logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 ago 2016 às 11:13
Noah nega ressentimento em saída do Bulls: “Sempre será uma casa”

Agora no Knicks, pivô não vê motivos para memórias ruins após uma década em Chicago

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Joakim Noah inicia uma nova fase em sua carreira a partir da próxima temporada. O pivô encerrou uma passagem de nove anos pelo Chicago Bulls para realizar um sonho antigo e atuar pelo New York Knicks. A decisão foi interpretada por muitos como um ponto final para a relação deteriorada do pivô com dirigentes e comissão técnica de Illinois, mas ele garante ter saído sem nenhum ressentimento da equipe em que passou a última década.

“Eu não guardo rancor de ninguém. Se os últimos anos foram difíceis, eu ainda sou tão agradecido pela oportunidade que o Bulls me deu! Todos me amam na cidade. Mesmo que esteja vivendo um novo capítulo da minha carreira, em Nova Iorque, acho que Chicago sempre será uma casa para mim”, disse o jogador de 30 anos, em entrevista ao jornal Chicago Tribune concedida em sua residência em Chicago, que não planeja vender.

Noah já tem data para reencontrar os amigos de Chicago: no dia 04 de novembro, o Knicks visitará o Bulls e ele vai disputar o primeiro jogo da carreira como visitante no United Center. Uma experiência que, acredita, será inédita em diversos sentidos. “Acho que as partidas entre Bulls e Knicks serão bons. Estou ansioso, pois vão ser competitivos e bastante emotivos. Sentirei coisas que nunca senti antes. Será bem especial”, previu.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados