logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 ago 2016 às 22:43
GM do Rockets sai em defesa de Harden: “Só não gosta quem não vê”

Para Daryl Morey, astro recebe críticas pesadas e injustas da maioria dos fãs da NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Quatro convocações para o Jogo das Estrelas, duas seleções para o quinteto ideal da NBA e a medalha de ouro olímpica em Londres-2012. James Harden tem um currículo invejável para um jogador de apenas 26 anos, mas, ainda assim, são as críticas pelo estilo de jogo e rendimento defensivo que sobressaem-se quando a maioria dos fãs da liga analisam o astro. Uma situação que indigna e já parece ter cansado o gerente-geral do Houston Rockets, Daryl Morey.

“James só é uma figura polarizante para quem não assiste aos jogos. Quer dizer, só não gosta dele quem não o vê dentro de quadra. Os jogadores elegeram-no MVP na temporada retrasada por um motivo. Ele esteve em times vencedores em todas as campanhas da carreira, com várias aparições em finais de conferência”, desabafou o dirigente, defendendo o ala-armador, em entrevista ao site Basketball Insiders.

Harden é o principal jogador do Rockets e a franquia deu mais duas provas de que aprecia o craque nesta offseason: renegociou seu contrato com um considerável aumento salarial e trouxe um novo técnico pensando exatamente em seu estilo de atuação – o conhecido, e também muito criticado, Mike D’Antoni. “Acho que ele será um encaixe excelente com Mike. Ambos já possuem uma relação muito forte da seleção dos EUA e suas filosofias de quadra são bem parecidas”, avaliou Morey.

  • Sid Payne- Dança muito

    Sai em defesa de Harden kkkk

    Ironias a parte, Harden é o melhor SG da liga e quem n gosta dele é pq provavelmente o seu time já foi abusado

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    fanclub Barba

    Barba nós te amanos

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    barba life style

  • contera

    ofensivamente top 5 da liga, defensivamente inexistente. mas bem que eu queria ele no celtao

  • Guilherme Crema

    MVP tendencioso 2014/2015.. Em 2015/2016 números ainda melhores, quero só ver esse ano!!!

    • Vinícius Maia

      Em 2014/2015, ao meu ver, tanto o barba, quanto o Curry mereciam. Para mim o barba merecia um pouco mais por ter jogado num time mais fraco, mas não questiono Curry ter levado porque ele também mereceu. Já em 2015/2016, não acompanhei a temporada, mas pelo que sei, o Rockets nem foi aos playoffs, sendo assim, o barba nem deveria entrar na discussão de MVP. MVP é uma sigla para o jogador mais valioso da temporada. Não se trata do melhor jogador individual da temporada, se trata daquele que não apenas se destacou individualmente, mas que sua individualidade agregou valor a equipe. Ai entra a pergunta: onde está o agregamento de valor do barba se ele não conduziu seu time, sequer aos playoffs? seria justo ele ganhar o prêmio de jogador mais valioso sem ter levado seu time aos playoffs, enquanto Curry liderou conduziu seu time ao maior número de vitórias já vistos em uma temporada regular? evidentemente que não. A um tempo atrás, o Jumper fez um levantamento mostrando que desde a década de 80 ou 90, todos os jogadores que levaram prêmio de MVP tiveram seus times classificados em primeiro ou segundo lugar na respectiva conferência. A única exceção nisso, foi Jordan que levou o prêmio certa vez com o Bulls em terceiro na conferência Leste. Então, se essa tendência se mantiver e provavelmente irá, um jogador que não conduza seu time ao primeiro ou ao segundo lugar da conferência está descartado na discussão de MVP.

      • Guilherme Crema

        É.. o Houston foi aos playoffs mas garantiu na última rodada, mas eu concordo com o que o Lebron falou quando o Curry foi eleito… Eles deveriam analisar quanto um jogador faz diferença no seu time, por exemplo o Curry no GSW, o time conseguiria ir muito bem sem ele, tanto que ele ficou de fora alguns jogos nos playoffs e o time conseguiu as vitórias normalmente.. Já no houston não tem uma equipe igual no GSW pra carregar o time sem o Harden…

  • – Tiago

    Harden joga muito, ofensivamente um dos melhores da liga, mas realmente na defesa…poderia pelo menos se esforça para defender

  • – Tiago

    Harden joga muito, ofensivamente um dos melhores da liga, mas realmente na defesa…poderia pelo menos se esforçar para defender

  • Gustavo

    É um mala sem alça, mas joga muito, garanto que qualquer hater gostaria de ter no seu time.

  • Leonardo Takara

    Não tem como negar que o Harden é um dos melhores da liga, só os haters mesmo…

    • LETS GO CAVS.

      Cara, isso ele é, mas se melhorasse a defesa e visão de bola, seria o melhor ou um dos melhores.

  • Michel Moral

    O que o GM do Rockets disse não é novidade. Barba é um dos jogadores mais respeitados pelos companheiros de liga, em termos de jogo. Sempre ressalto aqui que pela seleção americana, com Curry e todo mundo que tem direito, Harden foi a figura central do time do Coach K.

    Ele precisa pelo menos de um companheiro mais atuante, ou caras que joguem para valer mesmo. Esse companheiro não é/era o Howard. Por exemplo, com um garrafão Millsap e Bogut, as chances do Rockets estarem na final do Oeste novamente são gigantescas.

    • Guilherme Crema

      Capela ou Nene vai ser o titular?

      • Michel Moral

        Eu irira de Capela, que desenvolveu muito na última temporada.Tirá-lo do time agora vai atrapalhar bastante esse processo de formação dele.

        Nene vai ajudar muito vindo do banco.

        Só espero que não invente de colocar os dois juntos e o brasileiro de PF. Ryan Anderson tem que ser o titular.

        • Guilherme Crema

          Verdade, o Anderson manda muita bola de longe… Porcentagem dele é boa e acho que vai desenvolver mais ainda já que o Brewer que joga na mesma posição ta desapontando

  • Agaam

    “Sou o melhor jogador vivo” O barba joga muito .

  • Pedro Coimbra

    Pra mim foi merecedor dos prêmios de MVP de 2013/2014 e 2014/2015 ,Harden joga muito e nessa última temporada defensivamente jogou mal e as críticas pesaram ainda mais e mesmo assim foi o cestinha da temporada .Quem odeia é pq já foi arrombado por ele em algum jogo.

  • Wesley Hollandine Teixeira

    Harden sempre vai ser meu jogador favorito na NBA, e eu o defendo também, o cara joga muito na ataque, se tivesse mais um que carregasse o piano no ataque junto com ele, nem precisa ser um jogador do mesmo nível, mas um cara que armasse o time e metesse umas bolinhas para ele descansar, com esse cara no time o Harden poderia voltar a defender com mais vigor, igual na época do Thunder quando ele não tinha tantas responsabilidades ofensivas assim, e na boa, Curry também não defende nada, foi engolido pelo Irving nas Finais e é engolido por qualquer armador Top na NBA, mas Curry tinha Green e Bogut para tampar seus buracos, já Harden só tinha o Howard que nem de perto é o cara que era no Magic!

    • Guilherme Crema

      Um cara que eu dou valor no Rockets é o Ariza.. Meio discreto as vezes, mas na defesa ele manda bem demais e da uma salvada no time de vez em quando, ainda assim precisaria de um outro All star pra carregar junto

    • Jefferson Cavalcanti

      Falou tudo.

      Um cara que eu to achando que vai encaixar certinho nesse time é o Eric Gordon.

  • HUMota

    Cara, depois que eu vi ele indo pra uma bandeja, com um jogador correndo do lado dele, ele desistiu da cesta pra se jogar em cima do adversario e receber a falta, larguei de mão. Reclamam do Varejão ainda.
    Ps: Melhor Sg da liga, mas depois dessa vez q eu vi ele fazer isso seco ele todos os jogos.

  • ThiagOo25

    Poderia ter alguém para defender por ele, só resta isso. No ataque não tem o que falar.

  • Dream Shake

    Isso é fácil de identificar, só ver os adeptos do Mavs hehehe

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados