logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 ago 2016 às 11:34
Por falta de segurança, Cousins cancela visita a projeto social no Rio

Pivô visitaria 45 crianças na quinta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

demarcus-cousins

O pivô DeMarcus Cousins cancelou a visita que havia programado a um projeto social no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. De acordo com a ESPN Brasil, o atleta teve a participação vetada por questões de segurança. O cancelamento veio com uma hora de atraso e a NBA já havia limitado a presença de crianças no evento, “barrando” 75 dos 120 jovens que integram o projeto.

O local é coordenado por Paulista, um ex-jogador e presidente da Associação de Basquetebol de Veteranos do Rio de Janeiro (ABVRJ). “É frustrante porque eles impuseram várias regras, como a quantidade de crianças e alguns detalhes na infraestrutura. Acredito que tenha sido algo além da vontade dele. Foi dito que o FBI não liberou a vinda”, disse o coordenador.

Cousins é um dos titulares da seleção norte-americana e vai disputar seu primeiro torneio olímpico. Destaque nos amistosos de preparação do Team USA para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o pivô do Sacramento Kings foi convocado para o Jogo das Estrelas e eleito para o segundo quinteto ideal da NBA na temporada passada.

  • wesley

    e mesmo

  • Jefferson Cavalcanti

    Volta NBA, por favor!

  • Thiago91

    Falta de segurança referente a que? Rs. Estranho esse cancelamento.

    • Uncle Drew

      Tá tendo uma série de ataques em algumas regiões do país, e existe suspeita de terrorismo. Tanto q prenderam recentemente um cara ,aqui no Brasil, q é ligado à esses grupos islâmicos.

      • Thiago91

        isso eu to acompanhando, mas pensei que teria sido algo especifico.

  • DamonHeat

    NBA cares é foda! queria muito que no brasil tivesse algo parecido…
    isso acontece apenas se o jogador quiser muito mesmo.
    o neymar ( não sou muito fã) fazia bastante eventos sociais. hoje só quer saber de farra

  • Uncle Drew

    Em um curto espaço de tempo o Brasil sediou uma das melhores Copas da história, e pode sediar uma das piores Olimpíadas da história.
    Crise Política e econômica (bem pior do q na época da Copa), a repercussão do Zika Vírus, a Baía de Guanabara, problemas na Vila Olímpica (Bogut já reclamou dizendo q a cama era mt pequena. Prédio da Argentina e da Austrália estão (ou estavam) zoados.). E o péssimo timing devido aos ataques terroristas q aconteceu na Europa, e podem chegar aqui.
    O Jamil Chade (correspondente da ESPN em relação a FIFA e outras entidades) disse ontem q o COI tá puto. Listou vários problemas q aconteceu até aqui nas Olimpíadas numa reunião do Comitê.E o Jamil disse q eles não devem arriscar de novo nesses países (de 2° ou 3° mundo, q o Brasil se encaixa) por um bom tempo. Dizem q eles querem Los Angeles, Paris.. cidades desse tipo.
    É mt chance de dar errado, esse RIO 2016.

    • Lebronx

      Paris é uma ótima ideia, né?

      Fizemos uma Copa “padrão Fifa” cheia de exigências dos dirigentes da entidade e no final das contas eram todos tão ladrões quanto os políticos daqui. Prenderam um alto dirigente da Fifa que era cambista de ingressos! Depois soltaram porque temos complexo de vira-latas. O próprio Jerome Valcke que esculhambou o país foi afastado por corrupção. Estragaram o Maracanã elitizando um estádio que era um templo sagrado. Fora os outros elefantes brancos espalhados pelo país.

      A cidade está cheia de turistas mesmo com zika e o kra-lho a quatro. As casas dos países espalhadas por toda a cidade mostrando a cultura de cada um são um sucesso. O Boulevard olímpico tem eventos gratuitos o dia todo, todos os dias. E está um dia lindo de sol. Aí o Rio fica imbatível, entende?

      Essa Olimpíada está longe de ser um fracasso. Pena é ela acontecer durante um golpe de estado. Fora Temer!

      • Uncle Drew

        Falo da Copa, como Competição. Houve a questão do Maracana (tbem não gostei do q fizeram)e essas coisas aí q vc disse mas a Copa, dentro de campo, foi um espetáculo.
        Nessas Olimpíadas tem mt mais fatores externos (Zika, e a poluição da Baía de Guanabara ) q afetaram na vinda dos atletas, e obviamente compromete na qualidade do evento. Vários jogadores de tênis colocaram culpa no vírus da Zika, como desculpa para não ter vindo. Deve ter ocorrido isso tbem entre outros atletas (O Pau Gasol quase q não veio, se cagou tanto de medo q separou esperma de forma congelada em um laboratório! Rsrsrs.).
        Resumindo, eu acho (torço para q dê certo) q tem grandes chances de dar errado a Rio 2016 pq são mt mais fatores q interferem no evento. Ter q alojar umas 200 nações, fazer bom trabalho na circulação das delegações, e os problemas socio-econômicos aumentaram mais ainda em relação a Copa de 2014.
        Brasil terá q fazer um trabalho de país de 1° mundo (com todos esse problemas envolvidos), o q eu acho difícil (mas torço para q de certo. Enfatizando para dizer q eu não sou minimamente patriota.) pq organizacão não é o forte do Brasileiro, sempre faz as coisas as pressas (a Vila Olímpica tá aí como exemplo) e com esse efeitos externos potencializados…. eu não sei se vai ter uma repercussão positiva, como teve a Copa.
        Btw, eu coloquei Paris não como opção minha (foi o jornalista q falou q era uma das opções do COI). Entre Paris e L.A. (a outra cidade q ele falou) eu prefiro L.A.
        Americano faz evento como ninguém.

      • Diego Alexsander

        Em que país você vive? Ou melhor, em qual dimensão você vive?

    • Felipe Monteiro

      Imagina se fosse em Paris… O Coelho que ia. Certeza que iria pipocar bomba, terrorista para tudo quanto é lado. Não como essa pilha desses jornalistas estrangeiros, não! Esperar para ver o que vai ser, depois escaldamos o Rio 2016, se for o caso.

  • Alex Alves

    Já que o Brasil se prestou a fazer o evento acho que deveria fazer o melhor possível, mas quanto ao zika acho uma idiotice sem tamanho, estatisticamente a probabilidade de você ser infectado no estado da Florida que tem um clima próximo ao Rio é bem maior. Quanto a olimpíada ter sido no Brasil salvou a vida do COI que só fica falando MERDA, queria ver se fosse na Europa. o número de estrelas seria muito menor devido aos riscos de ataque terroristas serem GIGANTES. Então acho que esse almofadinhas deveriam se calar e considerar coisas boas. Acho muito engraçado essa síndrome de inferioridade do brasileiros as cidades de Baltimore e Detroid são tão perigosas quanto ao Rio.
    Conheci Baltimore e pude ver a porcaria que é a cidade infestada de craquentos e protótipos de ladrões igual ao Brasil. Esses gringos vem para cara fazerem graça mas não olham o próprio umbigo.

    • Sid Payne- Dança muito

      Detroit é tenso msm

      Baltimore achava que o caos que tinha lá era somente o Flacco

    • Carlos Souto

      Análise perfeita cara. Parabéns. Inflelizmente o brasileiro sofre bastante com o complexo de vira-latas. Onde só presta o que é feito fora do país.

    • Diego Alexsander

      Alguns pontos de Los Angeles também. Perfeita a Análise.

    • Lukao010

      Oakland também é uma porcaria..

  • Eu já se fosse ele nem teria vindo pro Rio.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados