logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 ago 2016 às 01:56
Ex-Flamengo, Nicolás Laprovittola tem acerto verbal com o Spurs

Armador será terceiro argentino a integrar elenco de pré-temporada de San Antonio

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Mais um atleta da seleção argentina que disputou as Olimpíadas do Rio de Janeiro parece ter fechado sua transferência para NBA. De acordo com Orazio Cauchi, do site Sportando, o armador Nicolás Laprovittola já está apalavrado para integrar o elenco de pré-temporada do San Antonio Spurs. É esperado que o ex-astro do Flamengo assine contrato não garantido para lutar por uma das últimas vagas no plantel efetivo da franquia.

O jogador de 26 anos disputou a última temporada pelo Estudiantes, da Liga ACB, mas estaria sem espaço no clube para a próxima temporada. Ele já havia revelado à imprensa argentina que recebeu sondagens da NBA, mas o interesse do Spurs é recente. O jornal Olé noticiou que Milwaukee Bucks, Minnesota Timberwolves e New Orleans Pelicans foram as primeiras equipes a manifestarem vontade de contratá-lo.

No Spurs, Laprovittola poderá atuar ao lado de dois conterrâneos e companheiros de seleção: o veterano Manu Ginobili e o jovem Patricio Garino, também recém-contratado. O armador argentino foi titular em 19 das 20 partidas em que esteve presente pelo Estudiantes na última temporada, com médias de 13.8 pontos, 2.8 rebotes e 4.4 assistências em 29 minutos de ação por noite.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    Que maneiro mano!!!
    eu sou mto fã do Laprovittola,foi o melhor armador que vi jogar no Flamengo.Tem mta habilidade,alem de ser um cara super gente boa
    Toda sorte do mundo ao Nico.Esse aí fem sangue rubro-negro

  • Jahlin Habei

    Não tem condições de ficar na NBA. Aliás, todos o 3 serão dispensados. Garino, Brussino e Lapro.

    • Rodrigo Medeiros

      Tem tanto jogador q não tem condições de jogar na NBA que estão lá, acho que é válido uma chance pra eles. Podem evoluir ainda.

  • David Ribeiro

    Gostei dessa! Vamos ver no que vai dar

  • Michel Moral

    E o Campazzo? Nada de jogar na NBA? Ele e o Teodosic foram os melhores armadores da Olimpíada. Sei que isso não representa muito para a NBA, mas pelo potencial demonstrado são caras que precisam ser testados.

    • Rodrigo Medeiros

      Campazzo foi mto bem mesmo, acho q poderia ter uma chance la. Teodosic falou que não tem interesse em jogar lá.

      • André Gomes

        Interesse tem, mas não vai só pra dizer que jogou na NBA.

    • Anderson Tomás

      Representa sim Michel.
      Em comparação com as as 3 últimas olimpíadas que o nível foi extremamente alto, nossa Olimpíada foi mais modesta ( tecnicamente falando). Mas os caras ficam de olho sim. O Campazzo em breve estará na NBA e será tão importante como JJ Barea é, falo em relação ao tamanho dos caras. O Problema de Milos é que ele não precisa provar nada, mas a possibilidade de ele pegar uma franquia “cabeçuda” e dar poucos minutos pro cara existe, fora o salário que o cara recebe no CSKA que é de respeito.

  • Marcelo Desoxi

    Nada que evolua a equipe.

  • A influência do Ginobili nas contratações já está passando dos limites, Laprovittola é bom jogador, porém acho que é mais de nível Euroliga pelo seu estilo de jogo, sem contar que seria o terceiro armador da equipe e pode ser que com a chegada do argentino dispensem o arremessador Bryn Forbes que me agradou na SL, Patricio Garino bem que poderia ser dispensado também….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados