logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 ago 2016 às 09:37
Reforço do Mavs, Harrison Barnes exalta Dirk Nowitzki e Rick Carlisle

Principal aquisição da franquia, ala se mostrou tranquilo para encarar nova etapa da carreira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala Harrison Barnes estará em uma situação totalmente diferente a partir da próxima temporada. Após quatro temporadas atuando pelo Golden State Warriors, o jogador defenderá o Dallas Mavericks a partir de outubro e será exigido de uma forma bem maior, já que assinou um contrato pelo valor máximo e é visto como o futuro da franquia. Nesta semana, o atleta elogiou o técnico Rick Carlisle e falou sobre “se provar” para o veterano Dirk Nowitzki.

“Eu adoro o nosso técnico”, afirmou Barnes ao SportsDay, sobre Carlisle. “Ele presta muita atenção nas pequenas coisas e suas orientações são sempre muito detalhadas. Para jogar em alto nível, você precisa desse tipo de visão e isso irá me ajudar a ser um jogador melhor.”

Para o ala, o acordo com a equipe não é suficiente para colocá-lo como principal atleta da equipe.”Esse é o time do Dirk, ele está aqui há anos e foi campeão, mas eu preciso evoluir e conquistar isso” opinou. “As pessoas acham que só o fato de assinar um contrato máximo já faz com que você seja o cara para comandar a maioria das jogadas. Eu preciso demonstrar isso nos treinamentos e, para me tornar o foco da equipe no ataque, preciso provar para o Dirk que sou capaz.”

Barnes chegou para suprir a saída do ala Chandler Parsons e assinou um vínculo no valor de US$ 94 milhões, válidos por quatro temporadas. Em quatro temporadas na NBA, o jogador registra médias de 10.1 pontos e 4.6 rebotes, com 37% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • – Tiago

    Vai ter que jogar muita bola para fazer valer esse contrato de US$ 94 milhões…Apesar de não ter jogado nada nos offs, acredito que tendo o Carlisle como técnico ele deve melhorar e evoluir um pouco o seu jogo.

  • DirkMito

    Menos de MVP nem comemoro.

  • luan sousa

    Cracasso.

  • Galvão 🔥 #305

    Não tenho dúvidas que ele vai mostrar uma grande evolução nesses anos de Mavs. Ele ainda tem 24 anos, e muita coisa pode acontecer de positivo na carreira dele.

  • Esperando 16-20 ppg, 6-8 rpg, pra começar

  • Junior Andrade

    Chegou pregando respeito ao Dirk já é um bom começo

  • Rafael Victor

    O Barnes tá certo! Tem mais é que chegar reverenciando e pedindo benção pro Sr. Nowitzki mesmo!

  • Jefferson Cavalcanti

    Começou bem, de forma humilde.

    Esse cara deu muita sorte que o Durant demorou pra assinar com o Warriors, acho que o Mavs não ofereceria o máximo pra ele se KD já estivesse contrato com o GS.

  • Leonardo

    Se não evoluir aqui não evolui em lugar nenhum. E também não precisa fazer muito para conquistar todo o amor acumulado que o playboy do Parsons deixou em Dallas.

  • RafaelRox

    MIP

  • ThiagOo25

    Curioso para ver se vai render o que ganha.

  • Juan Gabriel

    Barnes acho que é um dos principais candidatos ao MIP (e até é minha aposta). Porém, pra ele sair de um candidato ao MIP para o maior candidato a overpaid é uma linha bem tênue

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados