel.

          • MarcoLakers

            A maioria dos jogadores da época do MJ falam com desdém do Lebron.
            Acho que pesa contra a saída dele para Miami e o estilo de jogo dele não ser tão vistoso assim.

          • Danilo

            Pippen era companheiro de Jordan e disse uma vez q ele ultrapassaria MJ, mas é vdd alguns desses são muito saudosistas mas LeBron fatalmente será um top 5 da história, como eu falei, pra mim será no minimo top 4 junto de Jordan, Kareem e Magic.

          • MarcoLakers

            O mesmo já disse que era Lebron bem antes do Lebron ser Lebron.
            Enfim, vive mudando.

        • Evandro

          Não medo, mas certamente o jogo diferenciado do Lebron que apesar da idade a cada ano evolui em um fundamento e deve ser lembrado como o jogador mais completo de todos os tempos deve o incomodar bastante , pois o status de mais completo de todos os tempos deveria ser a referência dada ao melhor de todos os tempos , mas como todos sabem Jordan que é uma lenda em sua posição não se compara a Lebron nas outras e Lebron por sua vez não deixa nada a desejar na posição de Jordan, tanto que irá bater o recorde de Jordan como maior pontuador nos play offs no ano que vem com apenas 32 anos e deve bater o de Magic em números de assistências e se colocar no top 5 ou 3 nos rebotes!! Só isso!!

        • Jetnba

          Hahaha.. vc viu aquele vídeodo JORDAN e cp3 no camp este ano? O JORDAN tá com mais de 50, gordo .. e ainda mete mta bola e mantém aquele espírito competitivo que não perde nem em jogo de pedra,papel e tesoura!!!? Falta esse espírito no lebronha

      • Amaral

        Eu li isso????
        Cara, o Lebron é fantástico, mas não está nem um pouco próximo de ameaçar Jordan.
        Jordan mudou o jogo!

        • Danilo

          Aonde vc me vê falando q LeBron vai ser melhor q Jordan? É só vc pegar todas as entrevistas em q o MJ é perguntado sobre o LeBron, ele sempre fala pouco e com desdém, e se vc ver vai perceber q n é só eu q acho q Jordan tem um certo temor por LeBron ja estar na conversa dos melhores de todos os tempos.

  • Leonardo

    Eu escolheria o Kevin Durant para roubarem a moral dele. Ah esqueci, ela não existe mais…

    • Vinícius Maia

      Como você é zueiro cara kkkkkk

    • Claudio R.

      pqp, essa foi fada…kkkkkkkkkkkkkkkk

    • pedrokadf

      foi tipo humor negro kkkk boa kk

  • DamonHeat

    jordan sempre desmereceu o lebron.
    em todas comparações que o jordan faz, o lebron sempre perde.

    • Evandro

      Jordan sabe que Lebron pode bater todos os seus recordes , um deles o de maior pontuador em play offs ele vai bater no ano que vem com apenas 32 anos!! Lebron ao contrário de Kobe que tinha um jogo idêntico ao de Jordan sendo que não era Jordan, tem grandes chances de ser lembrado como o jogador mais completo de todos os tempos e isso certamente deve incomodar bastante a lenda , pois o status de jogador mais completo certamente é o status do melhor de todos os tempos!!! Sendo assim, Jordan com sua gde influência sempre tenta deixar de fora o Lebron de qualquer midia positiva.

      • MarcoLakers

        Suas afirmações não fazem quaisquer sentido, mas enfim.
        Magic era mais “completo” e nem por isso é tido como superior ao Jordan.

        • Albert Cavs

          Mano se vc ver as médias … lebron só perde em assists para magic … nos outros quesitos ele ganha … não estou falando que lebron é melhor que ambos e sim que com apenas 32 anos ele passará jordan em pontuação em playoffs … sei que jordan parou para jogar baseball .. mais isso é um grande feito.

          • Gabriel Lucas

            Michael Jordan jogou 15 temporadas (2 pelo Wizards) na NBA, conseguiu conquistar seis títulos em seis finais. No total foram 179 jogos de playoffs, com media de 33,4 pontos.

            LeBron James jogou 13 temporadas e conquistou 3 títulos e 7 finais. Com 199 jogos disputados em playoffs, ele tem media de 28 pontos.

            Menos na sua comparação de Lebron vs Jordan, LeBron é espetacular mas não é Jordan.

            Abraço

          • Albert Cavs

            Filhão em nenhum momento falei que James é melhor que Jordan, se Jordan tem menos jogos de offs o problema é dele, parou parar jogar baseball pq quis, pra mim Lebron nunca passará Jordan no posto de melhor de todos os tempos, mais que quando se aposentar estará entre os cinco melhores isso é fato … agora se comparar as médias Jordan ganha em pontuação só que perde em outros quesitos … e é isso … Lebron é completo sim … o cara é bom pontuador, pegar rebotes e ainda distribui mts assistências … e outra Jordan nunca foi com a cara do Lebron, nunca o elogiou, sendo que caras da msm época dele ou anterior o elogia … mais blz po.

          • MarcoLakers

            Eu não discordo, mas médias não é lá grande argumento para fazer tal comparação. Eles jogam em uma época bem distinta, o Leste é bem menos disputado que em outros tempos e tudo isso interfere na questão.
            De todo modo, a minha resposta não tem nem relação objetiva com o dito por vc e alguns. Simplesmente falei que mais completo não quer dizer que é melhor e olha que nem acho o Lebron o mais completo dos últimos tempos, ele é sim o que mais envolve seus companheiros no jogo, pelo menos nos últimos tempos.

          • Felipe Monteiro

            Lebron passará Jordan em pontuação em playoffs em números absolutos.

            Em média, jamais!!! A não ser que Lebron emplaque ai médias absurdas (acima de 35 pontos) nos próximos anos…

        • Evandro

          Fera, qual foi o unico jogador da historia da NBA que conseguiu terminar uma final liderando em pontos, rebotes e assistências?? isso em duas finais consecutivas com apenas 31 anos?? Fera vc tem noção que Lebron vai bater o recorde do Jordan de maior pontuador dos play offs no ano que vem com apenas 32 anos!! que ele deve bater o de Magic em assistências e ficar no top 5 em rebotes?? de uma olhada na pontuação do MAGIC e vai observar que ele lidera em assistências mas nos outros quesitos nem aparece, o mesmo acontece com Jordam que lidera nos pontos e nos outros quesitos nem aparece!! Lebron vai ultrapassar os dois e ainda figurar no top 5 entre os rebotes!! nem vou comentar que ele foi o terceiro jogador em toda historia a fazer um triplo duplo em uma final e os outros dois não foram nem Magic e muito menos Jordan!!

          • MarcoLakers

            Hahaha! Números de uma NBA bem mais fraca tecnicamente e em um período bem mais soft a cada dia.
            Veja bem, Lebron ganhou e mt o meu respeito nos últimos dois anos, vem jogando horrores e cada vez mais cravando o nome nos tops da liga.
            Além disso, vc comparar estatísticas frias é completamente no sense, nem época e mesma posição os caras jogavam.

          • Jetnba

            Vc falou uma liga mais fraca tecnicamente???? Pare né!! Só porque estão fazendo mais ptos por jogo não significa que são melhores!!! As regras mudaram pra acelerar o jogo!!! Fora a questão do contato! Hj qquer esbarrãoé falta!!! Para né… Queria ver o lebronha ficar chorando pros juízes quando ele jogasse contra o pistons!!!! Claro que se ele jogasse naquela época… Ele ia enxugar o choro é jogaria.. mas magic eu acho tbem que foi o mais completo… LeBron seria o melhor ATLETA …… depois vem o Westbrook!!!

          • MarcoLakers

            Seu comentário foi tão confuso que nem tem como responder o inicio.

            Sim, fisicamente o Lebron é assombroso para os jogadores de perímetro.

          • Felipe Monteiro

            ERRADO!!

            Magic Johnson fez triplos duplos em duas finais 1982 1985. E isso falando só do jogo final (e não das finais como um todo).

            1982 – Jogo Final – Lakers x 76ers
            Magic – 13pts, 13 rebotes, 13 assistências

            1985 – Jogo Final – Lakers x Celtics
            Magic – 14pts, 10 rebotes, 14 assistências

            Sem contar que Magic é o único jogador da história a ser MVP Finals em seu ano de estréia na NBA…

            Que você goste mais de Lebron é um direito seu.

            Mas isso não te da o direito de sair postando bobagens na internet.

          • Felipe Monteiro

            E outra:

            Esse lance de ficar falando que vai passar Jordan em número de pontos em playoffs, ok, beleza. Em termos absolutos, ele provavelmente passará mesmo, porque Lebron terá mais partida e mais minutos do que Jordan em playoffs.

            Quero ver é passar do Jordan em média de pontos em playoffs… Ai eu quero ver.

        • Vinícius Maia

          Você é a primeira pessoa que eu vejo dizer que Magic Johnson era um jogador completo kkkk. Magic sem dúvida foi um grande jogador, mas dizer que ele foi o mais completo, calma lá.

          • MarcoLakers

            Magic defendia, armava como nenhum outro, pegava rebotes e ainda pontuava bastante para um PG.
            Ele é o jogador que melhor envolveu seu time com o seu jogo, se vc não vê Magic completo fica difícil.
            O cara chegou a jogar de Pivô em uma final de NBA e ainda foi MVP. haha

      • Albert Cavs

        E mano, e concordo um pouco com vc, Lebron deve incomodar Jordan como tbm incomoda mt gente … não tem motivos para Jordan não gosta dele e msm assim não gosta, nunca falou bem do cara, msm sabendo que o cara se mantém regular em todo sua carreira, coisa difícil de se fazer … acho estranho demais jordan não elogiar, enquanto outros ex jogadores o elogiam, mais ta ai … é isso !

    • Marcelo Desoxi

      Estilo Maradona ? kk O Messi sofre na mão do Maradona viu kk

    • Albert Cavs

      Exatamente mano, não sei pq isso, Jordan não vai com a cara do Lebron desde quando ele entrou na liga e sem motivos !

  • Uncle Drew

    Eu escolheria o James Jones (q teve contrato renovado com o Cavs hoje, btw). Teria o papel de ter os seus talentos sendo roubados pelos Monstars.
    Vai CHAMP!

    • Lucas Callado França

      Aqui no Rio quando assaltam alguém que não tem dinheiro pra dar nego mata….
      Seguindo a mesma lógica, vc quer o James Jones morto?!?!?!

  • Rafael Victor

    Eu escolheria o Blake Griffin pra protagonizar algum filme de Serial Killer! Tem mó cara de psicopata! hahaha!

    • DamonHeat

      tim duncan é que tem cara de psicopata

      • Rafael Victor

        HAHA! Pode crer! Também tem!

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Kobe Bryant vs Lebron , devia ser o filme

    • Bruno – Los Angeles Lakers

      Lebron o vilão

      • Danilo

        Seria um dos poucos fimes em q o vilão venceria kkkkk

        • Bruno – Los Angeles Lakers

          kkkkk jamais , ficaria nas mãos dos roteiristas da Warner Bros rs !

          • Danilo

            Kkkkkkkk eles iriam ter trabalho pra escolher e pra convencer o Kobe ou o LeBron de q um dos dois teria q perder kkk

          • Vinícius Maia

            Talvez não seria tão difícil, pois a rivalidade Kobe x Lebron só existe para os fãs lunáticos que idolatram um dos dois e para a mídia. Os dois já demonstraram se respeitar bastante e parecem ter uma certa amizade, pois o clima entre eles sempre era amistoso quando se enfrentavam.

          • Danilo

            Eu sei, eu quis dizer q ambos são competidores ferozes e não gostariam de perder nem em um filme kkk

          • Albert Cavs

            Fato mano

      • Ronaldo

        Quem e kobe perto do Lebron

        • Bruno – Los Angeles Lakers

          kkk vai dormir filho

          • Vini Carvalho

            kkk vai dormir filho 2

        • Amaral

          Eu li isso?

        • Felipe Monteiro

          Vai dormir filho

      • Albert Cavs

        Na verdade bota Lebron e Kobe no msm patamar … não acho nenhum melhor que o outro ainda … espero lebron se aposentar para discutir isso !

        • Sandro

          não viaja. Lebron muito superior a kobe, mesmo com apenas 31 anos. Deverá se distanciar mais ainda até se aposentar

  • Anderson Tomás

    Gosto muito de Blake , mas definitivamente escolha não é o forte da lenda MJ rs

  • BetoMavs

    Space Jam com o Harrison Barnes, monstro do basquete…RSS

  • Paulo OKC

    Blake daria um soco no Patolino rsrsrs

  • Vítor Hugo ⚡️

    Nem LeBron, nem Griffin… eu particularmente escolheria esse mito daqui …rs: https://youtu.be/_ZPDRlNmaQg

    • BetoMavs

      HAHAHA esse é um forte candidato também.

    • RafaelRox

      Esse os monstros já robaram o poder dele des do inicio da carreira na nba.

    • pedrokadf

      kkkk 2

  • Albert Cavs

    Jordan pera lá né … todos nós sabemos que vc nunca foi com a cara do Lebron (isso desde quando James entrou na liga), motivos não sabemos … e Lebron é o jogador mais indicado a fazer esse papel.

    • LETS GO CAVS.

      Ficou com medo de perder o título de melhor jogador da historia, sendo que esse título nem é dele kkkkkk

  • Vini Carvalho

    PORRA GALERA!
    LEIAM ESSES POST, QUE ABRSURDO, ‘JORDAN TEME LEBRON”, ‘LEBRON MAIOR QUE KOBE”, PQP…
    LEBRON É UMA MÁQUINA, QUANDO NÃO CONSEGUE VAI NA FORÇA, CLARO É HABILIDOSO, MAS NUNCA PREVALECE ESTA QUANDO O JOGO PEGA CONTRA OS ADVERSÁRIOS QUE NA POSIÇÃO SÃO MENORES E MAIS FRANZINOS QUE ELE.
    KOBE MAIS COMPLETO.
    JORDAN MT MAIS COMPLETO.
    SE WESTBROOK TIVESSE O TAMANHO DO LEBRON SERIA MELHOR.
    ALÉM DISSO, NEM UM DOS CITADOS FEZ TRIOZINHO PRA COLOCAR O ANÉL NO DEDO…

    • Danilo

      Tudo oq vc falou não faz o menos sentido, pq ao contrario do q vc falou LeBron quando enfrenta adversarios menores e mais franzinos ai é q ele deita mesmo, só nessa parte q vc falou da pra ver q vc não entende nada. E por favor, desliga o caps lock.

    • Lucas Calsavara

      sabe de nd inocente!!

    • Vitor Medson

      Kobe mais completo do que o Lebron? Pelo amor de Deus cara.

      • Albert Cavs

        Esse fumou crack kkkk liga não mano. Tem maluco pra tudo rs

    • MarceloBulls

      Apaga que da tempo.

    • pedrokadf

      PARA DE GRITAR POW
      kkkkk

    • Evandro

      fera, mais completo significa o jogador que domine todos os fundamentos do jogo não em uma posição!! vc já viu Jordan e Kobe durante algum jogo ser o maior reboteiro, dar o maior numero de assistência e ser o maior pontuador de uma partida, fora as roubadas e tocos!! Já vi diversos jogos dos dois e nunca sequer lideraram em dois quesitos, já Lebron eu já cansei de ver!! nos dois ultimos play offs então foi brincadeira!! SEM MAIS!!

    • LETS GO CAVS.

      Lebron foi o melhor jogador da decada, completo, apaga que da tempo.

    • Albert Cavs

      Simples … maluco kkkkkk

  • RafaelRox

    Se o Curry tivesse ganhado esse ultimo título poderia ser ele sem pestanejar.

    • LETS GO CAVS.

      Ele sabe enterrar ?

  • Vitor Medson

    Uma pergunta.
    Vocês preferem um cara que leve seu time a 12 finais e ganhe 6 ou um cara que leve seu time a 6 finais e ganhe 6?

    • pedrokadf

      eu prefiro 12 finais 6 títulos

      • Albert Medeiros

        Prefiro até 20 finais e um título.

    • DamonHeat

      12 finais, 6 titulos

    • Vitor Medson

      Essa pergunta é porque a galera meio que desdenha do lebron só porque ele chegou em 7 finais e ganhou só 3. Parece que é melhor chegar em algumas finais e ganhar todas do que chegar em várias e não ganhar todas.

    • LETS GO CAVS.

      12 finais e 6 títulos.

  • pedrokadf

    https://www.youtube.com/watch?v=QlecDtoGZeE
    quem já assistiu esse filme ? James atuou bem, acho q seria um sucesso ele em SJ2
    Griffin é bom, mas hj james é rei, depois desse titulo então, não vejo outro a ser escolhido a não ser ele para atuar

  • Miguel jr

    Michael Jordan não se discute,é o melhor de todos os tempos e NUNCA HAVERÁ NENHUM OUTRO JOGADOR DE BASQUETE QUE CHEGUE PERTO DO SEUS FEITOS. Agora não se porque o Lebron James é tão questionado,o cara(NA MINHA OPINIÃO),é o melhor da década mais disparado,qualquer fundamento que você tente discutir o cara é líder,tem gente discutindo o título do Cleveland,ta de sacanagem,a formou um big tree? O que Love jogou na final? Foi só Irving e James. E falo no Miami carregou nas costas tb,ninguém chega a 6 finais a toa. O cara é marrento,é seboso e etc.. Ninguém precisa gostar dele como pessoa,agora discutir suas habilidades como atleta de basquete é quem não conhece o jogo. Acompanho a NBA desde 1980, Assisti a vários grandes Jogadores,inclusive Jordan, Mas nenhum(NA MINHA OPINIÃO), reuniu tanto parte física e técnica como Lebron. Mas é assim mesmo vc só compreende a história quando ela passa,foi assim com Jordan,acredite se quiser,na sua época ele era questionado tb. Só daremos o devido valor a James quando ele parar.

    • LETS GO CAVS.

      Nunca ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na eu opinião, é clarol

    • DamonHeat

      “nunca” é uma palavra muito forte.
      mas sobre o lebron é verdade. hoje ele é muito odiado, mas quando parar…
      vai ser endeusado.

  • Não estou dizendo que o Jordan atua como o Denzel Washington, até porque é um filme infantil nem precisa de tanto, mas ele tinha mais carisma e se dava bem com as câmeras, mais do que o LeBron.

  • KAJ

    é óbvio que lebron tem q ser o papel principal do filme. o unico até hoje que jogou no nivel jordan e talvez até supere. Aceita q é mais facil. só isso q eu tenho pra dizer pros zoio gordo fãnzinho de jordan achando q ele é Deus.

    • Boston Celtics 4ever

      Vou ter que concordar com vc pq é a verdade. no Primeiro filme, eles roubam o poder de alguns astros. se a historia se repetir, tbm tem o D. howard, j wall, westbrook, por exemplo, q sao jogadores bem carismaticos.

  • The Real Jay

    Vocês imaginam o Griffin com aquela cara de autista, os olhos fechados, o filme todo? Eu não imagino ehuehu.

  • Marcelo

    Ele vai dar um soco no alienígena e quebrar a mão.
    Acho que o Michael tá sozinho nessa…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados