logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 set 2016 às 09:31
C.J. McCollum treina para melhorar seu jogo defensivo

Ala-armador foi eleito o jogador que mais evoluiu na última temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala-armador C.J McCollum acaba de viver sua melhor temporada na NBA, onde se mostrou uma grande arma ofensiva para o Portland Trail Blazers e se tornou indispensável para a equipe, ao lado do astro Damian Lillard. E mesmo com toda a evolução mostrada, o jogador ainda não está contente com seu nível atual e está aproveitando a offseason para melhorar seu jogo defensivo.

“Eu vou continuar trabalhando na minha defesa”, contou McCollum ao Basketball Insiders. “Estou treinando para ficar mais forte e ganhar mais atleticismo, pois isso irá ajudar no lado defensivo. Eu quero aumentar minha velocidade lateral e melhorar a forma de recuperar a bola na defesa. Um rendimento defensivo maior irá ajudar a equipe então estou trabalhando em todas essas coisas.”

O camisa 3 se mostrou confiante na continuação do crescimento da equipe de Portland, que superou rapidamente a saída do ala-pivô LaMarcus Aldridge. “O objetivo do nosso time é se classificar para os playoffs na melhor colocação possível. Estou confiante que vamos fazer isso, é só dar um passo de cada vez.”

McCollum ganhou espaço no Blazers após a saída de Wesley Matthews e se tornou titular absoluto, sendo um dos principais responsáveis pela ida da equipe aos playoffs na última campanha. O bom rendimento lhe rendeu o prêmio de jogador que mais evoluiu na temporada, onde registrou médias de 20.8 pontos e 4.3 assistências, em 80 partidas.

  • Timmy21

    Lillard / McCollum , segudo melhor backcourt da NBA, nenhuma outra dupla tem uma influencia tão grande em seus times quanto esses dois. O céu é o limite.

    • 76

      LEbron/Irving, Durant/West, Curry/klay. Posso parar?

      • Luan Sousa

        Axo que ele quis dizer dupla de armador/ ala armador

      • Timmy21

        LEbron/Irving tem o Love pra ajudar nos pontos e rebotes, Curry/klay tem o green e o Iggy pra ajudar. A unica outra dupla que tem tanta influencia em seu time seria Durant/West mas eles tem o Kanter que pontua e pega rebotes pra caramba e o Adams e Ibaka que eram uma das melhores duplas de BIG MAN da liga , enquanto em Portland não tinha outro cara que contribui-se na pontuação ou nos rebotes.

  • Fabrica de Vassilo

    Se for tão bom quanto o Lillard na defesa será um puta backcourt. Dois criadores de jogada entrosados e que não tem problema em dividir a bola é tudo o que muitos treinadores queriam em seu time (sonho molhado de Hornaceck).

    • Luan Sousa

      Como assim?
      Lillard é ruim demais na defesa

      • Fábio Blazers

        Sou Blazers, e realmente Lillard é uma “mãe” na defesa.

      • Fabrica de Vassilo

        Eu não acho o lillard tão ruim assim, tirando algumas jogadas esporádicas bem feias. Acho razoável, se o CJ chegar a ser razoável também, da pra fechar o BC.

        • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

          Lillard é meio preguiçoso msmo , deve jogar bem defensivamente so qdo fica mais motivado , qdo joga contra curry , westbrook e outros desses PG

          • Fabrica de Vassilo

            É tipo o Irving motivado: “Olha como ele ta jogando bem, ta até defendendo”.

    • 76

      Lillard bom na defesa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados