logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 ago 2016 às 20:20
Jordan Clarkson aposta em revitalização do Lakers: “Calaremos críticos”

Confiança em futuro brilhante para o time levou armador a renovar contrato até 2020

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Jordan Clarkson constituiu um dos casos mais curiosos da offseason deste ano. Agente livre restrito do Los Angeles Lakers, o jovem decidiu sequer ouvir ofertas de outros interessados e acertou uma renovação contratual com o time de pior campanha do Oeste por quatro temporadas e valores considerados abaixo do mercado. Uma atitude que acredita comprovar seu comprometimento com a revitalização da tradicional franquia.

“Eu acredito muito no processo, em enfrentar dificuldades para encontrar a luz no fim do caminho. Queria ser parte desses tempos difíceis porque será uma ótima sensação quando dermos a volta por cima. Temos um grupo com muitos jovens talentos, mas sei que muitos são céticos e críticos. Estou ansioso para iniciar a temporada e calaremos eles com nossa evolução coletiva”, disse o titular de 24 anos, em entrevista ao site Hypebeast.

O novo contrato de Clarkson está na mesma faixa salarial dos assinados também recentemente por atletas como Jeremy Lin (Brooklyn Nets) e Tyler Johnson (Miami Heat). Ele esteve presente no quinteto inicial em todos os 79 jogos que disputou na segunda temporada como profissional, registrando médias de 15.5 pontos, 4.0 rebotes e 2.4 assistências em pouco mais de 32 minutos de atuação por noite.

  • DamonHeat

    mozgov e deng vão trazer a velha glória para o lakers kk

    • Rodrigo Oliveira

      Esse time pode encaixar, Deng jogou muito ano passado, Celtics tinha um time teoricamente ruim, e fez Excelentes campanhas com muito treinamento e amadurecimento dos seus jogadores, a base Russel, Clarkson, Randle, Ingram pode evoluir bastante nessa temporada. O Mozgov achava que o da evoluir depois que saiu das sombras no Nuggets, mas seu jogo regrediu. Outro exemplo de time teoricamente ruim que se tornou bom o Blazzers. Claro Russel não é ainda um Lillard mas tem um potencial parecido (Russel é mais novo).

  • Bento lakers

    Clarkson,foi o único ponto positivo na free agency desse ano,contrato bom,e que deixa claro que ele tem vontade de ajuda a equipe,são jogadores assim que o time precisa,com comprometimento e bastante calma,o Lakers voltará a dar trabalho na NBA

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Time do Lakers é jovem e com bastante potencial , uma hora ou outra essa garotada vai arrebentar e levar o Lakers as glorias de sempre , não a duvidas !

  • Uma boa temporada do núcleo Russell-Ingram-Randle-Clarkson já será suficiente para calar os críticos, essa temporada deve ser a mais divertida de se assistir dos Lakers desde a saída do Phil Jackson, ganhar ou perder não importa, o que importa é o desenvolvimento dos jovens.

  • Marcelo

    O Clarkson tem talento, é promissor, mas também é bem ruim na defesa né… O cara tem que melhorar muito. Eu acho que o futuro dele é como sexto homem na NBA.
    Lakers entrar com D’LO/Clarkson, dois cara ruim na defesa pra jogar numa divisão contra Curry/Klay, Lillard/McCollum, CPIII/Reddick, é insustentável.
    DLO eu acho que já é até aceitável, mas tem que colocar um cara mais equilibrado junto senão o bagulho fica tenso, ainda mais com um boneco de palito jogando na posição 3 e um cara com braço de T-Rex na quatro.

  • Renato

    Esse time do Lakers tem talento ofensivo, mas defensivamente deve ser uma das piores equipes da NBA. Não consigo ver em um futuro próximo o Lakers fazendo playoffs.

    • Lucas

      E porque o Byron Scott, o ultimo treinador não tinha noção nenhuma de basquete e deixava os jogadores fazerem o que quisessem em quadra…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados