logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 set 2016 às 09:12
Para composição de elenco, Pacers acerta com Kevin Seraphin

Ex-atleta do New York Knicks também estudava proposta para jogar no Barcelona

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Indiana Pacers reforçou sua rotação de garrafão com a contratação de mais um atleta experiente para a próxima temporada. A franquia chegou a um acordo com o pivô Kevin Seraphin, que disputou a última campanha pelo New York Knicks, na manhã desta sexta-feira. Segundo Shams Charania, do site The Vertical, o contrato entre as partes terá duração de dois anos e renderá US$3.6 milhões em salários.

O jogador, que realizou um treino particular para o Pacers nesta semana, também estudava oferta de um tradicional clube europeu com muita atenção. “O Barcelona era minha primeira opção e estava ansioso, pois teria bastante espaço na rotação. Mas eles fizeram-me esperar por não terem vagas no elenco e resolvi liberar meu agente para contatar times da NBA”, contou, em entrevista ao site Hoopshype.

Seraphin, cujo segundo ano de contrato será cláusula da direção do Pacers, deverá ter pouco espaço em uma rotação que já conta com o jovem Myles Turner como provável titular e o veterano Al Jefferson saindo do banco. Pouco aproveitado na passagem pelo Knicks, o pivô francês teve médias de 3.9 pontos e 2.6 rebotes em cerca de 11 minutos por noite ao longo da última temporada.

  • Michel Moral

    Como está Myles Turner na defesa? Big Al não defende mais nada, tipo um Zach Randolph da vida. Seraphin deve ser a terceira opção na rotação. Fora que Young não é um defensor de garrafão brilhante.

    Prevejo que PG vai ter que se doar bastante defensivamente pelo time.

    • Sid Payne- Dança muito

      É quase o msm caso do Thunder…. agr só n entendo pq a galera tem o pessimismo maior com o Thunder com Kanter/Adams kk

    • Doug

      O Turner é excelente defensor, Michel…e ainda tem um teto absurdo…o moleque tem 20 anos apenas e chegou da Universidade com fama de bom defensor…logo já se aprimorou no ataque supreendentemente e demonstrou muita personalidade…mudando de assunto, eu gostei da opção contratada…Seraphin pode ser muito útil em Indiana, ajudando na rotação e fazendo seus pontinhos…na verdade, não vai tirar minutos do Turner, mas dar descanso a ele…em sua melhor temporada nos Wizards, Seraphin teve 9.1 pts, 4.4 rebs em cerca de 22 min por jogo…o custo-benefício da contratação, a mim, parece-me ter sido interessante…de outro lado, penso que PG é um dos melhores 2 ways da liga (pra mim, o segundo)…não é de hj que tenho dito…quando ele quer, consegue ser top 5 overall…e acredito que jogará muito com esse time que o Bird vem montando…não está mais sozinho…estou muito esperançoso com o Pação…só espero mais um SG e aí fecha o elenco…

  • Diego Alexsander

    Boa sorte para o Pacers, me fez muita raiva nos Knicks.

  • Rômulo Franco Cardozo

    nos wizards ele colaborava bastante vindo do banco…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados