logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 ago 2016 às 12:24
Carmelo Anthony visita favela no Rio e diz se sentir em casa

Astro ainda jogou basquete com algumas crianças da comunidade do Morro Dona Marta

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Carmelo Anthony RJ

Carmelo Anthony é um dos principais nomes da seleção dos Estados Unidos nas Olimpíadas. De fato, o ala do New York Knicks é o maior cestinha de todos os tempos jogando pela equipe americana, após ter superado LeBron James durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Aproveitando a passagem pela cidade, Anthony visitou o Morro Dona Marta e ainda jogou basquete com algumas crianças.

“Eu descobri o que muitas pessoas dizem ser arrepiante, perigoso e assustador, eu chamo de confortável, aconchegante e lar”, escreveu o astro em sua conta no Instagram.

Anthony volta às quadras nesta quarta-feira, diante da Argentina em partida válida pelas quartas-de-final.

  • wesley

    grande carmelo anthony mito

  • Jefferson Cavalcanti

    Esse é mito, tem que ter coragem pra fazer isso.

    Paulada na cara dos atletas que não vieram alegando medo de zica virus.

  • Felipe Mendonça

    Didico da NBA!!!
    Didico = Adriano Imperador.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    openbar de simpatia esse carmelo
    rei dos danoni
    #respect

  • Rafael Victor

    Grande Carmelo!

  • Galvão 🔥 #305

    Com certeza esse dia vai servir de inspiração para muitos meninos e meninas da comunidade de Santa Marta.

    Ps: As fotos dele lá ficaram muito massa rs

  • Diego

    Com certeza este passeio dele na favela vai entrar para os especias que ele tem em parceria com a Vice Sports , já foi a Cuba , Porto Rico , visitou presídios juvenis e varias quebrada nos EUA . Peço ao Jumper e seu colaboradores a passar mais este lado do Carmelo e toda influencia que ele tem , sendo um dou poucos que tem coragem de falar de assuntos sociais polêmicos e militar. Grande Carmelo agindo cada vez mais como líder de equipe olímpica

    • Matheus Oliveira

      Muito legal o Cp3, LeBron e ele no spys falando disso

      • Diego

        Pode ter falado se não me engano , mas veio , subiu o morro e representou

  • Kleber

    Que homem!

    • Vinícius Maia

      Ueh Kleber?! Voltou a se simpatizar com o Melo? Me lembro que a uns tempos atrás você volta e meia criticava ele aqui no Jumper.

      ps: não estou te criticando, é apenas uma pergunta mesmo.

      • Kleber

        Sempre critiquei o Melo por ficar arremessando quando deveria bater pra dentro. Entendo em partes que por ele não ser flop igual uns, dificilmente marcam falta nele. Mas em várias ocasiões ele podia ir pro contato e prefere arremessar. Elogio quando tem que elogiar e critico quando tem que criticar. Melo já me passou muita raiva, mas nunca desmereci a importância dele pro time, principalmente por sempre ter deixado claro que é uma extensão do torcedor em quadra. Já disse que trocaria Melo caso ele quisesse também, merece ganhar seu título, porém Melo nunca quis sair de NY. E dificilmente irá querer, valorizo demais isso.

  • Kleber
    • Paulo OKC

      Com linha chilena ainda

    • Yan Alves #Suns

      Que imagem sensacional!!!!!!!! kkkkkkk

  • Kleber
  • Vinícius Maia

    Apesar de ser torcedor do Cavs, já faz alguns anos que admiro e torço pelo sucesso do Carmelo como jogador e depois dessas fotos do Kleber ai em baixo, ele só subiu no meu conceito.

  • Matheus Oliveira

    Todo mundo vê esses caras na tv acha que não sofreram pra ser milionários que sempre foi um mar de rosas.. Eles também vieram das favelas, com problemas na família e encontraram no basquete uma sobrevivência longe das drogas e coisas ruins que rolam Na favela. Evidente que ele se sente confortável, já deve ter vivido isso na pele.
    Parabéns Carmelo

  • DamonHeat

    grande carmelo anthony
    não é atoa que é o capitão dos EUA

    • Leonardo

      Emocionante mesmo a sua visita. Mas cá entre nós, ser líder num time de individualismo extremos é um título dos mais oportunistas que existe não?

  • gabrielnba

    Mitou, grande Melo

  • Zack Batista

    Carmelo MITO!!!

  • Michel Moral

    Isso é ser ídolo. Isso é ser um mito de verdade.

    Existem coisas muito mais importantes do que anéis, e ser um atleta com atitudes nobres como essa é a principal delas dentro do esporte.

    Pelo “medo” que a seleção americana está de se misturar nas olimpíadas, essa atitude deve ser ainda mais valorizada.

    Parabéns!

    • Rafael Victor

      Acho que eles tão bem misturados, hein? Foram ver um jogo da Walsh no Vôlei de praia, frequentaram a praia, estava na cerimonia de abertura amarradões, jogaram poker com o Ronaldo, andam frequentando “spas noturnos” e etc! Tão curtindo bastante essa passagem pelo RJ! Talvez, seja por isso que a performace dentro de quadra ande um pouco a desejar!

      • Michel Moral

        Pelo que eu tinha lido, ficavam no navio. E pelo que você descreveu, estão selecionando bastante suas companhias.

        Mas sei lá, foi o que eu li em alguns sites.

    • Bruno Araujo

      Concordo. Não critico mais a falta de anéis do Melo. Ganhou meu respeito independente de conquistas.

  • Guilherme Prates

    Santa Marta é do caralho. E Carmelo tbm.

  • Sid Payne- Dança muito

    Melo é foda o resto é moda

    • Leonardo

      Como anda a recuperação do nosso mega astro mano?

  • Alex Vilela

    Como pessoa Carmelo>>>>>Lebron .

    • Galvão 🔥 #305

      Ontem LeBron levou e pagou tudo para 5,000 crianças e seus familiares da comunidade que ele ajuda, para aproveitarem um parque de diversões em Ohio. Fora os outros projetos sociais que ele tem em Akron, que são muito valiosos para as crianças de lá. Com certeza ele é uma boa pessoa!

      https://twitter.com/ComplexMag/status/765710851491950592

    • Marcelo Desoxi

      Agora eu lhe pergunto cidadão , pra que fazer uma comparação dessas se os dois são boas pessoas?

    • cleberson23 – KING JAMES GOAT♕

      É cada maluco

    • Uncle Drew

      É mesmo?
      Existe um ranking de pessoas q mais doaram e levantaram dinheiro às sua fundações de caridade em 2015. O q mais doou foi o Cristiano Ronaldo e o LeBron James aparece em 6°, sendo o único atleta da NBA presente no Top 20 do ranking.
      Ele promove desde 2005 um dia (sempre na Offseason da NBA) para ser doado dinheiro por patrocinadores, ele, e etc (tipo um Criança Esperança). para sua fundação. Além disso, o LeBron entrou em acordo com a Universidade de Akron (em 2015) para dar vagas na Universidade a mais de 2.300 crianças de seu projeto a partir de 2021, com tudo sendo pago por ele.
      Até em matéria de cunho social… tem haterismo. Os caras procuram fazer o bem ao próximo e tem gente comparando, sem nem dar uma mínima pesquisada antes. É foda.

      • Esses projetos são bem legais, e não quero soar injusto com o LeBron, é uma iniciativa linda, mas quando se tem grana e influência não é difícil doar dinheiro, mas e literalmente colocar a mão na massa? Isso que o Carmelo fez é bem legal, de ir lá, conhecer as crianças, jogar com elas e talz. A fundação do Westbrook ainda é nova e não tem tanto alcance, pelo que vi se limita mais ao estado de Oklahoma, mas o que eu achei legal é que o Russell está sempre envolvido nas atividades da fundação, sempre tem clínica de basquete com ele, ou dia no boliche, ou atividade na biblioteca, são realizadas várias atividades para crianças onde ele mesmo as conduz, isso eu achei bacana, não apenas arrecadar e doar dinheiro, mas doar seu tempo, ter esse contato com as pessoas que ele está ajudando. Não sei se o LeBron se envolve presencialmente com tanta frequência, então não julgo isso,mas digo nos atletas e celebridades em geral, essa proximidade é bem legal, e acho até mais inspiradora do que “apenas” doar.

        • Uncle Drew

          O tweet abaixo q o Galvão Heat citou, acho q responde sua dúvida. LeBron levou os garotos e seus familiares para um dia de lazer, e parece q ele teve contato sim.

        • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

          Tem uma materia da ESPN sobre a “Westbrook Why Not? Fundation”
          Ele faz questao de estar em todos os eventos,inclusive de filhos dos funcionarios do Thunder.Alem disso,ele ganhou o premio de Assistente Comunitario da temporada de 2014-15.Esse ano foi o John Wall.
          E tem gente que chama o cara de mau carater,egoista…eu me divirto rs

        • Vinícius Maia

          Você tem que ver que além de ser uma estrela da NBA, LeBron James também é filho, marido e pai de três crianças. Pela intensidade da agenda da NBA, eu tenho convicção que por melhor pai e marido que ele possa ser, ele passa mais da metade do ano ausente de sua família devido ao seu trabalho. No período de “férias”, período no qual normalmente ele não fica totalmente parado, pois tira um tempo para fazer treinos de resistência física e aprimorar algumas habilidades, além dos eventos com patrocinadores. Diante de todas esses compromissos, você ainda quer que ele ainda pare para visitar crianças e projetos sociais com frequência? E a família do cara, onde fica nessa história? Temos que lembrar que por trás das maiores estrelas da liga, ainda existem seres humanos, pais de família que precisam ter um tempo de qualidade com seus familiares.

          E para finalizar, sem querer te criticar cara, mas é fácil a gente ficar cobrando dos outros que coloquem a mão na massa, mas e nós, será que temos colocado? é verdade que muitos de nós não temos condições de dar grandes quantias em dinheiro a projetos sociais, mas existem projetos sociais que muitas vezes não precisam só de dinheiro, mas também de gente disposta que doe um pouco do seu tempo e de sua atenção. Orfanatos e asilos são alguns exemplos.

        • abdul jabar

          pega a senha e entra na fila dos haters de lebron entao. “apenas” doar? c ta de sacanagi. quem tinha que estar na frente dele é o kobe, ou o garnett, já mamaram muito mais tempo nessa nba…

  • Uncle Drew

    Essa imagem do Melo ajudando a criança a enterrar a bola, deve ser uma das melhores (senão a melhor) q eu vi, de um esportista.
    Sensacional, Carmelo Anthony é um ser humano sensacional.

  • eu eu mesmo

    Muito legal esse registro do primeiro passe que o Carmelo deu na carreira.

    Legal, a gente precisa muito da inclusão dessa garotada.

  • The Ancient Destiny

    Chupa Cousins!
    O Carmelo sabe que isso pode transformar a realidade e inspirar muita gente dali. É dos lugares mais carentes que saem os maiores talentos.

  • Leonardo

    Além de ser tocando ver como o Carmelo sensibilizou a mulekada e os moradores em geral da localidades é perceber a galera aqui do site valorizando isso. Apesar de sermos da zueira acho que sabemos entender a importância de um auxílio social. Embora seja pouco, muito pouco, justamente pela situação de miséria em que vivem, contribuiu muito! Bonito!

  • THE BULLS23

    Carmelo Anthony é uma das melhores figuras desta olimpiada.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados