logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 ago 2016 às 19:22
Alan Anderson é o novo reforço do Clippers

Ex-Wizards, ala atuará pela franquia de Los Angeles até fim da próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Los Angeles Clippers acertou a contratação de mais um veterano nesta quarta-feira. De acordo com Bradford Turner, do jornal Los Angeles Times, a equipe fechou a contratação do ala Alan Anderson até o fim da próxima temporada. O agente livre vai receber o salário mínimo para veteranos (US$1.55 milhão) por seus serviços no período.

O atleta de 33 anos disputou a última temporada pelo Washington Wizards, mas já estava fora dos planos da franquia depois de participar de somente 13 jogos da campanha passada. O repórter Jay Michael, da rede CSN, apurou que os dirigentes do time da capital dos EUA sequer entraram em contato com o experiente jogador nesta offseason.

Anderson esteve limitado na temporada passada por conta da realização de duas cirurgias no tornozelo esquerdo, impedindo que tivesse uma sequência em quadra. Ele possui exatos 300 jogos disputados em sete temporadas de experiência na NBA, com médias de 7.8 pontos e 2.3 rebotes em quase 22 minutos de ação por noite.

  • Kleber
    • Kyle Singler #Thunder Hope

      seria uma boa no memphis…rsrsrsrs

    • Claudio R.

      vai pro Warriors… kkkk, daqui a pouco Allen Iverson volta e vai pro Warriors, Bill Russell volta a treinar com 80 anos e vai pro Warriors… É impressão minha o o GSW não ta nem aí pra quem vai pro banco. tao muito confiantes no big 4…

      • Wellington Godinho – Bulls

        Mas o GSW já tem Iguodala, Livingston, Verajão e David West no banco, de maior capacidade conhecida. Acredito que com uma boa rotação, você consegue ter sempre pelo menos 1 ou 2 do Big4 em quadra e nos momentos cruciais os 4.

  • Cassio

    Ele é ala não pode ser reserva do cp3

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados