logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 ago 2016 às 21:34
Desprestigiado na NBA, Lance Stephenson pode atuar fora dos EUA

Sem propostas na liga norte-americana, jogador deve procurar mercado em outros países

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

A carreira de Lance Stephenson na NBA parece estar em uma situação delicada. De acordo com Gary Washburn, do jornal Boston Globe, o ala-armador ainda não teria sido procurado por nenhuma equipe da liga norte-americana e pode não ter mais mercado. Com isso, o agente livre pode se ver obrigado a buscar ofertas de times de outros países a partir das próximas semanas.

O jogador tornou-se agente livre irrestrito depois do Memphis Grizzlies “ignorar” suas boas atuações na reta final da última temporada e não exercer a cláusula de extensão automática que possuía em contrato. Washburn especula que a instável conduta e personalidade do atleta pesou na decisão da franquia e pode estar “afugentando” outras equipes da NBA.

Stephenson iniciou a carreira e destacou-se com a camisa do Indiana Pacers, mas acumulou passagens sem brilho por Charlotte Hornets e Los Angeles Clippers em seguida. Adquirido via troca pelo Grizzlies, o ala-armador deixou boa impressão em 26 partidas pelo time: médias de 14.2 pontos, 4.4 rebotes e 2.8 assistências em pouco mais de 26 minutos de ação por noite.

  • Vinícius Maia

    E de pensar que a galera aqui no Jumper ficou revoltada quando esse cara não foi convocado para o ASG na época que jogava pelo Indiana.

  • Junior Andrade

    O que o Nets tá esperando? Esse cara titular por lá pode render bons frutos

    • Lucas

      Sixers,Nuggets,Jazz,…Teria espaço em todos esses times.

  • Thiago91

    E nego que não joga nda sendo contratado pelo mínimo. O cara é útil

    • Michel Moral

      Também não entendo o raciocínio de alguns gestores dos times da NBA. Do nada, os caras colocam jogadores para escanteio e, do dia para noite, ninguém mais presta. Só que por outro lado fecham com uns caras que nem bater bola sabem direito.

      Eu sei que caras como Lance, Gilbert Arenas e o próprio Beasley recentemente são caras complicados, mas se souberem lidar com eles, vão render muito mais do que alguns que circulam por aí.

      Ficam querendo tirar leite de pedra, ao invés de tentar recuperar um talento. Claro que existem casos extremos, como o do Sanders e o do Odom, mas eu investiria um salário mínimo de veteranos para ver no que dá. Afinal, o que alguns nomes vão fazer de diferente pelo meu time?!

      E tem aqueles caras que vão e sempre voltam, como é o caso do Shawne Williams. Esse ressurge das cinzas!

      • Thiago91

        Pois é. Os gerentes das franquias devem ter informações bem interessantes do ponto de vista negativo, para não oferecer algo a ele.

      • Claudio R.

        O problema é o que esses caras bons e problematicos causam no elenco, vc pode ter um jogador ruim mas que une o elenco e não prejudica a campanha do time, aí o peso desses jogadores é maior, vide o James Jones(não joga muito) mas tem uma função importante no vestiario.

        • Michel Moral

          Só que eu acho bem mais fácil você recuperar um cara talentoso e problemático do que investir num cara que não sabe bater bola e é um santo, só por causa do vestiário.

          Se você for analisar bem, Kobe era ruim de vestiário, James Harden é ruim de vestiário, Dwight Howard é ruim de vestiário, etc.

          A única coisa que precisa ser tratada é a saúde, como no caso do Sanders e do Odom, que daí já vai para outro lado…

          Briga de vestiário e jogador não gostar uns dos outros, acontece nos melhores campeões rs rs rs

          • Claudio R.

            sim, mas aí vc ta comparando o valor que um Kobe entrega ao time, msm sendo uma mala, mais o cara é calibre de campeão, eleva o time a outro patamar, msm coisa do Harden, agora, role player problematico é outra historia, a franquia pensa 2x em fazer o investimento. é uma pena, pois acho ele muito bom na defesa.

    • DNT

      O problema é ele querer o mínimo. Além do mais, os jogadores que chegam não são tão malucos como ele.

      • Thiago91

        Apesar de ele ser gardenal, não acho que ele mereça o minimo tbm.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Podia ir pro cavs… rsrs

    • Michel Moral

      Cavs já renovou com o JR?

      • Vinícius Maia

        Acho que não

        • Michel Moral

          Putz… Preocupante. O time já fechou até com os role players e tem conversas com Ray Allen, mas deveriam dar mais atenção ao negócio com JR, que hoje é um titular.

          A não ser que tenham alguma troca em vista.

          • Vinícius Maia

            Mas eu acredito que a situação do J.R é parecida com a do LeBron. O contrato do LeBron também não foi renovado ainda, mas ele já garantiu a permanência. O que não foi definido com o LeBron ainda é o valor do contrato e eu acredito que a situação do J.R Smith seja parecida, tanto que ele não abriu conversas com outros times (pelo menos não foi anunciado nada), então devem estar apenas negociando o valor do contrato dele.

          • Michel Moral

            James vai querer o máximo e o Cavs não tem por onde correr. Vai pagar o que pedir.

            Agora o JR não é bem assim.

            Pelo que vi no hoopshype, Cleveland já tem 84 mi garantidos para 16-17, sem LBJ e Smith.

          • Claudio R.

            é isso msm, lembrando que o teto é 94 mi, podendo chegar ate a 107 mi usando as exceptions…

          • Vinícius Maia

            Eu li em algum lugar a um tempo atrás que LeBron iria pedir um contrato abaixo do máximo nessa temporada para negociar o maior contrato da história na próxima temporada. Acredito que as negociações com J.R Smith estejam “travadas” por causa dos números que você citou. Smith merece um bom contrato, mas o problema é o Cavs ter cap para pagar o que o LeBron quer e o que o Smith merece.

      • Killer Crossover

        J.R tem andado muito com “a turma do Lebron” (TT, Lebron, Simmons, todos com mesmo agente) o que não é estranho já que são amigos, mas não me assustaria ele mudar de agente e vir tentar sugar o pouco que a gente ainda tem kkk. Mas também não acredito na saída dele, não após o título e a importância que ele teve (ele titular pow, é importante mesmo cagando 3×4 em alguns jogos).

    • Killer Crossover

      Salário de veterano pode vir sem pensar duas vezes.

  • Pedro Ferreira

    Foi de um dos melhores jogadores de um contender a desempregado,que lama em Lance

  • Alex Alves

    Bom jogador para a rotação do Boston (claro se estiver motivado)

  • wesley

    ele poderia ir para meu heat e um bom ala armador

  • – Tiago

    É um jogador que pode ser útil, só não pode chegar no time e ficar querendo ser tratado como um astro (igual na época do Hornets) KKK Se quiser ser estrela assina um contrato pra jogar no basquete chinês.

  • Anderson Tomás

    Lance é um bom jogador, muito inconstante nos arremessos de quadra ( Mata bolas e manda pedradas em curtos espaços de tempo em um jogo ) , mas supri essa deficiência com uma boa defesa e muita intensidade na quadra. O problema desse cara é aquilo que só os caras que trabalham nos bastidores sabem . O vestiário é o maior inimigo de Lance na NBA. Se a mente ficar saudável ainda poderá arrumar bons contratos.

  • Doug

    Pação podia fazer um módica oferta pelos serviços do rapaz…ele já foi muito importante na equipe e a 2 é a posição mais carente…ia somar legal ao time…é um bom jogador, o problema é a cabecinha de vento…

    • LucaS

      Porraaa Pação é pra acabar hahahahaahah

  • Galvão 🔥 #305

    Ele deve se arrepender todos os dias de ter saído do Pacers.

    • Jefferson Cavalcanti

      O Pacers ofereceu um contrato de 4 anos garantido pra ele e ele não quis, se não me engano era 44/4 ele preferiu assinar por 27/3 com o Hornets sendo que o ultimo ano não era garantido.

      Uma pena, jogador muito talentoso mas que foi pro limbo da NBA.

    • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

      Nao tenho a menor dúvida disso.

  • DamonHeat

    o negocio foi que alguém disse para o lance que ele poderia ser um estrela, e ele acreditou.

  • The Wild One

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados