logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 ago 2016 às 12:59
Após três anos longe das quadras, Emeka Okafor sonha com retorno à NBA

Empresário confirma que pivô espera ter chance em candidato ao título a partir de dezembro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Emeka Okafor é mais um reforço para a lista de atletas que planejam voltar à NBA na próxima temporada. O empresário do jogador de 33 anos, Jeff Schwartz, confirmou que seu cliente está interessado em retornar às quadras e atuar por um candidato ao título a partir de dezembro. Seria a primeira vez que o veterano atua profissionalmente desde o primeiro semestre de 2013, quando foi diagnosticado com uma grave lesão no pescoço.

“Provavelmente, Emeka ainda precisa de mais uns cinco ou seis meses de treinos. Ele vem trabalhando duro na reabilitação e, para alguém que entende seu corpo tão bem, isso significa algo. Emeka está saudável e sente-se ótimo, mas também sempre foi um perfeccionista e quer fazer tudo direitinho”, contou o agente, em entrevista à ESPN. O Golden State Warriors é uma franquia que declarou estar monitorando a situação do pivô.

Ex-técnico de Okafor na Universidade de Connecticut, Jim Calhoun acompanha a recuperação do atleta e garante que qualquer time da NBA terá sorte em contratá-lo. “Emeka já teve propostas na última temporada, mas só voltaria na hora certa. Esse momento está chegando agora. Ele sente falta do jogo, deseja jogar por um contender e é um dos melhores profissionais que você pode ter em um vestiário”, exaltou o treinador aposentado.

Veterano de nove temporadas na NBA, Okafor acumula médias de 12.3 pontos, 9.9 rebotes e 1.7 tocos em 590 partidas disputadas por três equipes diferentes na liga.

  • Michel Moral

    PQP, lesão no pescoço?

    Esse é um cara que caiu no esquecimento sem que seu jogo em si tenha uma queda de rendimento. Aliás, as médias dele são excelentes.

    Voltar agora é complicado. É difícil um contender abrir uma vaga de veterano para ele. Hoje os veteranos são muitos com boas opções.

  • Sid Payne- Dança muito

    Oloco

  • Galvão 🔥 #305

    Lembro do Emeka na época do Bobcats e ele era uma máquina de double doubles. Sempre teve um jogo de costas pra cesta muito bom. Foi uma pena a lesão que ele teve no pescoço.

  • Bruno Araujo

    Lembro que ele era um absurdo no NBA Live 2008. Rs

  • wesley

    no meu heat

  • Thiago91

    Fo que já saiu de notícia de veteranos querendo retornar para a NBA….tirando esse caso que foi por conta de uma lesão séria.. O resto parece q quer pegar mais uma $$ ..ou o $$ ta acabando hahahaha.

  • Claudio R.

    se ele tiver em condiçoes, queria ele no cleveland… seria um bom backcourt dele e do thompson.

  • ppedro23

    Não entendo o porque dessa vontade tão grande desses jogadores de assinarem com os candidatos ao titulo….. porque ele não assina com um Jazz ou hornets…. afinal o importante é estar na NBA né…

  • Anderson Tomás

    OK4 faz falta a NBA. Se estiver saudável , vai ajudar muita franquia ainda…

  • Guilherme Prates

    Pior que pro GSW ele seria uma luva…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados