logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 ago 2016 às 13:11
Ty Lawson é o novo reforço do Kings

Experiente armador fecha contrato de uma temporada com franquia de Sacramento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

151001102106-ty-lawson-houston-rockets-media-day.main-video-player.jpeg@@'taxonomy' {'channels' ['Team Highlights'],'players' ['Lawson, Ty'],'teams' ['Rockets']},

O armador Ty Lawson está de casa nova na NBA. Segundo Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o agente livre de 28 anos fechou contrato até o término da próxima temporada com o Sacramento Kings. Os valores do acerto não foram divulgados, mas é esperado que ele receba o salário mínimo para veteranos (aproximadamente US$1.6 milhão).

Wojnarowski apurou que o New Orleans Pelicans também estava interessado na contratação e tinha uma reunião agendada com o jogador nesta semana, além do Indiana Pacers ainda não ter descartado renovar seu contrato. O Kings adiantou-se à concorrência oferecendo-lhe um contrato neste sábado, após encontro formal com o veterano.

Lawson deverá disputar a titularidade em Sacramento com Darren Collison, após a saída de Rajon Rondo. Para o armador, a transferência pode significar também um recomeço na NBA: depois de seis anos bem sucedidos no Denver Nuggets, deixou a franquia e entrou em declínio na carreira por conta de problemas extra-quadra e suposto problema de alcoolismo.

“Seria muito importante voltar a ser o mesmo jogador de antes. Não só para mim, mas para meus pais. Eles estão vivendo um período bastante difícil vendo o que tenho passado. Eu sei que eles ouvem os comentaristas das partidas. Deixá-los orgulhosos novamente significaria tudo para mim”, desabafou o jogador, em entrevista recente ao site The Undefeated.

Na última temporada, além do Pacers, Lawson teve passagem sem brilho também pelo Houston Rockets. Se o basquete de alto nível ainda não apareceu, o ponto positivo é que dirigentes das duas franquias elogiaram a conduta do atleta, dentro e fora de quadra. Em 482 partidas disputadas na carreira como profissional, ele angariou médias de 13.1 pontos e 6.2 assistências.

  • Se não voltar a ser o lawson do Nuggets, corre o sério risco de ser reserva mais uma vez, agora pro Collison, mas se largar o alcool e focar no basquete é um bom reforço pro kings e deve melhorar a transição da equipe dentre outras coisas…

  • Edipo

    Bom jogador a três temporadas atrás era um dos principais armadores da liga,e agora parece o Adriano imperador.O cara não conseguir jogar no Houston eu ainda entendo pois lá é uma zona,agora nos Parcers eu não entendo.Time bem montado com um cara acima da média (P.George),agora vai para os kings outra zona.

  • Lucas Antunes

    Esse é o tipo de cara que daqui uns 10 anos vão escrever uma matéria com ele, pobre, dizendo que se tivesse a oportunidade faria diferente e tudo mais. Uma pena, esse cara é (ou era né rs) muito talentoso e se jogasse 75% do que fez em Denver brigaria para ser titular em uns 15 times da liga.

    A ida para os kings (com todo o respeito, mas que hoje é uma bagunça!) mostra um pouco de como sua carreira implodiu em tão pouco tempo (depois de passar, principalmente, por indiana.

  • wesley

    toda temporada ele troca de time

  • Jefferson Cavalcanti

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jefferson Cavalcanti

    O Kings não tem jeito, é sério.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    Lawson e Kings tudo a ver.
    Ou seja,99,9% de chance de dar merda

    • Alex Alves

      Pior que não o Kings é um time sem mídia, pode ser bom para recuperar a carreira dele igual ao Rondo. Ele sabe que se não der certo no King não joga em nenhum time da NBA e ganha uma passagem para China ou D-League rsrs

      • Michel Moral

        O problema do Kings está muito longe de ser a mídia. O problema está lá dentro mesmo.

        O problema de Lawson também não é a mídia. É ele mesmo que tem problemas internos.

        Se fosse deficiência técnica, eu até concordaria com você, mas não é só isso. Ele até deu sinais de recuperação em Indiana. Tanto que o Pacers tinha intenção de renovar. Porém, nada que o faça ser um alvo direto na FA.

        Esta deve ser realmente a sua última oportunidade na liga.

  • Alex Alves

    Ainda bem que não foi para os Nova Horleans senão era balada todo dia rsrs !!!

  • ThiagOo25

    Tem jogador que vira cigano…vai de um lugar para outro.

  • Marcelo Desoxi

    Rondo deu certo e tem um perfil técnico e psicológico (kk) bem parecidos com o nosso amigo Lawson. Pé de rato o Ty não é !

  • Mais um pros bad boys de Sacramento… kkkkkkkk

    falando sério, só depende dela essa volta por cima!

  • Menezes

    Acho que o Kings pode “levantar” a carreira de mais um armador bom de bola mas polêmico demais que se perdeu no meio de problemas fora da quadra , trocas de clubes forçadas e por irregularidade.
    Bola ele tem para se reerguer.

    Eu acho q ele Ta Lawson de 1 e Collison de 2
    ,

  • DirkMito

    palpites de que quando será a primeira briga dele com o Cousins?

  • DNT

    Para os torcedores do Kings.

  • felipe fernando Oliveira

    Eu queria esse cara como reserva de Westbrook em OKC.

  • The Real Jay

    Esse ai vai lançar o livro ” Como acabar com uma carreira em apenas 2 anos”.

  • Yusuke Denver

    Sério msm, dói meu peito ver o Lawson assim. O cara foi meu grande ídolo em Denver, mais até que o Carmelo, torci demais por ele em Houston, mas realmente parece que ele perdeu completamente o foco. Uma pena, pq durante mtos anos, ele foi um dos caras mais underrateds da liga.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados