logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 ago 2016 às 17:54
Rapidinhas do mercado (28-08-16)

Campazzo confirma vontade de jogar na NBA; Hawks não planeja trocar Millsap e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Millsap recebe garantia de que não será trocado

O Atlanta Hawks não está mais interessado em negociar Paul Millsap. De acordo com Steve Kyler, do site Basketball Insiders, o veterano ala-pivô teve reunião com dirigentes da equipe e teria recebido uma garantia de que não será trocado antes do início da próxima temporada.

A franquia esteve disponibilizando o jogador de 31 anos para negociações no início deste mês, quando tentava abrir espaço na folha salarial para manter o astro Al Horford. A possibilidade de troca pode continuar aberta porque Millsap pode sair do time em julho de 2017, caso opte por ser agente livre irrestrito.

 

Ex-Wizards, J.J. Hickson fecha com time chinês

O ala-pivô J.J. Hickson é mais um atleta da NBA que tentará a sorte no basquete chinês. Segundo Marc Stein, da ESPN, o agente livre de 27 anos assinou contrato até o término da próxima temporada com o Fujian Sturgeons, da primeira divisão da Liga Chinesa. Os valores salariais do acerto não são conhecidos.

Na última campanha, o jogador dividiu-se entre Denver Nuggets (dispensado em fevereiro passado) e Washington Wizards. O ala-pivô, que atuará ao lado do armador Dwight Buycks (ex-Raptors) na nova equipe, tem médias de 9.5 pontos e 6.8 rebotes em 534 jogos disputados na NBA.

 

Kings não deve oferecer extensão a Ben McLemore

Ben McLemore deverá ser agente livre restrito ao fim da próxima temporada. De acordo com Bobby Marks, do site The Vertical, o Sacramento Kings não planeja oferecer uma extensão prévia do contrato do ala-armador nesta offseason e vai deixá-lo testar o mercado em julho do ano que vem.

A informação reforça as especulações de troca envolvendo o jovem atleta, que começaram a surgir ainda na segunda metade da última temporada. O Kings está agressivo no mercado em busca de possibilidades de negociação e McLemore seria um dos atletas disponibilizados pela direção de Sacramento.

 

Após rumores, Heat decide manter Josh McRoberts

O ala-pivô Josh McRoberts finalmente pode respirar um pouco mais aliviado nesta offseason. Segundo Barry Jackson, do jornal Miami Herald, o empresário do reserva recebeu uma confirmação de dirigentes do Miami Heat de que seu cliente está nos planos da franquia para a próxima temporada.

O Heat fez esforços intensivos para negociar McRoberts no mês passado, tentando aliviar sua folha salarial e oferecer uma renovação contratual com maiores valores ao astro Dwyane Wade. O ala-pivô tem US$5.8 milhões garantidos a receber na próxima temporada e uma opção de extensão contratual automática até 2018.

 

Destaque argentino revela sonho de jogar na NBA

As grandes atuações de Facundo Campazzo pela seleção argentina nas Olimpíadas do Rio de Janeiro colocaram o armador no radar dos times da NBA. Ele ainda tem mais um ano de contrato com Murcia, da Espanha, mas já adiantou que estudaria com carinho uma oferta do basquete norte-americano em 2017.

“Eu adoraria atuar na NBA. Gostaria muito mesmo, mas sei que não é algo fácil. É complicado chegar lá e jogar da melhor forma possível. Digo que, por enquanto, é um sonho para mim”, disse Campazzo, que registrou médias de 12.6 pontos, 2.9 rebotes, 5.3 assistências e 2.0 roubos de bola na última temporada do Murcia.

 

Jogo rápido

– O armador Beno Udrih está de volta à Miami: o Heat anunciou ter chegado a um novo acordo com o veterano de 12 temporadas na NBA na última semana. Ele deverá receber cerca de US$1.6 milhão por seus serviços até julho de 2017.

– Depois de breve passagem pelo basquete turco, Nate Wolters acertou sua volta à NBA. O armador de 25 anos, que atuou pelo Milwaukee Bucks entre 2013 e 2015, assinou contrato para participar da pré-temporada do Nuggets.

Norris Cole– O Minnesota Timberwolves pode ser o próximo destino de Norris Cole (foto). Segundo Darren Wolfson, da ESPN Radio, o empresário do armador vem mantendo contato com dirigentes da franquia nas últimas semanas.

– Quem deve acertar sua permanência no Bucks nos próximos dias é Steve Novak. O experiente arremessador confirmou já estar em negociações avançadas para estender seu contrato com a equipe por mais um ano.

– Tentando voltar à NBA, Ben Gordon já parece ter um plano B em vista caso não consiga espaço nos EUA. De acordo com Emiliano Carchia, do site Sportando, o ala-armador recebeu uma proposta do Anadolu Efes, da Turquia.

  • Gustavo

    Noris Cole no Wolves pra que, se já tem Rubio, Dunn e Tyus Jones? Vai roubar minutos preciosos dos meninos que tem muito mais potencial..,

    • Yuri Matos

      Também fiquei me perguntando sobre esse interesse. Eu não acho que faça sentido, até pq ele não seria o “impacto” necessário para aumentar as chances de vaga para os playoffs

      • Cássio

        Será que vem troca do Rubio por aí ?

  • Pedro Ferreira

    Eu acho que o Udrih tem bola pra receber um pouco mais do que recebe hein,se eu fosse ele revia esse empresário ae

    • Michel Moral

      Eu achei ele um pouco pesado na sua passagem pelo Knicks. Não apresentou em NY uma dinâmica muito boa para um jogador da sua posição, embora tenha muita técnica mesmo.

    • Anderson Tomás

      Pensei a mesma coisa. 1,6 pilas tá ótimo…só que pro Heat somente.

  • Michel Moral

    Eu estudaria fazer uma proposta pelo McLemore. Jogador em último ano de contrato e com ótimo potencial. O Kings além de fazer uma bagunça geral ainda atrapalha o desenvolvimento de bons talentos do elenco.

    Encaixaria perfeitamente no Heat ou no Sixers.

  • Pedro

    Ty Lawson Agrees Upon One-Year Deal With Kings

  • Leonardo

    Por que diabos uma franquia que fez uma ótima contratação com o Dwight sendo que o trocou com o Al e ainda quer se livrar do melhor marcador do time, no caso o Milsap? Bizarro.

    • Fabrica de Vassilo

      Estranho mesmo, dá a entender que eles preferem o Al ao Millsap, sendo que sap foi o melhor jogador do time da temporada.

  • Galvão 🔥 #305

    Mais uma temporada falando de McLixo ou McGod.

    Agora não faz sentido trocar ele, pq não temos muitos jogadores grandes. E desde que ele chegou no Heat não conseguiu fazer o papel de criação que deu destaque a ele no Hornert, e sinceramente não vejo ele recebendo essa oportunidade, pq agora temos além de Dragic a acensão de Josh Richardson, e mais vários outros jogadores para ter a bola nas mãos antes dele.

    E a volta de Beno Udrih já era certa, pq o Riley cortou ele pq ele mas prometeu recontratá-lo. Tanto que ele sempre postava foto sobre a equipe, que ainda estava morando em Miami e fazendo reabilitação nas instalações do Heat.

  • Jefferson Cavalcanti

    Gosto muito do JJ Hickson, era um cara que defendia razoavelmente bem e fazia 15 ppg, não sei o que aconteceu com ele nas ultimas temporadas.

    Ben McLemore é uma boa, o Kings é um calvário para jovens jogadores, talvez em outro lugar ele consiga se desenvolver.

  • Doug

    Pação podia tentar o McLemore, se ele não pedir grana demais…iria fechar bem o plantel de Indiana…é um jogador interessante…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados