logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 ago 2016 às 14:12
Técnico da Sérvia não se surpreende com “quase vitória” contra EUA

Para Sasha Djordjevic, time europeu mostrou seu potencial ao seguir plano de jogo com perfeição

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Sasha Djordjevic

Poucos times chegaram tão perto de derrubar a invencibilidade norte-americana na última década quanto a seleção da Sérvia, nesta sexta-feira. A equipe europeia foi derrotada por apenas três pontos pelo Team USA e teve a chance de levar o jogo à prorrogação com a posse derradeira do tempo regular. O resultado até pode ter surpreendido muita gente, mas não o treinador Sasha Djordjevic.

“Quando você movimenta a bola, o adversário está sempre correndo atrás de algo. É esse tipo de basquete que eu quero alcançar com qualquer um dos meus times. Assim, eu posso dizer que nós fomos muito bem nesta noite. Muito bem mesmo”, avaliou o técnico, logo depois da derrota por 94 a 91. Apesar da ótima atuação, a Sérvia agora tem apenas uma vitória em quatro jogo na competição.

Após a entrevista coletiva, Djordjevic ainda foi abordado para uma última pergunta da ESPN norte-americana. A questão era se realmente acreditava que a estratégia de extrema movimentação de bola funcionaria tão bem contra os norte-americanos. Sua resposta também serviu como um alerta ao oponente. “Claro que acreditava. Por que não funcionaria? Vocês são os melhores, claro, mas precisam provar isso dentro de quadra”, avisou.

  • Zack Batista

    Time americano tá sem identidade nessa competição, por isso tá pegando sufoco de algumas seleções mais experimentadas. Acredito no ouro norte-americano, ainda, mas não é um time imbatível. Ahh, isso não é.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados