logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 ago 2016 às 23:28
Greivis Vasquez elogia trabalho de “revitalização” do Nets na offseason

Para novo reforço, equipe está preparada para surpreender analistas na próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Greivis Vasquez Nets

O Brooklyn Nets está atrás de um recomeço na temporada que se aproxima. Sob a gerência do recém-contratado Sean Marks, a franquia realizou trocas e foi ativa na agência livre trazendo reforços para recuperar um time devastado por péssimas decisões nas últimas temporadas. Um dos novos jogadores do elenco é o armador Greivis Vasquez, que está impressionado com os esforços para “revitalização” da equipe.

“O Nets criou uma ótima atmosfera de trabalho. As coisas realmente mudaram por aqui. Sinto que as pessoas estão apostando tudo contra nós porque não temos um astro, mas esse clima é ainda melhor. Será uma temporada divertida, empolgante e estamos ansiosos para entrar em quadra”, contou o otimista atleta venezuelano, em entrevista à rádio SiriusXM.

Para Vasquez, a temporada também representa um recomeço pessoal: ele perdeu a maior parte da última temporada por conta de dores – que levaram a uma cirurgia – no tornozelo. “Estou realmente feliz por estar em Brooklyn. Meu foco está apenas em voltar a ficar saudável, ser eu mesmo novamente em quadra, competir e ajudar essa equipe a vencer jogos. Sinto que terei o melhor ano da minha carreira aqui”, concluiu o armador.

  • Gbrunus Boston

    Realmente algo q os torcedores possam se orgulhar, o time ta indo pra frente o q é mt legal nenhuma franquia tem q ficar mt tempo no limbo

  • Leonardo

    Temo que todo esse esforço seja em vão. O time contratou muitos jogadores “randômicos” que podem dar certo e aí tudo será uma maravilha e, inclusive, surpresa, mas também a probabilidade maior é que os jogadores não correspondam as expectativas, afinal foram contratados mais por terem história de ter jogado algum dia bem, do que estavam em boa fase nos seus últimos times.
    Caso tudo de errado mesmo, é bom o Vasquez puxar o saco pra arrumar tempo de quadra, pq além de levar sacadas, é triste vê-las apenas do banco.

  • Anderson Tomás

    Taí um jogador que eu gosto muito…

  • Jefferson Cavalcanti

    Esse cara joga bem, tem vaga em uns 27 times da liga.

  • Sid Payne- Dança muito

    Nets é ruim? é, mas é um time experiente… duvido nada no leste nessa temporada….

  • AÍ um cara que eh subvalorizado na liga…

  • Renato

    Time é inferior ao da última temporada, na melhor das hipóteses do mesmo nível. Perderam Young, Jhonson, Jack, trouxeram Booker, Lin, Vasquez.

    O Leste será muito mais forte esse ano, até o Sixers tende a ser bem melhor com Embiid, Saric, Bayless.

    Se serve um alento, o Bogdanovic parece ter evoluído muito o seu jogo, e pode contribuir com seus arremessos de 3 pontos, mas a regra ainda será o jogo de garrafão com o Brook Lopez.

    Deve ser uma das 5 piores equipes da NBA.

  • Guilherme Prates

    Pena que vai ser banco do Lin…
    Vasquez – Bogdanovic – Hollins-Jefferson – Scola – Lopez não seria um time tão sofrível quanto do ano passado.
    Acontece que Lin é titular e Scola não aguenta mais um quarto inteiro na pegada da NBA (acho que começa o Booker titular)… 🙁

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados