logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 ago 2016 às 23:28
NBA confirma Nova Orleans como sede do All Star Weekend 2017

Pelicans será anfitrião do fim de semana festivo da liga após evento ter sido retirado de Charlotte

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

All Star Game Nova Orleans

Pela terceira vez nos últimos nove anos, Nova Orleans vai receber o fim de semana festivo da temporada da NBA. A liga confirmou as expectativas e anunciou a cidade como a sede do All Star Weekend de 2017, que culminará com a realização do Jogo das Estrelas no dia 19 de fevereiro. A região metropolitana de Louisiana assume o evento no ano que vem no lugar de Charlotte.

“Nova Orleans é um destino de primeira linha para esportes e entretenimento, por isso estamos muito contentes pela cidade receber nossas festividades novamente e ter nos convidado para aquela que já promete ser uma empolgante e inesquecível celebração do basquete”, agradeceu o comissário da NBA, Adam Silver, por meio de comunicado oficial.

O planejamento inicial era que Charlotte realizasse o All Star Weekend 2017, mas a liga retirou o evento da cidade por conta da aprovação de um conjunto de leis que limitam os direitos do público LGBT na Carolina do Norte. A Louisiana, porém, é um dos estados do sul dos EUA que permanecem fortemente contrários aos esforços legislativos de caráter discriminatório.

“Um dos mais fortes laços que unem os cidadãos de nosso estado é a nossa paixão por esportes. Enquanto ainda estamos nos recuperando de desastres [inundações assolam o estado nas últimas semanas], eu quero agradecer a NBA por seu voto de confiança em nossa capacidade de receber esse evento e seu apoio aos nossos esforços”, declarou o governador da Louisiana, John Bel Edwards.

Pesou em favor da escolha de Nova Orleans o know how da cidade organizando o fim de semana festivo da liga, o que fez em 2008 e 2014. Desta vez, o evento acontece em um período estratégico: praticamente coincide com o Mardi Gras, a maior festa de carnaval dos EUA. É esperado que a “combinação de festas” atraia um grande contingente de turistas.

Além do Jogo das Estrelas, o All Star Weekend traz os tradicionais concursos de habilidades específicas entre astros da liga, o Rising Stars Challenge, a partida amistosa entre celebridades, além de uma série de eventos em prol da comunidade e de divulgação do esporte na cidade. O fim de semana também marcará o anúncio dos finalistas à introdução no Hall da Fama de Springsfield.

  • Matheus Oliveira

    Eu nem ligo muito cara vai ficar uma semana sem jogo por causa do Asg. Deveria ser pelo menos no fim da temporada regular antes dos play-offs ou qualquer outra data.

    • DamonHeat

      para mim tinha que ser no final da temporada

  • pacers

    Porra de novo? Pqp 08 14 17. Pra repetir tanto assim a mesma cidade deve ser falta de interesse das outras em querer assumir esse evento. Tnc!!!

  • IceBluee

    Fico tentando entender porque de não aontecer em Miami , será por causa do pó que rola solto lá

    • DamonHeat

      o pior que miami nem entra na pré lista kk
      galera deve ter um medo dos atletas se acabarem no pó de lá

      • Rastaman

        Se eles quiserem já o fazem. A NBA não faz em miami por que fevereiro não é alta estação para turistas kkk

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    Era PRA SER EM OKLAHOMA CARAIO
    #VEMDURANT #TERRENOHOSTIL

  • Vítor Hugo ⚡️

    Pô, bem que poderia ser em Oklahoma… torcida de lá merece!!

    • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

      é guerra carai.Era pra ser na panela de pressao da nba

  • Albert Cavs

    Achei ridículo essa escolha … uma porrada de cidades que nunca foram sediada o all star poderiam ser sediada … nada a ver fica estranho e repetitivo quase sempre a msm cidade

  • wesley

    merecia em seattle por ter tirado o time da nba dela

  • Bruno Di Giacomo

    a escolha da cidade não me agrada tanto assim, mas bela atitude da nba de tirar o jogo de charlotte

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados