logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 set 2016 às 16:24
Dellavedova revela ansiedade para aprender com “ídolo” Jason Kidd

Campeão da NBA, armador foi um dos principais reforços trazidos pelo Bucks na offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Matthew Dellavedova está pronto para dar um passo à frente na carreira. Depois de ser um reserva e coadjuvante no atual campeão Cleveland Cavaliers, o atleta australiano deixou seu primeiro time na NBA para buscar um maior protagonismo e a chance de ser titular no Milwaukee Bucks. E, o caminho para “crescer” na liga, ele terá a ajuda de um dos seus grandes ídolos à beira da quadra.

“Deixar Cleveland foi muito duro porque tive três grandes anos lá. Eles me deram a primeira oportunidade e a cidade me acolheu. Mas estou empolgado para atuar em Milwaukee – especialmente, assumindo um papel de maior liderança e aprendendo com um dos melhores armadores da história no treinador Jason Kidd. Mal posso esperar”, revelou o armador, em entrevista ao jornal Melbourne Herald-Sun.

Vindo de boa participação nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Dellavedova disputará espaço diretamente com Michael Carter-Williams, Jason Terry e Tyler Ennis, além do ala Giannis Antetokounmpo poder atuar na armação. Ele não se importaria em ser reserva, porém, se um objetivo maior for cumprido. “Nós queremos chegar aos playoffs, definitivamente. Essa é a principal meta”, cravou.

  • wesley

    foi um grande PG o jason kidd

  • Delly tem boas chances de ser titular em Milwaukee, mas vai depender de como o Kidd vai querer que o Antetokoumpo jogue e se o PG da equipe vai ter liberdade pra armar ou jogar mais sem a bola na mão, o australiano tem boa visão de jogo diferentemente do Carter-Willians que se impõe fisicamente e gosta mais de correria

  • ThiagOo25

    Quero ver double double dele, igual foi nas Olimpíadas. HAHAHAH.
    sqn.

  • Fabrica de Vassilo

    Depende do que vão exigir do Math. Se for apenas sua defesa agressiva, ele será titular pois o PG será o Giannis. Se for ajuda na armação, ou até assumir o ataque sem o Giannis, seria melhor deixar ele de backup mesmo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados