logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 set 2016 às 13:59
Titular, Bazemore aposta na condição física para seguir evoluindo

Ala renovou com o Hawks para garantir a continuidade de seu trabalho

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A carreira de Kent Bazemore demorou a deslanchar. Mas o ala do Atlanta Hawks ganhou espaço com a saída de DeMarre Carroll para o Toronto Raptors no ano passado e agora trabalha a parte física para ser efetivo durante toda a próxima temporada.

“Eu estou trabalhando muito na minha parte física. Para mim, ficar mais forte é super importante”, afirmou. “Eu sou tão atlético quanto qualquer outro jogador na liga, mas força é importante em uma temporada de 82 jogos. Estou sempre expandindo o meu conhecimento do jogo, assistindo muitos vídeos e entendendo o jogo melhor”.

Titular em 68 das 75 partidas em 2015-16, o atleta quer evoluir em outros aspectos do jogo para ser ainda mais importante para a sua equipe.

“É como um jogo de xadrez, e estou trabalhando em selecionar jogadas para os meus colegas, tendo certeza de que estou na posição correta na defesa e todos aqueles outros detalhes menos importantes”, disse. “Eu acho que isso vai me fazer um jogador bem mais sólido e eu não estarei “apostando” em jogadas ou fora de posicionamento. Estou treinando o meu arremesso, também. Fiz algumas mudanças, mas acho que sempre há espaço para melhorar”.

Agente livre antes de assinar seu novo compromisso com o Hawks, no valor de US$ 70 milhões por quatro anos, Bazemore rejeitou propostas do Houston Rockets e do Los Angeles Lakers pela continuidade de seu trabalho.

“Será um grande ano para mim. Com Dwight Howard perto do aro, acho que nosso trabalho de pick-and-roll vai ser muito especial e estou empolgado com isso, também”. Eu sei que vários jogadores recebem seus salários e depois relaxam, mas eu não serei esse cara. Estou motivado desde quando assinei meu contrato. Estou pronto para ir lá e jogar”.

Em 2015-16, ele obteve médias de 11.6 pontos, 5.1 rebotes, 1.3 roubada e um aproveitamento de 35.7% nos arremessos de três.

  • Sid Payne- Dança muito

    ”Eu sou tão atlético quanto qualquer outro jogador na liga”

    kkkk

    • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

      https://youtu.be/WlohlC7IVR4

      Parece que ele perdeu no 20m rasos pra esse rapaz aqui kkk

      • Sid Payne- Dança muito

        Essa foi sacanagem kkkkkkk

      • 76

        Essa porra é um monstroooo

  • ThiagOo25

    SQN

  • Fabrica de Vassilo

    “Com Dwight Howard perto do aro, acho que nosso trabalho de pick-and-roll vai ser muito especial e estou empolgado com isso, também” Ele quis dizer pick-and-roll com Howard? Acho que ele nunca viu o Howard tentando então ou tá sendo muito irônico.

  • The Point-GOD

    De uma coisa não há dúvidas, o Bazemore vem kent pra essa temporada!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados