logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 set 2016 às 20:51
Danilo Gallinari recusou possibilidade de ser trocado em fevereiro

Ala italiano diz ter sido consultado pela direção do Nuggets sobre interesse em sair do time

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Um dos principais jogadores do Denver Nuggets recusou a chance de sair do time em fevereiro deste ano. E quem assegura é o próprio atleta. Em visita à Itália para uma ação promocional da NBA, Danilo Gallinari revelou ter sido consultado pelos dirigentes da franquia sobre o interesse em ser negociado antes do fechamento da janela de trocas da temporada passada. Um cenário que descartou prontamente.

“Eu estou muito bem em Denver. Apareceu a chance de sair para algum outro time em fevereiro, mas recusei. Não fazia nenhum sentido para mim, naquele momento. Meu objetivo e esperança agora é conquistar um título com o Nuggets, mesmo que isso seja difícil para todos com os ‘supertimes’, como Golden State e Cleveland”, disse o ala, surpreendendo em uma entrevista coletiva que corria sem surpresas.

O comentário de Gallinari pode ser a confirmação para rumores que circularam no início do ano sobre equipes interessadas em seu basquete. Especulou-se que Los Angeles Clippers e Boston Celtics estiveram em negociações com a direção do Nuggets para tentar a aquisição do italiano, mas, na época, apontou-se as ofertas insuficientes dos dois times como motivo para as conversas não avançarem.

  • Sid Payne- Dança muito

    Título é meio difícil… cola no Thunder que fica mais fácil

    • Leonardo

      Mais fácil se indispor com o egotista? Durant preferiu sair de lá neh (treta!)

      • pedrokadf

        kkk

  • MarceloBulls

    Paillinari vai trazer o título para o nuggão.

  • Yusuke

    I love you Gallo, não abandonando nosso querido Nuggets msm num momento ruim, vamo na raça, o time tá ganhando bons nomes pro futuro e vc vai ser o líder deles.

  • Gosto do basquete do Gallo, acho que ele seria uma ótima moeda de troca pro Denver, porém jogando meia temporada por causa de tantas lesões e aquele problema crônico dele nas costas põem em dúvida se seria bom negócio pra outras franquias, e pro Nuggets que já perdeu o Wilson Chandler pela temporada passada inteira depender do italiano inteiro é complicado…

  • Júlio

    Gallo não estourou e pelo visto não vai estourar. Nuggets não deve ir muito longe na temporarada regular, então que busquem um bom SF no draft pra completar a base Mudiay- Harris (Murray)- Jokic. Ou pelo menos deem sorte do will barton se adaptar a posição 3 e do wilson chandler voltar bem essa temporada pra virar uma moeda de troca decente.

  • Diego Alexsander

    Grande Gallo… Saudades dele no meu Knicaun.

  • WESLEY

    heat nao tem um ala muito bom igual a ele

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados