logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 set 2016 às 16:53
Rapidinhas do mercado (05-09-16)

Pelicans avalia opções de reforços para armação; Kings não pede muito para trocar Gay e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kings não faz alta pedida para liberar Rudy Gay

Não é segredo para ninguém nos bastidores da NBA que Rudy Gay está disponível para negociações. E, com a proximidade do início da temporada, o Sacramento Kings pode facilitar a saída do ala. De acordo com Steve Kyler, do site Basketball Insiders, a franquia não estaria fazendo alta pedida para liberar o atleta via troca.

Fechar a transação rapidamente é importante para o Kings pela impressão de que Gay pretende rescindir seu contrato ao final da temporada para ser agente livre e deixar a equipe. Houston Rockets e Indiana Pacers são apontados como dois interessados no jogador, embora não haja informações concretas.

 

Novak confirma expectativas e renova com o Bucks

O Milwaukee Bucks confirmou expectativas e conseguiu garantir a permanência do arremessador Steve Novak em seu elenco para a próxima temporada. O atleta de 33 anos assinou vínculo com a equipe até junho de 2017 e vai receber o salário mínimo para veteranos (cerca de US$1.6 milhão) por seus serviços.

“Essa é a minha cidade e esse é o time que cresci acompanhando. Eu não poderia estar mais feliz com tudo”, comemorou o ala, em declaração ao jornal Milwaukee Journal Sentinel após confirmação do acerto. Novak contundiu o joelho na última temporada e disputou apenas três jogos pelo Bucks.

 

Dispensado, Landry já interessa a quatro equipes

Carl LandryO ala-pivô Carl Landry foi dispensado pelo Philadelphia 76ers no fim de semana passado, mas, aparentemente, ele não terá problema para se reposicionar na liga. Segundo Darren Wolfson, da ESPN Radio, diversas franquias – sendo quatro delas já conhecidas – teriam manifestado interesse nos serviços do veterano.

Rockets, Pacers, Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs seriam quatro times que declaradamente monitoram a situação do agente livre, conforme apurado por Wolfson. Pelo Sixers, o jogador de 32 anos teve médias de 9.8 pontos e 4.1 rebotes em 15.8 minutos de ação na última campanha.

 

Veterano, Jason Thompson acerta com time chinês

Jason Thompson é mais um atleta experiente que vai trocar a NBA pelo basquete chinês. De acordo com David Pick, o ala-pivô de 30 anos aceitou oferta contratual do Shangdong Flaming Bulls até o final da próxima temporada chinesa. Ele deverá voltar aos EUA em tempo de assinar com uma equipe para a disputa dos playoffs.

O veterano vai atuar ao lado de outro ex-jogador da NBA em seu novo time: Pooh Jeter, ex-Kings. Recordista de partidas com a camisa do time de Sacramento na história, Thompson acumula médias de 8.9 pontos e 6.6 rebotes em 588 jogos disputados ao longo de oito temporadas na NBA.

 

Pelicans analisa mercado por reforços de armação

Com a ausência confirmada de Jrue Holiday para o início da próxima temporada, o New Orleans Pelicans retornou ao mercado em busca de reforços. Steve Kyler, do site Basketball Insiders, apurou que a franquia está ativa na análise de agentes livres para tentar restabelecer e fortalecer sua rotação de armação.

O primeiro jogador pretendido pelo Pelicans era Ty Lawson, mas o Kings adiantou-se à concorrência para contratá-lo. Outro nome fortemente especulado foi Mario Chalmers, mas, nos últimos dias, Lance Stephenson tornou-se a “bola da vez” em Nova Orleans: o ex-ala-armador do Memphis Grizzlies, inclusive, realizou um treino fechado para a equipe na última quinta-feira.

 

Jogo rápido

– O MVP da temporada passada da D-League disputará uma vaga no elenco efetivo do Denver Nuggets, em outubro. O ala-pivô Jarnell Stokes acertou contrato não garantido para participar do período de preparação do time neste domingo.

– Depois de rápida passagem pela China, Orlando Johnson será um dos jogadores participantes para a pré-temporada do Bucks. O ala-armador é uma das apostas da equipe para ter mais opções de perímetro a baixo custo.

Nick YoungNick Young (foto) não tem permanência garantida no Lakers para a temporada que vem. A direção do time angelino estaria discutindo seriamente a possibilidade de dispensar o reserva, embora ainda tenha vínculo até julho de 2018.

– O pivô Alan Williams está assegurado no elenco do Phoenix Suns até o fim da próxima campanha. A franquia deixou passar o prazo de dispensa estipulado em contrato e, assim, garantiu a presença do atleta de 23 anos no time.

– O Minnesota Timberwolves é a nova casa de John Lucas III. Pelo menos, até outubro. O experiente armador foi adicionado ao elenco de pré-temporada da equipe após assinar contrato não garantido na última semana.

  • Sid Payne- Dança muito

    Ala o Rudy dando sopa…. go Presti go

    • Michel Moral

      Rudy Gay tem porte e qualidade de top player da posição. Fisicamente e tecnicamente ele não deixa nada a desejar para Melo, Paul George, Kawhi, etc.

      Pena que ele nunca se consolidou na NBA como um jogador desse nível, machucou, ficou muito displicente.

      Seria legal vê-lo no Thunder, pois o time precisa de mais recursos na posição do que têm no Roberson.

      • Sid Payne- Dança muito

        Manda o Singler e o Lauvergne, todos saem ganhando

  • John Lucas III vai ter que se mostrar ”afiado” nos arremessos do perímetro para roubar uma vaga entre os 15 da temporada regular. É uma disputa clara e direta com Tyus Jones e tem o fato dele ter trabalhado com Thibodeau no Bulls o que pode indicar uma indicação direta.

    Rudy Gay no Houston Rockets seria interessante!

    • Sid Payne- Dança muito

      Seria mais interessante no Thunder, em?

      • Às vezes tenho a mera impressão que o Rudy Gay rende melhor no meio da desorganização do que numa equipe uniforme e ajustada. O Thunder tem seu elenco orientado para jogar junto com o Russell Westbrook e acredito que essa vai ser a temporada dos pivôs em Oklahoma City.

    • Michel Moral

      André, pelo que acompanhei dos jogos da Summer League, Jones e Dunn têm muita qualidade para brilhar nesse time do Wolves.

      O Dunn vai brigar por minutos com LaVine (deve ser seu substituto direto do banco de reservas). Já o T-Jones vai disputar a vaga de suplente do Rubio. No entanto, defendo que ele deve ser prioridade se o Wolves mantiver Rubio no time. Lucas III seria a terceira opção, pra mim.

      Pelo que vi da SL, dois jogadores que tem capacidade para ser fantásticos: Simmons (é all around demais esse garoto) e Ingram (deve ser scorer de primeira).

      Depois deles, acho que Jamal Murray e Dunn são caras com potencial para até mesmo serem all stars.

      Budy Hield mete muita bola, vai ser especialista. O J. Brown tem qualidade defensiva e é bom nas infiltrações, ou seja, é a cara do Celtics. O ideal seria se houvesse uma junção dos dois em um jogador só rs rs rs

      • Lucas entra para o elenco de pré-temporada mais como opção de competitividade no training camp do que uma real possibilidade de ocupar uma vaga no elenco de 2016-2017. Estão especulando J.R Smith em Minnesota alguém tem informações verídicas sobre isso, eu achei interessante.

  • Marcelo Desoxi

    E nada ainda sobre o Josh Smith. Que fase !

  • Doug

    Pação ainda fecha com o R. Gay…

  • Claudio R.

    acho que o Gay no Houston seria o ideal, pois poderia dividir a bola com o harden muito bem, ambos precisam da bola pra produzir… acho que a troca de Capela + first round pick poderia ser uma boa….

    • Michel Moral

      First Round Pick por um jogador que pode sair ao final da temporada?! E ainda com o Capela junto? Capela é o homem de garrafão do Rockets. Deve ser titular nessa temporada.

      Acho muita coisa pelo Gay, principalmente se o Kings não faz jogo duro na negócio.

      • BetoMavs

        Concordo. Além do mais o Kings já tem um monte de jogador para o garrafão, Beverley, Ariza e Beasley seria nomes mais viáveis para uma trade.

  • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

    andei olhando uns sites que não costumo olhar e vi algumas especulações sobre a summer line envolvendo o Thunder.Estão especulando uma trade Buttler – Oladipo + Adams, Griffin- Oladipo + Adams,alguma trade envolvendo Okafor e Gay – Kanter

    não sei se vale a pena tapar um buraco com um all star e abrir outro em alguma posição.

    • Gustavo

      Porque o Clippers iria querer Adams se já tem DeAndre Jordan? E pra SG eles tem JJ e Crawford, ou seja não faz sentido essa troca. A verdade é que o Thunder não tem nada para seduzir o Clippers.

      A troca pelo Buttler não é tão non-sense como a outra, mas ainda assim acho que se o Bulls deseja trocar, pode conseguir coisa melhor. Acho que o Angie daria bastante coisa pelo Buttler.

    • Sid Payne- Dança muito

      N gostei da trade pelo Butler, acho ele fraco n gosto dele mt ruim

      • Felipe Monteiro

        Butler ruim? Ai não!
        Se a trade é interessante, já são outros 500…

        • Sid Payne- Dança muito

          Acho ele mediano

    • Michel Moral

      Okafor e Gay pelo Kanter é um negócio do c@r@l*o. Fechava para ontem.

      Oladipo + Adams pelo Butler também é bom negócio. Na próxima temporada traz o “Iblock” de volta e o Thunder já tem um time melhor do que tinha no passado.

      • Felipe Monteiro

        Não entendi direito, Michel, essa troca Okafor (76ers), Gay (Kings) e Kanter (Thunder). Seria uma troca tripla?

        • Michel Moral

          Confesso que não entendi também. Apenas comentando a especulação que o Rodolfo citou.

          Não sei o que o Sixers ganharia com isso. Kanter não deve ir para Philly porque não faria sentido algum trocar o Okafor por ele, já que precisam se livrar de um pivô da rotação. Para que ganhar outro?

          O Kings também não teria interesse teoricamente. Embora Kanter seja melhor hoje do que os 17 pivôs que jogam em Sacramento (exceto Cousins), também não faz sentido trazer mais concorrência para a posição.

          Para fazer essa troca, se é que existe mesmo a possibilidade, OKC seria sugado até a alma por suas picks de draft!

          Mas não faz muito sentido: Sixers, Kings e OKC, que eles mais têm são pivôs.

        • Rodolfo Ribeiro #OKCLoyalty

          não. Acho que eram trades independentes

  • Rafael Victor

    Chalmers (Lawson) + Stephenson, muita genialidade junta! hahaha!

  • wesley

    rudy gay no heat

    • DamonHeat

      gostaria muito

      • wesley

        nois nao temos ala bom igual a ele

        • DamonHeat

          atualmente é a nossa grande carência mesmo.

          • wesley

            e muito melhor do que deng que esta no nosso heat

          • Gustavo

            Deng foi pro Lakers

          • wesley

            ainda bem

  • Yan Alves #Suns

    Alan williams tava merecendo esse contrato mesmo, tá jogando muito bem.

  • Bruno Tissiani

    Venhaaa para o OKC rudy gayyyy e mostre o que é ser um ala de verdade

  • Tony

    Rudy Gay cairia bem no Thunder, mas o Presti ta dormindo.

  • Rudy Gay tem vaga em 90% das franquias…
    quem quiser contratar bem essa é a hora…

  • Doctor D – Heat

    Boa tarde, NBA Stalkers!!! Quem gostaria de entrar numa liga do Fantasy de mais estratégia e destreza???

    Draft hoje a tarde. Link abaixo.

    Welcome:
    https://yho.com/nba?l=16303&k=f4c7d717c78903c9&soc_trk=lnk&ikey=2afffedebe2ef969

  • Rudy Gay será que conseguirá cair tão bem numa franquia como foi no Grizzlies, acho difícil ele ter um papel num time organizado novamente, mas no Rockets o time adicionaria mais um bom arremessador na equipe que já tem ótimos arremessadores e apesar dele gostar de ter a bola e não defender como o Trevor Ariza o time ficaria mais com a cara do D’Antoni com ele, no Pacers é mais complicado ele se encaixar com o George por lá…

  • dueti

    Rudy Gay é ótimo jogador, o que se pode debater era o alto salário na época para ele, mas eu gostaria de ver ele no Lakers, mas para o encaixe do jogo dele e a carência o OKC seria o local ideal para ele, pq dividiria a bola com o West.

  • felipe fernando Oliveira

    Lance nos Pelicanos pode reencontrar seu melhor basquete eim

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados