logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 ago 2016 às 17:31
Rapidinhas do mercado (14-08-16)

Kings “aquece” busca por troca com Koufos; Celtics não planeja oferecer extensão para Olynyk e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Celtics não planeja extensão prévia para Olynyk

O pivô Kelly Olynyk é um dos atleta elegíveis a uma extensão contratual prévia na atual offseason, mas isso não deverá acontecer. De acordo com Gary Washburn, do jornal Boston Globe, o Boston Celtics não planeja oferecer um vínculo até outubro e deverá permitir que o atleta teste o mercado no ano que vem.

“Eu não estou realmente preocupado com isso. Se o time quiser oferecer algo, eles vão. Se não quiser, eu não posso preocupar-me com o que não posso controlar. É algo que depende exclusivamente deles”, declarou Olynyk em entrevista recente, sem ver grandes problemas com a situação.

 

Veteranos reforçam elenco provisório do Pelicans

O New Orleans Pelicans chegou a acordos com dois conhecidos veteranos para a composição de seu elenco de pré-temporada. Múltiplos sites especializados apuram que o time vai assinar contratos não garantidos com o ala Chris Copeland (ex-New York Knicks) e o pivô Robert Sacre (ex-Los Angeles Lakers).

Os dois agentes livres haviam recebido interesse de outras equipes no mês passado e até participaram de treinos fechados para alguns pretendentes. Com a chegada dos dois novos atletas, o elenco do Pelicans passa a ter 19 jogadores e 14 vínculos garantidos.

 

Monta Ellis continua sendo oferecido pelo Pacers

Monta EllisLarry Bird parece satisfeito com as profundas mudanças realizadas no elenco do Indiana Pacers nesta offseason. No entanto, um jogador “indesejado” continua nos planos de saída da franquia. Vários repórteres especializados noticiam que o executivo segue em busca de uma troca envolvendo o titular Monta Ellis.

Até o momento, as sondagens de Bird foram mal sucedidas e o mercado soa bem limitado para o ala-armador. Especula-se que o presidente de operações tentou abrir negociações com o Sacramento Kings recentemente, visando o ala Rudy Gay como retorno, mas Ellis já não interessaria ao time como no passado.

 

Cavaliers assina com destaque da Liga de Verão

O armador Kay Felder está confirmado no elenco do Cleveland Cavaliers para a próxima temporada. De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, o 54º selecionado do último draft assinou contrato de três temporadas e US$2.4 milhões em salários – sendo o primeiro ano totalmente garantido – com os atuais campeões da NBA.

“Integrar um elenco campeão é sensacional. Sempre fui um fã de LeBron James e torcia por ele todas as vezes, não importa onde estivesse. É ótimo poder jogar ao lado de seu ídolo”, contou o calouro, que foi escolhido pelo Cavs após pagamento de US$2.4 milhões para aquisição da seleção de segunda rodada.

 

Kings aquece busca por troca com Kosta Koufos

Uma das equipes mais ativas no mercado, o Kings tem uma lista de jogadores que estariam disponíveis para trocas nesta offseason. E segundo Steve Kyler, do site Basketball Insiders, a franquia vem intensificando seus esforços na tentativa de “despachar” um nome específico nas últimas semanas: o pivô Kosta Koufos.

A saída do atleta de família grega estaria diretamente ligada ao número de opções de garrafão que o elenco já possui no momento. Além de Koufos, o elenco possui o astro DeMarcus Cousins, Willie Cauley-Stein e os dois jogadores escolhidos na primeira rodada do draft deste ano, Georgios Papagiannis e Skal Labissiere.

Jogo rápido

– Decepção na NBA, o ala Perry Jones III vai dar sequência à carreira no basquete europeu. O Khimki Moscou, da Rússia, confirmou a contratação do jogador de 26 anos até o término da próxima temporada.

Tony Wroten é, mais uma vez, atleta do Memphis Grizzlies. Dispensado em julho, o armador foi recontratado pelo time com vínculo parcialmente garantido, para participar do período de pré-temporada.

David Andersen– As boas atuações nas Olimpíadas podem trazer o veterano David Andersen (foto) de volta à NBA. Segundo o jornal Melbourne Herald-Sun, o ex-pivô do Houston Rockets estaria se tornando alvo de algumas franquias.

– Após realizar sua melhor temporada na NBA, Shane Larkin está deixando os EUA para atuar na Espanha. O armador foi anunciado como reforço do Baskonia na última semana, onde jogará ao lado de Andrea Bargnani.

– Outro atleta que vai para o basquete espanhol é Thanasis Antetokounmpo. Pretendido por Dallas Mavericks e Chicago Bulls, o ala-armador decidiu abrir mão da liga norte-americana para assinar com o MoraBanc Andorra.

  • Sid Payne- Dança muito

    Menino Perry…. que fase

  • Russell Westbrook #OKCLoyalty

    coitado do Perry Jones Terceiro. Continuo achando ele melhor que uma porrada de caras que estão na liga e ganhando uma grana legal pra prejudicar times..

  • Esse armador baixinho kay Felder tem potencial, gostei das atuações dele na Summer League

    Chegou o cincão que vai botar o Omer Asik de vez na reserva dos Pelicanos, Robert Sacre!! Comemora Lucas Ottoni que agora o NO embala, rsrs…

    • IceBluee

      O Lucas sumiu do site dps daquelas tretas lá, mlk alegrava geral com os comentários sobre o time

      • Gustavo

        Pessoal está sumindo mesmo, Lucas Ottoni, Zach Batista, Indian, Mr Draft, vários torcedores do Bulls também não aparecem mais

        • Russell Westbrook #OKCLoyalty

          MrDraft deve continuar comentando aqui,so que com a conta oficial dele.Essa é só pra fazer comentarios idiotas sobre o Thunder,rs.

        • Nilton Junior

          Falta tempo cara!! hahaha
          Sem jogos da NBA a gente chega, da uma olhadinha só e vai trabalhar!!

  • Paulo OKC

    Ainda vou entender porque Perry Jones não tem espaço na NBA enquanto o Singler 15 minutos e ganha 5 milhões

    • Sid Payne- Dança muito

      15min de pura merda

      Gol do santos

      • Paulo OKC

        15 min de muita merda mesmo

        Gol do Sport

    • Chimbinha

      Eu sinceramente nunca acompanhei o jogo dele , não sei mesmo. Mas se todo mundo não entende por que ele não tem vez, é porque deve ter alguma treta brava. Ou é um porra loca, ou péssimo de vestiário ou afins

  • Russell Westbrook #OKCLoyalty

    Está marcado

    #inimigos

  • Sid Payne- Dança muito
    • Vítor Hugo ⚡️

      Sid Payne- Dança muito não curtiu essa notícia …rs

      Infelizmente tem tudo pra ser um novo Randy Foye ( roubar minutos do Payne, e atrasar a evolução do garoto :/ )

      • Sid Payne- Dança muito

        Pode até ser, mas o Payne teve uma lesão até que meio grave… a msm que tirou um jogador de mais da metade de 2014/15…

  • King Cuban

    A solução para o Monta Ellis é a mesma do Barea e muitos outros… Rick Carlisle…

  • DirkMito

    Que diferença o Rick Carlisle faz a alguns jogadores chega a ser assustador.

  • Uncle Drew

    Kay Felder tem mt potencial, só precisa melhorar os arremessos de 3 pts (se joga em um time com LBJ, tem q ser obrigado a melhorar neste quesito). Cavs tem q aproveitar q o Kings está desesperado para se livrar do Koufos e agir, como fez com o Dunleavy. Manda uma escolha de 2ª rodada e + algum direito de jogador estrangeiro por ele, a trade exception de 10 milhões consegue absorver o contrato de 7 milhões do Koufos. Cavs tem a apenas o Chris Andersen como Rim Protector, o Koufos viria para ser bem mais confiável nesta posição.

  • Uncle Drew

    Será q vamos entrar nos Training Camps e o Ty Lawson ainda não vai ter arrumado um time?!. De PG Top 10 da posição, naquele Nuggets do George Karl.. a um cara praticamente de 10 minutos por jogo, ignorado na Free Agency… em menos de 4 temporadas, acho.
    Rapaz… O q fez a cachaça, com o Ty Lawson!

  • DNT

    Como tem jogador de basquete com o nome antetokounmpo.

  • drakes

    – Kosta Koufos.tem um bom contrato, será incrível que não saia do Kings.
    – Monta Ellis e Teague sempre me pareceu uma ideia exótica do Pacers, por causa da marcação dos dois e a necessidade da % de reter a bola do ME, acho um movimento correto do Bird.

    • Doug

      O problema é que está difícil p achar bom negócio no Montinha…

    • Michel Moral

      Monta poderia ser uma boa para o Hawks. O Korver caiu bastante de rendimento.

  • Raul

    Esse Copaland é aquele que se envolveu em uma treta e até levou uma facada??
    Na época jogava pelo Pacers?!

    • TRUETHIAGO

      Sim. E o Sefolosha fraturou a perna no ocorrido.

  • Vítor Hugo ⚡️

    Em 2014-15, quando o Thunder estava com praticamente a metade do roster machucado, PJIII chamou a responsa e fez excelentes partidas! Nunca esquecerei aqueles 32 pontos contra o Clippers, aquele arremesso de três clutch contra o Nuggets. Ali ele estava começando a mostrar seu verdadeiro potencial, mas aí, infelizmente, acabou se machucando também…
    Talvez seja esse seu maior problema ( lesões ) . Tenho quase certeza que se ele fosse um cara saudável, estaria em algum time na NBA… É um jogador talentoso.

    https://youtu.be/xPjMeO39ySs

    • Sid Payne- Dança muito

      Ta a cara do Iggy oloco

      • Vítor Hugo ⚡️

        Pra mim lembra um pouco o Paul George também mano… Porém infelizmente é mais um jogador que tem a carreira prejudicada por lesões.

  • Fabrica de Vassilo

    Quando Jones chegou no celtics, achei que tínhamos encontrado nosso 3 ou 4 titular finalmente. Infelizmente não o que rolou, jogou muito mal, não se se por causa do nervosismo, ou por que mudou de ambiente sem ter jogado muito, mas não agradou nenhum pouco.

  • HUMota

    “Sempre fui um fã de LeBron James e torcia por ele todas as vezes, não importa onde estivesse. ” Kay Felder.
    Tem até jogador da NBA modinha agora. Que fase.

    • Albert Cavs

      Agora um jogador não poder ter um ídolo ou torcer ?
      #Vcestádemtmimiirmão

      • HUMota

        Claro que sim, cada um faz o que quer. Tem jogador gay, jogador maconheiro, cada um faz o que quer da vida. Agora que ele é modinha ele é.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados