logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 ago 2016 às 22:48
Rapidinhas do mercado (05-08-16)

Raptors mira Ibaka na agência livre de 2017; Thunder volta atenções para Steven Adams e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Extensão de Steven Adams vira prioridade no Thunder

Com a situação de Russell Westbrook definida, o Oklahoma City Thunder está voltando suas atenções para garantir a manutenção de mais um titular do elenco. De acordo com Ramona Shelburne, da ESPN, a equipe agora tentará acertar uma extensão prévia com o pivô Steven Adams antes do início da pré-temporada.

O jogador neozelandês projeta testar o mercado como agente livre restrito no ano que vem, com a equipe exercendo oferta qualificatória no valor de US$4.3 milhões para poder cobrir propostas de possíveis interessados no atleta. Ao que tudo indica, o Thunder pretende manter Adams no elenco a qualquer custo.

 

Rockets decide manter Michael Beasley no elenco

O problemático Michael Beasley parece ter garantido mais uma temporada na NBA. Segundo Eric Pincus, do site Basketball Insiders, o Houston Rockets deixou passar o prazo que permitia a dispensa do ala sem custos, assegurando o contrato para a próxima temporada, na noite desta terça-feira.

O atleta de 27 anos chegou ao time texano em março deste ano, após ter média de quase 32.0 pontos por jogo na última temporada da Liga Chinesa. Em 20 jogos disputados pelo Rockets, ele anotou 12.8 pontos e pegou 4.9 rebotes em cerca de 18 minutos de ação por noite.

 

Amigo de LeBron, James Jones renova com o Cavs

O companheiro de time favorito do astro LeBron James já teve vai disputar mais uma temporada pelo Cleveland Cavaliers. A franquia anunciou a renovação do contrato com o veterano James Jones nesta quarta-feira. O tricampeão da NBA vai receber US$1.5 milhão por seus serviços até julho de 2017.

“James é um vencedor em cada sentido da palavra. A liderança e profissionalismo que trouxe nos últimos dois anos traduziu-se em nosso time de diferentes formas para ajudar-nos a alcançar nossos objetivos”, elogiou o gerente-geral David Griffin, por meio de nota oficial.

 

Veterano, Ronnie Price será reforço do Thunder

Mais Thunder: o experiente armador Ronnie Price chegou a um acordo com o time no início desta semana. De acordo novamente com Eric Pincus, do site Basketball Insiders, o agente livre do Phoenix Suns de 33 anos assinou contrato de duas temporadas com valores salariais ainda não conhecidos.

O veterano chega ao elenco de Oklahoma City para ser a teórica terceira opção de armação, atrás de Russell Westbrook e do jovem Cameron Payne. Com 11 anos de experiência na NBA, Price registrou médias de 5.3 pontos e 2.4 assistências em 62 partidas na campanha passada.

 

Ibaka é alvo do Raptors na próxima agência livre

A chegada via troca ao Orlando Magic não deu fim aos boatos envolvendo Serge Ibaka. Segundo Doug Smith, do jornal Toronto Star, o Toronto Raptors pretende fazer uma forte investida para contratar o ala-pivô congolês na próxima offseason, quando ele poderá ser um dos principais agentes livres disponíveis no mercado.

O interesse dos dirigentes canadenses nos serviços do ex-jogador do Thunder não é recente. O repórter Marc Stein, da ESPN, apurou que a franquia chegou a tentar a aquisição de Ibaka no dia do último draft, oferecendo um pacote encabeçado pela nona escolha do recrutamento deste ano – que acabou sendo Jakob Poeltl.

 

Jogo rápido

– O veterano Beno Udrih possui uma proposta para participar da pré-temporada do Miami Heat. De acordo com Ira Winderman, do jornal South Florida Sun Sentinel, ele não aceitou a oferta porque ainda busca uma situação mais “segura”.

– Destaque da Universidade de Wichita State, Ron Baker vai integrar o plantel do New York Knicks na pré-temporada. O ala-armador assinou vínculo parcialmente garantido com o time na última terça-feira.

Jimmer Fredette– Jimmer Fredette (foto) está levando seus talentos para a China. Segundo David Pick, do site Basketball Insiders, o armador chegou a um acordo com o Shangai Sharks – time do ex-pivô Yao Ming na primeira divisão da CBL.

– O ala-armador Elliot Williams é o novo reforço do Golden State Warriors. O ex-jogador do Panathinaikos acertou contrato parcialmente garantido com os atuais bicampeões do Oeste na noite desta terça.

– E o Magic confirmou mais um nome para seu elenco de pré-temporada. O croata Damjan Rudez, ex-Minnesota Timberwolves, assinou vínculo para participar do período de treinamentos da equipe de Orlando.

  • Vítor Hugo ⚡️

    Off: Sobre o USA e a abertura das Olimpíadas… 😂😂😂😂😂
    https://twitter.com/jasonkersey/status/761746681649958912?s=09

    • DamonHeat

      galera vai pegar no pé do durant por um bom tempo kkk
      adoraria ver ele quebrar a cara com gsw

      • Claudio R.

        nois 2

  • felipe fernando Oliveira

    Pressti e Bennet ja voltaram com as tretas. Pra que contratar esse Preci, o cara é HORRIVEL. Poderia dar espaço para Semaj Christon ou Marquise Teague. Por essas e outras que KD foi embora.

  • Sid Payne- Dança muito

    Putz… espero que o Payne n perca tempo pro Price…

  • Thiago91

    Será que o James Jones tem tenta liderança assim? Se tiver no vestiário, ótimo, mas não acredito muito não. Achei besteira renovar com ele, mal joga. Cavs deveria ter liberado e pegado alguém um pouco mais útil.

    • Claudio R.

      tem jogadores que pra nós parecem inuteis, e quase não jogam, mas tem uma importância muito grande dentro do grupo, pra amenizar situações, manter o time focado e junto e servir de ponte entre os jogadores e comissão tecnica, exemplos são, o Howard no heat, o Perkins no OKC, o Fischer, enfim entre muitos outros.

      • Thiago91

        Igual eu postei, se ele tiver essa importância no vestiário, ok. Mas a impressão que dá, pelo menos para mim, é que nem isso. Está ali pq é brother do Lebron msm.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    James Jones HOF !

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados